LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não não, ja estou utilizando a versão 1.5, que alias esta muito boa também.

Instalei aqui e estou configurando, o seu post foi de grande ajuda. Usa alguma outra configuração diferente?
Com o tema instalado ficou legal!

Mais estao me ligando e a tela fica preta!! pq??
 
Instalei aqui e estou configurando, o seu post foi de grande ajuda. Usa alguma outra configuração diferente?
Com o tema instalado ficou legal!

Mais estao me ligando e a tela fica preta!! pq??
Você reiniciou o aparelho?
Segundo modder é extremamente(necessário) após instalar e ligar o celu,ar, reiniciar ele pelo menos uma vez.
 
Você reiniciou o aparelho?
Segundo modder é extremamente(necessário) após instalar e ligar o celu,ar, reiniciar ele pelo menos uma vez.

sim umas 3x.

liguei da minha casa, aparece normal... outra pessoa me ligou, ai a tela ficou preta, so vi quem ligou depois que desligou

Outro problema, fiz o sincronismo da minha lista de contatos, alguns contatos que eu adicionei recentemente nao aparece, mais quando me ligam aparece o nome... como resolver isto?
 
Última edição:
Oi pessoal, tenho um problema para relatar, tem uns 2 dias que isso acontece, eu não estou conseguindo passar nenhum arquivo grande(mais de 1gb) para o celular, normalmente acontece o seguinte.

Eu começo a passar o arquivo, e na metade dele ou próximo do final, simplesmente o meu celular começa a fazer aparecer e desaparecer o "armazenamento USB em massa", e a Depuração USB, parece até que fica piscando de tão rápido que eles ativam e desativam, e com isso o meu arquivo para de transferir, então agora eu ando tendo problemas para passar os datas de jogos pesados, como o Asphalt 7 que tem apenas um arquivo .obb que é de 1.2gb.

Troquei de Kernel e continuou na mesma coisa, já reinstalei driver e tudo mais, até fui no notebook do meu pai que não tinha nada relacionado ao meu celular e então eu instalei o driver da LG e deu o mesmo erro, e agora pessoal? Isso já aconteceu com vocês?
 
sim umas 3x.

liguei da minha casa, aparece normal... outra pessoa me ligou, ai a tela ficou preta, so vi quem ligou depois que desligou

Outro problema, fiz o sincronismo da minha lista de contatos, alguns contatos que eu adicionei recentemente nao aparece, mais quando me ligam aparece o nome... como resolver isto?

Da tela preta realmente não sei o que é, como você disse quando você mesmo discou foi, quando outra não, realmente não entendi.

Dos contatos verifica em Opções Contas, se está sincronizando, e em Opções de Exibição, se todos os campos estão ativos(todos da conta do google por exemplo).
Eu costumo sincronizar todos os programas que tenho, Skype, Whatsapp, Google, Facebook. Habilito a opção "Mostrar somente com telefone", ai os contatos que aparecem repetidos, eu vou em algum deles, opções, e Unir com existente, ai ja arruma.

Uma ultima dica, não deu tempo de testar ainda, mas de inicio parece estar excelente.
Novo Kernel para CM7
[CM7 Kernel] [AUG16] symbi0sis v1.1 - smooth, fast, stable, powersaving + GuesteOC - xda-developers
 
Lindão esse celular, comprei um cel da LG com bastante medo, mas acabei gostando bastante.
Estou cogitando de ate mesmo comprar outro, porem estou com um duvida cruel. Nao sei se compro um Motorla Milestone 2 ou esse aqui...:hmm:

Processador dele é esse? ARM Cortex A9 Dual Core.
Encontrei informações divergentes...
 
Última edição:
Galera, quem tiver interesse em um LG Optimus 2x por 620 reais é só manda MP!

Eu iria comprar, mais por alguns motivos desisti.

ps: estou de olho no LG Optimus 4X! :awesome:

vlw...
 
Da tela preta realmente não sei o que é, como você disse quando você mesmo discou foi, quando outra não, realmente não entendi.

Dos contatos verifica em Opções Contas, se está sincronizando, e em Opções de Exibição, se todos os campos estão ativos(todos da conta do google por exemplo).
Eu costumo sincronizar todos os programas que tenho, Skype, Whatsapp, Google, Facebook. Habilito a opção "Mostrar somente com telefone", ai os contatos que aparecem repetidos, eu vou em algum deles, opções, e Unir com existente, ai ja arruma.

Uma ultima dica, não deu tempo de testar ainda, mas de inicio parece estar excelente.
Novo Kernel para CM7
[CM7 Kernel] [AUG16] symbi0sis v1.1 - smooth, fast, stable, powersaving + GuesteOC - xda-developers

Os contatos consegui resolver, era exatamente isso que vc disse.

Agora o problema que estou tendo é, se minha namorada me liga, a tela fica preta e o cel tocando, nao da pra atender! Liguei da minha casa pro meu cel e funcionou normal! Hoje um outro numero me ligou e aconteceu o mesmo. Como resolver isto??

Hoje começou a finalizar a barra de status do cel, do nada!! reinicio ele, e acontece a mesma coisa!
------------
Os contatos consegui resolver, era exatamente isso que vc disse.

Agora o problema que estou tendo é, se minha namorada me liga, a tela fica preta e o cel tocando, nao da pra atender! Liguei da minha casa pro meu cel e funcionou normal! Hoje um outro numero me ligou e aconteceu o mesmo. Como resolver isto??

Hoje começou a finalizar a barra de status do cel, do nada!! reinicio ele, e acontece a mesma coisa!

Atualizei pra essa kernel e agora fica no loop infinito!!

e nao entra no recovery
 
Os contatos consegui resolver, era exatamente isso que vc disse.

Agora o problema que estou tendo é, se minha namorada me liga, a tela fica preta e o cel tocando, nao da pra atender! Liguei da minha casa pro meu cel e funcionou normal! Hoje um outro numero me ligou e aconteceu o mesmo. Como resolver isto??

Hoje começou a finalizar a barra de status do cel, do nada!! reinicio ele, e acontece a mesma coisa!
------------


Atualizei pra essa kernel e agora fica no loop infinito!!

e nao entra no recovery

Quando você instalou esse Kernel, fez o dalvik cache? Nossa é muito problema pra dar.

Recomendo a reinstalar a rom. de um Full Wipe pelo Recovery, e depois pelo instalador da Rom tbm, e faça a instalação, espere ligar completamente, reinicie o aparelho, espere ligar completamente de novo, ai sim reinicie e aplique este kernel. Ja faça o teste do celular se possível, se tiver outro celular só para discar pra ele para testar...

Tente ver se esse problema acontece com a rom recém instalada.

Ja fiz algumas vezes a instalação e nada me aconteceu.

Qualquer coisa tem outras opções de Rom Baseada na Temasek 132 tbm...
-----------

Por hora, se ainda tiver no boot infinito, tente dar Wipe Cache Partition, Wipe Dalvik Cache, instale o Kernel novamente, depois Fix Permission (em advanced) e ligue o aparelho(é para demorar)

Obs: o fato de ficar em loop infinito não é para influenciar a entrada no modo Recovery, até porque isso acontece antes de começar a iniciar o sistema. Só puxe a bateria, coloque de volta, e faça o procedimento padrão Vol Baixo + Power
 
Gelera, quem tem interesse, se vc criar uma conta na box.com (igual ao dropbox), e acessar pelo nosso telefone da LG, ganhamos 50gb de dados, com cada arquivo com no máximo 2gb.

Eu tenho 2 contas dessas, uma mais antiga, sem sicronização com o pc, que ganhei na promoção do Box para iOS e agora fiz outra, com sincronização, na promoção para Android's da LG.

Eu uso esse serviço e vale a pena.

Fica a dica. :vish:
 
Gelera, quem tem interesse, se vc criar uma conta na box.com (igual ao dropbox), e acessar pelo nosso telefone da LG, ganhamos 50gb de dados, com cada arquivo com no máximo 2gb.

Eu tenho 2 contas dessas, uma mais antiga, sem sicronização com o pc, que ganhei na promoção do Box para iOS e agora fiz outra, com sincronização, na promoção para Android's da LG.

Eu uso esse serviço e vale a pena.

Fica a dica. :vish:

Valeu cara, vou criar minha conta agora xP, e a sincronização, como que funciona?
 
Valeu cara, vou criar minha conta agora xP, e a sincronização, como que funciona?

Igual a do dropbox, vc instala um programinha e ele cria uma pastinha sincronizada =)

Ah, vale dizer que o upgrade (pois a conta inicial é de 5gb, vc acessando do cell ou tablet da LG com android é um upgrade pra 50gb) funciona com a ROM original (óbvio) e com a CM 7.2 (que eu uso), com outras ROM's não posso garantir, mas acho que funciona sim.
 
Eu tenho uma conta no Box já faz um tempo...
Acho que qualquer disposituvo android ganha os 50gb...
Vale a pena...
 
Quando você instalou esse Kernel, fez o dalvik cache? Nossa é muito problema pra dar.

Recomendo a reinstalar a rom. de um Full Wipe pelo Recovery, e depois pelo instalador da Rom tbm, e faça a instalação, espere ligar completamente, reinicie o aparelho, espere ligar completamente de novo, ai sim reinicie e aplique este kernel. Ja faça o teste do celular se possível, se tiver outro celular só para discar pra ele para testar...

Tente ver se esse problema acontece com a rom recém instalada.

Ja fiz algumas vezes a instalação e nada me aconteceu.

Qualquer coisa tem outras opções de Rom Baseada na Temasek 132 tbm...
-----------

Por hora, se ainda tiver no boot infinito, tente dar Wipe Cache Partition, Wipe Dalvik Cache, instale o Kernel novamente, depois Fix Permission (em advanced) e ligue o aparelho(é para demorar)

Obs: o fato de ficar em loop infinito não é para influenciar a entrada no modo Recovery, até porque isso acontece antes de começar a iniciar o sistema. Só puxe a bateria, coloque de volta, e faça o procedimento padrão Vol Baixo + Power

Tbm achei muito estranho

deu um baita trabalho, mais agora reinstalei a rom e os problemas aparentemente sumiram. quando troquei o kernel dei o wipe e caiu no loop

Agora to usando a kernel do temasek com oc... essa que travou tudo aqui nem arrisquei colocar ela kkkk
 
Ta para sair, pelo q a LG korea disse, falou q estava em testes e tals, espero q chegue logo.

Eu já comentei há mais de um mes que eu havia feito um contato direto com eles via twitter e os mesmos já haviam comentado exatamente isto, que estão trabalhando no novo OS e assim que possível será liberado.
 
Aki por enquanto estou usando a rom paranoid e esta perfeita, to pensando em por o LG UI 3,0 falam q eh o melhor launcher pro ICS.
 
Aki por enquanto estou usando a rom paranoid e esta perfeita, to pensando em por o LG UI 3,0 falam q eh o melhor launcher pro ICS.

Eu estou com a ROM CM7.2 stable e com Kernel Temasek normal sem over... Estou querendo trocar para uma ROM ICS, é só jogar a ROM para o cartão e flash, ou preciso trocar a kernel também... e qual seria a melhor?
 
Eu estou com a ROM CM7.2 stable e com Kernel Temasek normal sem over... Estou querendo trocar para uma ROM ICS, é só jogar a ROM para o cartão e flash, ou preciso trocar a kernel também... e qual seria a melhor?

sim, é so joga o zip no sd, dar um wipe nos dados, cache, dalvik e instalar, não precisa por a kernel não, a rom já vem. É bom fazer um backup pelo recovery para caso de não gostar, voltar do jeito q tava.

Eu testei a rom do owain94 e achei uma porcaria, mtos elogiam a novaHD, eu estou usando a paranoidandroid.
 
sim, é so joga o zip no sd, dar um wipe nos dados, cache, dalvik e instalar, não precisa por a kernel não, a rom já vem. É bom fazer um backup pelo recovery para caso de não gostar, voltar do jeito q tava.

Eu testei a rom do owain94 e achei uma porcaria, mtos elogiam a novaHD, eu estou usando a paranoidandroid.

Acabei de instalar a novaHD... Até o momento estou gostando, só fiquei bolado que o facebook não está sincronizando com os contatos, antes todos os contatos estavam com fotos. Infelizmente, ainda não sei o motivo... Enfim, vou continuar mexendo aqui e depois vou relatar a minha experiência.

Um coisa, eu percebi, não escolham o launcher da LG, não dá para fazer nada... Tive que reinstalar, só por causa disso. :fuuu:
 
Acabei de instalar a novaHD... Até o momento estou gostando, só fiquei bolado que o facebook não está sincronizando com os contatos, antes todos os contatos estavam com fotos. Infelizmente, ainda não sei o motivo... Enfim, vou continuar mexendo aqui e depois vou relatar a minha experiência.

Um coisa, eu percebi, não escolham o launcher da LG, não dá para fazer nada... Tive que reinstalar, só por causa disso. :fuuu:

to afim de testa o Ui 3,0, mas não precisa reinstala a rom por causa disso eh soh trocar o launcher.
 
Eu estou com a ROM CM7.2 stable e com Kernel Temasek normal sem over... Estou querendo trocar para uma ROM ICS, é só jogar a ROM para o cartão e flash, ou preciso trocar a kernel também... e qual seria a melhor?

Teu telefone é fabricado no BR? Se sim, qual base band tu usa? E o RIL? Eu uso a 1035.21_20110725 e 725 V10d, respectivamente. Essa BB é a que veio com o aparelho, e há umas duas semanas apareceu aquele problema de ele "perder" a baseband, que foi resolvido usando essa RIL. Porém, acho que a bateria não está mais durando como antes. Se eu uso a RIM 725 V20a, o problema volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo