[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

até o entendo o lado dela, não tem sentindo lançar uma tv de 32'' sendo que pode lançar um monitor, a procura dessa tv pelo tamanho seria apenas para o público gamer

O pessoal postou um artigo sobre isso, o "main glass", o painel gigante inicial não comporta tamanhos menores de 42, por isso também que não tem de 50, é 48 ou 55, se fizerem tem desperdício de material.
 
até o entendo o lado dela, não tem sentindo lançar uma tv de 32'' sendo que pode lançar um monitor, a procura dessa tv pelo tamanho seria apenas para o público gamer
O motivo de não lançarem uma de 32 é que ainda não conseguem fazer os pixels do tamanho necessário. Se conseguissem, certamente lancariam e cobrariam caro pois há interesse. Quando o novo emissor azul estiver pronto talvez lancem
 
Ok, eu vou no juizado de pequenas causas depois que esgotar os 10 dias da reclamação do consumidor.gov sem resposta. O que vcs sugerem que eu deveria pedir como reparação dos danos?

Estava pensando na devolução do que paguei na TV em dinheiro e não em crédito na fatura do cartão mais 1500 de custo de oportunidade, que é o quão mais cara a TV está hoje. O colega aí sugeriu pedir uma C2 de graça. Seria razoável?

Pede o que vc acha que perdeu de danos materiais e de morais, a dor de cabeça de ter que ficar reclamando para lá e para cá ... pede uns 10 mil de uma vez ...

agora, vai ter audiência de conciliação ... nela a LG vai te oferecer uma tv nova, em geral, pede uma c2 ...
 
O pessoal postou um artigo sobre isso, o "main glass", o painel gigante inicial não comporta tamanhos menores de 42, por isso também que não tem de 50, é 48 ou 55, se fizerem tem desperdício de material.

O motivo de não lançarem uma de 32 é que ainda não conseguem fazer os pixels do tamanho necessário. Se conseguissem, certamente lancariam e cobrariam caro pois há interesse. Quando o novo emissor azul estiver pronto talvez lancem

asus ja vai lançar o de 27 polegadas e usa o painel da LG
sendo que a propria LG vai lançar o dela de 27 polegadas
 
Última edição:
Atualizando aqui, entregaram a TV hoje de manhã!
Acho que devem ter resolvido o tal "problema logístico" que alguns comentaram e agora estão voando com as entregas. Compra feita e aprovada dia 01/12, até dia 09/12 só com status "pagamento aprovado", dia 10/12 faturada e já na transportadora, hoje 12/12, data final do prazo original, entregue lá em casa.

Agora é curtir.
 
Ok, eu vou no juizado de pequenas causas depois que esgotar os 10 dias da reclamação do consumidor.gov sem resposta. O que vcs sugerem que eu deveria pedir como reparação dos danos?

Estava pensando na devolução do que paguei na TV em dinheiro e não em crédito na fatura do cartão mais 1500 de custo de oportunidade, que é o quão mais cara a TV está hoje. O colega aí sugeriu pedir uma C2 de graça. Seria razoável?
Quando citei que a C2 sairia de graça, é pelo valor da indenização que eu receberia. Não que me mandariam uma gratuitamente.

Só pra citar um exemplo, ano passado a Samsung dava a opção de resgatar como brinde um relógio Galaxy Watch2 Active na compra da linha S21. Eu havia comprado um S21 e cadastrei meu celular para obter o relógio. O pedido foi aprovado depois de um (longo) tempo e não enviavam. Extrapolaram o prazo que constava no site (acho que era 90 dias uteis), só sei que levou mais de 6 meses pra eu tomar uma iniciativa (propositalmente). Ajuizei uma ação no JEC contra a Samsung, ganhei o relógio (que era brinde, então já era um direito meu mesmo) + 3 mil reais por indenização.

O que eu aconselho você a fazer é juntar todas as provas e números de protocolo referente a esse seu pedido e entrar com uma ação ou no Procon ou no JEC. Peça de danos morais o valor da televisão. Não precisa de advogado e as tratativas são todas online em dias marcados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando aqui, entregaram a TV hoje de manhã!
Acho que devem ter resolvido o tal "problema logístico" que alguns comentaram e agora estão voando com as entregas. Compra feita e aprovada dia 01/12, até dia 09/12 só com status "pagamento aprovado", dia 10/12 faturada e já na transportadora, hoje 12/12, data final do prazo original, entregue lá em casa.
Boa amigo, fico feliz por ti! Espero que a qualidade da TV faça valer toda chateação com o processo de compra.
 
o cara vive de processar as empresas :vish:
 
Se todos fossem atrás do seus direitos, as empresas cuidariam melhor de seus clientes.

Eu passo um stress ou outro por conta da expectativa de receber aquela mercadoria, mas no fundo fico até feliz que aconteça algo do tipo. Sei que vou sair ganhando no final.
o Brasileiro sendo Brasileiro :vish:
 
Se todos fossem atrás do seus direitos, as empresas cuidariam melhor de seus clientes.

Eu passo um stress ou outro por conta da expectativa de receber aquela mercadoria, mas no fundo fico até feliz que aconteça algo do tipo. Sei que vou sair ganhando no final.
Tá mais do que certo, eu rezo pras empresas fazerem cagada comigo e não dou essa sorte hahahha
 
o cara vive de processar as empresas :vish:
Está certo ele. Quando um direito seu é violado, mesmo que seja um direito básico de receber um produto na data que a empresa prometeu entregar, é opção de cada um ir atrás de fazer valer seu direito ou ir pro "deixa disso" e permitir que caguem na sua cabeça.
 
Está certo ele. Quando um direito seu é violado, mesmo que seja um direito básico de receber um produto na data que a empresa prometeu entregar, é opção de cada um ir atrás de fazer valer seu direito ou ir pro "deixa disso" e permitir que caguem na sua cabeça.
a partir que o cara torce para dar errado para ganhar dinheiro em cima disso, realmente a empresa que está errado.
eu sempre comprei em uma loja, uma vez na vida deu errado e eu vou processar por causa disso, eu deixo de está certo para virar pilantra
 
eu sempre comprei em uma loja, uma vez na vida deu errado e eu vou processar por causa disso, eu deixo de está certo para virar pilantra
2408348.jpg
 
a partir que o cara torce para dar errado para ganhar dinheiro em cima disso, realmente a empresa que está errado.
eu sempre comprei em uma loja, uma vez na vida deu errado e eu vou processar por causa disso, eu deixo de está certo para virar pilantra
Errado é processar sem motivo.
Se o cara torce pra dar errado ou não, é da consciência de cada um, mas a partir do momento que dá errado ir atrás dos direitos não é crime e não torna ninguém um pilantra. Pilantra é quem força um problema pra acionar uma garantia, bota um overclock ferrado pra fritar uma placa de vídeo no último mês da garantia pra receber outra. Quem tem um problema real e corre atrás dos seus direitos ser chamado de pilantra é a razão pra gente precisar que exista Procon, ReclameAqui, Consumidor.gov e ainda ser forçado a processar empresas as vezes pq nem com tudo isso consegue resolver muitas vezes. Pra empresa multimilionária tá ótimo, ela caga com 10mil pedidos aleatórios, se só 100 clientes "pilantras" vão atrás dos direitos deles ela ainda tá saindo no lucro e vai continuar cagando quando for conveniente pq dá mais lucro que ajeitar o problema pra melhorar o atendimento. Hurb tá aí pra mostrar que brasileiro é trouxa e pede pra ser feito de trouxa e mesmo depois de tomar prejuízo ainda tem gente que não vai atrás do que é seu por direito.
 
Alguém poderia indicar algum controle bluetooth para games com um bom custo benefícios para jogar diretamente nos apps de games clouds da Oled C1?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo