• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Alguém já testou a saída para fone de ouvido na lg c1?
Não testei na saída direto, porém já testei os airpods via bluetooth e fica muito bom!
 
Relato de quem já teve a CX e a C1.

A C1 vem com um controle remoto inferior, na minha opinião.
As teclas possuem uma fonte mais feia e apagada. Os botões de atalho da Netflix e Prime agora são pretos e a pintura está torta. assim como a pintura de outras teclas do controle.
Não possui teclas de PLAY e PAUSE.
Inverteram o botão config com conexões. Me confundo direto.
WebOS novo só tem aquela previsão do tempo de bom, de resto é todo poluído.
Os menus de configuração estão bem confusos. Um menu dentro do outro. Na CX era bem mais intuitivo.
Removeram a entrada amarela que tinha na CX. Acho que é AV. É aquela que vem com adaptador.
A cor da parte de trás da C1 é branca, ao contrário da CX que é preta.
Ao desligar a TV, aparece um logo enorme da LG na C1. Isso não existia na CX. Mais um ponto pra CX.

Ainda sobre o controle. Dava pra controlar o volume da TV só pelo tato no controle da CX, já no controle novo da C1 o relevo das teclas não é o suficiente pra controlá-la pelo tato.

O controle da C1 não fica de pé....essa foi a gota d'agua. Porque fez isso, LG?
Em sua defesa, a LG dirá que tem NFC no controle remoto da C1. Pfff, meu celular não tem NFC.

Controle da C1 vem com atalho para o Globoplay. Quem assina isso?

Outro ponto para o controle da C1 é o scroll. Ficou menos travado. Melhorou.

Não consegui desativar aquele menu com os aplicativos que aparece ao ligar a TV. O menu é muito confuso.
O menu de games é só mais do mesmo, nada anormal. Podiam ter colocado uma UI mais neutra. Pegaram aquele estereótipo de que "gaymer" só se agrada com esses menus descolados (brega mesmo).
 
Pessoal, tenho a CX 55 faz cerca de 75 dias e 1200 horas de uso e hoje notei o surgimento de várias listras horizontais na tela (sempre de duas em duas), além de uma mais escura na parte de cima que às vezes aparece e às vezes some. Ela só fica ligada no decodificador da NET/Claro, na maior parte do tempo em programas diversos, jornais e filmes. Testei no YouTube e elas também aparecem. Alguém já teve isso? O q devo fazer, aquela Atualização de Pixels?
Só pra avisar que já estou de tela nova, tudo OK!
 
Só pra avisar que já estou de tela nova, tudo OK!
Trocaram o painel? Isso? Se sim, como foi a experiência?

Estou aguardando a chegada do meu painel novo. O original apresentou bolhas, acionei a garantia, e já foi autorizada a troca do painel que, segundo a assistência técnica, é feita na minha casa, mesmo.
 
"A nossa equipe validou o seu cadastro e a sua avaliação também. Por isso, você receberá o seu Vale Netshoes de R$250,00 em até 15 dias corridos neste mesmo e-mail. Fique de olho!"

Que beleza, dei sorte de ter procrastinado uma compra de uma bermuda na Netshoes, agora ela vai ser grátis :cool:
 
Promoção 1, OLED comprada entre 5 de julho e 2 de agosto pode ter um ano extra de garantia: https://www.lg.com/br/tv/oled-em-dobro

Promoção 2, fazer um review e ganhar um cupom de R$ 250 na Netshoes: https://www.lg.com/br/tv/reviews-oled

Promoção 3, essa existe há muito tempo, ganhar suporte e instalação na parede da sua casa, válido para solicitar em até 60 dias após sua compra: https://www.lg.com/br/tv/lg-instala
Boa, cara.

Acha que vale usar esse serviço de instalação para quem já tem um suporte preso no rack? Mesmo com meio caminho andado fico com receio de fazer alguma besteira. Não é todo dia que pago 5k numa TV.
 
Boa, cara.

Acha que vale usar esse serviço de instalação para quem já tem um suporte preso no rack? Mesmo com meio caminho andado fico com receio de fazer alguma besteira. Não é todo dia que pago 5k numa TV.

Acho que vale. Se tem receio de fazer talvez seja mais indicado deixar gente experiente fazer por você.
 
Não testei na saída direto, porém já testei os airpods via bluetooth e fica muito bom!
Legal, tenho um fone bluetooth tb, só queria saber a qualidade do output de fone da tv. Estou pensando também em usar a saída digital óptica da c1 e conectar num dac/amp para fone, isso dependendo da qualidade da saída de fone padrão da tv.
 
Relato de quem já teve a CX e a C1.

A C1 vem com um controle remoto inferior, na minha opinião.

Concordo do controle da C1, vim de uma B6 e o controle é bem mais construído e robusto comparado ao C1...

"A nossa equipe validou o seu cadastro e a sua avaliação também. Por isso, você receberá o seu Vale Netshoes de R$250,00 em até 15 dias corridos neste mesmo e-mail. Fique de olho!"

Que beleza, dei sorte de ter procrastinado uma compra de uma bermuda na Netshoes, agora ela vai ser grátis
Opa aqui tambem! Vamos acompanhar agora o tempo pra vir o vale, bom demais isso!
 
Será q o controle zuado é pro mundo todo ou só pro submundo?
 
Será q o controle zuado é pro mundo todo ou só pro submundo?
Só muda alguns botões de atalho. Globoplay é exclusividade daqui, provavelmente.
O controle tem o simbolo de NFC mas não sei se realmente tem porque não testei. Alguns países não possuem NFC.
"A nossa equipe validou o seu cadastro e a sua avaliação também. Por isso, você receberá o seu Vale Netshoes de R$250,00 em até 15 dias corridos neste mesmo e-mail. Fique de olho!"

Que beleza, dei sorte de ter procrastinado uma compra de uma bermuda na Netshoes, agora ela vai ser grátis :cool:
Agradecemos por reservar um tempo para compartilhar sua opinião. Veja abaixo um link da sua opinião, que você poderá compartilhar com outros usuários.

Não falaram nada sobre 250 paus. :nooo:
 
Relato de quem já teve a CX e a C1.

A C1 vem com um controle remoto inferior, na minha opinião.
As teclas possuem uma fonte mais feia e apagada. Os botões de atalho da Netflix e Prime agora são pretos e a pintura está torta. assim como a pintura de outras teclas do controle.
Não possui teclas de PLAY e PAUSE.
Inverteram o botão config com conexões. Me confundo direto.
WebOS novo só tem aquela previsão do tempo de bom, de resto é todo poluído.
Os menus de configuração estão bem confusos. Um menu dentro do outro. Na CX era bem mais intuitivo.
Removeram a entrada amarela que tinha na CX. Acho que é AV. É aquela que vem com adaptador.
A cor da parte de trás da C1 é branca, ao contrário da CX que é preta.
Ao desligar a TV, aparece um logo enorme da LG na C1. Isso não existia na CX. Mais um ponto pra CX.

Ainda sobre o controle. Dava pra controlar o volume da TV só pelo tato no controle da CX, já no controle novo da C1 o relevo das teclas não é o suficiente pra controlá-la pelo tato.

O controle da C1 não fica de pé....essa foi a gota d'agua. Porque fez isso, LG?
Em sua defesa, a LG dirá que tem NFC no controle remoto da C1. Pfff, meu celular não tem NFC.

Controle da C1 vem com atalho para o Globoplay. Quem assina isso?

Outro ponto para o controle da C1 é o scroll. Ficou menos travado. Melhorou.

Não consegui desativar aquele menu com os aplicativos que aparece ao ligar a TV. O menu é muito confuso.
O menu de games é só mais do mesmo, nada anormal. Podiam ter colocado uma UI mais neutra. Pegaram aquele estereótipo de que "gaymer" só se agrada com esses menus descolados (brega mesmo).
Quem assina GloboPlay? Gostando ou não, esse serviço de streaming é o que mais cresce no Brasil, por isso as fabricantes de tvs estão aproveitando a onda. Quanto ao logo da LG que aparece no desligamento, você consegue desabilitar, tem um vídeo de dicas do canal HDTVtest que ensina, só não tenho o link agora mas é fácil de encontrar no Youtube.
 
Só muda alguns botões de atalho. Globoplay é exclusividade daqui, provavelmente.
O controle tem o simbolo de NFC mas não sei se realmente tem porque não testei. Alguns países não possuem NFC.

Agradecemos por reservar um tempo para compartilhar sua opinião. Veja abaixo um link da sua opinião, que você poderá compartilhar com outros usuários.

Não falaram nada sobre 250 paus. :nooo:

Também recebi esse e-mail, levaram uns dias para chegar o segundo falando do vale.
 
Relato de quem já teve a CX e a C1.

A C1 vem com um controle remoto inferior, na minha opinião.
As teclas possuem uma fonte mais feia e apagada. Os botões de atalho da Netflix e Prime agora são pretos e a pintura está torta. assim como a pintura de outras teclas do controle.
Não possui teclas de PLAY e PAUSE.
Inverteram o botão config com conexões. Me confundo direto.
WebOS novo só tem aquela previsão do tempo de bom, de resto é todo poluído.
Os menus de configuração estão bem confusos. Um menu dentro do outro. Na CX era bem mais intuitivo.
Removeram a entrada amarela que tinha na CX. Acho que é AV. É aquela que vem com adaptador.
A cor da parte de trás da C1 é branca, ao contrário da CX que é preta.
Ao desligar a TV, aparece um logo enorme da LG na C1. Isso não existia na CX. Mais um ponto pra CX.

Ainda sobre o controle. Dava pra controlar o volume da TV só pelo tato no controle da CX, já no controle novo da C1 o relevo das teclas não é o suficiente pra controlá-la pelo tato.

O controle da C1 não fica de pé....essa foi a gota d'agua. Porque fez isso, LG?
Em sua defesa, a LG dirá que tem NFC no controle remoto da C1. Pfff, meu celular não tem NFC.

Controle da C1 vem com atalho para o Globoplay. Quem assina isso?

Outro ponto para o controle da C1 é o scroll. Ficou menos travado. Melhorou.

Não consegui desativar aquele menu com os aplicativos que aparece ao ligar a TV. O menu é muito confuso.
O menu de games é só mais do mesmo, nada anormal. Podiam ter colocado uma UI mais neutra. Pegaram aquele estereótipo de que "gaymer" só se agrada com esses menus descolados (brega mesmo).
Aqui ele mostra como tirar o logo da LG no desligamento e como tirar aquela barra de aplicativos que aparece quando liga a tv.
 
O controle tem o simbolo de NFC mas não sei se realmente tem porque não testei. Alguns países não possuem NFC.

Fiz o teste agora na hora do almoço e tive uma ingrata surpresa.... Acabei descobrindo que o NFC do meu XR não ta funcionando, testei com o XR da minha irmã e deu certo....
 
Relato de quem já teve a CX e a C1.

A C1 vem com um controle remoto inferior, na minha opinião.
As teclas possuem uma fonte mais feia e apagada. Os botões de atalho da Netflix e Prime agora são pretos e a pintura está torta. assim como a pintura de outras teclas do controle.
Não possui teclas de PLAY e PAUSE.
Inverteram o botão config com conexões. Me confundo direto.
WebOS novo só tem aquela previsão do tempo de bom, de resto é todo poluído.
Os menus de configuração estão bem confusos. Um menu dentro do outro. Na CX era bem mais intuitivo.
Removeram a entrada amarela que tinha na CX. Acho que é AV. É aquela que vem com adaptador.
A cor da parte de trás da C1 é branca, ao contrário da CX que é preta.
Ao desligar a TV, aparece um logo enorme da LG na C1. Isso não existia na CX. Mais um ponto pra CX.

Ainda sobre o controle. Dava pra controlar o volume da TV só pelo tato no controle da CX, já no controle novo da C1 o relevo das teclas não é o suficiente pra controlá-la pelo tato.

O controle da C1 não fica de pé....essa foi a gota d'agua. Porque fez isso, LG?
Em sua defesa, a LG dirá que tem NFC no controle remoto da C1. Pfff, meu celular não tem NFC.

Controle da C1 vem com atalho para o Globoplay. Quem assina isso?

Outro ponto para o controle da C1 é o scroll. Ficou menos travado. Melhorou.

Não consegui desativar aquele menu com os aplicativos que aparece ao ligar a TV. O menu é muito confuso.
O menu de games é só mais do mesmo, nada anormal. Podiam ter colocado uma UI mais neutra. Pegaram aquele estereótipo de que "gaymer" só se agrada com esses menus descolados (brega mesmo).
E sobre a qualidade de imagem e as opções especificas para games, valem a diferença? (embora hoje a CX esteja mais cara kkk).
 
Acho que vale. Se tem receio de fazer talvez seja mais indicado deixar gente experiente fazer por você.
Você está certo, mas a ansiedade foi grande, então acabei instalando com toda cautela e ajuda da minha esposa, e deu tudo certo. 👍
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como minha primeira OLED, estou curtindo bastante a imagem. Porém, vindo de uma outra LG com webos 5.0, ainda estou achando o webos 6.0 um pouco confuso. Ontem fiquei procurando a seção Sobre está TV pra pegar o número de série e não encontrei. E usando o reconhecimento de voz do smart magic pra chegar nessa configuração, ele leva para uma outra seção 🙄.

Falando em Smart Magic, estou achando um downgrade. O que mais estou sentindo falta são das teclas multimídia.
 
Última edição:
Pessoal, na minha C1 só liguei o PS4 pelo hdmi 1. As demais entradas estão desligadas e tb desliguei o negócio de hdmi link de ligar automaticamente o PS4 quando escolhida a entrada HDMI 1. Tem como fazer para a TV não ficar selecionando a entrada HDMI 1 automaticamente, fazendo com que ela sempre volte para a tela principal dos apps no home?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, mais uma dúvida: para quem já resgatou as promos das OLED C1 vigentes, eu preciso criar um login no site da LG e depois preencher o cadastro da promo ou não precisa criar esse login antes no site?
 
Última edição:
Pessoal, na minha C1 só liguei o PS4 pelo hdmi 1. As demais entradas estão desligadas e tb desliguei o negócio de hdmi link de ligar automaticamente o PS4 quando escolhida a entrada HDMI 1. Tem como fazer para a TV não ficar selecionando a entrada HDMI 1 automaticamente, fazendo com que ela sempre volte para a tela principal dos apps no home?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, mais uma dúvida: para quem já resgatou as promos das OLED C1 vigentes, eu preciso criar um login no site da LG e depois preencher o cadastro da promo ou não precisa criar esse login antes no site?
Sobre as promoções (LG Instala, Avaliação Cupom R$250 Netshoes e garantia estendida 1 ano), você só precisa preencher os dados obrigatórios nos sites das promoções, você encontra tudo no site da LG.
 
Qual a distância recomendada entre a tv e o usuário? Tenho pouco espaço no quarto que irei instalar e estou pensando em pegar a c1 de 48 polegadas.
 
A TV de vocês tem o aplicativo Paramount?

Nenhuma das minhas LGs tem e não acha pra instalar na Content Store.
Não sei te dizer, já que não assino o serviço, mas dentro do Prime Video aparece o serviço da Paramount. Talvez esteja agregado, só precisando o pagamento.
 
Paramount de dentro do Prime não tem como usar voucher.

Tem que ser o aplicativo próprio. Nas OLED dos EUA tem nativo
 
Eu deixo logotipo alto.
Brilho oled em conteúdo SDR de noite eu deixo em 0. De dia SDR eu deixo em 30%. Conteúdo HDR eu deixo em 100 mesmo
brilho do logotipo alto, nao vai piorar a proteção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo