• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Poxa, a promoção do marketplace do Inter acabou, logo hoje que eu resolver comprar :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que querem a 42" no grupo de ofertas do pessoal do canal VRL ela saiu hoje por menos de 3k :chan:

393772028_screenshot-2023-10-26-at-13-12-48.png
Vi que só aumentou 300 reais comparado ao valor que tava antes
 
Pessoal boa noite tudo bem?
Estou com um problema com o netflix aqui na C1. Do nada eu tava reproduzindo uma série disponível em Dolby Vision e Dolby Atmos e já tava no 5° episódio e parou de reproduzir em Dolby Vision mas continuou em Dolby Atmos. Depois disso fui verificar outras séries e filmes e tá uma bagunça. Algumas disponível em Dolby Vision tá entrando só em HDR , outras tá sem dolby Vision e HDR mas tá entrando o dolby atmos. Alguém mais passou ou tá passando por isso?
Vi que isso vem acontecendo com Netflix no Brasil. Só HDR10.
Não sei se é um problema temporário, ou simplesmente acabou o suporte ao Dolby Vision no Brasil.
 
  • Curtir
Reações: GzR
Poxa, a promoção do marketplace do Inter acabou, logo hoje que eu resolver comprar :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que querem a 42" no grupo de ofertas do pessoal do canal VRL ela saiu hoje por menos de 3k :chan:

393772028_screenshot-2023-10-26-at-13-12-48.png
Não acredito que perdi essa =/
 
Galera to procurando a C2 de 42" ou 48" mas não to achando pra comprar, e quando acho é em preços absurdos
Está sem estoque mesmo?
Quais sites são bons pra acompanhar?
 
Estamos todos, a c3 42 ta quase o preço que paguei na minha de 65 na promo.
Galera to procurando a C2 de 42" ou 48" mas não to achando pra comprar, e quando acho é em preços absurdos
Está sem estoque mesmo?
Quais sites são bons pra acompanhar?
 
MicrosoftTeams-image_%287%29.png



Pessoal boa tarde tenho uma C2 55 polegadas e estou com 2 duvidas se puderem me ajudar agradeço.

1° - ao deixar o Mapeamento dinâmico ligado ao jogar PS5 e mais necessariamente Futebol vejo que o Campo fica alterando o brilho e cor automaticamente, porém ao deixar ele desligado ou em Hgig não consigo colocar brilho na imagem por mas que esteja em 100 a imagem se apresenta escura..mesmo no menu do PS5 existe e muito essa diferença no death stranding tbm vejo essa alternância de tons conforme o decorrer do jogo. Teria como adicionar brilho a imagem com esse Mapeamento Desligado?

2° Ultima duvida, ao meu ver a imagem fica incrível em vídeos somente HD, porém ao entrar um video com suporte a Dobly e HDR a imagem não me agrada...mesmo Tentando configurar a imagem que fique no mesmo estilo aos vídeos em HD a imagem não fica a mesma coisa....Tem como desabilitar esse reconhecimento automático para entrar em Dobly ou HDR?


Obrigado desde ja por qualquer resposta.
 
Boa tarde, pessoal!
Vale a pena sair de uma CX para uma C3?
Obrigado!
 
Boa tarde, pessoal!
Vale a pena sair de uma CX para uma C3?
Obrigado!

Eu queria troca minha C1 também, mas tem o tal do MLA, né? LG agora tem concorrência, acredito que a C4 terá MLA ou algo do tipo, como amigo aí em cima disse, todas são bem parecidas não tem o que justificar a troca.
 
Eu queria troca minha C1 também, mas tem o tal do MLA, né? LG agora tem concorrência, acredito que a C4 terá MLA ou algo do tipo, como amigo aí em cima disse, todas são bem parecidas não tem o que justificar a troca.

É o famoso ditado, tudo tem prós e contras...

As microlentes do MLA aumentam o brilho, porem ferra os reflexos.

Por isso a LG na G3 colocou o MLA + polarizador vanta black (aquela substância/tinta mega escura), olha a diferença, o cara que tirou a foto falou que a G3 é um buraco negro:

Sem-t-tulo.png



Estão chegando outras marcas com MLA mas sem vantablack, usando outras tecnologias anti-reflexo, vamos aguardar os testes para ver como vai ser...

O pessoal está com mta esperança na C4, mas acho difícil colocarem a tecnologia mega cara do modelo top no modelo de "entrada".

O que vai chegar com certeza é a 3o geração dos painéis OLED e tem gente que nem considera a Evo, uma 2o geração de verdade.
 
É o famoso ditado, tudo tem prós e contras...

As microlentes do MLA aumentam o brilho, porem ferra os reflexos.

Por isso a LG na G3 colocou o MLA + polarizador vanta black (aquela substância/tinta mega escura), olha a diferença, o cara que tirou a foto falou que a G3 é um buraco negro:

Sem-t-tulo.png



Estão chegando outras marcas com MLA mas sem vantablack, usando outras tecnologias anti-reflexo, vamos aguardar os testes para ver como vai ser...

O pessoal está com mta esperança na C4, mas acho difícil colocarem a tecnologia mega cara do modelo top no modelo de "entrada".

O que vai chegar com certeza é a 3o geração dos painéis OLED e tem gente que nem considera a Evo, uma 2o geração de verdade.
bem que podia aparecer uma promoção épica da G3, já que eles estão dando de brinde uma 43" 4k, G3 também é mais grossa. A S90C parece ser uma roleta russa na qualidade
 
bem que podia aparecer uma promoção épica da G3, já que eles estão dando de brinde uma 43" 4k, G3 também é mais grossa. A S90C parece ser uma roleta russa na qualidade

Também estou de olho, a G3 lançou por 17K, o melhor preço até agora foi 15K e agora está em 16K.

Ao invés da TV de "brinde", preferiria um preço melhor.
 
Também estou de olho, a G3 lançou por 17K, o melhor preço até agora foi 15K e agora está em 16K.

Ao invés da TV de "brinde", preferiria um preço melhor.

G3 65" hoje está 15k + cashbak incluso no marketplace do Inter. Acho que não haverá preço melhor, quando peguei minha G1 não teve promoção nenhuma, ó e olha que fiquei dê olho. Alias, ganhei instalação e suporte grátis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que usam streaming vem aumento por aí!!! Bem legal esse video do FOMO, falando sobre a novela do Dolby Vision e Netflix

 
Última edição:
OLED C2 de 55 polegadas por 3.365 no carre4, para alguns ceps privilegiados. Tentei para Pernambuco e Rio Grande do Sul e deu indisponível.

Edit: acabou, não durou mais que alguns minutos.
 
Última edição:
OLED C2 de 55 polegadas por 3.365 no carre4, para alguns ceps privilegiados. Tentei para Pernambuco e Rio Grande do Sul e deu indisponível.

Edit: acabou, não durou mais que alguns minutos.
Minas também não deu, um amigo tentou e não passou, deu esse mesmo problema de CEP!
 
C3 55 por R$5.500 e uns quebrados na Casas Bahia, usando o cupom ESQUENTA.

Pelo app do zoom sai por 5.323,85 com os 5% de cashback.

Só a G3 que não tem promo nenhuma, e tb não aparece em lugar nenhum além do site da LG a de 55.
 
Se o senhor não se importar, passaria a dica para nos? Mesmo q seja no privado. Tenho mais 8 meses de garantia pelo cartão, mas já vou me prevenindo…
C3 de 55 instalada já.
Tudo certo com a permuta da CX pela C3 por 1.000,00.
 
C3 de 55 instalada já.
Tudo certo com a permuta da CX pela C3 por 1.000,00.
Feliz por vc, na boa. Vejo a galera perdendo cx/c1, com 2 anos de uso, chega a dar pena. Muito caras no Huezil.
 
G3 65" hoje está 15k + cashbak incluso no marketplace do Inter. Acho que não haverá preço melhor, quando peguei minha G1 não teve promoção nenhuma, ó e olha que fiquei dê olho. Alias, ganhei instalação e suporte grátis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que usam streaming vem aumento por aí!!! Bem legal esse video do FOMO, falando sobre a novela do Dolby Vision e Netflix


Já teve o aumento só q disfarçado né, com a remoção do plano básico.
 
C3 de 55 instalada já.
Tudo certo com a permuta da CX pela C3 por 1.000,00.
Fez um ótimo negócio, a minha cx trocaram o painel sem custo, mas se der pau na placa já fica mais caro que esses 1k que vc pagou e ainda só deram 3 meses de garantia no painel.
Se tivessem me oferecido essa opção eu teria achado melhor, mesmo pagando 1k ficaria com uma tv toda nova, modelo mais novo e com garantia de um ano.
 
Pensando se encaro a C3 nesse valor ou espero baixar mais até a BF, foda que troquei de celular agora e paguei a vista e fiquei meio sem grana :(

XVTLMow.png
 
A minha CX está agora com umas manchas na parte inferior. Além disso, o SAC não respondeu mais. Essas manchas na parte inferior não são uniformes como a linha na parte superior.
 
Pensando se encaro a C3 nesse valor ou espero baixar mais até a BF, foda que troquei de celular agora e paguei a vista e fiquei meio sem grana :(

XVTLMow.png
Ontem tava rolando uma promoção R$ 5.545 em 10x e levava junto uma LG 43" 4K UR7800 . Essa promoção de resgatar vai até dia 05, só o valor q vão ficar alterando.
 
Ontem tava rolando uma promoção R$ 5.545 em 10x e levava junto uma LG 43" 4K UR7800 . Essa promoção de resgatar vai até dia 05, só o valor q vão ficar alterando.
Tô sabendo mas ainda mais sei se vai valer pagar esse preço ou esperar baixar um pouco mais até a BF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo