LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pois é galera eu cansei de esperar pela LG. Vendi meu o2x e próxima semana vou comprar um nexus pra mim, tem um vendedor no ML vendendo ele por apenas 992 e eu não podia deixar essa passar. Eu adoro meu cel mas simplesmente não aguento mais esperar a LG. A partir de agora eu só compro cel google mesmo porque assim eu vou ter 100% de certeza que o cel vai estar sempre atualizado...
 
Pois é galera eu cansei de esperar pela LG. Vendi meu o2x e próxima semana vou comprar um nexus pra mim, tem um vendedor no ML vendendo ele por apenas 992 e eu não podia deixar essa passar. Eu adoro meu cel mas simplesmente não aguento mais esperar a LG. A partir de agora eu só compro cel google mesmo porque assim eu vou ter 100% de certeza que o cel vai estar sempre atualizado...
Desculpa a pergunta, mas por quanto vc vendeu?
 
to afim de testa o Ui 3,0, mas não precisa reinstala a rom por causa disso eh soh trocar o launcher.

Eu usei o LG Ui 3.0 a um tempo atrás com o Launcher Nemus e é bem bonita...
Falando no tema da Ui 3.0... com o ICS é provável que a LG tbm mude a interface do 2x pra Ui 3.0, né?! Com isso a LG teria que mudar essa stock rom problemática do 2x por uma supostamente melhor da Ui 3.0? Ou só mudaria a interface mesmo?:hmm:
 
Galera postem seus jogos preferidos, melhorar meu estoque :D
 
to afim de testa o Ui 3,0, mas não precisa reinstala a rom por causa disso eh soh trocar o launcher.

Então, na instalação a ROM abriu a opção de escolher o launcher, optei pelo da LG, no entanto, percebi que era muito limitada na personalização... Enfim, revirei o celular procurando a opção de trocar o launcher, no CM 7.2, isso é extremamente tranquilo, mas no novaHD não encontrei, não sei se foi falta de paciência ou o que... preferi reinstalar.

Teu telefone é fabricado no BR? Se sim, qual base band tu usa? E o RIL? Eu uso a 1035.21_20110725 e 725 V10d, respectivamente. Essa BB é a que veio com o aparelho, e há umas duas semanas apareceu aquele problema de ele "perder" a baseband, que foi resolvido usando essa RIL. Porém, acho que a bateria não está mais durando como antes. Se eu uso a RIM 725 V20a, o problema volta.

Não, o meu telefone é de Portugal e eu estou usando o RIL 725 v10d também... Não mexi na baseband do aparelho, e ainda não tive problema com perda. Mas foi bom ter falado, pois vou tentar perceber o consumo da bateria, se mudou alguma coisa.
 
Galera postem seus jogos preferidos, melhorar meu estoque :D

Aki estou jogando:
Real Racing 2 (axo q eh o melhor de corrida)
Asphalt 6
Asplhalt 7
Samurai vengeance II
GTA III (mto show)
 
A versão Android do Max Payne tá valendo também.
Dos gratuítos, gosto do Cubes Free.
E só por enquanto. Não tenho muito saco de jogar no celular. :fuuu::coolface::awesome::forever::fovhappy::fuckyeah::lol2::nooo::trollfail:
 
Estou enfrentando um problema com a ROM CM9 NovaHD, não consigo conectar o celular pela USB no meu PC, ele fica reiniciando direto até você tirar o cabo... Alguém já teve problema parecido?
 
Estou enfrentando um problema com a ROM CM9 NovaHD, não consigo conectar o celular pela USB no meu PC, ele fica reiniciando direto até você tirar o cabo... Alguém já teve problema parecido?

Isso acontecia na rom paranoid qdo mudava o modo de conexão usb para "dispositivo de armazenamento" só funciona em "MTP"

Tenta ir nas configurações/armazenamento/botão menu (touch botom)/conexão USB do computador e muda para MTP.
 
Isso acontecia na rom paranoid qdo mudava o modo de conexão usb para "dispositivo de armazenamento" só funciona em "MTP"

Tenta ir nas configurações/armazenamento/botão menu (touch botom)/conexão USB do computador e muda para MTP.

Muito obrigado!!! :fovhappy: Funcionou perfeitamente!!!
 
Realmente me irrita ver aparelhos fracos da sony recebendo update e o nosso essa enrolação.

Lg odeio nunca mais compro
 
Realmente me irrita ver aparelhos fracos da sony recebendo update e o nosso essa enrolação.

Lg odeio nunca mais compro

pois eh, se bem q esses aparelhos da sony com o ICS ficaram mto ruim. Espero q pelo menos a LG faça uma rom estavel e rapida.

OBS: se bem q de qualquer forma vou usar rom cyanogem.
 
Pois é galera eu cansei de esperar pela LG. Vendi meu o2x e próxima semana vou comprar um nexus pra mim, tem um vendedor no ML vendendo ele por apenas 992 e eu não podia deixar essa passar. Eu adoro meu cel mas simplesmente não aguento mais esperar a LG. A partir de agora eu só compro cel google mesmo porque assim eu vou ter 100% de certeza que o cel vai estar sempre atualizado...
Só cuidado, pelo que to vendo a TIM ta oferecendo o NEXUS em planos empresariais e muita gente tá comprando e vendendo no ML, ai depois de pouco tempo o celular perde sinal e fica só com 3G pois entra em blacklist, se o aparelho for nacional, peça nota e tenha certeza que não foi desviado de carga ou roubado... senão arrisca ficar com um MINI TABLET DE LUXO, se for pagar R$990 no ML, é melhor aproveitar essas promoções e comprar no COMPRA FACIL por R$1100 por exemplo.
------------
Desculpa a pergunta, mas por quanto vc vendeu?
Vou me intrometer um pouco, hehehe, o meu vendi na semana passada por R$750,00 e peguei um GALAXY X por R$800,00 melhor compra que fiz, peguei o GALAXY X na sexta, transformei em NEXUS, já estou com a JELLY BEAN... a bateria tb é muito boa, em standby dura igual a do O2X, mas em uso dura muito mais que o OPTIMUS o meu pelo menos durava 6 horas a bateria quando ficava navegando direto na WEB, já o NEXUS acredito que dure umas 10 horas de uso direto (uso a tela com o brilho um pouco abaixo da metade).
------------
Realmente me irrita ver aparelhos fracos da sony recebendo update e o nosso essa enrolação.

Lg odeio nunca mais compro
Eu fico de cara tb, quando vendi o OPTIMUS 2X fiquei 3 dias usando um XPERIA RAY, tem a mesma config do XPERIA PLAY e já vem com o ICS, roda perfeito, fica muito bom e muito rapido, e o pior é que tem só 1GB de espaço interno, sendo que alguns alegavam que precisava de 4GB de espaço interno para o ICS...

Eu já acho que o problema é do TEGRA mesmo, acho que nenhum dos celulares com tegra 2 será atualizado pro ICS/JB...
 
Só cuidado, pelo que to vendo a TIM ta oferecendo o NEXUS em planos empresariais e muita gente tá comprando e vendendo no ML, ai depois de pouco tempo o celular perde sinal e fica só com 3G pois entra em blacklist, se o aparelho for nacional, peça nota e tenha certeza que não foi desviado de carga ou roubado... senão arrisca ficar com um MINI TABLET DE LUXO, se for pagar R$990 no ML, é melhor aproveitar essas promoções e comprar no COMPRA FACIL por R$1100 por exemplo.
------------

Vou me intrometer um pouco, hehehe, o meu vendi na semana passada por R$750,00 e peguei um GALAXY X por R$800,00 melhor compra que fiz, peguei o GALAXY X na sexta, transformei em NEXUS, já estou com a JELLY BEAN... a bateria tb é muito boa, em standby dura igual a do O2X, mas em uso dura muito mais que o OPTIMUS o meu pelo menos durava 6 horas a bateria quando ficava navegando direto na WEB, já o NEXUS acredito que dure umas 10 horas de uso direto (uso a tela com o brilho um pouco abaixo da metade).
------------

Eu fico de cara tb, quando vendi o OPTIMUS 2X fiquei 3 dias usando um XPERIA RAY, tem a mesma config do XPERIA PLAY e já vem com o ICS, roda perfeito, fica muito bom e muito rapido, e o pior é que tem só 1GB de espaço interno, sendo que alguns alegavam que precisava de 4GB de espaço interno para o ICS...

Eu já acho que o problema é do TEGRA mesmo, acho que nenhum dos celulares com tegra 2 será atualizado pro ICS/JB...

Parece q liberaram o ICS para o Galaxy R. Eu estou aguardando aqui, por enquanto vo fica com o O2X, a não ser q apareça uma promo legal. Será q o meu O2X com cabo hdmi, SD 16GB (coisas q tive q comprar) porem sem caixa eu conseguiria uns 750? Outra coisa, onde vc conseguio o galaxy X por R$800? Tem nf e tudo?
 
Parece q liberaram o ICS para o Galaxy R. Eu estou aguardando aqui, por enquanto vo fica com o O2X, a não ser q apareça uma promo legal. Será q o meu O2X com cabo hdmi, SD 16GB (coisas q tive q comprar) porem sem caixa eu conseguiria uns 750? Outra coisa, onde vc conseguio o galaxy X por R$800? Tem nf e tudo?

Cara, o meu com tudo isso aí, cabo HDMI, fone, carregador e tals com a caixa e sem cartão SD consegui 620 aqui no bazar, e pra falar a verdade vendi bem até, 750 pode ser q ache mas não aqui no Bazar do fórum.
 
Só cuidado, pelo que to vendo a TIM ta oferecendo o NEXUS em planos empresariais e muita gente tá comprando e vendendo no ML, ai depois de pouco tempo o celular perde sinal e fica só com 3G pois entra em blacklist, se o aparelho for nacional, peça nota e tenha certeza que não foi desviado de carga ou roubado... senão arrisca ficar com um MINI TABLET DE LUXO, se for pagar R$990 no ML, é melhor aproveitar essas promoções e comprar no COMPRA FACIL por R$1100 por exemplo.
------------

Vou me intrometer um pouco, hehehe, o meu vendi na semana passada por R$750,00 e peguei um GALAXY X por R$800,00 melhor compra que fiz, peguei o GALAXY X na sexta, transformei em NEXUS, já estou com a JELLY BEAN... a bateria tb é muito boa, em standby dura igual a do O2X, mas em uso dura muito mais que o OPTIMUS o meu pelo menos durava 6 horas a bateria quando ficava navegando direto na WEB, já o NEXUS acredito que dure umas 10 horas de uso direto (uso a tela com o brilho um pouco abaixo da metade).
------------

Eu fico de cara tb, quando vendi o OPTIMUS 2X fiquei 3 dias usando um XPERIA RAY, tem a mesma config do XPERIA PLAY e já vem com o ICS, roda perfeito, fica muito bom e muito rapido, e o pior é que tem só 1GB de espaço interno, sendo que alguns alegavam que precisava de 4GB de espaço interno para o ICS...

Eu já acho que o problema é do TEGRA mesmo, acho que nenhum dos celulares com tegra 2 será atualizado pro ICS/JB...

So por curiosidade, onde vendeu o 2x e onde comprou o nexus?
 
Só cuidado, pelo que to vendo a TIM ta oferecendo o NEXUS em planos empresariais e muita gente tá comprando e vendendo no ML, ai depois de pouco tempo o celular perde sinal e fica só com 3G pois entra em blacklist, se o aparelho for nacional, peça nota e tenha certeza que não foi desviado de carga ou roubado... senão arrisca ficar com um MINI TABLET DE LUXO, se for pagar R$990 no ML, é melhor aproveitar essas promoções e comprar no COMPRA FACIL por R$1100 por exemplo.
------------

Vou me intrometer um pouco, hehehe, o meu vendi na semana passada por R$750,00 e peguei um GALAXY X por R$800,00 melhor compra que fiz, peguei o GALAXY X na sexta, transformei em NEXUS, já estou com a JELLY BEAN... a bateria tb é muito boa, em standby dura igual a do O2X, mas em uso dura muito mais que o OPTIMUS o meu pelo menos durava 6 horas a bateria quando ficava navegando direto na WEB, já o NEXUS acredito que dure umas 10 horas de uso direto (uso a tela com o brilho um pouco abaixo da metade).
------------

Eu fico de cara tb, quando vendi o OPTIMUS 2X fiquei 3 dias usando um XPERIA RAY, tem a mesma config do XPERIA PLAY e já vem com o ICS, roda perfeito, fica muito bom e muito rapido, e o pior é que tem só 1GB de espaço interno, sendo que alguns alegavam que precisava de 4GB de espaço interno para o ICS...

Eu já acho que o problema é do TEGRA mesmo, acho que nenhum dos celulares com tegra 2 será atualizado pro ICS/JB...



Eu ja Enjoei do meu celular eu não aguento mais essa INTERFACE Horrivel dele e nem a das custom roms...


Ainda gosto da interface da SAMSUNG , antes dele eu tinha o Galaxy Ace e vendi pro meu irmão...

toda vêz que pego o celular da saudade....
 
Só cuidado, pelo que to vendo a TIM ta oferecendo o NEXUS em planos empresariais e muita gente tá comprando e vendendo no ML, ai depois de pouco tempo o celular perde sinal e fica só com 3G pois entra em blacklist, se o aparelho for nacional, peça nota e tenha certeza que não foi desviado de carga ou roubado... senão arrisca ficar com um MINI TABLET DE LUXO, se for pagar R$990 no ML, é melhor aproveitar essas promoções e comprar no COMPRA FACIL por R$1100 por exemplo.

Aonde você viu isso da tim? Eu comprei no ML mesmo no link que já foi passado aqui por 992... até agora eu acho estranho estar tão barato mas como é MP e o vendedor é platinum eu resolvi comprar... Mas agora fiquei com medo, o meu ainda não foi nem enviado mas preciso saber se isso do cel ser bloqueado é verdade. Tem fonte?
 
Aonde você viu isso da tim? Eu comprei no ML mesmo no link que já foi passado aqui por 992... até agora eu acho estranho estar tão barato mas como é MP e o vendedor é platinum eu resolvi comprar... Mas agora fiquei com medo, o meu ainda não foi nem enviado mas preciso saber se isso do cel ser bloqueado é verdade. Tem fonte?
Pode ser que esse vendedor esteja com tudo em ordem, mas alguns vendedores estão comprando celulares em planos empresariai com descontos e vendendo no ML, porém eles pegam com subsidio de fidelidade e depois não pagam as mensalidades dos planos, aí após uns meses o celular perder o sinal de telefone e só funciona com o 3G, pois entram em blacklist.
Para voltar ao normal só pagando a multa que varia de plano para plano.

O meu eu peguei pro R$800 na Claro, tenho um plano sob medida de R$150 por mês...
Ainda tenho mais uma fidelidade, devo pegar um razr e vende-lo no ml por uns R$1000, o meu caso é o mesmo que o pessoal esta fazendo, pois pego o razr por uns R$800, posso vender numa boa, porém se eu para de pagar o plano, para o celular continuar funcionando, eu preciso pagar 1100 de multa que seria a diferença entre o preço cheio e o valor que eu paguei...
Quando fui comprar pensei em pegar o S3, mas no meu plano pediram R$1399, achei que não valia os R$600 a mais em relação ao nexus... Esse ano diminuíram o subsidio, ano passado peguei um S2 por R$629 e um IPhone 4 32GB por R$899... Na época o S2 custava o mesmo valor do S3 hoje.
Temos duas linhas (uma minha e uma da patroa), ambas de R$150 cada... Ano passado ela pegou um iPhone 4, esse ano ela não quer trocar, por isso vou vender o celular que pegar e já pagamos 80% do total do plano dela anual.
 
Qual a rom do momento??
 
to com essa paranoid ae, mas ela nao roda meus videos, fica travando, alem de não poder gravar videos tbm, acho que sao os unicos defeitos dessa rom...
 
to com essa paranoid ae, mas ela nao roda meus videos, fica travando, alem de não poder gravar videos tbm, acho que sao os unicos defeitos dessa rom...

Pois eh, mas isso eh por culpa da falta dos drivers do tegra 2, espero q saia logo o ics para o pessoal começa a trabalhar nas roms cm10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo