[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Será que encaro a C3 nesse valor ou espero baixar mais ?

KgzYdZO.png
 
42 tá foda esse ano, lixo da LG não envia pra lugar nenhum e Fast Shop quer vender mais cara que de 55.
 
Pois é, sumira
Galera cadê as mega promos, de olho em alguma oled 48 ou 55". Será que só na sexta feira mesmo?

Esse ano tá complicado, 2021 teve várias promoções no Inter e Next.... Já esse ano LG tem concorrentes Samsung e Toshiba, mas mesmo assim não ajustaram o preço.
 
Galera,

Hoje fazem 10 dias que estou esperando aquela análise da nota fiscal pela LG para receber o brinde, mas até o momento nenhuma resposta. Vou esperar até amanhã; caso ainda não respondam, vou encaminhar um e-mail para eles.
 
Galera,

Hoje fazem 10 dias que estou esperando aquela análise da nota fiscal pela LG para receber o brinde, mas até o momento nenhuma resposta. Vou esperar até amanhã; caso ainda não respondam, vou encaminhar um e-mail para eles.
Veja no SPAM, aqui chegou no último dia no SPAM
 
Atualizando*

Recebi o email da confirmação.

Agora é saber como eles vão fazer para que eu possa rastrear essa entrega, porque não mandaram mais nada kkk
 
Olá! Após muitas pesquisas (agredecimentos a todos do Forum), decidi pela compra de uma C3 de 65 p. O menor valor: fast shop com entrega em 1 dia útil, assinando o prime, saiu por 9.846,00. A entrega ocorreu na última sexta-feira. Fiz a instalação eu mesmso na parede. Porem, não veio com a película de tela. Algum caso parecido no forum? Bom, logo apos a tela de configuração aparceram listras verticais (vertical banding?). Realizei a limpeza de pixes e a seguir vários testes de cor e tela cinza e a tela esta perfeita. Quanto a imagem: venho de uma sony 955g, uma excelente TV que ja achava a imagem muito boa, mas.... para quem joga os consoles de nova geração e é exigente com a qualidade dos filmes e série, a experiencia das telas Oled, realmente é um acaminho sem volta.

 
Acabei de consultar aqui também não entrega no meu CEP, tenso hein.

Mas bah, tchÊ!!!

Não mandam aqui pro mato também não...
 
Última edição:
Aproveitei cashback de 9% da magazine luiza e peguei a C3 de 42 por 4800 em 10x com 431 voltando de cashback, perdi completamente as esperanças de uma oferta melhor que essa até a black friday. Inclusive já aumentou.
 
Povo bonito, 42 por R$4800 e 48 por R$5000 no site da LG.
Claro que no pix tem o desconto ainda e tem o cupom de 5% de primeira compra. Duro é ter a grana do pix.
E tem 4.5% de cash acho que do Meliuz.
 
Povo bonito, 42 por R$4800 e 48 por R$5000 no site da LG.
Claro que no pix tem o desconto ainda e tem o cupom de 5% de primeira compra. Duro é ter a grana do pix.
E tem 4.5% de cash acho que do Meliuz.

Acabei de adquirir a de 48'' nessas condições. Acho que tá sendo um bom negócio.

Veremos se na Black fica melhor que isso... Acho difícil.
 
Acabei de adquirir a de 48'' nessas condições. Acho que tá sendo um bom negócio.

Veremos se na Black fica melhor que isso... Acho difícil.
Foi-se o tempo em que era possível comprar 48" por 3.5k. Inter não faz mais promoções, também acho difícil preços caírem na tal black fraude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo