LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Gostaria de testar a rom com o ICS, problema q tem q dar wipe, instalar tudo de novo. Msm tendo o titanium backup.

As únicas coisas que não funciona nessa rom eh a filmadora e os apps nativos? Essa rom ja vem com kernel com oc?
 
Gostaria de testar a rom com o ICS, problema q tem q dar wipe, instalar tudo de novo. Msm tendo o titanium backup.

As únicas coisas que não funciona nessa rom eh a filmadora e os apps nativos? Essa rom ja vem com kernel com oc?

Isso. A Nova HD tem um menu "Performance", onde você pode alterar o clock mínimo (216 mhz) e o máximo do processador (1.4 ghz).

Filmadora e nenhum app que use recursos relacionados à aceleração de hardware nativa do 4.0 não irão funcionar. Os demais, que não são "otimizados" para 4.0, como jogos, funcionam normalmente.
 
Baixa no play um programinha chamado battery calibrator que ele calibra pra você.

Quanto aos contatos, eles estão salvos no chip do cel? Se tiverem tem como você importar eles pra sua conta do google, a partir do momento que você importa pra sua conta do google então nunca mais você vai ter problema em relação aos contatos já que eles vão ficar na nuvem. Pra fazer isso vá em: contatos > importar/exportar > importar do cartão SIM. Ai é só prestar atenção quando for adicionar um contato novo pra sempre salvar na sua conta da google ao invés de salvar no cel e pronto.

Vlw!! Vou testar o programa... Eu estava usando a versão original desde que comprei (mais de 1 ano), fui fazendo as atualizações oficiais e até então não tinha mexido em nada... Meus contatos estavam todos somente salvos no celular, mas agora joguei tudo na conta do google, muito melhor!

Enfim, joguei tudo na mão! Estou até com os dedos gastos de tanto digitar hauahauahauahua Mas nunca mais vou precisar, burrice uma vez só basta!

Agora tá tudo funcionando perfeitamente, deu uma limpeza geral e nem usei o backup (Descobri que o backup estava ferrando a rom, por isso estava toda hora dando travada no celular)... Instalação limpa e tudo perfeito!
 
To enjoado da Rom Djando 1.5 ...

Alguma outra boa???
 
galera, eu comprei o um samsung s2 lite no dia 15/6 pelo televendas da tim e até agora NADA
amanha estarei indo ao forum p entrar c uma acao contra eles

e estou pensando seriamente em migrar pra claro
eles estao me oferecendo o seguinte aparelho e plano:
INTERNET ILIMITADA 3GMAX
TORPEDO ILIMITADO
100 MINUTOS
LIGACAO CLARO QQER DDD DO BRASIL ILIMITADO

+
LG optimus 2x

=
R$135,00

o que acham?

(nao gosto da claro, ja tive problemas c eles antes...
mas o descaso da tim está enorme e sem contar que o valor q pagarei em um ano de aparelho mais conta é quase o mesmo que pagaria so com o s2lite, tenho consciencia q o optimus é inferior mas nem achei tanto assim pelo pouco que estive pesquisando)

abcss
 
galera, eu comprei o um samsung s2 lite no dia 15/6 pelo televendas da tim e até agora NADA
amanha estarei indo ao forum p entrar c uma acao contra eles

e estou pensando seriamente em migrar pra claro
eles estao me oferecendo o seguinte aparelho e plano:
INTERNET ILIMITADA 3GMAX
TORPEDO ILIMITADO
100 MINUTOS
LIGACAO CLARO QQER DDD DO BRASIL ILIMITADO

+
LG optimus 2x

=
R$135,00

o que acham?

(nao gosto da claro, ja tive problemas c eles antes...
mas o descaso da tim está enorme e sem contar que o valor q pagarei em um ano de aparelho mais conta é quase o mesmo que pagaria so com o s2lite, tenho consciencia q o optimus é inferior mas nem achei tanto assim pelo pouco que estive pesquisando)

abcss

Comprei o meu O2X pela claro
o que estraga mesmo é as customizações e ele vem com o 2.2

mais é só por uma STOCK ROM limpa que resolve

mais pensa bem o celular vai sair praticamente o dobro do valor

preferia pegar o GALAXY X no mercado livre que ta 1.229,00
 
galera, eu comprei o um samsung s2 lite no dia 15/6 pelo televendas da tim e até agora NADA
amanha estarei indo ao forum p entrar c uma acao contra eles

e estou pensando seriamente em migrar pra claro
eles estao me oferecendo o seguinte aparelho e plano:
INTERNET ILIMITADA 3GMAX
TORPEDO ILIMITADO
100 MINUTOS
LIGACAO CLARO QQER DDD DO BRASIL ILIMITADO

+
LG optimus 2x

=
R$135,00

o que acham?

(nao gosto da claro, ja tive problemas c eles antes...
mas o descaso da tim está enorme e sem contar que o valor q pagarei em um ano de aparelho mais conta é quase o mesmo que pagaria so com o s2lite, tenho consciencia q o optimus é inferior mas nem achei tanto assim pelo pouco que estive pesquisando)

abcss

135 mensais por quantos meses? Um ano??
Se for eu acho meio caro, enfim... não sou fã de comprar aparelho por essas promoções de operadoras e no final me ver preso a elas...
No mercadolivre um 2x sai por uns 800/900 lacrado
 
opa, vlws, vou dar uma pesquisada......:fovhappy:

Sobre tua assinatura, eu admiro muito Steve, mas hoje, a Microsoft já é diferente. Ela se reinventou no mercado móvel com o WP7, um sistema com uma proposta totalmente diferente os demais no mercado, e definitivamente, não é um "copycat" dos demais (como o que discutimos aqui no fórum). E está fazendo o mesmo com o W8. Eu não sou fan-boy da MS (longe disso), mas tenho que admitir, eles estão fazendo um ótimo trabalho. A Apple, no lado contrário, parece que "esqueceu" do OS X, e está só jogando algumas funcionalidades do iOS pra dar uma "recalchutada" no OS. A súite Office deles, o iWork, simplesmente não foi atualizado desde 2009 :lol2:
 
E O 4.0 Stock Pessoal ? Eu vendi o meu O2X mais eu queria ja passar as informaçoes pro cara e talz, peguei meu HTC One X e é um aparelho perfeito o HTC sense nunca vi melhor se alguem quiser comprar vale a pena.
 
Pessoal que já instalou a DjangoManouche 1.5, preciso instalar algum kernel específico?
Ou é só mandar a ROM e pronto?
 
Pessoal, alguem sabe me dizer se tem vantagem em carregar o cel na USB 3.0? Ele carrega mais rapido em relação a 2.0? Pq ganhei essa dock:
28815935615065445567649.jpg


Porém teria q ligar ela na USB 3.0 ou na 2 msm, pq o fio original do cel não chega na tomada.
 
Ela serve exatamente para o telefone ou é maior? Eu uso capa de TPU, que deixa ele mais grosso, será que essa dock serviria, por exemplo?

Não sei, ele entra bem justo, porem sobra espaço dos lados pq ele tb eh compativel com o galaxy S2.
 
135 mensais por quantos meses? Um ano??
Se for eu acho meio caro, enfim... não sou fã de comprar aparelho por essas promoções de operadoras e no final me ver preso a elas...
No mercadolivre um 2x sai por uns 800/900 lacrado

Fui na loja da claro olhar isso hoje, aqui em BH o vendedor me passou o valor de 126,00R$ ao mes e o aparelho seria "gratis", a promoções engloba o Optimus 2X, Iphone 3GS e Optimus Black.

Acredito valer bem a pena vamos la a agumentação:

1 agurmento, tem como comprar o aparelho no ML por 872,00R$, a vista mais frete, ou seja 900,00R$ a vista, na claro vai pagar o aparelho "financiado" supondo fidelidade de 12 meses, no mercado livre(mercado pago) ficaria 12 x 83,92R$ = 1007,04R$ + frete.

Mas não esta levando em conta que vai levar um pacote de Internet 3G ilimitada, Torpedos ilimitados e 100min de ligações, ou seja pelo ML não vai ter isso, então vai ser preciso contratar um plano junto ou ficar colocando credito no celular e contratando pacotes de torpedos (+ ou - 10,00R$), pacote de internet EDGE (+ ou - 15,00R$), ligações depende de quanto vai gastar, minimo de ligações (15,00R$) total + ou - 40,00R$ de credito.

Com o plano oferecido pela claro no valor de 126,00R$, supondo fidelidade de 12 meses, daria um total de 1512,00R$ até o final da fidelidade, então:

1512,00R$
1007,04R$ -
------------
504,96R$

Então o valor que estaria sendo pago para ter internet 3G, torpedos ilimitados e 100min de ligações em 12 meses seria de 504,96R$, dividindo isso em 12 meses daria um gasto de 42,08R$ para ter internet, torpedos e ligações sem estress e sem precisar comprar credito.

Realmente não sei onde viu o caro nisso.

Fora o conforto da loja fisica, nota fiscal, 0 de gasto do frete, pegar o aparelho na hora e testar ele dentro da loja.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To escolhendo um celular novo, 2X esta na minha lista, queria saber se a LG ja lançou ou vai lançar ICS para o 2X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo