• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

No wifi aqui a tv pega 250 down e 230 up na rede local usando openspeedtest
Até hoje não tive problemas pra fazer streaming de 4k Dolby vision
Sim, desses serviços de streaming o que utiliza mais é o youtube nos vídeos em 4k60hz. Em Dolby Vision o que utizou mais que já vi foi o Apple tv+ 35Mbps em média.
Olha, já vi muitos utilizarem um da Ugreen. Essa marca tem uma qualidade absurda.
Pode ser que não tenha esses mesmos problemas.

Uma dúvida é: Eu ainda não recebi a minha tv, por isso a pergunta. Mas usando o wifi6 5ghz da tv, já não tem uma passagem de banda maior?



Em relação a promoção da LG da oled c3. No dia 02 Teve essa promoção na Casas Baiha, onde a tv ficou por 5.4k em 10x. Vendendo a tv do brinde, vc consegue uma baita economia pra uma oled.
Mas para resgatar o brinde você deve preencher o formulário até o dia 12/11 e precisa da TV pra pegar o Serial Number. É ai que ta a jogada da lg, pq muitos não vão receber a TV até essa data.
Acredito que quem comprou a tv pensando no brinde pra economizar e mora no interior, deve ta um prazo pra quase o dia 20/11...
O wifi6 da minha G3 é pior que o wifi5 da minha CX, na verdade ele chega ter uma velocidade de download inferior ao 2.4ghz, por isso comprei o adaptador.

Aí vai depender da sua sorte com a tv, a minha veio com um painel perfeito, melhor que já vi até hoje em uma tv 4k. Já a conectividade deixou muito a desejar, até o Bluetooth é pior do que da CX.
 
Openspeedtest local
k3lfXpU.jpg

wifi6 da minha G3 é pior que o wifi5 da minha CX, na verdade ele chega ter uma velocidade de download inferior ao 2.4ghz

Que estranho! Já viu em fóruns se tem outras pessoas com o mesmo problema?
Já experimentou criar uma rede wifi apenas 5g pra testar?
 
Openspeedtest local
k3lfXpU.jpg



Que estranho! Já viu em fóruns se tem outras pessoas com o mesmo problema?
Já experimentou criar uma rede wifi apenas 5g pra testar?
Já, até postei no reddit, ninguém soube explicar, uns falaram pra ficar só com o 2.4 que já era suficiente, outros falaram pra comprar o adaptador usb/rj45. As vezes acho que pode ser alguma incompatibilidade com router ax3000 da Xiaomi.

Mas do jeito que está aqui agora com adaptador e cabo, a única coisa que ainda me incomoda é o Bluetooth, falha muito, fica picotando o áudio com os 2 fones que tenho.
 
Já, até postei no reddit, ninguém soube explicar, uns falaram pra ficar só com o 2.4 que já era suficiente, outros falaram pra comprar o adaptador usb/rj45. As vezes acho que pode ser alguma incompatibilidade com router ax3000 da Xiaomi.

Mas do jeito que está aqui agora com adaptador e cabo, a única coisa que ainda me incomoda é o Bluetooth, falha muito, fica picotando o áudio com os 2 fones que tenho.
Desculpa a pergunta e o pedido fora de contexto. Mas qual é o suporte que vc usou pra fixar a sua Tv na parede? Poderia enviar uma foto da parte de traz da tv pra eu ver como é a furação dela? Tenho um suporte aqui, mas não sei como vai ficar na minha quando chegar
 
Desculpa a pergunta e o pedido fora de contexto. Mas qual é o suporte que vc usou pra fixar a sua Tv na parede? Poderia enviar uma foto da parte de traz da tv pra eu ver como é a furação dela? Tenho um suporte aqui, mas não sei como vai ficar na minha quando chegar
A minha é a G3, ela já vem com suporte e fica colada na parede, não passa nem um folha de papel kkk.

O adaptador usb/rj45 por exemplo tive que comprar uma extensão usb pra poder usar, a cavidade que a tv tem atrás para conectar os cabos não tinha espaço suficiente pra ele.
 
Fala pessoal, infelizmente houve um acidente e minha TV TCL C825 quebrou... Comprei a OLED C3 55 que saiu por R$5180 com cashback e cupom nas CB, a questão é que agora estou tentando resgatar a promoção para ganhar a 43 no site da LG mas nao aceita o Serial Number nem a pau essa desgraça, alguém que passou por isso poderia me ajudar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já, até postei no reddit, ninguém soube explicar, uns falaram pra ficar só com o 2.4 que já era suficiente, outros falaram pra comprar o adaptador usb/rj45. As vezes acho que pode ser alguma incompatibilidade com router ax3000 da Xiaomi.

Mas do jeito que está aqui agora com adaptador e cabo, a única coisa que ainda me incomoda é o Bluetooth, falha muito, fica picotando o áudio com os 2 fones que tenho.
Posso dar uma sugestão? Força o canal 5GHz do seu router em 80Mhz e refaz o speed test...
 
Fala pessoal, infelizmente houve um acidente e minha TV TCL C825 quebrou... Comprei a OLED C3 55 que saiu por R$5180 com cashback e cupom nas CB, a questão é que agora estou tentando resgatar a promoção para ganhar a 43 no site da LG mas nao aceita o Serial Number nem a pau essa desgraça, alguém que passou por isso poderia me ajudar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Posso dar uma sugestão? Força o canal 5GHz do seu router em 80Mhz e refaz o speed test...
Só quando a tv chegar mesmo pra vc conseguir o SN dela...
 
Fala pessoal, infelizmente houve um acidente e minha TV TCL C825 quebrou... Comprei a OLED C3 55 que saiu por R$5180 com cashback e cupom nas CB, a questão é que agora estou tentando resgatar a promoção para ganhar a 43 no site da LG mas nao aceita o Serial Number nem a pau essa desgraça, alguém que passou por isso poderia me ajudar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Posso dar uma sugestão? Força o canal 5GHz do seu router em 80Mhz e refaz o speed test...
fala com a LG e tenta pegar algum protocolo pra garantir o brinde. Muita gente fez isso na Samsung por causa do prazo
 
Eu consegui um SN de um amigo que comprou em outubro e nao participou da promo, acontece que o SN nao aceita e tem várias pessoas reclamando tbm na net sobre... parece algum erro no site, vou tentar o email mesmo.
 
Olá pessoal!

Minha C1 começou a apresentar listras horizontais. Solicito o suporte através do site ou da autorizada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal!

Minha C1 começou a apresentar listras horizontais. Solicito o suporte através do site ou da autorizada?
Ops, já localizei. Abri uma ordem de serviço através do site.
 
Última edição:
Olá pessoal!

Minha C1 começou a apresentar listras horizontais. Solicito o suporte através do site ou da autorizada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ops, já localizei. Abri uma ordem de serviço através do site.
amigo a tv ainda está na garantia? quantos anos ou horas de uso ela tem?
A minha C1 neste momento está coberta pela garantia estendida.
 
Fala pessoal, infelizmente houve um acidente e minha TV TCL C825 quebrou... Comprei a OLED C3 55 que saiu por R$5180 com cashback e cupom nas CB, a questão é que agora estou tentando resgatar a promoção para ganhar a 43 no site da LG mas nao aceita o Serial Number nem a pau essa desgraça, alguém que passou por isso poderia me ajudar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Posso dar uma sugestão? Força o canal 5GHz do seu router em 80Mhz e refaz o speed test...
Porra, preço que pagou saiu muito bom, minha saiu 5.545,06 e R$ 110,90 de cash back
fiz boleto dia 01/11 paguei dia 03/11 problema que nota deve sair dia 06/11 acho que não vai ter como pegar a tv 43😥
 
amigo a tv ainda está na garantia? quantos anos ou horas de uso ela tem?
A minha C1 neste momento está coberta pela garantia estendida.
Ainda está na garantia (último mês).
Sobre o tempo de uso, eu não verifiquei. Mas acredito que não seja muito, pois na maior parte do dia não estou em casa.
 
Senhores, comprei a Q80C por 3.060, ainda ta no período de 7 dias, havia me esquecido do período da black fraude, será que vale a pena devolver para pegar uma OLED (c1 ou c3) ou mini led visando nas promoções da black fraude?
 
Pessoal, a LG prorrogou o prazo da Promoção do brinde para compras até dia 12 e preenchimento até dia 26
Promoção LG
 
Senhores, comprei a Q80C por 3.060, ainda ta no período de 7 dias, havia me esquecido do período da black fraude, será que vale a pena devolver para pegar uma OLED (c1 ou c3) ou mini led visando nas promoções da black fraude?
Simmmmmm! Mas eu iria de C3, a não ser que, o preço da C1 seja mais atrativo. OLED é outro mundo! Você também pode esticar o seu orçamento um pouco mais e pegar na promoção, compre C3 e ganhe uma de 43". É uma grana extra :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém testou? Melhora?
Uh-huh! Estranho, G1 não ultrapassa os 180 Mbps, já C1 fica na casa dos 100Mbps, estou à uma parede de distância do roteador. Ah, 80Mhz ou 40 fica o mesmo, já no 2.5Ghz é deplorável a velocidade.
 
Última edição:
Simmmmmm! Mas eu iria de C3, a não ser que, o preço da C1 seja mais atrativo. OLED é outro mundo! Você também pode esticar o seu orçamento um pouco mais e pegar na promoção, compre C3 e ganhe uma de 43". É uma grana extra :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uh-huh! Estranho, G1 não ultrapassa os 180 Mbps, já C1 fica na casa dos 100Mbps, estou à uma parede de distância do roteador. Ah, 80Mhz ou 40 fica o mesmo, já no 2.5Ghz é deplorável a velocidade.
80Mhz passa até 600Mbs 160 já é Wifi 6 e passa atyé 4Gbs...
 
Pessoal, boa noite.

Queria pegar o conselho de vcs ai. Tenho uma LG C1 que comprei com garantia extendida que acabei de lembrar, vende agora dia 21 de Nov.
A tv ainda tá perfeita, SALVO 4 dead pixels juntos no canto superior esquerdo da tela...
Vale a pena tentar acionar a garantia por isso? Tem chance de trocar por um modelo novo? (pq receber um outro usado pior n vale a pena né?)
Enfim, to na duvida do que fazer, se vale a pena ter essa dor de cabeça, ou aceita como está e o risco de piorar ou dar outros problemas já fora da garantia...

o que fariam?
Valeu!
 
Pessoal, boa noite.

Queria pegar o conselho de vcs ai. Tenho uma LG C1 que comprei com garantia extendida que acabei de lembrar, vende agora dia 21 de Nov.
A tv ainda tá perfeita, SALVO 4 dead pixels juntos no canto superior esquerdo da tela...
Vale a pena tentar acionar a garantia por isso? Tem chance de trocar por um modelo novo? (pq receber um outro usado pior n vale a pena né?)
Enfim, to na duvida do que fazer, se vale a pena ter essa dor de cabeça, ou aceita como está e o risco de piorar ou dar outros problemas já fora da garantia...

o que fariam?
Valeu!
Eita man. Eu trocaria. Tentaria fazer um acordo de pagar mais uma grana e pegar um modelo novo.
 
A garantia estendida é da própria LG ? Ou de terceiros ? Se for de terceiros acho que não tem chance de troca.
 
A garantia estendida é da própria LG ? Ou de terceiros ? Se for de terceiros acho que não tem chance de troca.
Independentemente qual for a sua decisão sugiro que leia com bastante atenção a cláusula de cobertura por problemas técnicos e as carências, caso tenha.
 
A garantia estendida é da própria LG ? Ou de terceiros ? Se for de terceiros acho que não tem chance de troca.
Só pra informar.
A garantia da LG não é da própria LG, eles vendem a garantia como seguro da ZURICH.
Lojas revendedoras também oferecem o mesmo seguro que o da LG, ZURICH.

Li a clausula e ela cobre exatamente o que a garantia original da LG cobre. Eles não dão outro produto, mas sim o valor gasto nele.
 
Só pra informar.
A garantia da LG não é da própria LG, eles vendem a garantia como seguro da ZURICH.
Lojas revendedoras também oferecem o mesmo seguro que o da LG, ZURICH.

Li a clausula e ela cobre exatamente o que a garantia original da LG cobre. Eles não dão outro produto, mas sim o valor gasto nele.
Acho que meu seguro é da Zurich mas adquirido na loja física da Fastshop.
 
Independentemente qual for a sua decisão sugiro que leia com bastante atenção a cláusula de cobertura por problemas técnicos e as carências, caso tenha.
No meu caso a garantia é da propria LG, que na época tava com uma promoção de dar mais 1 ano de garantia extendida.
Sinceramente eu não sei (não tive tempo de ler no detalhe) se a garantia sobre apenas alguns pixels queimados (como no meu caso sao uns 8-10 no total), de qualquer forma eu poderia arriscar ( não já tenho).
O meu medo é se eu tenho possibilidade de pegar uma TV nova (mesmo que pagando uma diferença), ou se o normal é eles trocarem por outra usada em condições de uso, pq ai é capaz de voltar pior do que foi. Pela experiencia de vocês como costuma acontecer? E qual o nivel de dor de cabeça que eu teria com isso? kkk

Mto obrigado pelos comentarios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo