[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Pessoal, a C1 de 55" por 4.8~4.9K, tá um preço bom?

A Fast Shop tá vendendo por esses preços em vários locais, e a mão tá coçando aqui kkkkk
 
Um colega que tem banco Inter mandou aqui que ainda rola um cashback de 500 e poucos reais, a TV sai por 4.360, só que eu não tenho cartào do inter kkkkk
 
Pessoal, a C1 de 55" por 4.8~4.9K, tá um preço bom?

A Fast Shop tá vendendo por esses preços em vários locais, e a mão tá coçando aqui kkkkk
Bom dia

Excelente preço, paguei 5100 na minha a um mês.
Pessoal saiu nova atualização firmware 03.20.65.
 
Tem algum jeito de usar fones com fio nessa TV? Li que por bluetooth não funciona no modo jogo...
 
Galera, alguém já teve uma b7 e trocou pela c1?
Tô pensando se vale o upgrade pelos 120hz no 4k e o som com A.I..
Tô pensando em fazer uma proposta pra minha tia pra pegar a minha b7 55" por 4k pra pagar em 10x de 400 começando pagar daqui 2 anos.
Aí ia receber pela b7 lá adiante e desembolsar 5k agora na c7...
To em dúvida kkk
Obs: Tenho um Xbox x e um NS, mais pra frente pretendo pegar o ps5...
 
Magalu tá um raio, paguei boleto ontem às 22:00, pagamento aprovado às 02:00, NF emitida às 08:00 e TV entregue às 13:15, e olha que moro no interior de Minas kkkk
Um único dead pixel no canto e apenas na cor verde (nem sabia que era possível em uma única cor).
Tirando isso não notei nenhum outro "detalhe" com os testes, então (para mim) é uma unidade aceitável.
Como tu testa o dead pixel?
 
Galera, alguém já teve uma b7 e trocou pela c1?
Tô pensando se vale o upgrade pelos 120hz no 4k e o som com A.I..
Tô pensando em fazer uma proposta pra minha tia pra pegar a minha b7 55" por 4k pra pagar em 10x de 400 começando pagar daqui 2 anos.
Aí ia receber pela b7 lá adiante e desembolsar 5k agora na c7...
To em dúvida kkk
Obs: Tenho um Xbox x e um NS, mais pra frente pretendo pegar o ps5...
caraio que brique doido hahaha
eu nao faria, parente nunca paga sem stress
ainda mais esses negocio pedalado
se der problema nessa tv nesses 2 anos, pode esquecer a grana hahahah

no mais, se ja tem um X vai sem medo que ja justifica a compra
 
Galera, alguém já teve uma b7 e trocou pela c1?
Tô pensando se vale o upgrade pelos 120hz no 4k e o som com A.I..
Tô pensando em fazer uma proposta pra minha tia pra pegar a minha b7 55" por 4k pra pagar em 10x de 400 começando pagar daqui 2 anos.
Aí ia receber pela b7 lá adiante e desembolsar 5k agora na c7...
To em dúvida kkk
Obs: Tenho um Xbox x e um NS, mais pra frente pretendo pegar o ps5...
Começar a pagar daqui 2 anos ? Isso é furada kkkkkkkkkk
Se der algum problema, você toma na bu... literalmente, ainda mais com parente.
 
Como tu testa o dead pixel?
Tem vídeos no youtube, eles vão passando as cores, vc pausa e vai vasculhando a tela centímetro por centímetro.
Mas se já passou do prazo de 7 dias para troca recomendo não fazer, se encontrar e encanar vai perder o tesão na tv e sempre vai ficar reparando naqueles pontinhos apagados que não tinha notado antes do testar kkkk
 
Bom dia!
Pessoal, vocês usam a opção de AI para o som?
Alguma dica de calibração de imagem?
Eu particularmente não gosto do som IA. Acho que perde muito grave. E é um saco porque ativa por padrão toda vez que ligo a TV.

Em relação à imagem, vai depender do que vc procura. Se for precisão, precisa usar os modos Film Maker ou Expert. Ai o brilho vc ajusta conforme seu gosto.
 
qual defeito deu em 3 meses?
Deu erro de software aí eles resetaram só que depois de duas semanas ela começou de novo com o mesmo problema.
Você apertava o ícone da casa não dava nada apertava o volume funcionava mais quando você ia mudar de canal já não funcionava .
Então eu filmei e fiz uma reclamação no site consumidor mandaram a c1 no lugar da cx enviaram dia 8 chegou dia 10 e parece que a imagem é melhor que a cx
 
Peguei a C1 de 55"!

Comprei na Fast Shop pelo app do Banco Inter. Com o cashback, saiu por 4.3K, mais ou menos.

Agora, é esperar chegar!
 
A LG trocou a minha tv cx pela c1 eu consegui a garantia extra de 1 ano

Acabei de comprar uma capa para o controle da c1 por 12 reais segue o link

R$ 16,76 Ganhe 27% de desconto | Capa protetora de silicone macio para lg AN-MR21GC AN-MR21GA AN-MR21N controle remoto mágico capa à prova de choque lavável remoto
 
Última edição:
Eu particularmente não gosto do som IA. Acho que perde muito grave. E é um saco porque ativa por padrão toda vez que ligo a TV.

Em relação à imagem, vai depender do que vc procura. Se for precisão, precisa usar os modos Film Maker ou Expert. Ai o brilho vc ajusta conforme seu gosto.
Tarde

Também não uso essa som IA, esse efeito surround tira o peso dos graves.
E percebi que passou de um determinado volume, o som da TV não fica mais alto?
Dependendo do conteúdo preciso por o volume em 90 e nem parece que tem 40wrms.
 
para quem joga no Series X com a C1
vocês usam o HDR10 ou o Dolby Vision? to na dúvida em qual deixar habilitado, ou se deixa ambos e o game decide, os games todos tem suporte a essas tecnologias?
deixo tudo e o game que se vire

tem pouca coisa que efetivamente tira proveito disso ainda

alpem disso eu to jogando dark souls 1 agora
 
Alguma chance de eu conseguir a garantia extendida tendo comprado no final de setembro?

Será q se a gente xingar mt no Tweeter eles nao abre umas excessões não?

Vai q da né.
 
A minha c1 a netflix começou a travar, estou adsistindo do nada congela a imagem e volta pra alguma entrada hdmi aleatoria, to ficando preocupado... nem 2 meses de uso
 
Pessoal, a oled c1 funciona com aquele imax enhanced que a disney+ implementou esse mes no streamming dela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma chance de eu conseguir a garantia extendida tendo comprado no final de setembro?

Será q se a gente xingar mt no Tweeter eles nao abre umas excessões não?

Vai q da né.
se conseguir me avisa pq foi muita sacanagem, comprei em setembro..
 
Aproveitando pessoal,
Seguindo a dica do colega, passei a ver netflix, disney, amazon video, hbo pelo app da tv ao inves do app do Windows pra aproveitar melhor as tecnologias dolby, etc.

Porém alguns filmes, séries, etc não tem nesses serviços de streamming porem ao baixar na net vi que alguns tem opção de baixar com dolby, nesse caso tem como habilitar o dolby vision no pc com Windows 11?
Mesmo vale pra jogos, tem como habilitar dolby vision nos jogos do pc? ou apenas o HDr10?
 
Última edição:
Acabei optando e peguei a 65q80aa, paguei 6800 e ganhei 15% de cashback, então saiu 5780,00, não vi esse preço em lugar nenhum
 
Aproveitando pessoal,
Seguindo a dica do colega, passei a ver netflix, disney, amazon video, hbo pelo app da tv ao inves do app do Windows pra aproveitar melhor as tecnologias dolby, etc.

Porém alguns filmes, séries, etc não tem nesses serviços de streamming porem ao baixar na net vi que alguns tem opção de baixar com dolby, nesse caso tem como habilitar o dolby vision no pc com Windows 11?
Mesmo vale pra jogos, tem como habilitar dolby vision nos jogos do pc? ou apenas o HDr10?
Baixa em Dolby Vision (formato mp4) coloca em um pendrive e espeta direto na TV. Ou se não quiser ter esse "trabalho", usa o PLEX (instala o servidor no seu computador e o APP na TV), testado aqui e funfa 100% as duas formas.
Só não funfa caso precise de áudio DTS MA ou Dolby Atmos (áudio HD) aí a TV não dá conta de fazer o passthrough. Tem que usar outro aparelho (computador plugado direto por HDMI, ou Mi Box 3/Nvidia Shield). Dolby Atmos desses aplicativos de streaming ela reproduz de boa (pois esse "atmos" deles não são o "de verdade", não são áudio HD).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo