C1, tinha 1 ano de garantia + 1 pela propria LG de alguma promoção XPTO que tava rolando na época. Quando acionei devia tá faltando 15 dias para vencer a garantia (terminou dia 21/11).Qual o modelo da sua oled?
C1, tinha 1 ano de garantia + 1 pela propria LG de alguma promoção XPTO que tava rolando na época. Quando acionei devia tá faltando 15 dias para vencer a garantia (terminou dia 21/11).Qual o modelo da sua oled?
Alguém viu uma de 42" a venda? C2 ou C3
Alguém viu uma de 42" a venda? C2 ou C3
C3 no site da LG (também vende na magazine como marketplace) ou Fast Shop (loja vagabunda que cobra um rim). Peguei da LG pelo Magazine porque tava dando 9% de cashback por lá. C2 tem vários locais mas por um preço sem lógica, provavelmente resto de estoque. Problema do site da LG é que é muito limitado em questão de locais que eles entregam, Fast Shop entrega no Brasil todo.
![]()
preço no final de outubro
Então, a minha TV começou a aparecer uma mancha na parte superior da tela. Na primeira vez, que reclamei, eles disseram que o aparelho estava fora da garantia e que não poderiam fazer nada, recomendando que eu procurasse uma assistência técnica. Isso valeu tanto para aquele site famoso de reclamações como para o Consumidor ponto governo. Acompanhando aqui, vi que algumas pessoas entraram na justiça, ganharam a troca da TV e que depois a própria LG propôs conserto ou a troca. Alguns, pelo que li, receberam uma C1 sem custos. Para outros, foi proposta a troca por uma C3 com o pagamento de mil reais. Aceitei a proposta.
Tem um modelo de queixa aqui nesse fórum. Entrei no site da LG, na parte do SAC, anexei nota fiscal, número de série do aparelho, fotos e vídeo do problema. Até que a solução foi rápida. O aparelho está sendo encaminhado.
A minha c1 tem dois anos e ela só saiu uma vez porque mudei a senha no site fora isso nuncaOlá, tenho uma c1 55 polegadas a 5 meses e a tv vive deslogando da conta LG , gostaria da opinião dos colegas se é um defeito ou é normal acontecer.Obs:as TVs LG de 2021 endiante se não estiver logado na conta LG não tem como atualizar os apps.
Tenho uma CX 55. Ela completou 3 anos agora em outubro, mas desde abril essas manchas começaram a surgur. A TV tinha pouco mais de 2 mil horas de uso. Hoje recebi o telefonema da LG dizendo que está a caminho.Barrense, que modelo é a tua tv, e quando tempo de uso tem a tv.
Eu procurei aqui no fórum, mas não vi mais em que página está. Salvei em PDF. Passa teu mail por MP que te envio. É na verdade um resumo de vários relatos similares sobre problemas na CX.Boa tarde Barrense, onde eu encontro esse modelo de queixa aqui no forum ? A minha esta com os mesmos problemas de manchas
![]()
![]()
Mas seu caso vc chegou a entrar com ação judicial no JEC ou foi acordo amigável? Se foi acordo, foi via procon/consumidor.gov ?Tenho uma CX 55. Ela completou 3 anos agora em outubro, mas desde abril essas manchas começaram a surgur. A TV tinha pouco mais de 2 mil horas de uso. Hoje recebi o telefonema da LG dizendo que está a caminho.
Eu comprei em abril a minha c2 de 65, tv chegou em casa em 5 dias no total, não tenho nada a reclamar.Tô tentado em pegar a 65 c3, quem comprou na loja da LG o serviço é bom?
Tem 5% na primeira compra se contar com cashback ia sair uns 8200-8300 parcelado sem juros. Só tenho medo do cashback não vim por causa desse cupom de primeira compra.
Eu comprei em abril a minha c2 de 65, tv chegou em casa em 5 dias no total, não tenho nada a reclamar.
Só recomendo uma garantia estendida, vou fazer a minha em janeiro
Então, eu tentei Reclame Aqui, Consumidor.gov e, a LG deu aquelas respostas padronizadas. Creio que depois que alguns entraram no JEC e ganharam, a empresa reconheceu o problema. Eu segui as dicas de um pessoal aqui que faz um acordo via SAC. Deu tudo certo.Mas seu caso vc chegou a entrar com ação judicial no JEC ou foi acordo amigável? Se foi acordo, foi via procon/consumidor.gov ?
Pelo que eu estou vendo, a maioria das CXs com esse problema de manchas na parte superior nas laterais são datadas do 2 semestre de 2020, não vi nenhuma ainda com esse problema datando do 1 semestre de 2020 ou de 2021 pra frente
Então pelo que vejo, isso se dá a alguns lotes defeituosos, porque não tem como ser coincidência isso, várias TVs da mesma faixa temporal apresentando exatamente o mesmo problema, e exatamente no mesmo periodo( após 2 anos, 2 anos e meio ), sugiro até que possa ter sido através de alguma atualização, efeito colateral após alguma atualização não compatível com esse lote específico
Fiz da zurichi. Bem tranquilo!Olá , relacionado ao assunto sobre a garantia extendida,eu fiz pela própria LG mais um ano de garantia atravéz do cartão Hipercard, só que a LG tem uma parceria com zurichi seguros, gostaria da opinião dos colegas do fórum se alguém já fez esse seguro.
Que eu saiba nao . A tv nao pode estar com modo Jogo ativo acho.A LG lançou alguma atualização na C1 que bloqueia o uso de true motion, BFI etc em conteúdo protegido por direitos autorais? No menu do ps5 consigo acessar esses recursos, basta entrar no jogo e todas essas opções ficam desabilitadas e não dá pra alterar
Se puder descrever essas dicas aqui pro pessoal, ajudaria muitosEntão, eu tentei Reclame Aqui, Consumidor.gov e, a LG deu aquelas respostas padronizadas. Creio que depois que alguns entraram no JEC e ganharam, a empresa reconheceu o problema. Eu segui as dicas de um pessoal aqui que faz um acordo via SAC. Deu tudo certo.
Estranho, pq não táQue eu saiba nao . A tv nao pode estar com modo Jogo ativo acho.
Então, eu tentei Reclame Aqui, Consumidor.gov e, a LG deu aquelas respostas padronizadas. Creio que depois que alguns entraram no JEC e ganharam, a empresa reconheceu o problema. Eu segui as dicas de um pessoal aqui que faz um acordo via SAC. Deu tudo certo.