• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

com certeza, C3 é pouca melhoria além do DTS, C2 ainda é excelente
Vou tentar comprar ela aqui, ela precisa configurar algo quando chega? a Sony na epoca paguei um THX e etc. DTS é melhor? mas nits e hertz mesma coisa? Meu receio é por ser de 2022 estar muito tempo guardada e dar defeito, porém não posso pagar 2 mil a mais pela garantia estendida no momento.
 
Vou tentar comprar ela aqui, ela precisa configurar algo quando chega? a Sony na epoca paguei um THX e etc. DTS é melhor? mas nits e hertz mesma coisa? Meu receio é por ser de 2022 estar muito tempo guardada e dar defeito, porém não posso pagar 2 mil a mais pela garantia estendida no momento.
até onde eu sei não precisa configurar nada não, acho que até o deslocamento de pixel já vem ativado, só seus ajustes pessoais como em qualquer outra tv

DTS é mais diferença pra quem consome mídia física, já que no streaming é DD e Atmos comprimido
 
Última edição:
até onde eu sei não precisa configurar nada não, acho que até o deslocamento de pixel já vem ativado, só seus ajustes pessoais como em qualquer outra tv

DTS é mais diferença pra quem consome mídia física, já que no straming é DD e Atmos comprimido
Acabei de comprar 8500 com 1.5% de cashback. Uso mais streaming mesmo, nem leitor de Bluray tenho. Quando chegar peço umas dicas, foda vai ser montar sozinho e não lembro se meus suporte de parede aceitava 65" rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

até onde eu sei não precisa configurar nada não, acho que até o deslocamento de pixel já vem ativado, só seus ajustes pessoais como em qualquer outra tv

DTS é mais diferença pra quem consome mídia física, já que no streaming é DD e Atmos comprimido
Deu BO na compra, usei um endereço antigo e tive que cancelar. Amanhã ligo no cartão e tento ver se rola de comprar de novo. Agora colega meu que tem assistência técnica insiste em comprar com garantia estendida de mínimo 2 anos que todas dão BO, mas ai fica fora do meu orçamento
 
Última edição:
Boa Tarde Galera, um bom tempo que não entro no forum. Me tiram uma duvida. Uma OLEC 65" C2 ainda vale a pena, mesmo sendo de 2023 e estar muito tempo no estoque da empresa (não tenho como saber quanto tempo está lá) No valor abaixo de 9K a vista? Não consigo pagar e nunca comprei nenhum eletrônico ou eletrodoméstico com garantia estendida e nunca tive problema. Tenho uma SONY 905E que gosto muito, mas quero fazer um upgrade.
A C3 de 65 está este preço no site da LG. E ainda tem um cupom que eles dão na primeira compra.
 
alguém atualizou o novo OS da C2 pra frente? o que acharam?
Tiraram o google assistent...
 
Qual a versão da última atualização da LG OLED C2? Pra eu ver aqui se a minha está na última com está nova versão do webos
 
Olá,sei que aqui talvez não seja o local correto para minha pergunta,mas gostaria de saber se posso colocar um vídeo cassete na entrada do conector de antena no canal 3 analógico na minha tv oled c1 55 polegadas, e se não tem risco de queimar a tv.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs:a tv oled não tem entrada av.
 
Olá,sei que aqui talvez não seja o local correto para minha pergunta,mas gostaria de saber se posso colocar um vídeo cassete na entrada do conector de antena no canal 3 analógico na minha tv oled c1 55 polegadas, e se não tem risco de queimar a tv.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs:a tv oled não tem entrada av.
Pode sim, não tem risco de queimar. Agora tem que ver se ela aceita sinal analógico (acho que sim), então só conectar na entrada da antena com o conector que converte para coaxial.
 
Alias, essa C2 vai ter que durar bastante, porque a LG gourmetizou a série C, com o lançamento da B3, agora as próximas vão ser tudo paulada.
Só que agora tem concorrência. Samsung e Toshiba já estão com Oled também e daqui a pouco a TCL traz a dela.

Acabou aquela época que a LG nadava sozinha nos Oled aqui no BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem usa Roku ou AndroidTV nas oled?? Sei que nao faz muito sentido porem tem apps como F1 que nao estao disponiveis para o sistema.
Eu uso um Chromecast with Google TV. Mas é porque já tinha antes de trocar de TV. Hoje uso exclusivamente pra 3 apps: My Family Cinema, TV Express e Crunchyroll.

O resto dos apps uso os do próprio WebOS.
 
Só que agora tem concorrência. Samsung e Toshiba já estão com Oled também e daqui a pouco a TCL traz a dela.

Acabou aquela época que a LG nadava sozinha nos Oled aqui no BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu uso um Chromecast with Google TV. Mas é porque já tinha antes de trocar de TV. Hoje uso exclusivamente pra 3 apps: My Family Cinema, TV Express e Crunchyroll.

O resto dos apps uso os do próprio WebOS.
Faltou citar a Oled da Philips também logo da as caras.
 
Só que agora tem concorrência. Samsung e Toshiba já estão com Oled também e daqui a pouco a TCL traz a dela.

Acabou aquela época que a LG nadava sozinha nos Oled aqui no BR.

Estava falando para como monitor, no tamanho de 42 pol continua sendo só a LG.

Samsung, Toshiba e TCL são modelos maiores.

Faltou citar a Oled da Philips também logo da as caras.

Philips usa painel oled da LG nas TVs e da Samsung no monitor QD-Oled, em ambos os casos entregam menos que o fabricante "original".

Tem outras funcionalidades , mas é normal que o fabricante tire mais que um terceiro.
 
Minha oled cx 65 deu o mesmo defeito que todas estão dando, faixa de pixels mortos na parte superior..
Adivinhe a LG trocou o painel, e o outro veio cheio de pixels mortos, nesse meio tempo puto já com essa situação comprei uma oled c3 65.. pensando o equipamento evoluiu, está melhor.
Abri e os próprios instaladores da LG instalaram, quando fui ver, veio com BURN IN.
TV com 0 horas de uso, e lamentável.. nunca vi uma marca com qualidade tão ruim na minha vida.
Pedi a devolução no site onde comprei, vou te falar nunca mais compro nada dessa marca.
Estamos em uma situação bem complicada, você foge de um fabricante pois não presta e o outro também não.
Já não sei mais o que fazer
 
Minha oled cx 65 deu o mesmo defeito que todas estão dando, faixa de pixels mortos na parte superior..
Adivinhe a LG trocou o painel, e o outro veio cheio de pixels mortos, nesse meio tempo puto já com essa situação comprei uma oled c3 65.. pensando o equipamento evoluiu, está melhor.
Abri e os próprios instaladores da LG instalaram, quando fui ver, veio com BURN IN.
TV com 0 horas de uso, e lamentável.. nunca vi uma marca com qualidade tão ruim na minha vida.
Pedi a devolução no site onde comprei, vou te falar nunca mais compro nada dessa marca.
Estamos em uma situação bem complicada, você foge de um fabricante pois não presta e o outro também não.
Já não sei mais o que fazer

Banho de sal grosso...

Mas falando sério, tenta a Samsung ou parte logo pra G3.
 
Banho de sal grosso...

Mas falando sério, tenta a Samsung ou parte logo pra G3.

A minha CX tinha cerca de 2 anos, depois de abrir a caixa da C3 novinha, hoje foi um banho de água fria.. LG nunca mais, gostava da marca.
Mas parece que é a CCE das coreanas, e além disso acho difícil uma tela oled durar mais de 3/4 anos, essa foi a minha experiência.
A C9 da minha mãe já está indo dessa pra melhor, tento dar uma chance pra marca.. mas tá difícil.
 
Galera gostaria de saber se LG C1 existe algum programa nativo ou para dowload nos moldes de "área de trabalho remota" "vnc".
não gostei do sistema de espelhamento de tela devido ao "atraso" da imagem.

na minha samsung da sala a uma opção nativa que utiliza o protocolo RDP para conectar a computador via rede, gostaria de algo do tipo.
abraços.
 
Abri e os próprios instaladores da LG instalaram, quando fui ver, veio com BURN IN.
TV com 0 horas de uso, e lamentável.. nunca vi uma marca com qualidade tão ruim na minha vida.
Tem como você enviar fotos deste defeito? Não faz muito sentido um hardware com 0 horas de uso ter burn-in, por que o fator do burn-in é justamente o tempo de tela com eventos brilhosos e estáticos. Pode ser outro problema, mas não faz muit sentido.

Não estou te questionando, apenas gostaria de ver uma imagem para tentar entender.
 
Tem como você enviar fotos deste defeito? Não faz muito sentido um hardware com 0 horas de uso ter burn-in, por que o fator do burn-in é justamente o tempo de tela com eventos brilhosos e estáticos. Pode ser outro problema, mas não faz muit sentido.

Não estou te questionando, apenas gostaria de ver uma imagem para tentar entender.
O cara tem duas mensagens no forum , afirmando que tinha burnin em uma tv que tirou da caixa , e tem o nick de SAMgomesf. :limo:
"Ola meu nome é LGuto e todas as tvs que tive da SAMsung deram defeito em menos de 24 horas de uso. Inclusive defeitos que só são possíveis com a contínua utilização da tela"
 
Última edição:
O cara tem duas mensagens no forum , afirmando que tinha burnin em uma tv que tirou da caixa , e tem o nick de SAMgomesf. :limo:
"Ola meu nome é LGuto e todas as tvs que tive da SAMsung deram defeito em menos de 24 horas de uso. Inclusive defeitos que só são possíveis com a contínua utilização da tela"
Não entendi amigo, acredito que em especificações a tv oled c3 é superior em alguns aspectos e a Samsung em outros.
Sou usuário do fórum a quase 10 anos, fazia tempo que não entrava.. e quando entrava era no meu antigo usuário que não consegui recuperar.
Se você tem algum problema com um nickname acredito que esse espaço não é pra você.
Uma outra coisa, tive esses dois problemas e foram problemas reais.. como vários amigos que abriram suas tvs aqui no fórum e indetificaram manchas no painel, a tecnologia está sujeita a isso.
Já tive vários produtos LG, mas ultimamente não está dando mais pra confiar na marca.. só quis deixar meu feedback aqui, mas quem quiser continuar se arriscando, fique a vontade.
Acredito que o respeito na comunidade é muito importante, então simplesmente não entendi sua opinião.
Mesmo tendo problema com a minha CX, comprei uma C3 de 65 polegadas também que não é barata.
Mas ser cobaia, não vou ser mais.

E só um desabafo, ainda acho as features da LG talvez um pouco superiores em termos de codecs e algumas superiores da Samsung.
Então cada um no seu quadrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo