[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Povo bonito, 42 por R$4800 e 48 por R$5000 no site da LG.
Claro que no pix tem o desconto ainda e tem o cupom de 5% de primeira compra. Duro é ter a grana do pix.
E tem 4.5% de cash acho que do Meliuz.
Eu pegaria de 48 se tamanho e distancia não for problema.
 
Eu pegaria de 48 se tamanho e distancia não for problema.

Pro quarto, sem problemas. 42" seria bacana acho que pra jogo né? Meu monitor é bom, gosto muito, tenho medo de pegar uma oled 42 e ficar em dúvida entre ela e monitor. É um investimento alto.
 
Pro quarto, sem problemas. 42" seria bacana acho que pra jogo né? Meu monitor é bom, gosto muito, tenho medo de pegar uma oled 42 e ficar em dúvida entre ela e monitor. É um investimento alto.
Pessoal usa bastante de 42 como monitor mas como você já tem S2721 nesse caso dar pra ir de 48 que eu acho mais jogo.
 
Qual foi o problema na sua? E o que fez para receber a proposta? Após a primeira negativa.
Então, a minha TV começou a aparecer uma mancha na parte superior da tela. Na primeira vez, que reclamei, eles disseram que o aparelho estava fora da garantia e que não poderiam fazer nada, recomendando que eu procurasse uma assistência técnica. Isso valeu tanto para aquele site famoso de reclamações como para o Consumidor ponto governo. Acompanhando aqui, vi que algumas pessoas entraram na justiça, ganharam a troca da TV e que depois a própria LG propôs conserto ou a troca. Alguns, pelo que li, receberam uma C1 sem custos. Para outros, foi proposta a troca por uma C3 com o pagamento de mil reais. Aceitei a proposta.
Tem um modelo de queixa aqui nesse fórum. Entrei no site da LG, na parte do SAC, anexei nota fiscal, número de série do aparelho, fotos e vídeo do problema. Até que a solução foi rápida. O aparelho está sendo encaminhado.
 
Olá, tenho uma c1 55 polegadas a 5 meses e a tv vive deslogando da conta LG , gostaria da opinião dos colegas se é um defeito ou é normal acontecer.Obs:as TVs LG de 2021 endiante se não estiver logado na conta LG não tem como atualizar os apps.
 
Então, a minha TV começou a aparecer uma mancha na parte superior da tela. Na primeira vez, que reclamei, eles disseram que o aparelho estava fora da garantia e que não poderiam fazer nada, recomendando que eu procurasse uma assistência técnica. Isso valeu tanto para aquele site famoso de reclamações como para o Consumidor ponto governo. Acompanhando aqui, vi que algumas pessoas entraram na justiça, ganharam a troca da TV e que depois a própria LG propôs conserto ou a troca. Alguns, pelo que li, receberam uma C1 sem custos. Para outros, foi proposta a troca por uma C3 com o pagamento de mil reais. Aceitei a proposta.
Tem um modelo de queixa aqui nesse fórum. Entrei no site da LG, na parte do SAC, anexei nota fiscal, número de série do aparelho, fotos e vídeo do problema. Até que a solução foi rápida. O aparelho está sendo encaminhado.

Voce diz Juizado Especial Cível ? Ai eles ofertaram a troca ? Ou na própria plataforma do procon ou consumidor.gov?

Estou de olho numa 65'' de preferencia C3, mas pelo que estou vendo acho difícil ter uma boa promo nessa black, o preço base ai tá saindo na faixa dos 9,5 a 10k... Seria pedir de mais algo proximo dos 8k na black?
 
Voce diz Juizado Especial Cível ? Ai eles ofertaram a troca ? Ou na própria plataforma do procon ou consumidor.gov?

Estou de olho numa 65'' de preferencia C3, mas pelo que estou vendo acho difícil ter uma boa promo nessa black, o preço base ai tá saindo na faixa dos 9,5 a 10k... Seria pedir de mais algo proximo dos 8k na black?
Então, geralmente tem uma galera que entra no Juizado Civil, acaba ganhando, e isso serve de base para decisões posteriores. Quando a empresa reconhece o vício oculto, ela percebe que é melhor dar outra TV ou fazer um acordo do que ficar brigando na justiça. Cheguei a ver modelos de OLED pouco abaixo de 10 mil, mas não sei se cai ainda mais.
 
Então, a minha TV começou a aparecer uma mancha na parte superior da tela. Na primeira vez, que reclamei, eles disseram que o aparelho estava fora da garantia e que não poderiam fazer nada, recomendando que eu procurasse uma assistência técnica. Isso valeu tanto para aquele site famoso de reclamações como para o Consumidor ponto governo. Acompanhando aqui, vi que algumas pessoas entraram na justiça, ganharam a troca da TV e que depois a própria LG propôs conserto ou a troca. Alguns, pelo que li, receberam uma C1 sem custos. Para outros, foi proposta a troca por uma C3 com o pagamento de mil reais. Aceitei a proposta.
Tem um modelo de queixa aqui nesse fórum. Entrei no site da LG, na parte do SAC, anexei nota fiscal, número de série do aparelho, fotos e vídeo do problema. Até que a solução foi rápida. O aparelho está sendo encaminhado.
Pegou a proposta da C3 por mil reais?
Eu peguei ela também.

Já emitiram a nota fiscal da sua nova TV? foi em qual data?
 
Última edição:
Pegou a proposta da C3 por mil reais?
Eu peguei ela também.

Já emitiram a nota fiscal da sua nova TV? foi em q
Então, aceitei a proposta dos mil reais na troca pela C3. Creio que o feriado tenha atrapalhado um pouco, mas já enviei os doctos solicitados e o processo está em andamento.
 
No meu caso a garantia é da propria LG, que na época tava com uma promoção de dar mais 1 ano de garantia extendida.
Sinceramente eu não sei (não tive tempo de ler no detalhe) se a garantia sobre apenas alguns pixels queimados (como no meu caso sao uns 8-10 no total), de qualquer forma eu poderia arriscar ( não já tenho).
O meu medo é se eu tenho possibilidade de pegar uma TV nova (mesmo que pagando uma diferença), ou se o normal é eles trocarem por outra usada em condições de uso, pq ai é capaz de voltar pior do que foi. Pela experiencia de vocês como costuma acontecer? E qual o nivel de dor de cabeça que eu teria com isso? kkk

Mto obrigado pelos comentarios
Pessoal,

Só para comentar que abri um chamado para a treca da tela, que estava com uns poucos pixels queimados como comentei. Foi bem rápido e tranquilo (no geral). Troca demorou pouco mais de 10 dias, mas não foi mais rapido por minha culpa que não podia receber logo.
Já trocaram a tela e parece estar 100%. Desta forma, fico um pouco mais tranquilo para os proximos 2 anos ao menos....

valeu!
 
Gente, apenas após 1 ano e 2 meses de uso, ou seja, após 2 meses o fim da garantia da minha TV lg oled c1, a tela ficou preta e não quis dar imagem mais.

Nesse minuto um técnico da especializada da LG acabou de sair daqui de casa e constatou que a tela queimou.

Segundo ele não foi mal uso e nem nada, apenas azar. Ele me deu que a troca de tela fica em 3600 reais, ou seja, mais caro do que paguei na TV. Isso tudo após 1 ano e 2 meses e menos de 250 horas de uso. Estou extremamente triste, há algo que possa ser feito?


Pelo amor de deus alguém me ajuda. Foram nem 250h de uso e apenas 1 ano e 2 meses.
 
Gente, apenas após 1 ano e 2 meses de uso, ou seja, após 2 meses o fim da garantia da minha TV lg oled c1, a tela ficou preta e não quis dar imagem mais.

Nesse minuto um técnico da especializada da LG acabou de sair daqui de casa e constatou que a tela queimou.

Segundo ele não foi mal uso e nem nada, apenas azar. Ele me deu que a troca de tela fica em 3600 reais, ou seja, mais caro do que paguei na TV. Isso tudo após 1 ano e 2 meses e menos de 250 horas de uso. Estou extremamente triste, há algo que possa ser feito?

Pelo amor de deus alguém me ajuda. Foram nem 250h de uso e apenas 1 ano e 2 meses.
Rapaz, essas coisas são inadmissíveis. Não dá nem para argumentar que foi pico de energia. Em um lote de milhares de aparelhos produzidos, sempre haverá uma pequena parte com problemas, mas é incrível como alguns defeitos surgem e a empresa joga na conta do azar. Dê uma olhada aí nos comentários anteriores, e tente encontrar casos similares para pedir a troca. Devo receber minha OLED por esses dias, e irei solicitar a garantia estendida. Não é aceitável que uma TV tão cara apresente problemas e o conserto seja o preço de uma nova.
 
Rapaz, essas coisas são inadmissíveis. Não dá nem para argumentar que foi pico de energia. Em um lote de milhares de aparelhos produzidos, sempre haverá uma pequena parte com problemas, mas é incrível como alguns defeitos surgem e a empresa joga na conta do azar. Dê uma olhada aí nos comentários anteriores, e tente encontrar casos similares para pedir a troca. Devo receber minha OLED por esses dias, e irei solicitar a garantia estendida. Não é aceitável que uma TV tão cara apresente problemas e o conserto seja o preço de uma nova.
Ele me disse que quando eh pico de energia, eh a placa que queima, não a tela.

No meu caso, ele fez um esquema que a tela até ligou mas ficou com algumas listas verticais, mostrando que estava queimada.

Esse problema deu 2 meses após o fim da garantia, queria saber se há algo a se fazer. Será que o reclame aqui funciona? Ou será que me derao a resposta padrao: "passou do fim da garantia, se ferrou!"
 
Olá só 250h e muito pouco para o tempo que você disse que tem o televisor 1 ano e 2 meses.pois eu tenho a mesma tv e 5 meses de uso já está quase 3 mil horas de uso .
 
Então, a minha TV começou a aparecer uma mancha na parte superior da tela. Na primeira vez, que reclamei, eles disseram que o aparelho estava fora da garantia e que não poderiam fazer nada, recomendando que eu procurasse uma assistência técnica. Isso valeu tanto para aquele site famoso de reclamações como para o Consumidor ponto governo. Acompanhando aqui, vi que algumas pessoas entraram na justiça, ganharam a troca da TV e que depois a própria LG propôs conserto ou a troca. Alguns, pelo que li, receberam uma C1 sem custos. Para outros, foi proposta a troca por uma C3 com o pagamento de mil reais. Aceitei a proposta.
Tem um modelo de queixa aqui nesse fórum. Entrei no site da LG, na parte do SAC, anexei nota fiscal, número de série do aparelho, fotos e vídeo do problema. Até que a solução foi rápida. O aparelho está sendo encaminhado.
Você tem esse modelo de queixa ? Não achei ele no pesquisar.

Ele eh pra ser utilizado no reclame aqui ou em em pequenas causas ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá só 250h e muito pouco para o tempo que você disse que tem o televisor 1 ano e 2 meses.pois eu tenho a mesma tv e 5 meses de uso já está quase 3 mil horas de uso .
E o que banana tem a ver com maçãs?

E se for um televisor que eu só uso 1 vez por semana ?

Eh regra que meu modo de consumo tem que ser igual ao seu ?
 
Tinha acho que era 6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais pelo cdc 1 já e considerado defeito.

Você tem esse modelo de queixa ? Não achei ele no pesquisar.

Ele eh pra ser utilizado no reclame aqui ou em em pequenas causas ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E o que banana tem a ver com maçãs?

E se for um televisor que eu só uso 1 vez por semana ?

Eh regra que meu modo de consumo tem que ser igual ao seu ?
Amigo eu achei que você tinha se engado no tempo da tv.Descupa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpa.
 
Você tem esse modelo de queixa ? Não achei ele no pesquisar.

Ele eh pra ser utilizado no reclame aqui ou em em pequenas causas ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem um pdf aqui no grupo, mas não consegui localizar. Esse pdf é referente à CX. Não sei se consigo anexar o pdf aqui.
 
Tem alguma promo ativa atualmente na compra de alguma oled? De ganhar brinde digo.

No laranja tem 65" c3 por 8999 parcelado 10 sem juros, contando com cashback
 
O que é esse laranja? To procurando uma C3 ou G3 nessa faixa de preço.

Inter, mas tem que ter conta lá e no cartão deles. O preço é 9999 parcelado mas você ganha automaticamente 1000 de cashback comprando, aí fica esse valor 8999 parcelado, tô namorando kkkk vou esperar até amanhã para ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo