LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

eu ainda não comemoraria, pq já cansei de ver supostas datas de lançamento nesse tópico do XDA ahuhauhauhau
A data que parece mais plausível mesmo é para o final de setembro, segundo a maioria das fontes da LG.

é verdade, esse mês vai ter muita gente reclamando de atraso sendo que está no prazo.

Eles bem que deviam lançar logo, pelo menos ja se livrava disso ..
 
Galera, esse cel por R$850 parcelado tá valendo a pena? Peguei uma promoção aqui pra cartão Submarino e tô quase comprando... Ou tem algum outro aparelho melhor na faixa de preço?

Tô entre ele e o Milestone 3, que tá saindo pelo mesmo preço na promoção...
 
Galera, esse cel por R$850 parcelado tá valendo a pena? Peguei uma promoção aqui pra cartão Submarino e tô quase comprando... Ou tem algum outro aparelho melhor na faixa de preço?

Tô entre ele e o Milestone 3, que tá saindo pelo mesmo preço na promoção...

Entre o O2X e o Milestone 3
Prefiro Mil vêzes o O2X, motorola não vai atualizar o milestone pra ICS e a marca é horrivel.

Tem o SAMSUNG GALAXY S II LITE mais não sei se ele é melhor custo x beneficio doq o nosso O2X

Investe mais 400 Conto num Nexus e ja erá num precisa mais de dor de cabeça =)
 
Pessoal.

Alguem usa o O2X sem pelicula?

a minha tá em pessimas condições ja e 20 conto em uma de 2 em 2 meses é osso

aah alguem sabe se ele tem Gorilla Glass?
 
Pessoal.

Alguem usa o O2X sem pelicula?

a minha tá em pessimas condições ja e 20 conto em uma de 2 em 2 meses é osso

aah alguem sabe se ele tem Gorilla Glass?

Teoricamente tem Gorilla Glass, mas aqui apareceu 1 risco profundo na tela em pouco tempo. Sorte que a garantia cobriu.
Depois disso eu nunca mais fico sem película.

Tem pelicula de 5 reais transparente e 10 reais fosca no MercadoLivre. Ambas com frete grátis.
 
Teoricamente tem Gorilla Glass, mas aqui apareceu 1 risco profundo na tela em pouco tempo. Sorte que a garantia cobriu.
Depois disso eu nunca mais fico sem película.

Tem pelicula de 5 reais transparente e 10 reais fosca no MercadoLivre. Ambas com frete grátis.

Comprei fosca no ML

Resultado o cara me mandou a pelicula do Optimus BLACK
Prefiro comprar nas lojas mesmo
 
essa fosca nao deixa a qualidade da imagem ruim?
Estou ancioso pelo ics, tenho fé que vai ficar muito bom nesse celular.
 
essa fosca nao deixa a qualidade da imagem ruim?
Estou ancioso pelo ics, tenho fé que vai ficar muito bom nesse celular.

Eu comprei e uso esta aqui do ML: Película Fosca Não Deixa Marca Dedo Para Lg P990 Optimus 2x - R$ 9,99 no MercadoLivre

Prós: dedo desliza mais facilmente, tira o reflexo, melhora para ver no sol, não fica tanta marca de dedo.

Contras: a tela parece que fica com uma "areia" na imagem, dá para perceber bem numa tela branca, onde parece que tem uns pontinhos coloridos. A película também não cobre as laterais esquerda e direita por causa da leve inclinação que elas tem, mas cobre todo o LCD.

No geral eu gostei e pretendo ficar com ela.
 
eu uso sem película, sem problemas nenhum. só tomo o devido cuidado: nada de coisas juntos do celular, nunca deixo com a tela virada pra baixo.

tá zerada.
 
Eu tenho meu 2x desde o começo do ano e nunca usei película. Eu sempre tomo muito cuidado com o celular e não deixo ele com a tela virada pra baixo. Meu 2x tá zerado, sem um único risco em parte alguma...
 
O Gorilla Glass é muito resistente à maus tratos, mas ele simplesmente não resiste à areia. Eu sempre uso protetores em todos meus gadgets, eles são muito baratos e nem dá pra perceber sua existencia, quando de boa qualidade. Correr o risco de conviver com um mega risco pra que, se não precisa?
 
saiu atualização??

pelicula de marca boa? link
 
Areia? :hmm:

Quem vai deixar o celular na areia? :conte:

O meu eu uso desde novembro e não tem 1 arranhão e nunca usei película.
 
Areia? :hmm:

Quem vai deixar o celular na areia? :conte:

O meu eu uso desde novembro e não tem 1 arranhão e nunca usei película.

eu :fuckyeah:

Ja fui na praia com meu celular, deixei ele na bolsa da mina e fui pegar ele pra tirar foto... com a mao molhada :fovhappy:

Resultado: Ficou molhado e grudou um monte de areia... nao tem pelicula e ele esta vivo ate hoje sem riscos :coolface:
 
eu :fuckyeah:

Ja fui na praia com meu celular, deixei ele na bolsa da mina e fui pegar ele pra tirar foto... com a mao molhada :fovhappy:

Resultado: Ficou molhado e grudou um monte de areia... nao tem pelicula e ele esta vivo ate hoje sem riscos :coolface:

:lol2:

Então já temos uma "experiência prática" que essa tela aguenta tudo :problemo:
 
Última edição:
eu queria a pelicula fosca somente por causa das marcas de gordura, enche o saco, deixo o cel limpinho ae eh soh por a mão nele e pronto. Agora eu tb, desde q comprei ele, nunca usei película nem capa de tpu e nunca tive nenhum risco nem marca de uso.

Ja saiu o manual do LGSU660 do ics:
http://csmg.lgmobile.com/swdata/WEB...29/RDL-1208-00167_LG-SU660_UG_V1.0_120705.pdf

Cara eu li tudinho esse manual :coolface::coolface::coolface:
Será que agora vem mesmo, to louco pra por ICS aqui :nooo::nooo:

Eu tbm desdo começo do ano eu tenho o meu, e nunca usei nada de pelicula tá gerado parece novo :awesome:
 
:lol2:

Então já temos uma "experiência prática" que essa tela aguenta tudo :problemo:

Ele ta caiu de leve tbm... nao cuido mto dele, mais ja tem um risco do lado dos sensores(Botoes tateis), ele caiu da cama virado pra baixo, e tinha umas pedrinhas no chao... ai deu uma arranhadinha.

O de vcs esquentam quando jogam? na parte da camera
 
Ele ta caiu de leve tbm... nao cuido mto dele, mais ja tem um risco do lado dos sensores(Botoes tateis), ele caiu da cama virado pra baixo, e tinha umas pedrinhas no chao... ai deu uma arranhadinha. O de vcs esquentam quando jogam? na parte da camera
sim eh normal esquentar.
 
Pessoal queria deixar aqui algumas informações que obtive tentando resolver um problema e acredito que possa ser útil para alguém.

O meu optimus 2x apresentou problemas no USB, apenas carregava ao conectar ao PC, dados não eram transferidos. Tentei de tudo e não consegui fazer funcionar, outras rom's, config's nada.

Então vou leva-lo para a assistência. O problema é que ele estava com root, custom recovey e outra room. Assim que fui mudar de room fiz um backup da original, até ai tudo bem. Consegui colocar a maldita rom com as baboseiras da Claro. O problema é que precisava tirar o custom recovey e o root, mais como isso sem USB?

Pesquisei muito, e encontrei a imagem da stock recovey, instalei pelo CWM e ele restaurou, quando tentei entrar em modo recovey, tudo estava padrao e o custom recovey já não estava mais lá.

A pior parte foi fazer unroot, todos os tutoriais na internet utilizavam o cabo usb para fazer a operação.
Encontrei um zip especifico para o OP2X, que desinstala o SuperUser, e limpa todos os registros, fazendo um unroot e tornando você não mais administrador. Para usá-lo tive que aplicar novamente o custom recovey e através dele aplicar o zip para apagar o SuperUser.

Fiz novamente o passo para retirar o cwm(custom recovery), dei um reset de fabrica, pronto celular zerado, pronto para ser levado a garantia.

Esse procedimento, foi especifico para o OP2X, a imagem de stock recovey padrão dele, e o arquivo zip para tirar o root, especifico para o aplicativo SuperUser.

Quem precisar de alguma ajuda, só avisar!
Espero que ajude alguém que tenha o problema semelhante.
 
O meu eu mandei pra assistência rootado e com cm7 instalada e nem deu nada... :fuckyeah:

mas eles deletaram tudo e voltaram como se tivesse saído da fábrica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo