[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Comprei uma oled c1 e fico notando nas cor cinza linhas na tela pesquisei e diz se tratar de oled banding é normal isso só vejo no cinza, elas somem com o tempo será.
 
Fast shop acessando logado no buscapé tem um cash back 6% lá ;)
Essa Fast Shop é confiável? Tem alguns anúncios dessa mesma TV mas com preços diferentes nesse site.. Eles pedem prazo de entrega longo mesmo? 20 dias úteis aqui pra mim...
 
Essa Fast Shop é confiável? Tem alguns anúncios dessa mesma TV mas com preços diferentes nesse site.. Eles pedem prazo de entrega longo mesmo? 20 dias úteis aqui pra mim...
é sim, tem várias loja física aqui em Campinas

é normal sites de loja ter o mesmo produto com preços diferentes
 
Acho que me dei bem, LG C2 55, 08/50/1/03.


Comprei no site da magazine...
 
Última edição:
Comprei uma oled c1 e fico notando nas cor cinza linhas na tela pesquisei e diz se tratar de oled banding é normal isso só vejo no cinza, elas somem com o tempo será.

 
Pessoal, mais alguém notou uma demora maior para a C1 ativar ou comando smarts e trocar de entrada ? A minha C1 tá com uns 8 meses e parece que ela ficou coisa de 3~5seg mais lenta para realmente iniciar a TV por completo
 
Screenshot-20230205-130333-Pelando.jpg


Fala aí galera blz,ontem apareceu a C2 de 55 por um baita preço,boletei ela e tenho até amanhã para pensar se pego ou não,para quem tá com ela como está a experiência? Algum problema? Tem ainda esse lance de painel diferente com mais brilho e outros menos?
Screenshot-20230205-130438-Outlook.jpg
 
Screenshot-20230205-130333-Pelando.jpg


Fala aí galera blz,ontem apareceu a C2 de 55 por um baita preço,boletei ela e tenho até amanhã para pensar se pego ou não,para quem tá com ela como está a experiência? Algum problema? Tem ainda esse lance de painel diferente com mais brilho e outros menos?
Screenshot-20230205-130438-Outlook.jpg
ufa ta baixando, pra quem não tem paciência ou precisa da tv pra já, 4800 já acho aceitável
 
Um novo processador ligeiramente melhor alpha a9 Gen6 vs Gen5 e a atualização do software nas C3 ? Sim, o painel será o mesmo da linha C2 .

Eu estou aqui matutando se mantenho minha compra na fast shop da C2 42 por R$ 3.760 ou se cancelo e espero as C3 42 , Samsung qd oled, algum monitor da linha oled , ou preços melhores ainda na C2.
Bem, tenho uma bela C1 48 e embora eu queira muito a menor ( 42" ) aqui, posso aguardar mais .
 
Um novo processador ligeiramente melhor alpha a9 Gen6 vs Gen5 e a atualização do software nas C3 ? Sim, o painel será o mesmo da linha C2 .

Eu estou aqui matutando se mantenho minha compra na fast shop da C2 42 por R$ 3.760 ou se cancelo e espero as C3 42 , Samsung qd oled, algum monitor da linha oled , ou preços melhores ainda na C2.
Bem, tenho uma bela C1 48 e embora eu queira muito a menor ( 42" ) aqui, posso aguardar mais .
Por 3700 você só vai ter c3 em novembro, como todo mundo conseguiu, a c2 só chegou no Brasil em julho, não vale a pena nunca espera
 
Edit
 
Última edição:
é amigos, tentei deixar quieto o lance das caixas da minha C2 estarem meio estouradas mas não dá, tá me irritando demais

são poucas frequências, geralmente mais agudas, uma música de fundo e tá a caixa fazendo um barulho como se estivesse rolando um terremoto




Ignorem o gato faminto.

mas pagar quase 5k pra ter um produto com um deslize desse não dá

lá vou eu pra saga da garantia, tem algum canal mais eficiente na experiência da galera?
 
é amigos, tentei deixar quieto o lance das caixas da minha C2 estarem meio estouradas mas não dá, tá me irritando demais

são poucas frequências, geralmente mais agudas, uma música de fundo e tá a caixa fazendo um barulho como se estivesse rolando um terremoto




Ignorem o gato faminto.

mas pagar quase 5k pra ter um produto com um deslize desse não dá

lá vou eu pra saga da garantia, tem algum canal mais eficiente na experiência da galera?


Ja alterou a configuração de som entre as opções "Montada na parede " e " Pedestal" ?
 
é amigos, tentei deixar quieto o lance das caixas da minha C2 estarem meio estouradas mas não dá, tá me irritando demais

são poucas frequências, geralmente mais agudas, uma música de fundo e tá a caixa fazendo um barulho como se estivesse rolando um terremoto




Ignorem o gato faminto.

mas pagar quase 5k pra ter um produto com um deslize desse não dá

lá vou eu pra saga da garantia, tem algum canal mais eficiente na experiência da galera?


Tinha uma opção para aumentar os grave, esse tipo de coisa causa esses problemas.
 
é amigos, tentei deixar quieto o lance das caixas da minha C2 estarem meio estouradas mas não dá, tá me irritando demais

são poucas frequências, geralmente mais agudas, uma música de fundo e tá a caixa fazendo um barulho como se estivesse rolando um terremoto




Ignorem o gato faminto.

mas pagar quase 5k pra ter um produto com um deslize desse não dá

lá vou eu pra saga da garantia, tem algum canal mais eficiente na experiência da galera?



Já comprei uma TV que chegou com o mesmo problema. Solicitei a troca dentro do prazo de sete dias. Correu tudo tranquilamente e tudo se resolveu. Já faz tempo que cê comprou?
 
Tinha uma opção para aumentar os grave, esse tipo de coisa causa esses problemas.

É mesmo? Desde que comprei a minha fiz a configuração de som pela análise do ambiente e, logo depois, selecionei a opção de maximizar os graves. O som fica totalmente do meu agrado.

Mas se isso pode causar algum problema, acho melhor desfazer a opção, mas antes gostaria de saber se isso realmente pode danificar o som da TV. Tem algum artigo em que eu possa ler a respeito?

Grato.
 
Já comprei uma TV que chegou com o mesmo problema. Solicitei a troca dentro do prazo de sete dias. Correu tudo tranquilamente e tudo se resolveu. Já faz tempo que cê comprou?

Faz uns 2 meses. Vou ver de qual é. Se não der, o jeito vai ser comprar um som bluetooth.
 
é amigos, tentei deixar quieto o lance das caixas da minha C2 estarem meio estouradas mas não dá, tá me irritando demais

são poucas frequências, geralmente mais agudas, uma música de fundo e tá a caixa fazendo um barulho como se estivesse rolando um terremoto




Ignorem o gato faminto.

mas pagar quase 5k pra ter um produto com um deslize desse não dá

lá vou eu pra saga da garantia, tem algum canal mais eficiente na experiência da galera?

Cara por um acaso aquele som melhorado via AI está ativado?

Se estiver, tentar desligar, pq ele aumenta mto o som a esse ponto, no começo é bacana usar, mas logo, voce acaba mudando.
 
É mesmo? Desde que comprei a minha fiz a configuração de som pela análise do ambiente e, logo depois, selecionei a opção de maximizar os graves. O som fica totalmente do meu agrado.

Mas se isso pode causar algum problema, acho melhor desfazer a opção, mas antes gostaria de saber se isso realmente pode danificar o som da TV. Tem algum artigo em que eu possa ler a respeito?

Grato.

Não tenho um artigo, mas, meu irmão tinha uma TV de plasma da Panasonic ele usava esse grave extra ativado e deu esse mesmo problema.
Para mim continua sendo um defeito do produto, mas, nunca ativo esse tipo de coisa, uso o som espacial ativado na C2 e na B7, e nunca ativei isso, o som da B7 esta perfeito a C2 tenho a menos de uma semana.
 
Pessoal! boa tarde!
Reparei que na minha C2 o branco parece meio borrado, por exemplo, tela toda preta e algo escrito em branco. Parece que a luz branca nao fica apenas na letra, da uma iluminadinha na laterais. A de vcs tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo