LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem pode me indicar um app que mostre o uso dos CPUs GPU e RAM ? como widget de preferencia..


Procurei nao achei nada
 
Acabei de comprar um cartão de 32gb classe 4, alguem poderia me explicar como passar os atuais jogos que tenho no cartão interno pro novo sd? e tem como configurar para os novos jogos instalados serem salvos nesse novo cartão?

Abraço
 
Acabei de comprar um cartão de 32gb classe 4, alguem poderia me explicar como passar os atuais jogos que tenho no cartão interno pro novo sd? e tem como configurar para os novos jogos instalados serem salvos nesse novo cartão?

Abraço

Se tiver usando a rom baseada na stock vc tem q usar um app chamado GL to SD, toda vez q for jogar vc tem q entrar no jogo por esse app, se tiver usando rom baseada na cm7 a propria automaticamente já joga os arquivos no sd externo.

Segue o link do app:
https://play.google.com/store/apps/...=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zbGYuTGlzdGdsQXBwIl0.
 
O gps da teamsek biuld 128 é muito bom mesmo.. estava na cama quando testei ela e pegou o sinal em segundos... isso que tem uns 7 andares encima de mim.. a django embora ter achado melhor de usar que a teamsek o gps esta igual a rom original

Esse teste vcs fizeram com a rede de dados ativada, certo?

Esse GPS possui A-GPS, que utiliza a triangulação de torres de celular para encontrar a localização mais rápido. Usando a rede de satélites é mais demorado mesmo, ainda mais sem auxílio do A-GPS, podendo levar até 12 minutos para fixar uma posição.
 
Esse teste vcs fizeram com a rede de dados ativada, certo?

Esse GPS possui A-GPS, que utiliza a triangulação de torres de celular para encontrar a localização mais rápido. Usando a rede de satélites é mais demorado mesmo, ainda mais sem auxílio do A-GPS, podendo levar até 12 minutos para fixar uma posição.

Bom estava com o Wifi ligado, mas acredito q sem o wifi vai rapidão tb, depois vou testar. Eu lembro q qdo usava a rom original e a do modaco eu ficava horas na janela e nada de fixar o GPS, depois q troquei para a rom do temasek eh soh aponta o cel para a janela e em menos de 10 segundos ele ja fixa.
 
Bom estava com o Wifi ligado, mas acredito q sem o wifi vai rapidão tb, depois vou testar. Eu lembro q qdo usava a rom original e a do modaco eu ficava horas na janela e nada de fixar o GPS, depois q troquei para a rom do temasek eh soh aponta o cel para a janela e em menos de 10 segundos ele ja fixa.

Bom saber disso, se bem que, aqui onde moro, cidade pequena, nem sei se funfa essa de A-GPS, tem apenas duas torres.
 
Galera testei o HDMI dele com a ROM CM7 oficial e funcionou tranquilamente, mas não tem como alterar a resolução como na ROM original a resolução fica em 1280x720 HD...

Fui!
 
Esse teste vcs fizeram com a rede de dados ativada, certo?

Esse GPS possui A-GPS, que utiliza a triangulação de torres de celular para encontrar a localização mais rápido. Usando a rede de satélites é mais demorado mesmo, ainda mais sem auxílio do A-GPS, podendo levar até 12 minutos para fixar uma posição.

Bom estava com o Wifi ligado, mas acredito q sem o wifi vai rapidão tb, depois vou testar. Eu lembro q qdo usava a rom original e a do modaco eu ficava horas na janela e nada de fixar o GPS, depois q troquei para a rom do temasek eh soh aponta o cel para a janela e em menos de 10 segundos ele ja fixa.

Bom saber disso, se bem que, aqui onde moro, cidade pequena, nem sei se funfa essa de A-GPS, tem apenas duas torres.

Sim eu tambem fiz com o WIFI ligado... com certeza ajudou... mas nunca vi gps sincronizar tao rapido.. e tambem só testei 2 vezes parado em um lugar..

Com a Django agora nem chegou a sincronizar.. nada diferente da original.
 
Galera testei o HDMI dele com a ROM CM7 oficial e funcionou tranquilamente, mas não tem como alterar a resolução como na ROM original a resolução fica em 1280x720 HD...

Fui!

não sabia dessa q dava para alterar a resolução, pois qdo usava a rom stock não tinha o cabo HDMI.
 
Sim eu tambem fiz com o WIFI ligado... com certeza ajudou... mas nunca vi gps sincronizar tao rapido.. e tambem só testei 2 vezes parado em um lugar..

Com a Django agora nem chegou a sincronizar.. nada diferente da original.

Eu já to achando essa DM uma m*rda. Depois de um tempo ligado o telefone começa a ficar lento e dar umas travadas. Quando eu to baxando um aplicativo, o telefone fica inutilizável. Eu acho que esse cara simplesmente pegou ma ROM original e começou a fazer várias modificações, provavelmente deixando ela pior do que a original limpa.

Além disso, é só ligar a wifi que o troço começa a detonar com a bateria.
Em testes do quadrant, tenho tido resultados horríveis, piores do que com a ROM original.

Acho que vou catar uma ROM original limpa e instalar, e parar de me encomodar.
 
E aê galera, blz? Veja se alguém pode me ajudar. Recentemente adquiri um Optimus 2X (branco, Korea) mas ando tendo problemas com a rede da CLARO. O celular só fica na rede EDGE, raramente conecta na rede 3G e qdo conecta ta sempre 2 ou 3 pontinhos

Já testei diversas ROMs diferentes. CM7, CM9, MIUI, etc e todas continua a msm coisa. Testei com algumas basebands diferentes tb e não melhora de jeito nenhum

Alguém sabe alguma coisa a respeito?

Abraço
 
Última edição:
Eu já to achando essa DM uma m*rda. Depois de um tempo ligado o telefone começa a ficar lento e dar umas travadas. Quando eu to baxando um aplicativo, o telefone fica inutilizável. Eu acho que esse cara simplesmente pegou ma ROM original e começou a fazer várias modificações, provavelmente deixando ela pior do que a original limpa.

Além disso, é só ligar a wifi que o troço começa a detonar com a bateria.
Em testes do quadrant, tenho tido resultados horríveis, piores do que com a ROM original.

Acho que vou catar uma ROM original limpa e instalar, e parar de me encomodar.

Fala dark_sat, vc chegou a testar alguma CM9? Estou usando a Nova HD e não deu BSOD nenhuma vez, bateria durando bastante e sem esses lags horríveis. No momento estou testando o Jarvis V7 versão de teste e parece bom, normalmente uso o kernel Harsh. Só não filma.
Notei também que o anisotrópico nos jogos é melhor no ICS do que no Gingerbread, não sei porque.
 
E aê galera, blz? Veja se alguém pode me ajudar. Recentemente adquiri um Optimus 2X (branco, Korea) mas ando tendo problemas com a rede da CLARO. O celular só fica na rede EDGE, raramente conecta na rede 3G e qdo conecta ta sempre 2 ou 3 pontinhos

Já testei diversas ROMs diferentes. CM7, CM9, MIUI, etc e todas continua a msm coisa. Testei com algumas basebands diferentes tb e não melhora de jeito nenhum

Alguém sabe alguma coisa a respeito?

Abraço

ja Baixou o App APN Brasil?

O meu da Claro tbm tava assim e configurei a net e funcionou numa boa
 
Fala dark_sat, vc chegou a testar alguma CM9? Estou usando a Nova HD e não deu BSOD nenhuma vez, bateria durando bastante e sem esses lags horríveis. No momento estou testando o Jarvis V7 versão de teste e parece bom, normalmente uso o kernel Harsh. Só não filma.
Notei também que o anisotrópico nos jogos é melhor no ICS do que no Gingerbread, não sei porque.

Cara Voce usa a CM9 da NOVA HD
o seu cel tbm tem akeles bugs de o relógio parar em um horário e não andar mais
e tipo quando conecta no Wi fi tbm tipo fica conectado mais não aparece o icone do wi fi na barra de status

isso me incomodou e me convenci de trocar de volta pra CM7

se voce souber como resolver isso me ajuda ai plzz!
 
Eu já to achando essa DM uma m*rda. Depois de um tempo ligado o telefone começa a ficar lento e dar umas travadas. Quando eu to baxando um aplicativo, o telefone fica inutilizável. Eu acho que esse cara simplesmente pegou ma ROM original e começou a fazer várias modificações, provavelmente deixando ela pior do que a original limpa.

Além disso, é só ligar a wifi que o troço começa a detonar com a bateria.
Em testes do quadrant, tenho tido resultados horríveis, piores do que com a ROM original.

Acho que vou catar uma ROM original limpa e instalar, e parar de me encomodar.
Eu usei um monte de rom e no final sosseguei com a REBUILD da V20Q STOCK, não tem muito firula mas funciona muito bem... tb notei essa lerdeza na DJANGO MANOUCHE, quando tava baixando algo em segundo plano o celular parecia um GALAXY 5 de tão lento que ficava...

Agora to tranquilo com o REBUILD da V20Q e to gostando... os jogos funcionam bem e o GPS ficou bom tb, aqui sincroniza em 5 piscadas, o que acredito equivale à 10 segundos.

Mas sempre uso no WIFI, pois em casa, no trampo, na casa da minha mãe e na casa da minha sogra em todos os locais tem WIFI... além do 3G da claro não ter muitos problemas como o da TIM aqui em CTBA...
 
ja Baixou o App APN Brasil?

O meu da Claro tbm tava assim e configurei a net e funcionou numa boa

Opa, blz? Não é problema de APN. O problema é que não conecta na rede mesmo. MAs acho que descobri, parece que a frequencia é diferente. Pelo jeito terei que trocar de Operadora...

Uma ***** mesmo
 
Eu já to achando essa DM uma m*rda. Depois de um tempo ligado o telefone começa a ficar lento e dar umas travadas. Quando eu to baxando um aplicativo, o telefone fica inutilizável. Eu acho que esse cara simplesmente pegou ma ROM original e começou a fazer várias modificações, provavelmente deixando ela pior do que a original limpa.

Além disso, é só ligar a wifi que o troço começa a detonar com a bateria.
Em testes do quadrant, tenho tido resultados horríveis, piores do que com a ROM original.

Acho que vou catar uma ROM original limpa e instalar, e parar de me encomodar.

Serio ?!
É meu terceiro dia com ela só.. mas até agora gostei.. parece a rom original sem aquele monte de *****... teamsek eu nao curti nao tem nada.. o dialer do android 2.3 é muito ruim.. o smart dialer faz muita falta... achei a temasek embora mais rapida.. muito pelada..

E até agora sem problemas com o Django a bateria aumentou um dia com o meu uso.. uso muito pouco internet e jogos... dificilmente mais de 3 horas por dia..

Outra coisa que gostei foi o TWLauncher .. me pareceu meio lento no começo mas agora gostei.. dos que usei foi o melhor..

Eu usei um monte de rom e no final sosseguei com a REBUILD da V20Q STOCK, não tem muito firula mas funciona muito bem... tb notei essa lerdeza na DJANGO MANOUCHE, quando tava baixando algo em segundo plano o celular parecia um GALAXY 5 de tão lento que ficava...

Agora to tranquilo com o REBUILD da V20Q e to gostando... os jogos funcionam bem e o GPS ficou bom tb, aqui sincroniza em 5 piscadas, o que acredito equivale à 10 segundos.

Mas sempre uso no WIFI, pois em casa, no trampo, na casa da minha mãe e na casa da minha sogra em todos os locais tem WIFI... além do 3G da claro não ter muitos problemas como o da TIM aqui em CTBA...

Podeira me passar a url dessa rom que esta usando ?

Eu me acostumei com o dialer contatos e app de msg da LG.. simples e funcional.. entao roms estranhas com o android cru nao me pareceu muito agradavel..


___

Preciso da ajuda de voces.. me ensinarem a usar o Titanium Backup
ele salva tudo? por exemplo faço back up de um jogo vai salvar o meu save junto.. de um app como do facebook.. vai salvar ele atualizado ou minha senha ? e nesse sentido podeira por ex salvar o dialer da lg para depois usar na rom teamsek ?

E testei a Nova HD.. estou muito ansioso pelo ICS.. parece muito fluido e funcional.. essa sim nao vou querer nada de operadora e marca ela juntou tudo de bom que fizeram no android e colocaram na rom stock
 
Fala dark_sat, vc chegou a testar alguma CM9? Estou usando a Nova HD e não deu BSOD nenhuma vez, bateria durando bastante e sem esses lags horríveis. No momento estou testando o Jarvis V7 versão de teste e parece bom, normalmente uso o kernel Harsh. Só não filma.
Notei também que o anisotrópico nos jogos é melhor no ICS do que no Gingerbread, não sei porque.

Sim, eu já testei a Nova HD e achei excelente. Não fiquei com ela pois não gosto de produtos "meio funcionais". Quando sair a com ICS oficial, acredito que a Nova HD vai ser uma das melhores ROMS alternativas com ICS.
------------
Eu usei um monte de rom e no final sosseguei com a REBUILD da V20Q STOCK, não tem muito firula mas funciona muito bem... tb notei essa lerdeza na DJANGO MANOUCHE, quando tava baixando algo em segundo plano o celular parecia um GALAXY 5 de tão lento que ficava... [...]

Olha, acho que vou dar uma olhada nessa ROM. Passa o link aí do tópico (é no XDA né?)
------------
Serio ?!
É meu terceiro dia com ela só.. mas até agora gostei.. parece a rom original sem aquele monte de *****... teamsek eu nao curti nao tem nada.. o dialer do android 2.3 é muito ruim.. o smart dialer faz muita falta... achei a temasek embora mais rapida.. muito pelada.. [...]

Sério. Eu também gostei da DM especialmente por isso, por mander o dialer e o app de mensagens, entre outras coisas, iguais da ROM original.

Porém, por ter mantido tanta bagaça da ROM original, acredito que esteja atrapalhando o desempenho da mesma, e estou muito inclinado até em instalar um CM7 padrão e colocar o launcher e os outros aplicativos padrão que gosto (dá pra fazer o backup deles pelo Titanium).
------------
Preciso da ajuda de voces.. me ensinarem a usar o Titanium Backup
ele salva tudo? por exemplo faço back up de um jogo vai salvar o meu save junto.. de um app como do facebook.. vai salvar ele atualizado ou minha senha ? e nesse sentido podeira por ex salvar o dialer da lg para depois usar na rom teamsek ?

O titanium salva o aplicativo e os dados do aplicativo. No caso do jogo, ele salva aquele mesmo aplicativo que vc baixou da Play e os dados do aplicativo, como as configurações e save-games. Ele NÃO salva os DADOS do jogo, no caso, aquele monte de coisa que o jogo baixou na primeira inicialização. Para salvar isso, vc tem que manualmente copiar a pasta para o cartão SD ou computador.

Sim, acredito que de para salvar o dialer da LG, se ele aparecer na lista do Titanium.
 
Alguem sabe me dizer se o optimus x2 vai receber atualiacao pro ICS?
 
Alguem sabe me dizer se o optimus x2 vai receber atualiacao pro ICS?

A LG oficialmente anunciou que sim, no Q3. O contato que fiz com a LG Korea confirmou que eles estão trabalhando, mas não deram uma data próxima para liberação. Alguns rumores dizem que vai sair no final de setembro, que é o final do Q3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo