• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Na minha opinião, com certeza sim, ainda mais pelo preço que saiu na Americanas. A C2 é melhor que a C1 em pouquíssimas coisas, e pelo o que sei, a C1 ainda ganha da C2 na questão da construção. A C1 esteve por 3400 essa semana, a C2 dificilmente vc vai achar por agora por menos de 5K. Não acho que essa diferença de preço valha a pena de forma alguma.
Na americanas a C1 eu só achei usada. A TUA FOI UM ACHADO!
 
Ainda vale a pena comprar uma C1, seja pelo preço?
Sai de uma C9 para a C1, e sendo sincero, até agora não notei tanta diferença assim, a C1 possui o brilho maior, diferenca clara, além de software e controle melhores, porém nunca uso com brilho no máximo, esse sendo salto de 2 gen, da C1 para a C2, acredito que nada justifique essa diferença de preço tão grande.

Ainda há muita falacia quanto a maior durabilidade do painel EVO em relação ao Burn-in. (Por enquanto zero problemas na C9 quanto a isso, 3 anos de uso... só agora começaram a aparecer uns dead pixel nas laterais, que não incomodam no uso.)
 
Semana passada teve promoção no Carrefour, 3.800 a C1 55"... na loja física de São Paulo estava 4.088,00

Com cashback da Meliuz peguei a minha por 3600,00 em média.

Sobre a C2 que muitos comentaram. Esses valores exorbitantes nem sonhem mais. Aqueles CB surreais da AME era a pontinha do iceberg da falência.
O menor preço realmente girou em torno de 4800 - 5000. Nas pesquisas em meses que andei fazendo até decidir de fato levar a C1, conseguiria pegar a C2 de 55 por 5000 (levando em consideração cashback).

Ou seja, pra quem tá na duvida, não pense duas vezes. São aproximadamente 1200,00 de diferença entre os modelos quando ambas estão em promoção, em minha singela opnião NÃO justifica. Mas ai vai do dinheiro de cada um.
Se você está pensando na G2 ou G3 aí eu entendo, mas de C1 pra C2 e (OLHE LA) C3, eu não enxergo hoje uma necessidade, mas sim um capricho.

:pense:
 
Com cashback da Meliuz peguei a minha por 3600,00 em média.

Sobre a C2 que muitos comentaram. Esses valores exorbitantes nem sonhem mais. Aqueles CB surreais da AME era a pontinha do iceberg da falência.
O menor preço realmente girou em torno de 4800 - 5000. Nas pesquisas em meses que andei fazendo até decidir de fato levar a C1, conseguiria pegar a C2 de 55 por 5000 (levando em consideração cashback).

Ou seja, pra quem tá na duvida, não pense duas vezes. São aproximadamente 1200,00 de diferença entre os modelos quando ambas estão em promoção, em minha singela opnião NÃO justifica. Mas ai vai do dinheiro de cada um.
Se você está pensando na G2 ou G3 aí eu entendo, mas de C1 pra C2 e (OLHE LA) C3, eu não enxergo hoje uma necessidade, mas sim um capricho.

:pense:
O negócio é ACHAR uma C1 por aí à venda. É questão de sorte mesmo.
 
O negócio é ACHAR uma C1 por aí à venda. É questão de sorte mesmo.

Passou bem dizer uma semana no Carre4 por 3998 (ai aplica os cashbacks / pontos do cartão pra diminuir o valor)
 
Eu estava de olho nela no carrefour mas a porr@ não entrega na minha cidade, arrependir não te pego nas americanas na quarta :(

A promo começou sexta e se extendeu até a quarta.
Na quarta feira m amigo de outro estado pediu pra eu verificar se eu conseguia verificar a disponibilidade de entrega na minha cidade e já estava indisponível.. Foram quase 6 dias aí nesse preço promocional
 
A promo começou sexta e se extendeu até a quarta.
Na quarta feira m amigo de outro estado pediu pra eu verificar se eu conseguia verificar a disponibilidade de entrega na minha cidade e já estava indisponível.. Foram quase 6 dias aí nesse preço promocional
Na verdade eu fiquei sabendo somente na quarta a promoção nas americanas mas vacilei poderia ter pego, agora é esperar outra promoção ou na BF.
 
Aproveitei essa promo aí da americanas e cartonei uma C1 de 55.
Provavelmente seja entregue hoje.

Como será a minha primeira TV OLED, quero verificar se ela está OK dentro do prazo de troca / devolução nos primeiros 7 dias.

Chamei o serviço de instalação gratis da LG já : https://www.lg.com/br/tv/lg-instala (ainda nao entraram em contato para agendar, mas ja recebi o numero de protocolo e já tenho o número da autorizada que irá me atender)

Quais testes vocês indicam fazer assim que a TV for instalada, e o técnico autorizado da LG ainda estiver lá ?

Imagino que possa fazer algum teste para encontrar manchas um para dead pixels, é isso ?

-=-=-

Estando tudo OK com a TV, eu possuo em casa um chromecast ultra, e um xbox series S.

Alguma vantagem em usar um deles para assistir algum aplicativo de streaming em relação ao hardware e software nativo da LG C1 ?

Valeu
 
Não uso windows rs

Tava mais curioso sobre alguma config da tv em si mesmo, sabe dizer de alguma?

A própria TV vai sugerir depois de deixar algumas vezes com imagem parada o Modo Ambiente que da um corte no brilho, tem off, lvl 1 e lvl 2, funciona no Modo Game também.

O restante, pixel shifting (não é o pixel refresh, é mover alguns pixels para o lados/cima/baixo) e logo protection vem default.

Se usa o Chromium tambem tem a extensão Night Eye.
 
Acabei de comprar, parcelei em 10x sem juros. Vamos ver se é boa mesmo.
Vendi minha antiga Samsung 49ku6300 por R$1.800, acredito que valeu a pena a troca.
Edit: acabei de ver aqui que a instalação gratis é no maximo 100km de distancia, pelo que vi no site da lg, a autorizada mais proxima fica a 120km 😩
 
Última edição:
Acabei de comprar, parcelei em 10x sem juros. Vamos ver se é boa mesmo.
Vendi minha antiga Samsung 49ku6300 por R$1.800, acredito que valeu a pena a troca.
Edit: acabei de ver aqui que a instalação gratis é no maximo 100km de distancia, pelo que vi no site da lg, a autorizada mais proxima fica a 120km 😩

da pra combinar de pagar o valor extra de deslocamento;
 
Peguei a C1 por 3.400, espero gostar...minha sala é meio clara, tomara que dê boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo