LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal.

Comprei Hoje uma pelicula fosca por 15 conto e um cartão de memória de 32Gb por 80$$

a pelicula deu vida nova a tela do meu celular, a outra tava horrivel e agora vou poder ter todos jogos de uma só vêz no meu celular *-*
 
Gelera, notei que meu O2X com CM 7.2 não roda vídeos acelerado por hardware, fica travando. Mais alguém percebeu isto?
 
Nenhuma novidade ainda?

:okay:
 
Li no XDA que o ICS vai vir com bootloader travado. O que isso quer dizer? Não poderemos fazer flash de uma Rom oficial de outro país?

Parece que a situação é a seguinte para uma CM10:

1- Esperar sair o ICS oficial do P990 (não do SU660)
2- Esperar sair o source code desse ICS oficial
3- Esperar destravarem o bootloader (é isso mesmo?)

Ai se esse Nexus me aparece por 899...........
 
Li no XDA que o ICS vai vir com bootloader travado. O que isso quer dizer? Não poderemos fazer flash de uma Rom oficial de outro país?

Parece que a situação é a seguinte para uma CM10:

1- Esperar sair o ICS oficial do P990 (não do SU660)
2- Esperar sair o source code desse ICS oficial
3- Esperar destravarem o bootloader (é isso mesmo?)

Ai se esse Nexus me aparece por 899...........

axo q eh soh essa rom q vazou do SU660, vamos ver. Uma coisa eu concordo, ai se acha um Nexus por 899.
 
Nana ainda??? eita owww demora... ¬¬
 
Basicamente é o a tentativa de deixar o sistema operacional extremamente suave. Compare qualquer android ao iOS e vc verá como a experiencia de navegação do iOS é surpreendente, mesmo com o hardware inferior.

O project butter veio com a intenção de remendar os "lags" que dão nas transições, navegação, e rolamento que acontece. É so ver o gingerbread. O sistema, mesmo em um celular com hardware parrudo como o Atrix, fica ridiculamente lento.

Veja esse video:
[video=youtube;FCVMvvXHqxU]http://www.youtube.com/watch?v=FCVMvvXHqxU[/video]
 
Basicamente é o a tentativa de deixar o sistema operacional extremamente suave. Compare qualquer android ao iOS e vc verá como a experiencia de navegação do iOS é surpreendente, mesmo com o hardware inferior.

O project butter veio com a intenção de remendar os "lags" que dão nas transições, navegação, e rolamento que acontece. É so ver o gingerbread. O sistema, mesmo em um celular com hardware parrudo como o Atrix, fica ridiculamente lento.

Veja esse video:
[video=youtube;FCVMvvXHqxU]http://www.youtube.com/watch?v=FCVMvvXHqxU[/video]
.
Dahora mano eu estava totalmente perdido sobre esse tal projeto

será que irá vir pro nosso aparelho junto com a CM10 ?
 
Mas nao tem o principal, project butter.

Na boa, para so ter a evolução cosmetica, fico no ics mesmo.

não foi só cosmética não. To usando aki, q esta muito mais esperta que a cm9 (ICS), fora o consumo de memoria ram q eh menor tb, geralmente sobra 160MB livres aki.
 
ICS nem dá tesão mais, quero o JB.
 
Tem alguém que usa CM 7 ou CM 7.2?

Eu usei mais ou menos 1 mes, gostei muito das funções, mas eu acho que ela não tem aceleração de hardware, pois o App Drawer vai travando e não roda vídeos com aceleração, isso usando o MX Player. Já no Django Manouche, que é baseado na ROM stock, nele a interface é super lisa e roda vídeos c/ HW acceleration.
 
Tem alguém que usa CM 7 ou CM 7.2?

Eu usei mais ou menos 1 mes, gostei muito das funções, mas eu acho que ela não tem aceleração de hardware, pois o App Drawer vai travando e não roda vídeos com aceleração, isso usando o MX Player. Já no Django Manouche, que é baseado na ROM stock, nele a interface é super lisa e roda vídeos c/ HW acceleration.

Aceleração do sistema por GPU, pelo que eu saiba, é só a partir do ICS. Isso para qualquer celular. Aqui o MX Player funciona normal na 7.2.

O Launcher da DM é o stock da LG não é? Ele é bem rápido mesmo. Mas não da pra modificar muita coisa.
 
Aceleração de hardware tem. Aqui o MX Player funciona normal na 7.2. Mas o sistema em si não é acelerado por GPU por ser Gingerbread. Isso é só a partir do ICS pelo que eu saiba.

O Launcher da DM é o stock da LG não é? Ele é bem rápido mesmo. Mas não da pra modificar muita coisa.

Rodando vídeos ele não funciona (avi ou mkv), fica travando, precisando ativar a decodificação por SW. Vc pode instalar qualquer launcher na DM, que vai funcionar lisinho, já na CM 7, não adianta, roda travando. Testei a CM 7 e a última CM 7.2 nightly (beta), com os mesmos resultados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo