[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tenho uma C2 de 65, e nesse final de semana liguei o computador nela pra ver como se comporta. No começou não tava muito boa, mas depois de calibrar as cores e o brilho ficou ótima no desktop. Rodei Doom Eternal com HDR e ray tracing habilitado, meu amigos o que é aquilo em qualidade de imagem. Apareceram inúmeros detalhes que nunca tinha visto no meu monitor SAMSUNG UR28, mesmo em 1920x1080 (minha placa é uma RX6750XT). Muito fluído, ficou bom pra jogar a 120Mhz enquanto no monitor da SAMSUNG (que vai até 60 só) tinha que setar em 240 Mhz pra ficar bom.

Estou de olho na C3 de 42 pra usar como monitor de PC, focado mais em trabalho, mas com uma partida de Doom de vez em quando. Pesquisando, não encontrei nenhum monitor que chegue perto da C3 nessa faixa de preço..

Alguém está usando a C3 como monitor? Alguma experiência a compartilhar?
 
Mandaram exatamente no último dos 10 dias o e-mail.
Mas fica tranquilo, o que importa pra eles é o dia que tu faz o cadastro no site, se estiver dentro do prazo ele podem aprovar depois do prazo sem problemas. Só lembra de tirar um print da tela final com o calendário aberto para comprovações caso precise.
Bom saber @serginjr!! Passados uma semana depois de eu fazer meu cadastro no site da Promo, tava intrigado aqui, porque não recebia sequer um e-mail deles confirmando a minha inscrição.. Então, hoje na teimosia, resolvi mandar tudo novamente.. não deu 5min e recebi um e-mail da LG, confirmando o meu cadastro e que a NF enviada está em análise!! Ou seja, o cadastro que havia feito na semana passada, sequer chegou na LG... =/
Então fica a dica pro pessoal aí, que esse site da LG é super bugado, e que se não receberem a confirmação do cadastro alguns minutos após o envio, podem refazer tudo, porque o site não enviou o cadastro preenchido..
Agora é esperar chegar o e-mail de aprovação!
Feliz em ver que a galera aqui já começou a receber a aprovação dos pedidos, então é questão de dias pro brinde chegar!!
Obrigado mais uma vez.
Abs!!
 
Tenho uma C2 de 65, e nesse final de semana liguei o computador nela pra ver como se comporta. No começou não tava muito boa, mas depois de calibrar as cores e o brilho ficou ótima no desktop. Rodei Doom Eternal com HDR e ray tracing habilitado, meu amigos o que é aquilo em qualidade de imagem. Apareceram inúmeros detalhes que nunca tinha visto no meu monitor SAMSUNG UR28, mesmo em 1920x1080 (minha placa é uma RX6750XT). Muito fluído, ficou bom pra jogar a 120Mhz enquanto no monitor da SAMSUNG (que vai até 60 só) tinha que setar em 240 Mhz pra ficar bom.

Estou de olho na C3 de 42 pra usar como monitor de PC, focado mais em trabalho, mas com uma partida de Doom de vez em quando. Pesquisando, não encontrei nenhum monitor que chegue perto da C3 nessa faixa de preço..

Alguém está usando a C3 como monitor? Alguma experiência a compartilhar?
C3 não, mas uso uma C1 48" como monitor já há dois aos! Não uso Windows apenas macOS e Kali Linux. Não me arrependo em nada, confesso 48" é bem grandinho, hoje eu iria de 42". Não existe monitor OLED nessa faixa de preço aqui nas terras tupiniquim, só nos resta ir de TV hehe.
 
Alguém está usando a C3 como monitor? Alguma experiência a compartilhar?
Tenho a C2 42, acho bem bom. Também não uso windows, só mac e linux, pra trabalho é excelente já que posso ficar com várias janelas abertas e editor de código com muitas linhas a vista. Essa semana comecei a jogar F1 23, é excelente pra ficar de longe com o controle com aquele jogo lindo.
 
C3 não, mas uso uma C1 48" como monitor já há dois aos! Não uso Windows apenas macOS e Kali Linux. Não me arrependo em nada, confesso 48" é bem grandinho, hoje eu iria de 42". Não existe monitor OLED nessa faixa de preço aqui nas terras tupiniquim, só nos resta ir de TV hehe.
Tenho a C2 42, acho bem bom. Também não uso windows, só mac e linux, pra trabalho é excelente já que posso ficar com várias janelas abertas e editor de código com muitas linhas a vista. Essa semana comecei a jogar F1 23, é excelente pra ficar de longe com o controle com aquele jogo lindo.

Vocês fixaram a TV na parede? Atualmente estou morando em casa alugada, e não estou querendo fazer furos na perede. Pensei em usar uma mesa desse tipo como uma espécie de extensão:


Aí coloco a TV nessa mesinha, desloco a mesa atual, e uso a uma boa distância. Creio que pode dar certo.
 
Vocês fixaram a TV na parede? Atualmente estou morando em casa alugada, e não estou querendo fazer furos na perede. Pensei em usar uma mesa desse tipo como uma espécie de extensão:


Aí coloco a TV nessa mesinha, desloco a mesa atual, e uso a uma boa distância. Creio que pode dar certo.
Sim, a minha tá na parede com um suporte articulado.
 
Vocês fixaram a TV na parede? Atualmente estou morando em casa alugada, e não estou querendo fazer furos na perede. Pensei em usar uma mesa desse tipo como uma espécie de extensão:


Aí coloco a TV nessa mesinha, desloco a mesa atual, e uso a uma boa distância. Creio que pode dar certo.

Tá na parede, mas adoraria ter esse suporte articulado aí do vídeo, até achei, mas JESUS o valor não compensa importa!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá na parede, mas adoraria ter esse suporte articulado aí do vídeo, até achei, mas JESUS o valor não compensa importa! Ah, eu usei ela também em cima da mesa, uma Kappesberg F50.

 
Alguém sabe se tem como rastrear a tv comprada pelo site da LG?

E se a transporadora é enrolada? Se é que existe transportadora que não é.
 
Alguém sabe se tem como rastrear a tv comprada pelo site da LG?

E se a transporadora é enrolada? Se é que existe transportadora que não é.

Então, consegui através do DANFE! Lá também você consegue rastrear usando CPF e o número da nota fiscal!



Todas são enroladas, minha geladeira da Samsung demorou 30 dias fechado para chegar, ela ficou quase 20 dias parada 60 KM da minha casa! :chan:
 
Última edição:
Então, consegui através do DANFE! Lá também você consegue rastrear usando CPF e o número da nota fiscal!



Todas são enroladas, minha geladeira da Samsung demorou 30 dias fechado para chegar, ela ficou quase 20 dias parada 60 KM da minha casa! :chan:

30 dias? Cara.. que absurdo....

A questão é que no site da LG não tem a nota, não tem nenhuma informação.

A nota veio por email?
 
30 dias? Cara.. que absurdo....

A questão é que no site da LG não tem a nota, não tem nenhuma informação.

A nota veio por email?

Quando eu comprei eles enviaram o DANFE via email. Podem ter mudado o sistema já faz um tempo isso.
 
30 dias? Cara.. que absurdo....

A questão é que no site da LG não tem a nota, não tem nenhuma informação.

A nota veio por email?
Em julho quando comprei a minha, recebi a nota por email um dia útil após o pedido no site.
Aqui para o interior de São Paulo veio pela Km Cargo.
 
Em julho quando comprei a minha, recebi a nota por email um dia útil após o pedido no site.
Aqui para o interior de São Paulo veio pela Km Cargo.
Me tira uma dúvida amigo, vi que vc tem G3, ela vem com suporte pra instalar na parede e no caso precisa furar a parede? O entregador faz esse serviço ou preciso contratar alguém a parte?

Obrigado.
 
Me tira uma dúvida amigo, vi que vc tem G3, ela vem com suporte pra instalar na parede e no caso precisa furar a parede? O entregador faz esse serviço ou preciso contratar alguém a parte?

Obrigado.
Se vc quiser deixar ela coladinha na parede tem que usar o suporte que já vem com ela. Pode usar outro suporte também, mas aí ela ficará mais afastada da parede como as outras TVs.

Sim, tem que furar e o suporte dela veio com o maior número de parafusos que eu já vi nesses suportes, e bem longos também, acho que eles usam o mesmo suporte para vários tamanhos, nunca que uma tv de 55 iria precisar de tudo isso.

Até onde sei, transportadora não faz a instalação, vc tem que solicitar no site da LG. Mas não tem segredo, eu mesmo fiz, tem várias vídeos por aí, vem aquela folha enorme com as marcações pra colar na parede e fazer os furos, só medir direito onde vai ficar a tv que dificilmente terá problemas.
 
Última edição:
Em julho quando comprei a minha, recebi a nota por email um dia útil após o pedido no site.
Aqui para o interior de São Paulo veio pela Km Cargo.

Chegou agora a nota via email.

E realmente é essa KM Cargo, também interior de SP.
No site da LG diz que está previsto entregar sexta-feira.
 
Chegou agora a nota via email.

E realmente é essa KM Cargo, também interior de SP.
No site da LG diz que está previsto entregar sexta-feira.
Essa Km Cargo, aparentemente, tem parceria com a LG.
Aqui pra mim veio bem rápido até a cidade vizinha, mas como moro em área rural, o pessoal que faz entregas da Km aqui na região estava esperando um tal veículo especializado para fazer entregas em áreas rurais. Passou uns 3 dias e nada de entregarem, daí no chat da lg, me passaram o zap de uma tal de Kelly Tsukada que entrou em contato com o pessoal do centro de distribuição daqui e permitiram que eu fosse até lá retirar.
Trouxe a tv no porta-malas de um Polo, só precisei deitar o banco e veio tranquilo, mas foi um risco, se desse merda certeza que colocariam a culpa em mim.
 
Me tira uma dúvida amigo, vi que vc tem G3, ela vem com suporte pra instalar na parede e no caso precisa furar a parede? O entregador faz esse serviço ou preciso contratar alguém a parte?

Obrigado.


LG tem um programa de instalação grátis, quando comprei a G1 e C1 foi em um intervalo de um semana, assim que a C1 chegou o cara trouxe os dois suportes e colocou.


 
Olá pessoal!

Minha C1 começou a apresentar listras horizontais. Solicito o suporte através do site ou da autorizada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ops, já localizei. Abri uma ordem de serviço através do site.

Contribuindo com minha experiência de garantia com a LG:

2 dias depois de ter solicitado a garantia da minha C1 55"(apresentou listras horizontais na tela), a assistência técnica veio recolher o aparelho que foi para análise.
No início dessa semana a LG entrou em contato falando que não será possível fazer o reparo e me questionaram se eu aceitaria uma C3 55". Aceitei e agora estou aguardando chegar (Prazo de 20 dias).
 
Contribuindo com minha experiência de garantia com a LG:

2 dias depois de ter solicitado a garantia da minha C1 55"(apresentou listras horizontais na tela), a assistência técnica veio recolher o aparelho que foi para análise.
No início dessa semana a LG entrou em contato falando que não será possível fazer o reparo e me questionaram se eu aceitaria uma C3 55". Aceitei e agora estou aguardando chegar (Prazo de 20 dias).
Sem custos na troca de C3? Se for realmente saiu no lucro.
 
Sem custos na troca de C3? Se for realmente saiu no lucro.
Sem custos.

Eu ainda não vi a C3, mas não acredito que tenha grande diferença da C1. A C1 já acho uma excelente TV.
 
Tem diferença sim fora o painel EVO, brilho melhor, processador enfim tu saiu ganhando.
Em especificações pode ser.
Mas quero colocar a C3 no lugar e assistir para ver se vejo alguma diferença notável visualmente em relação a C1.
 
Em especificações pode ser.
Mas quero colocar a C3 no lugar e assistir para ver se vejo alguma diferença notável visualmente em relação a C1.
Provavelmente tu vai sentir + brilho e o sistema mais fluído, quando chegar mandar feed dela em relação a C1.
 
Desculpem a qualidade do video, mas gravei com uma mão, só para mostrar o barulho que tinha comentado há um tempo atrás, voces acham normal esse tipo de barulho?

É somente na passada de pano de microfibra sem pressão nenhuma, ao vivo é até mais forte o barulho que no video, pois fiz com uma mão apenas.

 
Tá na parede, mas adoraria ter esse suporte articulado aí do vídeo, até achei, mas JESUS o valor não compensa importa!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu usei um suporte articulado na c2 de 42, ficou de boa, suporte da elg hdmi98 eu acho.
Tem até foto dele aqui no tópico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo