• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

parece que nao fiz um mau negocio em comprar a c1 55 por 7 mil, peguei 3 anos de garantia. Se nesse tempo dar defeito ou eles consertam ou enviam uma c2 kkkkk

esses preços da c2 estao um absurdo, chutei alto a c2 42 chegando por 6 mil no maximo.
 
parece que nao fiz um mau negocio em comprar a c1 55 por 7 mil, peguei 3 anos de garantia. Se nesse tempo dar defeito ou eles consertam ou enviam uma c2 kkkkk

esses preços da c2 estao um absurdo, chutei alto a c2 42 chegando por 6 mil no maximo.
Se você tá feliz, então você fez um bom negócio.

Eu vou esperar ansiosamente até novembro pra pegar a minha C2 a um valor justo e 2 aninhos de garantia.
 
Fui no shopping e olhei em todas as lojas fisicas. Casas bahia, Carrefour, fast shop e americanas. Todas as lojas estavam zeradas de estoque da C1, Só tinha as tvs de mostruario e a do carrefour eu levei. O vendedor disse que ja tinha uns meses que nao chegavam essas tvs novas por la. ou seja , Ja estao se preparando pra chegada dos novos modelos.
Bom dia! Pessoal
Estou de olho nos preços da C1de 48 polegadas, mas me preocupa esse lance da tv começar a sumir dos estoques por causa da linha nova, vocês acham que é melhor comprar rápido, ou mesmo após os novos lançamentos ainda iremos encontrar nas lojas on-line por um bom tempo?
Ah! mais uma pergunta aos mais experientes, meu uso da c1 será para console xbox, a questão é que só jogo fps, warzone, apex, pubg e navegar na internet pelo PC
Esta TV é indicada pro meu perfil ou seria melhor pegar uma samsung 43QN90B ?
Obrigado
 
Bom dia! Pessoal
Estou de olho nos preços da C1de 48 polegadas, mas me preocupa esse lance da tv começar a sumir dos estoques por causa da linha nova, vocês acham que é melhor comprar rápido, ou mesmo após os novos lançamentos ainda iremos encontrar nas lojas on-line por um bom tempo?
Ah! mais uma pergunta aos mais experientes, meu uso da c1 será para console xbox, a questão é que só jogo fps, warzone, apex, pubg e navegar na internet pelo PC
Esta TV é indicada pro meu perfil ou seria melhor pegar uma samsung 43QN90B ?
Obrigado
Super indicada, e sim acredito que vai acabar rápido, visto que a oledc1 de 55 polegadas já está sumindo dos estoques da lojas
 
O suporte já está fixado? Essas TVs tem uma localização mais inferior na furacão vesa, dificilmente vai ficar em uma posição boa comparada a TV antiga.
Ela tbm é muito pesada, bem mais que as TVs padrões, então acho válido ser um suporte bem robusto e fixado em alvenaria ou madeira de lei.. Na hora de manipular, sempre pegar pela base, jamais no display, e recomendo fazer o unboxing entre 2 pessoas

Ta falando serio? Cara essa tv é uma pena.
Eu tirei uma plasma de 65 pra por essa oled 65 e nao tem como comparar as 2, a Plasma pesa umas 10x mais pelo menos. Chutaria umas 15x mais.
Como ele vai colocar sem suporte, ela fica um papel, qualquer criança consegue erguer.
O único problema que vejo é pela questão do tamanho, e ela ser absurdamente fina a parte superior. Tem q ter mtooo cuidado pra nao dobrar ou torcer. Por isso indicaria 2 pessoas.
Mas o q pesa na C1 é a base não a tv.
 
Ta falando serio? Cara essa tv é uma pena.
Eu tirei uma plasma de 65 pra por essa oled 65 e nao tem como comparar as 2, a Plasma pesa umas 10x mais pelo menos. Chutaria umas 15x mais.
Como ele vai colocar sem suporte, ela fica um papel, qualquer criança consegue erguer.
O único problema que vejo é pela questão do tamanho, e ela ser absurdamente fina a parte superior. Tem q ter mtooo cuidado pra nao dobrar ou torcer. Por isso indicaria 2 pessoas.
Mas o q pesa na C1 é a base não a tv.
Pois é, não entendi o comentário dele de ser pesado. Comparado com a outra TV de 65 que eu tenho aqui, a OLED vai ser um papel. Eu vou instalar junto com outra pessoa aqui, então vai ser tranquilo. Vou tomar cuidado pra segurar por baixo e por cima tentando não encostar na tela.
 
Burn in na cx
 
Burn in na cx

Risco está sempre presente. Meu alvo são 3 anos com ela, o q vier depois é lucro.

Tv antiga está guardadinha para alguma eventualidade (Samsung com 15k horas de uso. Tv 2015 q dormiu ligada varias vezes). Tb Tenho uma bravia 48” no meu quarto de visitas, nem smart é (uso com fire stick) simplesmente intacta após 12 anos de uso. Mas não tenho a ilusão de q as tvs atuais durem nem 5.

Fo** é q depois de acostumar com a cores da oled calibrada, as outras tvs acabam ficando mais feias.
 
Ta falando serio? Cara essa tv é uma pena.
Eu tirei uma plasma de 65 pra por essa oled 65 e nao tem como comparar as 2, a Plasma pesa umas 10x mais pelo menos. Chutaria umas 15x mais.
Como ele vai colocar sem suporte, ela fica um papel, qualquer criança consegue erguer.
O único problema que vejo é pela questão do tamanho, e ela ser absurdamente fina a parte superior. Tem q ter mtooo cuidado pra nao dobrar ou torcer. Por isso indicaria 2 pessoas.
Mas o q pesa na C1 é a base não a tv.
Pois é, não entendi o comentário dele de ser pesado. Comparado com a outra TV de 65 que eu tenho aqui, a OLED vai ser um papel. Eu vou instalar junto com outra pessoa aqui, então vai ser tranquilo. Vou tomar cuidado pra segurar por baixo e por cima tentando não encostar na tela.
Caras, eu falei ali, tvs "padrão" nao sei se vcs leram ali..
eu tinha uma de 50 normal dessas lg de entrada, e substitui por uma 48c1 que pesa tranquilamente 3x mais!
Vou eu saber de dinossauros de plasma, achei que nem existia isso mais!
enfim, tentei ajudar, se nao serviu ignorem.
 
Burn in na cx

Considerando o modo como foi usado era de se esperar. O cara jogava o mesmo jogo por horas sendo que o jogo tinha um HUD permanente. Usava também pra trabalho com o mesmo programa na tela. OLED pra monitor realmente não é uma boa escolha.
 
Considerando o modo como foi usado era de se esperar. O cara jogava o mesmo jogo por horas sendo que o jogo tinha um HUD permanente. Usava também pra trabalho com o mesmo programa na tela. OLED pra monitor realmente não é uma boa escolha.

Eu quero ver como vão se sair os notebooks que tem tela oled.
O meu galaxy s9 está com a tela marcada com o formato dos locais onde ficam os personagens e a tela principal do gems of war, olhando no histórico de uso o jogo tem pouco mais de 600 horas de atividade.
 
Caras, eu falei ali, tvs "padrão" nao sei se vcs leram ali..
eu tinha uma de 50 normal dessas lg de entrada, e substitui por uma 48c1 que pesa tranquilamente 3x mais!
Vou eu saber de dinossauros de plasma, achei que nem existia isso mais!
enfim, tentei ajudar, se nao serviu ignorem.

Fica tranquilo, leva a mal não kkkk

Mas olha, de qualquer forma continuo achando estranho, pq tenho tbm uma LCD LG daquelas de entrada e pesa mais q a minha OLED de 55. Creio que vc esteja usando com a base dela, ai ela precisa pesar um pco mais pois caso contrario, ela nao ficaria estabilizada, por ser grande, qualquer toque ela cairia.

Pois é rapaz, essas tvs de plasma da era jurrassica sao tranquilamente mto melhores q qualquer LCD da sua epoca, e ate muitas atuais. Sou chatinho com TVs rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu quero ver como vão se sair os notebooks que tem tela oled.
O meu galaxy s9 está com a tela marcada com o formato dos locais onde ficam os personagens e a tela principal do gems of war, olhando no histórico de uso o jogo tem pouco mais de 600 horas de atividade.

Vc me fez pensar que o Nintendo Switch Oled ja tem quase um ano do seu lançamento e até hj eu nunca ouvi ninguém falar de burn-in na tela, mas tbm não acompanho reddit ou algo assim.

Pode ter ctza q as telas Oled estão bem resistentes a isso.
 
Eu não perco meu sono com burn in não, agora preço?Jesus... toda hora passa aquele filme na cabeça 42" 8k. Se pensar bem a G2 é o caminho, já que até então é a única que tem heat sink, mas o preço :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu irmão tem uma CX com quase 5k hrs, ele não joga só streaming e a TV tá novinha. O Linus Tech Tips a dele deu burn in bem mais rápido do que o cara lá, sei lá, viu? Parece que não existe um padrão no youtube tá cheio de pessoas que deu e outra que não, vai intender.
 
Última edição:
Eu não perco meu sono com burn in não, agora preço?Jesus... toda hora passa aquele filme na cabeça 42" 8k. Se pensar bem a G2 é o caminho, já que até então é a única que tem heat sink, mas o preço :crycat:
Bem que poderiam praticar os preços da LG do Chile, lá os preços estão o seguinte, considerando o valor do peso chileno em reais nesta data (1 peso chileno = R$ 0,0058), pelo menos estão mais dentro da realidade:

TV LG C2 42: $849.990 = R$ 4.887,87 - Esta esgotado.
TV LG C2 48: $899.990 = R$ 5.175,39
TV LG C2 77: $2.999.990 = R$ 17.251,45
TV LG G2 65: $2.299.990 = R$ 13.226,09.
 
Tenho C1 no pau... TV de sala de estar sempre ligada, quase 4 mil horas sendo umas 3 na TV Bobo com marca d'água direto (minha velha mãe só sabe ver isso) e tá perfeita.
 
Minha C1 acabou de chegar. Alguém sabe me dizer se o painel é WBE (EVO) ou WBC só pelo modelo?

20220718-142532.jpg
 
Bem que poderiam praticar os preços da LG do Chile, lá os preços estão o seguinte, considerando o valor do peso chileno em reais nesta data (1 peso chileno = R$ 0,0058), pelo menos estão mais dentro da realidade:

TV LG C2 42: $849.990 = R$ 4.887,87 - Esta esgotado.
TV LG C2 48: $899.990 = R$ 5.175,39
TV LG C2 77: $2.999.990 = R$ 17.251,45
TV LG G2 65: $2.299.990 = R$ 13.226,09.
A tendência é os preços caírem muito no Brasil também. Não sabia sobre o Chile, mas na Colômbia as TVs já chegaram há meses. E o valor normal da C2 55 estava a 1.200 dólares e o cara que fez um review dela conseguiu uma promo lá por 830 dólares (R$ 4.465,00), isso há 2 meses. E a gente recebendo a TV no Brasil só agora.

 
Pessoal, baixei um filme 4k remux com cerca de 70 gb no meu notebook. Gostaria de saber se eu instalar o serviio e transmitir para a TV vou ter a melhor qualidade de imagem possível ou é melhor jogar num HD externo e espetar na tv mesmo? Minha internet é de 50 MB
 
Pessoal, baixei um filme 4k remux com cerca de 70 gb no meu notebook. Gostaria de saber se eu instalar o serviio e transmitir para a TV vou ter a melhor qualidade de imagem possível ou é melhor jogar num HD externo e espetar na tv mesmo? Minha internet é de 50 MB

velocidade da sua internet não tem influência no tráfego local. Tem que ver se seu roteador tem banda suficiente pra fazer o stream do notebook pra tv. Mas como se trata de um notebook, não seria mais fácil ligá-lo na tv? Desde que ele mantenha os critérios (4k e etc...).
 
velocidade da sua internet não tem influência no tráfego local. Tem que ver se seu roteador tem banda suficiente pra fazer o stream do notebook pra tv. Mas como se trata de um notebook, não seria mais fácil ligá-lo na tv? Desde que ele mantenha os critérios (4k e etc...).
Entendi, o problema é que estou sem cabo HDMI no momento, aí pensei numa solução mais rápida. Mas no caso de ligar o notebook na tv, recomenda utilizar algum player específico, ou o nativo do windows da conta?
 
Pessoal, baixei um filme 4k remux com cerca de 70 gb no meu notebook. Gostaria de saber se eu instalar o serviio e transmitir para a TV vou ter a melhor qualidade de imagem possível ou é melhor jogar num HD externo e espetar na tv mesmo? Minha internet é de 50 MB
Usa o Plex. Você instala o servidor no notebook e baixa o app nativo do Plex na TV. Melhor qualidade de imagem possível. Já vi filme à 4K/HDR tranquilamente.
 
Minha C1 acabou de chegar. Alguém sabe me dizer se o painel é WBE (EVO) ou WBC só pelo modelo?

20220718-142532.jpg
Eu olhei na descrição da etiqueta que vem atrás do aparelho. Conforme na imagem abaixo de um usuário aqui do fórum, se nessa quarta letra após o ponto vier um Q ou Y, é o painel normal... se for um W ou P é Evo.

20220403-162123.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo