LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Que jogos sao bons pro O2X?
 
Que jogos sao bons pro O2X?

De uma procurada na googleplay, mas vai de gosto, fale ai que estilo de jogos você curte, eu particularmente não gosto de jogar aqueles games mais fodões no celular. Atualmente tenho jogado Dinosaur War só, gostei bastante, ele é de estratégia.
 
De uma procurada na googleplay, mas vai de gosto, fale ai que estilo de jogos você curte, eu particularmente não gosto de jogar aqueles games mais fodões no celular. Atualmente tenho jogado Dinosaur War só, gostei bastante, ele é de estratégia.

Vou baixar esse Dinosaur War... Estou jogando um bem tosco, mais eh divertido pra passaro tempo, Triple Town, jogo de puzzle, dependendo eu gosto.
Acho que vou gostar de qualquer estilo de jogo, por isso fica dificil saber qual é bom
 
Peguei meu O2X na sexta, não aguentei UM DIA a rom da CLARO e sabado instalei uma EUROPEIA limpa, fiquei admirado com o celular, antes dele eu estava com o LUMIA 800 que me desanimou depois do anuncio de morte dele pela MICROSOFT, ai peguei o O2X, já tive o ATRIX e fiquei admirado, o O2X é bem mais rapido que o ATRIX, não sei se pela resolução diferente, mas alguns jogos como SOULCRAFT e PINBALL HD que são pro TEGRA, ficavam meio lentos no ATRIX e rodam normal no O2X, ontem instalei o MAX PAYNE e rodou de boa, porém não sei pq, mas sempre tenho que clicar DUAS VEZES para ele entrar, sempre na primeira ele entra e volta pra HOME, ai eu entro de novo e na segunda vai de boa... Tava usando a GO LAUNCHER aqui mas varios apps como FACEBOOK e TWITTER estavam dando FC, ontem instalei a ZEAM LAUNCHER e não tive mais nenhum problema de FC, agora não sei se era da GO LAUNCHER ou de algum widget dela que instalei junto... tb notei que o teclado que estava demorando para aparecer em alguns momentos, com a ZEAM e a PADRÃO não tem problema, já com a GO LAUNCHER as vezes eu clicava na barra de endereço do DOLPHIN e o teclado demorava 3 ou 4 segundos para aparecer... notei que faz falta a memoria extra do ATRIX principalmente para uso MULTITASK, no atrxi eu alternava rapidamente entre os apps e raramente eles reiniciavam, já no o2X é comum por exemplo eu ir do TELEFONE para o navegador, para ver um numero de telefone e o NAVEGADOR que já estava aberto na pagina, recarregar a pagina... O NOVA 3 tb apresenta uns slowdowns no O2X, mas é perfeitamente jogavel... no geral gostei do celular, não é tão rapido como o LUMIA, mas pelo menos tem os apps no mercado brasileiro e não será abandonado até o fim de ano.
 
Última edição:
Que jogos sao bons pro O2X?
Essa questão varia de pessoa para pessoa, mas o melhores que eu vi foram:
Max Payne;
GTA 3;
Shadowgun;
Modern Combat 3;
Riptide GP;
Soulcraft THD;
NOVA 3;
Flight Controle;
Angry birds Space;
Steambirds;
King of Fighters;
Another World;
Sonic 4 episode I e II;
9 MM;
Gangasta RIO: City of Saints;
Backstab;
Real Racing 2;
Cut the Rope;
Samurai 2: vengeance
Além dos jogos, tem os emuladores, eu fechei recentemente o DESERT STRIKE no emulador do SNESDROID e o ALUNDRA no emulador no FPSE.
 
Pessoal, to com um pequeno problema aqui. Em alguns jogos multi-touch, por exemplo um dedo para andar e outro para mirar ao mesmo tempo, as vezes quando jogo rápido o touch fica louco e vc acaba andando mesmo com o dedo no lugar que mira ou vice-versa... E são em todos os jogos, então acho que é problema do celular (ou android?). Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe se tem como arrumar?
 
Bom dia pessoal, não aguento mais essa rom stock da lg, muito bugada! Peço a ajuda de vocês pois sou novo na area de Rom's. Queria uma rom semelhante a stock 2.3, só que melhorada. Ja tenho root e o clockworkmod 5.0.2.0 instalado e funcionando. Pra colocar uma nova Rom preciso dar full wipe? ou é só instalar a rom do sd e pronto? Qual vocês me indicam? Abraço!
 
Bom dia pessoal, não aguento mais essa rom stock da lg, muito bugada! Peço a ajuda de vocês pois sou novo na area de Rom's. Queria uma rom semelhante a stock 2.3, só que melhorada. Ja tenho root e o clockworkmod 5.0.2.0 instalado e funcionando. Pra colocar uma nova Rom preciso dar full wipe? ou é só instalar a rom do sd e pronto? Qual vocês me indicam? Abraço!

qdo se troca de rom eu recomendo dar wipe em tudo, assim evita que ocorram bugs. É só jogar a rom no sd e instalar pelo cwm. Eu estou usando a rom do temasek's porem ela eh baseada na cyanogen 7. O pessoal fala mto da rom do Django:
[ROM] DjangoManouche 1.2.1 and 1.5 Beta [20S] aka F5 edition-The italian (cron) job! - xda-developers
 
qdo se troca de rom eu recomendo dar wipe em tudo, assim evita que ocorram bugs. É só jogar a rom no sd e instalar pelo cwm. Eu estou usando a rom do temasek's porem ela eh baseada na cyanogen 7. O pessoal fala mto da rom do Django:
[ROM] DjangoManouche 1.2.1 and 1.5 Beta [20S] aka F5 edition-The italian (cron) job! - xda-developers

Eu estou usando a DM 1.5 RC, qua já tem embutida o transformation pack, que vc escolhe na hora da instalação. Eu uso o TP do ICS. É uma ROM excelente, com ótimo gerenciamento de memória e roda muito liso.
 
Eu estou usando a DM 1.5 RC, qua já tem embutida o transformation pack, que vc escolhe na hora da instalação. Eu uso o TP do ICS. É uma ROM excelente, com ótimo gerenciamento de memória e roda muito liso.

Me passa por MP os links por favor man.

Te agradeço desde já :yes:
 
Me passa por MP os links por favor man.

Te agradeço desde já :yes:

Baixa este arquivo: AQUI

Depois coloca no SD e instala. Ele usa o Aroma Installer, que é gráfico e vc pode personalizar, se vc vem de outra ROM, faça o WIPE. Eu uso o Primeiro ICS transformation pack, o BR camera mod ICS e o resto padrão.
 
Baixa este arquivo: AQUI

Depois coloca no SD e instala. Ele usa o Aroma Installer, que é gráfico e vc pode personalizar, se vc vem de outra ROM, faça o WIPE. Eu uso o Primeiro ICS transformation pack, o BR camera mod ICS e o resto padrão.

E o Kernell tu está usando qual?
 
Pessoal, to com um pequeno problema aqui. Em alguns jogos multi-touch, por exemplo um dedo para andar e outro para mirar ao mesmo tempo, as vezes quando jogo rápido o touch fica louco e vc acaba andando mesmo com o dedo no lugar que mira ou vice-versa... E são em todos os jogos, então acho que é problema do celular (ou android?). Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe se tem como arrumar?

Cara, achei esse fórum procurando pela solução do mesmo problema, como faz muito tempo que não uso rom stock eu gostaria de saber se esse erro é da minha custom rom CM9. É um erro tão absurdo que simplesmente inviabiliza jogar fps ou tps no aparelho.
Se uma stock rom resolver o problema instantâneamente instalarei no meu aparelho. Gostaria de saber se mais alguém aqui tem esse problema?
 
Cara, achei esse fórum procurando pela solução do mesmo problema, como faz muito tempo que não uso rom stock eu gostaria de saber se esse erro é da minha custom rom CM9. É um erro tão absurdo que simplesmente inviabiliza jogar fps ou tps no aparelho.
Se uma stock rom resolver o problema instantâneamente instalarei no meu aparelho. Gostaria de saber se mais alguém aqui tem esse problema?
Uso uma room stock e nunca tive esse problema, ja fechei o Dead space e o nova e nunca aconteceu isso.
 
Obrigado JPilatiJr, mas antes de trocar a rom vou testar com Dead Space, no caso o erro acontece quando jogo Dead Trigger e Shadowgun, me lembro também de acontecer algumas vezes no Nova 2 e eu estava com rom stock. As vezes acho que é do aparelho (pode ser o meu)
Em jogos onde não é preciso o uso intenso do multitouch não tem problema.
gf.ricardo, qual é sua rom?
 
Obrigado JPilatiJr, mas antes de trocar a rom vou testar com Dead Space, no caso o erro acontece quando jogo Dead Trigger e Shadowgun, me lembro também de acontecer algumas vezes no Nova 2 e eu estava com rom stock. As vezes acho que é do aparelho (pode ser o meu)
Em jogos onde não é preciso o uso intenso do multitouch não tem problema.
gf.ricardo, qual é sua rom?

Cm 7.2. Acontecia a mesma coisa na 7.1. Na stock da Claro dava tanto lag no Dead Space, Gta e Shadowgun que eu nem usei ela por muito tempo e nao lembro se acontecia isso
 
Alguem tem problemas no wifi com a rom DJ 1.5? Deixo o cel conctado, depois de um tempo sem mexer o wifi ainda esta ativo, mais sem conexao com a net, ai tem q desativar e ativar
 
Cm 7.2. Acontecia a mesma coisa na 7.1. Na stock da Claro dava tanto lag no Dead Space, Gta e Shadowgun que eu nem usei ela por muito tempo e nao lembro se acontecia isso
Cara, isso realmente parece um problema crônico, eu sei que não é o mesmo jogo, mas testei Battlefield Bad Company no Xperia mini SK17 da minha esposa e não apresenta esse problema, queria testar o dead trigger no aparelho dela. Notei também que evitar de tirar o dedo esquerdo (que o personagem anda) diminui significantemente a chance de dar o erro. Assisti diversos vídeos do jogo em outros aparelhos e não percebi o erro. Talvez é questão de gravar um vídeo e perguntar lá no xda.
Obrigado gf.ricardo e JPilatiJr
------------
Cm 7.2. Acontecia a mesma coisa na 7.1. Na stock da Claro dava tanto lag no Dead Space, Gta e Shadowgun que eu nem usei ela por muito tempo e nao lembro se acontecia isso
Cara, isso realmente parece um problema crônico, eu sei que não é o mesmo jogo, mas testei Battlefield Bad Company no Xperia mini SK17 da minha esposa e não apresenta esse problema, queria testar o dead trigger no aparelho dela. Notei também que evitar de tirar o dedo esquerdo (que o personagem anda) diminui significantemente a chance de dar o erro. Assisti diversos vídeos do jogo em outros aparelhos e não percebi o erro. Talvez é questão de gravar um vídeo e perguntar lá no xda.
Obrigado gf.ricardo e JPilatiJr
 
Cara, isso realmente parece um problema crônico, eu sei que não é o mesmo jogo, mas testei Battlefield Bad Company no Xperia mini SK17 da minha esposa e não apresenta esse problema, queria testar o dead trigger no aparelho dela. Notei também que evitar de tirar o dedo esquerdo (que o personagem anda) diminui significantemente a chance de dar o erro. Assisti diversos vídeos do jogo em outros aparelhos e não percebi o erro. Talvez é questão de gravar um vídeo e perguntar lá no xda.
Obrigado gf.ricardo e JPilatiJr
Seria ótimo se vc pudesse fazer isso lá no xda! Se precisar de ajuda ou conseguir alguma solução, me manda MP!

Alguém me diz algumas boas Roms baseadas na Stock? Ficaria muito grato.
 
Seria ótimo se vc pudesse fazer isso lá no xda! Se precisar de ajuda ou conseguir alguma solução, me manda MP!

Alguém me diz algumas boas Roms baseadas na Stock? Ficaria muito grato.

Django Manouche 1.5
 
Pessoal, tenho umas dúvidas quanto ao Kernel.

Quando eu instalo uma ROM, como a Django Manouche, ela já vem com o Kernel ou fica o mesmo que tinha antes?

Se não vem com o Kernel, qual o que possui o melhor desempenho para a Django Manouche mas que seja econômico de bateria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo