LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Se vc for esperar pela LG oficial e provavel que demore muit mais para atualizar.

O que é esperado sao os drivers do tegra2 para que o pessoal possa utilizar para fazer o CM9. O oficial provavelmente vai ser ruim cheio de coisas da LG.

Se vc usa Custom ROM, saindo em qualquer lugar o ICS, os devs vão pegar e utilizar os drivers para fazerem uma versão bem melhor, que vc terá que baixar e instalar.

Não sei se vc viu o LG UI 3.0, mas achei muito bacana (tem no DM LG Transformation Pack). Mesmo que a Lg nacional não atualize o aparelho, poderemos instalar a atualização oficial de qualquer outro país, pois a tradução já estará embutida no SO. Mas acredito que a maioria dos interessados irá utilizar CM9, portanto, não faz diferença o update oficial, desde que ele exista.

Eu acredito que a LG nacional faça a atualização sim, pois a probabilidade de fazer nova "personalização" (mais para atentado terrorista) da claro seja muito baixa. Inclusive, no e-mail que recebi após questionar sobre o assunto, não negaram a atualização, só falaram que não tinha data.
 
Última edição:
Eu reamlente queria que fossem liberado os drivers do maldito celular, porra.. um monte de fabricante faz isso, só a LG que não faz? Muita sacanagem isso..

Sabem me dizer quantas horas levam pro celular descarregar do 100% ao 0% com jogos 3D?

Não quero saber de uso moderado e blah blah blah, queria saber o tempo SÓ de jogo do 100% ao 0%
 
Eu reamlente queria que fossem liberado os drivers do maldito celular, porra.. um monte de fabricante faz isso, só a LG que não faz? Muita sacanagem isso..

Sabem me dizer quantas horas levam pro celular descarregar do 100% ao 0% com jogos 3D?

Não quero saber de uso moderado e blah blah blah, queria saber o tempo SÓ de jogo do 100% ao 0%

Quanto aos drivers, eles simplesmente não podem. Por que a motorola ou outra fabricante dessa plataforma também não liberou se é tão simples?

Todas essas fabricantes tem contrato com a nVidia, e ela é popular por não liberar drivers (código fonte) como seria o necessário. Isso é questão de propriedade intelectual e não de "má vontade".

Quanto aos jogos, não sei, mas não deve ser grande coisa (eu chuto em umas 3 horas), pois a bateria desse telefone é muito fraca em geral.
 
Quanto aos drivers, eles simplesmente não podem. Por que a motorola ou outra fabricante dessa plataforma também não liberou se é tão simples?<br>
<br>
Todas essas fabricantes tem contrato com a nVidia, e ela é popular por não liberar drivers (código fonte) como seria o necessário. Isso é questão de propriedade intelectual e não de "má vontade".<br>
<br>
Quanto aos jogos, não sei, mas não deve ser grande coisa (eu chuto em umas 3 horas), pois a bateria desse telefone é muito fraca em geral.
<br><br><br>Opa, brigado, fiz um teste e foi mais ou menos isso mesmo, joguei pelo menos umas 2 horas na escola e quando voltei pra casa a bateria estava em 38%, é que eu queria saber se era problema a bateria não durar tanto assim kkk
 
Tchê me diz uma coisa:
É normal esse troço ficar todo lerdo depois de 1 dia ligado? Tô usando ParanoidAndroid Build 5.
Responde aí se não cair pedaço. :)
 
Tchê me diz uma coisa:
É normal esse troço ficar todo lerdo depois de 1 dia ligado? Tô usando ParanoidAndroid Build 5.
Responde aí se não cair pedaço. :)

Ja vi mtas relatos disso acontecer, não só com essa rom, mas tb com roms stock e cm7. Aki não acontece, pq toda noite quando vou dormir eu desligo o aparelho. No seu caso aconselho dar uma simples reiniciada.
 
Ja vi mtas relatos disso acontecer, não só com essa rom, mas tb com roms stock e cm7. Aki não acontece, pq toda noite quando vou dormir eu desligo o aparelho. No seu caso aconselho dar uma simples reiniciada.
É o que tô fazendo, reiniciando todo dia. Mas infelizmente não deveria ser assim.
Vou esperar que um dia saia o CM9 normal pro aparelho e aí vejo como fica. Valeu!
 
Na rom stock o prazo pr a ele ficar lento são de 3 a 4 dias rs
Mas basta desligar e ligar que volta ao normal...
 
Tchê me diz uma coisa:
É normal esse troço ficar todo lerdo depois de 1 dia ligado? Tô usando ParanoidAndroid Build 5.
Responde aí se não cair pedaço. :)

bom com a build 7 não tenho esse problema!

pq o meu fica dias sem desligar, só carregando mesmo!
 
meu ParanoidAndroid ficava lento sempre kkkkk, por isso voltei pra CM7 Temaseki + Kernel Temaseki, tive um ganho absurdo, é completamente normal eu ter mais de 180mb de memória livre, já com o ParanoidAndroid era raro eu ter mais de 90mb..
 
meu ParanoidAndroid ficava lento sempre kkkkk, por isso voltei pra CM7 Temaseki + Kernel Temaseki, tive um ganho absurdo, é completamente normal eu ter mais de 180mb de memória livre, já com o ParanoidAndroid era raro eu ter mais de 90mb..

mas a partir do ICS axo q vai ser dificil sobrar mais de 100MB de ram. Esse cel para ficar perfeito poderia ter vindo com 1GB de ram.
 
Viram que saiu uma atualização nova de firm pro brazil.
 
cm7 temasek não vem com google play? como faz pra instala?
 
cm7 temasek não vem com google play? como faz pra instala?

nenhuma cm7 e cm9 vem, tem q instalar o Gapps pelo cwm depois q da o flash da rom.
 
galera, vale apena pegar um LG Optimus 2x (completo e bem conservado) por 600 reais?
ps: a garantia esta acabando daqui a aproximadamente um mês.

vlw...
 
cara, vale sim se estiver em boas condições. è um preço ótimo, mas claro, se der problema, nao tem como reclamar.
 
Instalei essa Temasek CM7, me lembrou os tempos do meu Galaxy 5 :feelbad::haha::haha::haha:
Que visual mais feio!! Por que vcs acham ela boa?
Como eu deixo ela mais bonita?
 
Instalei essa Temasek CM7, me lembrou os tempos do meu Galaxy 5 :feelbad::haha::haha::haha:
Que visual mais feio!! Por que vcs acham ela boa?
Como eu deixo ela mais bonita?
Dá uma olhada no meu post.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/364965-lg-optimus-2x-topico-dedicado-41.html#post1066685883

Um jeito facil de ficar bonito, baixei um tema Ice Cream Sandwich para o CyanogenMod, instale a versão mais recente do GoLauncher e baixe esse tema. https://play.google.com/store/apps/details?id=kov.theme.ics&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImtvdi50aGVtZS5pY3MiXQ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo