[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Alguém viu uma de 42" a venda? C2 ou C3

C3 no site da LG (também vende na magazine como marketplace) ou Fast Shop (loja vagabunda que cobra um rim). Peguei da LG pelo Magazine porque tava dando 9% de cashback por lá. C2 tem vários locais mas por um preço sem lógica, provavelmente resto de estoque. Problema do site da LG é que é muito limitado em questão de locais que eles entregam, Fast Shop entrega no Brasil todo.
 
C3 no site da LG (também vende na magazine como marketplace) ou Fast Shop (loja vagabunda que cobra um rim). Peguei da LG pelo Magazine porque tava dando 9% de cashback por lá. C2 tem vários locais mas por um preço sem lógica, provavelmente resto de estoque. Problema do site da LG é que é muito limitado em questão de locais que eles entregam, Fast Shop entrega no Brasil todo.
Pi8Gu52.png

:crycat: preço no final de outubro
 
Tô tentado em pegar a 65 c3, quem comprou na loja da LG o serviço é bom?

Tem 5% na primeira compra se contar com cashback ia sair uns 8200-8300 parcelado sem juros. Só tenho medo do cashback não vim por causa desse cupom de primeira compra.
 
Então, a minha TV começou a aparecer uma mancha na parte superior da tela. Na primeira vez, que reclamei, eles disseram que o aparelho estava fora da garantia e que não poderiam fazer nada, recomendando que eu procurasse uma assistência técnica. Isso valeu tanto para aquele site famoso de reclamações como para o Consumidor ponto governo. Acompanhando aqui, vi que algumas pessoas entraram na justiça, ganharam a troca da TV e que depois a própria LG propôs conserto ou a troca. Alguns, pelo que li, receberam uma C1 sem custos. Para outros, foi proposta a troca por uma C3 com o pagamento de mil reais. Aceitei a proposta.
Tem um modelo de queixa aqui nesse fórum. Entrei no site da LG, na parte do SAC, anexei nota fiscal, número de série do aparelho, fotos e vídeo do problema. Até que a solução foi rápida. O aparelho está sendo encaminhado.

Boa tarde Barrense, onde eu encontro esse modelo de queixa aqui no forum ? A minha esta com os mesmos problemas de manchas

20231121_155645xeefd.jpg


20231121_15594694fx8.jpg
 
Olá, tenho uma c1 55 polegadas a 5 meses e a tv vive deslogando da conta LG , gostaria da opinião dos colegas se é um defeito ou é normal acontecer.Obs:as TVs LG de 2021 endiante se não estiver logado na conta LG não tem como atualizar os apps.
A minha c1 tem dois anos e ela só saiu uma vez porque mudei a senha no site fora isso nunca
 
Barrense, que modelo é a tua tv, e quando tempo de uso tem a tv.
Tenho uma CX 55. Ela completou 3 anos agora em outubro, mas desde abril essas manchas começaram a surgur. A TV tinha pouco mais de 2 mil horas de uso. Hoje recebi o telefonema da LG dizendo que está a caminho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde Barrense, onde eu encontro esse modelo de queixa aqui no forum ? A minha esta com os mesmos problemas de manchas

20231121_155645xeefd.jpg


20231121_15594694fx8.jpg
Eu procurei aqui no fórum, mas não vi mais em que página está. Salvei em PDF. Passa teu mail por MP que te envio. É na verdade um resumo de vários relatos similares sobre problemas na CX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, fui hoje ao Carrefour da Barra da Tijuca (RJ). A LG C1 de 55 estava sendo vendida por R$ 3500, e para quem tem o cartão Carrefour, estão parcelando em 20X sem juros. Não sei se no site está esse preço.
 
Pessoal alguém tem alguma atualização sobre o problema do DV e DA no Netflix? Eu vi q alguns canais até postaram sobre o problema mas parece q esfriou o assunto e o problema continua. Será q a galera vai deixar por isso msm? No Reclame Aqui já tem mais de mês e até hj n me responderam. To achando q tão tentando deixar cair no esquecimento e ficar por isso msm como se nada tivesse acontecido. O interessante é q qnd é pra aumentar preço de plano eles aparecem em td lugar anunciando.
 
Tenho uma CX 55. Ela completou 3 anos agora em outubro, mas desde abril essas manchas começaram a surgur. A TV tinha pouco mais de 2 mil horas de uso. Hoje recebi o telefonema da LG dizendo que está a caminho.
Mas seu caso vc chegou a entrar com ação judicial no JEC ou foi acordo amigável? Se foi acordo, foi via procon/consumidor.gov ?

Pelo que eu estou vendo, a maioria das CXs com esse problema de manchas na parte superior nas laterais são datadas do 2 semestre de 2020, não vi nenhuma ainda com esse problema datando do 1 semestre de 2020 ou de 2021 pra frente

Então pelo que vejo, isso se dá a alguns lotes defeituosos, porque não tem como ser coincidência isso, várias TVs da mesma faixa temporal apresentando exatamente o mesmo problema, e exatamente no mesmo periodo( após 2 anos, 2 anos e meio ), sugiro até que possa ter sido através de alguma atualização, efeito colateral após alguma atualização não compatível com esse lote específico
 
Tô tentado em pegar a 65 c3, quem comprou na loja da LG o serviço é bom?

Tem 5% na primeira compra se contar com cashback ia sair uns 8200-8300 parcelado sem juros. Só tenho medo do cashback não vim por causa desse cupom de primeira compra.
Eu comprei em abril a minha c2 de 65, tv chegou em casa em 5 dias no total, não tenho nada a reclamar.
Só recomendo uma garantia estendida, vou fazer a minha em janeiro
 
Eu comprei em abril a minha c2 de 65, tv chegou em casa em 5 dias no total, não tenho nada a reclamar.
Só recomendo uma garantia estendida, vou fazer a minha em janeiro

Aproveitando isso, aquele lance de garantia estendida do cartão visa Infinite não vale?

Alguem já usou? Precisa emitir bilhete de imediato? Nunca fiz por isso a dúvida, caso alguém tenha feito e puder explicar agradeço.
 
Mas seu caso vc chegou a entrar com ação judicial no JEC ou foi acordo amigável? Se foi acordo, foi via procon/consumidor.gov ?

Pelo que eu estou vendo, a maioria das CXs com esse problema de manchas na parte superior nas laterais são datadas do 2 semestre de 2020, não vi nenhuma ainda com esse problema datando do 1 semestre de 2020 ou de 2021 pra frente

Então pelo que vejo, isso se dá a alguns lotes defeituosos, porque não tem como ser coincidência isso, várias TVs da mesma faixa temporal apresentando exatamente o mesmo problema, e exatamente no mesmo periodo( após 2 anos, 2 anos e meio ), sugiro até que possa ter sido através de alguma atualização, efeito colateral após alguma atualização não compatível com esse lote específico
Então, eu tentei Reclame Aqui, Consumidor.gov e, a LG deu aquelas respostas padronizadas. Creio que depois que alguns entraram no JEC e ganharam, a empresa reconheceu o problema. Eu segui as dicas de um pessoal aqui que faz um acordo via SAC. Deu tudo certo.
 
Olá , relacionado ao assunto sobre a garantia extendida,eu fiz pela própria LG mais um ano de garantia atravéz do cartão Hipercard, só que a LG tem uma parceria com zurichi seguros, gostaria da opinião dos colegas do fórum se alguém já fez esse seguro.
 
Olá , relacionado ao assunto sobre a garantia extendida,eu fiz pela própria LG mais um ano de garantia atravéz do cartão Hipercard, só que a LG tem uma parceria com zurichi seguros, gostaria da opinião dos colegas do fórum se alguém já fez esse seguro.
Fiz da zurichi. Bem tranquilo!
Li todo o contrato, e basicamente é a mesma coisa da garantia da LG. Mesmas regras.
 
Peguei a 65 c3 agora vou atrás dessa garantia do visa Infinite.

Caso alguém já usou e puder dar dicas agradeço
 
A LG lançou alguma atualização na C1 que bloqueia o uso de true motion, BFI etc em conteúdo protegido por direitos autorais? No menu do ps5 consigo acessar esses recursos, basta entrar no jogo e todas essas opções ficam desabilitadas e não dá pra alterar
 
A LG lançou alguma atualização na C1 que bloqueia o uso de true motion, BFI etc em conteúdo protegido por direitos autorais? No menu do ps5 consigo acessar esses recursos, basta entrar no jogo e todas essas opções ficam desabilitadas e não dá pra alterar
Que eu saiba nao . A tv nao pode estar com modo Jogo ativo acho.
 
Então, eu tentei Reclame Aqui, Consumidor.gov e, a LG deu aquelas respostas padronizadas. Creio que depois que alguns entraram no JEC e ganharam, a empresa reconheceu o problema. Eu segui as dicas de um pessoal aqui que faz um acordo via SAC. Deu tudo certo.
Se puder descrever essas dicas aqui pro pessoal, ajudaria muitos

Eu entrei em contato com o SAC da LG tentando um acordo, e negaram falando que a garantia já tinha passado etc

Entrei via Procon agora
 
Parece que a Sony com a sua QD OLED A95L( com Dobly Vision) levou a 2ª geração da nova tecnologia de painéis hibrida da Samsung para outro patamar em se tratando de precisão de imagem. Já G3 MLA ficou , digamos, para trás:



PS.: só não tem mais Sony no Brasil!
 
Então, eu tentei Reclame Aqui, Consumidor.gov e, a LG deu aquelas respostas padronizadas. Creio que depois que alguns entraram no JEC e ganharam, a empresa reconheceu o problema. Eu segui as dicas de um pessoal aqui que faz um acordo via SAC. Deu tudo certo.


Vc entrou em contato com eles por aqui: https://www.lg.com/br/suporte/email

Selecionando "Reclamação" ou foi via telefone mesmo?
 
Alguém aqui teve nota fiscal aprovada naquela promoção da LG de compre uma tv e ganhe uma 43" UHD?
Recebeu mais algum e-mail além desse de aprovada?
 

Users who are viewing this thread

  • GUT0
Voltar
Topo