• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tava aqui consultando minha NF-e... Eu paguei 4750 na tv, mas na NF-e consta 5399 :vish: Alguém sabe o sentido de preencherem assim? Lembrando que comprei no ponto, com entrega pelo fastshop.
 
Olá, pessoal


Alguém sabe me dizer se essa loja é confiável ? O preço está tentador rs
É um grupo de shoppings aqui na região de SC.
De confiança. no RA tem um cara falando que acabou de comprar uma C1 e cancelaram.
 
Olhando essas últimas páginas podemos afirmar que o controle de qualidade da LG está muito bom :bem:
 
Pessoal, configurei a tv, tenho um cabo hdmi 2.0 10m ligado entre a 3080Ti e a C1. Ele aparece vrr gsync ativado nas propriedades da nvidia e vrr ON no menu da TV, porém jogando psyconauts tenho tearing a 4k 60fps, ou seja, não está ativado

Vrr funciona com hdmi 2.0? Será que é o cabo?
 
Pessoal, configurei a tv, tenho um cabo hdmi 2.0 10m ligado entre a 3080Ti e a C1. Ele aparece vrr gsync ativado nas propriedades da nvidia e vrr ON no menu da TV, porém jogando psyconauts tenho tearing a 4k 60fps, ou seja, não está ativado

Vrr funciona com hdmi 2.0? Será que é o cabo?
Acredito que não funcione não hein.
Se for comprar cabo 2.1 acho que é no máximo 3m pra funcionar
 
Bem....a LG irá trocar o painel da minha CX que deu pau. Acho isso o MAIOR cambiarra. Enfim.... provavelmente vem painel de uma C1....a qual parece ser pior.

Enfim...vou fazer centenas de testes, e se identificar qualquer problema...vou pra cima novamente. Palhaçada a TV com nem sequer 1 mês de uso apresentar esse tipo de problema.
 
Pessoal que instalou a C1 em painel, qual suporte usaram? Estou pensando em cancelar o serviço de instalação da LG. Já faz mais de 1 semana que solicitei, entrei em contato com a autorizada e falaram que estão esperando o suporte chegar ainda. Estou pensando em eu mesmo instalar.
 
Pessoal que instalou a C1 em painel, qual suporte usaram? Estou pensando em cancelar o serviço de instalação da LG. Já faz mais de 1 semana que solicitei, entrei em contato com a autorizada e falaram que estão esperando o suporte chegar ainda. Estou pensando em eu mesmo instalar.

Instalei um suporte articulado direto na parede, foi o ELG a02v6n, gostei bastante.
 
Pessoal,
Preciso fazer algo a mais para ativar o 120hz na C1? Não sei se é meu cabo ou falta alguma configuração.
Outra dúvida, como vejo as horas de uso?
 
Pessoal que instalou a C1 em painel, qual suporte usaram? Estou pensando em cancelar o serviço de instalação da LG. Já faz mais de 1 semana que solicitei, entrei em contato com a autorizada e falaram que estão esperando o suporte chegar ainda. Estou pensando em eu mesmo instalar.
Eu usei esse na CX

Tem em várias lojas, inclusive no mercado livre por 150-180 reais
 
Olá, pessoal


Alguém sabe me dizer se essa loja é confiável ? O preço está tentador rs
Vi isso ontem, quaaase comprei, mas li relatos de pessoas dizendo que eles cancelam a compra logo depois, não exatamente da TV mas outros produtos. Provável que esse tipo de anuncio é pra gerar tráfego mas eles nem tem o produto pra vender. O preço tá muito fora do mercado.
 
Pessoal...minha CX tera a tela trocada na proxima semana. Infelizmente o tecnico nao me deu a opcao de instalar aqui em casa, ou seja como irei saber que é um painel original da CX e nao um painel, sei la da C8 ou B8?

Alguem pode me dar uma luz de como posso verificarl essa informacao?
 
A minha liguei hoje aqui na base para testar, amanha vou instalar no suporte com meu vizinho, vou já atras desse parafuso M6 que tem no manual. Fiz alguns testes no youtube, não sei qual todos o pessoal faz, mas os testes que eu fiz não vi nada de errado na tv. A noite testo com o Xbox SS, infelizmente não tenho o X ainda. Com a base instalada ela fica bem pesada.
 
A instalacao “se recusou” a instalar no meu painel. Achou fragil e disse que so se furasse a parede… Furou a parede e ficou otima.
 
Alguém está usando esse preset abaixo no PS5 + LG OLED C1, e poderia fornecer a opinião pessoal? Me pareceu ser a melhor configuração possível para usufruir de tudo que o console oferece.


Estou tentando usar, mas na hora de configurar não consegui alterar o Gamma em brilho. Conseguiu ou achou outra configuração melhor pra PS5?
 
Acredito que não funcione não hein.
Se for comprar cabo 2.1 acho que é no máximo 3m pra funcionar
Pesquisei e tem uns cabos novos hdmi 2.1 de fibra ótica que chegam até 100m. Vou pegar um de 10m no Ali
 
Última edição:
Estou tentando usar, mas na hora de configurar não consegui alterar o Gamma em brilho. Conseguiu ou achou outra configuração melhor pra PS5?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai na configuracao do ps5 e muda a opcao do hdr pra apenas ser aplicado quando nativo. Da forma atual todo conteudo que vc inicia no ps5 ele aplica hdr e nao consegue editar o gamma.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai na configuracao do ps5 e muda a opcao do hdr pra apenas ser aplicado quando nativo. Da forma atual todo conteudo que vc inicia no ps5 ele aplica hdr e nao consegue editar o gamma.
Consegui apenas deixando desativo o HDR no PS5.
Quando deixo pra ser ativado quando compativel, ele trava o Gamma para ser ajustado.

Consegui depois rs
 
Última edição:
Vi isso ontem, quaaase comprei, mas li relatos de pessoas dizendo que eles cancelam a compra logo depois, não exatamente da TV mas outros produtos. Provável que esse tipo de anuncio é pra gerar tráfego mas eles nem tem o produto pra vender. O preço tá muito fora do mercado.
Arrisquei e efetuei a compra, emitiram nota fiscal e já está a caminho na transportadora. Ansioso demais pra ver se vai chegar certinho.
 
Pessoal, fundo/cor preto pode causar burn in tb? exemplo pus um wallpaper todo preto e uso a tv como monitor. mesmo a tela toda estando preto pode causar burn in? ou faixas pretas nas bordas em filmes/series?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera recebi hoje a c1 da promoção da submarino, acabei trocando na c9 que tinha na sala, questão de garantia etc.



Coloquei aqui pra testar ela, o teste básico dos 5% Greyscale é tá meio estranho, na 65x que tenho, eu tenho o tal vertical banding, porém so na lateral esquerda, na foto claro da uma exagerada mas olhem como tá a c1 que acabou de chegar oq acham? Pq pelo que eu entendo não é vertical banding ou seria? Tá tipo um formato de arco-iris o banding. Não se se tento a atualização de pixel, em contrapartida minha c9 tinha uniformidade quase perfeita porém com quase 3000h de uso.


20210915-223720.jpg
como q faz os testes na tv? qual app que vcs usam?
 
Última edição:
Pessoal, fundo/cor preto pode causar burn in tb? exemplo pus um wallpaper todo preto e uso a tv como monitor. mesmo a tela toda estando preto pode causar burn in? ou faixas pretas nas bordas em filmes/series?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como q faz os testes na tv? qual app que vcs usam?

da uniformidade usei no you tube mesmo, coloquei greyscale oled. Aqui ficou bem ruim de inicio, mas fiz uma atualização de pixel em melhorou cerca de 85% a tela, toda a oled vai ter alguma não uniformidade, algumas mais outras menos infelizmente é da tecnologia.
 
da uniformidade usei no you tube mesmo, coloquei greyscale oled. Aqui ficou bem ruim de inicio, mas fiz uma atualização de pixel em melhorou cerca de 85% a tela, toda a oled vai ter alguma não uniformidade, algumas mais outras menos infelizmente é da tecnologia.
Valeu, testei aqui em dois videos e não percebi nenhuma falta de uniformidade aparente..

Sobre as faixas pretas, wallpaper preto, etc sabe dizer? considerando q o preto é o led desligado, isso pode ocasionar burn in tb?
 
Valeu, testei aqui em dois videos e não percebi nenhuma falta de uniformidade aparente..

Sobre as faixas pretas, wallpaper preto, etc sabe dizer? considerando q o preto é o led desligado, isso pode ocasionar burn in tb?
Talvez seja ruim, pois no manual fala para não utilizar com as faixas pretas de alguns filmes. Dê uma lida lá no manual que tem mais ou menos isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo