• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Eles finalizam o estoque pra novas compras, se você fez e teve pagamento debitado vão enviar.
Então, o cartão aprovou na hora a compra, veio a notificação de compra aprovada... o que estou achando estranho é q no site deles acusa como analise do meu cadastro e pré aprovação, e que em caso de problema irão entrar em contato comigo dentro de 48h. Nunca comprei pela Internet e houve uma demora tão grande assim para aprovar o pedido. Vamos ver no q dá.
 
Edge com o Night Eye e ocultar automático da barra de tarefas para evitar possíveis problemas com o relógio e ícones estáticos.
Não uso windows rs

Tava mais curioso sobre alguma config da tv em si mesmo, sabe dizer de alguma?
 
Peguei a c1 55 na americanas ontem pelos 3419, ja chegou hoje!!!
Seguindo a regra da quarta letra depois do ponto (.) P, veio com painel Evo!!
 
Parabéns!!! Ainda conseguiu com painel Evo. E a minha nada, kkkkk, nenhuma atualização no site.
Amigo meu comprou ontem também, e ela dele também veio com painel evo!!
 
A Americanas me ligou e pediu os dados pra confirmar se foi eu mesmo quem tinha feito a compra... minha última com eles foi em 2018, talvez por conta do valor ligaram pra confirmar.

Agora está aprovado, só que mudou a data de entrega, era até amanhã e passou para o dia 17.
 
A Americanas me ligou e pediu os dados pra confirmar se foi eu mesmo quem tinha feito a compra... minha última com eles foi em 2018, talvez por conta do valor ligaram pra confirmar.

Agora está aprovado, só que mudou a data de entrega, era até amanhã e passou para o dia 17.
A previsão do meu é só dia 27 🙃
 
Seguindo a regra da quarta letra depois do ponto (.) P, veio com painel Evo!!

Amigo teve vários casos de pessoas que tiveram o "P" ou "W" na caixa e no menu de serviço ser diferente. Portanto essa da caixa é loteria.
O mais indicado é ver no menu de serviço da TV ou ir para o OLED Care e verificar em quanto tempo o painel diz que fará a limpeza.

10 minutos = EVO
1 hora = Não EVO

:fami:
 
Só por curiosidade qual é o seu perfil de uso? canal aberto? somente streaming? usa com console? a tv está ligada com algum filtro de linha ou condicionador de energia?
Uso bem variado. Ligados nela tem um PC, um PS5 e o decodificador da TV a cabo. Como todos da família usam, varia entre jogos, streaming e filmes. TV um pouco menos. Está ligada num filtro de linha clamper junto com os outros equipamentos.
 
É impressão minha ou a série G da LG ficou bem mais agradável ao bolso? G3 de 55'' por 8500 (imagino que caia pra uns 7k na black friday), tem muito mais brilho que a C3 por exemplo, essa série G não costumava ser uns 15000? Pensando seriamente em comprar uma.
 
É impressão minha ou a série G da LG ficou bem mais agradável ao bolso? G3 de 55'' por 8500 (imagino que caia pra uns 7k na black friday), tem muito mais brilho que a C3 por exemplo, essa série G não costumava ser uns 15000? Pensando seriamente em comprar uma.
É q no caso da G as que vinham sempre eram as de 65" tanto é q a G3 de 65" tá 18 mil, kkkkk... mas realmente, se chegar nesses 7 mil em uma black friday tá um valor bem aceitável.
 
Pessoal, para quem tiver interesse numa OLED65G2 consegui comprar hoje por R$12k no site da LG. Para conseguir esse valor tem que fazer o seguinte:
Criar uma conta nova para você receber um cupom de 5% de desconto
Pagando à vista com PIX tem mais 5%
Usar o cashback do Cuponomia (hoje está dando 4,5%)

R$13.999,00 (preço normal - baixou R$1k em relação ao preço da semana passada)
-R$699,95 (cupom)
-R$664,95 (desconto à vista)
-R$ 628,71 (cashback)
R$12.005,39
 
Amigo teve vários casos de pessoas que tiveram o "P" ou "W" na caixa e no menu de serviço ser diferente. Portanto essa da caixa é loteria.
O mais indicado é ver no menu de serviço da TV ou ir para o OLED Care e verificar em quanto tempo o painel diz que fará a limpeza.

10 minutos = EVO
1 hora = Não EVO

:fami:
Mesmo o P estando na etiqueta do nº de serie atras da TV?
Fiz o processo da limpeza, porém não foi estimado tempo para execução, deve ser por a TV nem ter tempo de uso né?


Edit

Reiniciei e apareceu cerca de uma hora

F :crycat:
 
Última edição:
Edit

Reiniciei e apareceu cerca de uma hora

F :crycat:

Então lamento amigo, não é EVO. A caixa é muita furada, muitos (muitos mesmo) usuarios disseram que na caixa vinha com o "P" ou "W" e no menu de serviço ou na hora de realizar a limpeza dos Pixels não era EVO. Como se aproveitasse a caixa encostada no estoque pra embalar as TVs haha

No mais nem se preocupa muito, pra aproveitar o conjunto de tecnologias "EVO" precisa de fato que a TV por completo seja. (conjunto de processador, painel e outras miudezas)
 
É q no caso da G as que vinham sempre eram as de 65" tanto é q a G3 de 65" tá 18 mil, kkkkk... mas realmente, se chegar nesses 7 mil em uma black friday tá um valor bem aceitável.

Depois do post sobre S90C e C3 eu fui dar uma pesquisada com mais carinho e deparei com essa 'novidade' acerca do preço da G3 de 55'... Interessante. :naza:

 
Então lamento amigo, não é EVO. A caixa é muita furada, muitos (muitos mesmo) usuarios disseram que na caixa vinha com o "P" ou "W" e no menu de serviço ou na hora de realizar a limpeza dos Pixels não era EVO. Como se aproveitasse a caixa encostada no estoque pra embalar as TVs haha

No mais nem se preocupa muito, pra aproveitar o conjunto de tecnologias "EVO" precisa de fato que a TV por completo seja. (conjunto de processador, painel e outras miudezas)
Acessei pelo color control, e isso mesmo, painel WBC
 
55C2 por 5460 é mto caro?
Consegue por menos de 5k?
 
55C2 por 5460 é mto caro?
Consegue por menos de 5k?

Menor preço histórico pelo o que apurei foi 4800 com todos aqueles trâmites de cupom/cashback/milhas/pontos.
 
Menor preço histórico pelo o que apurei foi 4800 com todos aqueles trâmites de cupom/cashback/milhas/pontos.

Essa discriminação abaixo foi de um amigo que pegou a C2 55" já faltando uns 10 dias para acabar dezembro do ano passado:


"Preco base pela própria loja, ficando o valor de R$6000.

Ame SuperCaçador deu R$ 1560,00 de Cashback.

Peotecao de preço do Visa me devolveu R$ 589,00.

Valor final
R$ 3851,00

Se quiser contar, LG ainda deu um cupom de R$ 100,00 na Netshoes.

Fazendo o valor ficar em R$ 3751,00"
 
55C2 por 5460 é mto caro?
Consegue por menos de 5k?
Não. Povo conseguiu mais barato no passado antes da mega crise da Americanas com uns cashback do AME que hj em dia simplesmente não existem mais (povo pegou CB de mais de 20%, surreal). Pra preço seco de hoje 5.460,00 é bem de boa, e deve conseguir combo com algum CB mais humilde padrão de hj em dia (inter, zoom, etc).
 
Peguei a c1 55 na americanas ontem pelos 3419, ja chegou hoje!!!
Seguindo a regra da quarta letra depois do ponto (.) P, veio com painel Evo!!
Ainda vale a pena comprar uma C1, seja pelo preço?
 
Ainda vale a pena comprar uma C1, seja pelo preço?

Na minha opinião, com certeza sim, ainda mais pelo preço que saiu na Americanas. A C2 é melhor que a C1 em pouquíssimas coisas, e pelo o que sei, a C1 ainda ganha da C2 na questão da construção. A C1 esteve por 3400 essa semana, a C2 dificilmente vc vai achar por agora por menos de 5K. Não acho que essa diferença de preço valha a pena de forma alguma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo