LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Rodando vídeos ele não funciona (avi ou mkv), fica travando, precisando ativar a decodificação por SW. Vc pode instalar qualquer launcher na DM, que vai funcionar lisinho, já na CM 7, não adianta, roda travando. Testei a CM 7 e a última CM 7.2 nightly (beta), com os mesmos resultados.

Realmente .mkv HD aqui não roda direito. Mas os videos que vem no celular de fábrica em 1080p .mp4 rodam normal...
 
Realmente .mkv HD aqui não roda direito. Mas os videos que vem no celular de fábrica em 1080p .mp4 rodam normal...

Mas o launcher todo travado é inaceitável. Eu acho esse aparelho, de forma geral, um produto "half-baked", que dirá dessa CM 7 (não que as demais funcionalidades sejam ruins, pelo contrário).
 
ICS nem dá tesão mais, quero o JB.
Acredita que não tenho nenhuma ambição com o Jelly Bean?

Desde que o ICS foi lançado sempre quis, tinha um Galaxy Ace na época e por isso não tinha esperanças de conseguir

por isso estou esperando a ROM oficial do ICS pra ter um "sonho realizado" KKKKKKk
 
Acredita que não tenho nenhuma ambição com o Jelly Bean?

Desde que o ICS foi lançado sempre quis, tinha um Galaxy Ace na época e por isso não tinha esperanças de conseguir

por isso estou esperando a ROM oficial do ICS pra ter um "sonho realizado" KKKKKKk

jelly bean eh um ICS otimizado. To usando a cm10 e ta mto mais esperta. Com o uso aki comparo elas com windows.

ICS = Windows vista
Jelly Bean = Windows 7
 
jelly bean eh um ICS otimizado. To usando a cm10 e ta mto mais esperta. Com o uso aki comparo elas com windows.

ICS = Windows vista
Jelly Bean = Windows 7

Passa o link ai
 
Como vocês usam CM9/10 Sem filmar, sem videos HD, e com jogo bugado ??:haha:
 
Como vocês usam CM9/10 Sem filmar, sem videos HD, e com jogo bugado ??:haha:

jogo bugado não, os jogos rodam normalmente, pois o que não tem eh a aceleração 2D pela GPU, coisa q não tinha no android 2.3 e apareceu a partir do 4.0. A aceleração 3d continua normalmente. Agora filmar, como não usava mto, não faz mta falta para mim. A camera funciona normalmente.
 
[video=youtube;3BKOm8gqCwg]http://www.youtube.com/watch?v=3BKOm8gqCwg[/video]

Pessoal, como anda a navegação pela web com o CM10?
 
[video=youtube;3BKOm8gqCwg]http://www.youtube.com/watch?v=3BKOm8gqCwg[/video]

Pessoal, como anda a navegação pela web com o CM10?
Pra mim tá melhor que na CM9
------------
jogo bugado não, os jogos rodam normalmente, pois o que não tem eh a aceleração 2D pela GPU, coisa q não tinha no android 2.3 e apareceu a partir do 4.0. A aceleração 3d continua normalmente. Agora filmar, como não usava mto, não faz mta falta para mim. A camera funciona normalmente.

Todos Jogos Funcionam no Meu Até o Amazing Spider man que tem graficos tremendos funciona

Tentei Rodar o Horn mais não consegui quero mtto esse jogo mais é só pra Android 3.2+
 
Acabei de instalar essa ROM acima [JB][CM10][Hackfest] CM10 for LGP990 e puts o JB é fantástico, vou testar aqui amanhã e posto os resultados aqui... Enquanto não sai o ICS vou de JB sem aceleração de hardware mesmo, a camera funcionando ja tá excelente.

Fui!
 
Pessoal, já existe algum jeito de resolver o problema de perda do sinal do aparelho ? Depois que instalei a CM9 até indica que tem sinal mas não liga e nem recebe ligações e quando eu vou pesquisar redes ele diz que processo.phone travou :fuuu:
 
Acabei de instalar essa ROM acima [JB][CM10][Hackfest] CM10 for LGP990 e puts o JB é fantástico, vou testar aqui amanhã e posto os resultados aqui... Enquanto não sai o ICS vou de JB sem aceleração de hardware mesmo, a camera funcionando ja tá excelente.

Fui!
Alguém poderia postar um tuto como instala, só sei trocar a rom via smartflash.
 
Alguém poderia postar um tuto como instala, só sei trocar a rom via smartflash.

Algumas paginas atras tem uma explicaçao de como instalar uma rom, a do Norris... kk

Basicamente é daquele jeito, instala o CWM no celular, joga ela no sd e entra no modo recovery... quase todos os cel sao assim
 
Pessoal, já existe algum jeito de resolver o problema de perda do sinal do aparelho ? Depois que instalei a CM9 até indica que tem sinal mas não liga e nem recebe ligações e quando eu vou pesquisar redes ele diz que processo.phone travou :fuuu:

O que resolveu (nao sei se foi isso, mas vou postar mesmo assim) foi trocar o meu chip da tim antigo por um novo (mas mesmo assim continuava caindo). Ae coloquei um chip da claro ( o sinal nao caía mais) e voltei para TIM. desde então não tive mais problema de queda de sinal. Haha é estranho mesmo...
 
Alguém poderia postar um tuto como instala, só sei trocar a rom via smartflash.

Cara segui esse tutorial do mestre android para dar root no Optimus 2x...

Link: Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread

Depois achei no Youtube um video de um cara instalando a custom ROM no Optimus 2x

Link Youtube: Instalação Rom não oficial LG Optimus 2x - Renan_kakinho - YouTube

é só seguir esses dois tutoriais que não tem erro.

Espero ter ajudado..

Fui!
 
Pessoal, como citado acima instalei a ROM [JB][CM10][Hackfest] CM10 for LGP990 e fiz alguns testes.

GPS: Funciona normalmente pega o sinal GPS na hora, melhor que da ROM Stock na minha opinião

Camera: Tira fotos normalmente com ZOOM, auto foco e flash, para gravar a camera não funciona, camera frontal funciona também

Aplicativos: Funcionam muito bem, e não ficam dando lag como na ROM stock com exceção do Google Chrome, ele trava na hora do tour, mas o navegador padrão cumpre o seu papel

Jogos: por enquanto testei somente o Angry birds e o basketball shoot, tenho o N.O.V.A 3 aqui e está fazendo o download provavelmente vai funcionar.

Lembrando que a ROM não possui Rádio FM, e provavelmente deve ter alguns bugs com outros aplicativos como o Google Chrome que citei acima.

é isso..

Fui!
 
essa rom do hackfest eh mto boa, estou instalando a build 4, na build 3 a unica reclamação eh a duração da bateria q vai embora com o wifi ligado, de resto só elogios.
 
Aqui a cm10 hackfest fica dando umas travadas em qualquer movimento do launcher e browser... tanto na versão 3 e 4...
 
Aqui a cm10 hackfest fica dando umas travadas em qualquer movimento do launcher e browser... tanto na versão 3 e 4...
Tenta dar um full wipe. Aqui único problema eh o consumo da bateria que esta muito alta com o WiFi ativado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo