LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ela acabou de ser banida do ML. Estava criando usuários fantasmas pra aumentar sua qualificação.
Olá Thiago,

Suspendemos preventivamente as atividades do usuário ANGELA.TITA (18)

Isto se deve a um possível uso indevido do cadastro de sua contraparte por parte de terceiros.

Recomendamos que não dê continuidade em sua negociação com o usuário ANGELA.TITA (18) 10 e 49 até que o mesmo esteja reabilitado.

Se receber um e-mail sobre esta negociação, certifique-se que tenha sido enviado pelo MercadoLivre. Aprenda mais conselhos sobre segurança.

Se deseja denunciar alguma irregularidade com esta negociação, faça a partir do formulário de denúncias.

MercadoLivre

Sabia que era golpe..
 
A espera acabou. Finalmente a LG lançou o update oficial para o nosso Optimus 2x.

Segue o link do .kdz da versão européia para aqueles que não quiserem esperar uma custom rom com melhorias:

LG Electronics Certification Service for Mobile -Global swdata/WEBSW/LGP990/AITADW/V20l_00/V20L_00.kdz

Novidades sobre essa versão - Versão do android 2.3.3 - Não é possível fazer root via SuperOneClick (já existre outro meio que é mais complexo) - Kernel e baseband são os mesmos da última v10d - Sem videoconferência via Gtalk
 
Acabei de atualizar, esta funcionando perfeitamente. Não mudou nada na aparencia, a não ser tudo da claro que saiu fora, inclusive quando liga o aparelho.
Esta mais rapido(não em benchmark), mais experto, mais agil. Quero ver a bateria se melhora o consumo.

Aqui pelo menos está:
Versão do Android 2.3.4
Kernel 2.6.32.9
Versão LGE LGp990-v20I

Não está "rooteado"
Estou tentando ver isso.
 
Renan_kakinho sou novo em cel com android e fiquei mto contente em saber q as baboseiras da claro sumiram com a mudança pra gb!! porem como faço pra mudar?
 
Acabei de atualizar, esta funcionando perfeitamente. Não mudou nada na aparencia, a não ser tudo da claro que saiu fora, inclusive quando liga o aparelho.
Esta mais rapido(não em benchmark), mais experto, mais agil. Quero ver a bateria se melhora o consumo.

Aqui pelo menos está:
Versão do Android 2.3.4
Kernel 2.6.32.9
Versão LGE LGp990-v20I

Não está "rooteado"
Estou tentando ver isso.

Vc baixou a rom original da lg da europa? ELe vem com aquele widget de tempo q vem na rom oficial da lg US mas que a claro, não sei pq raios, tirou?
 
Renan_kakinho sou novo em cel com android e fiquei mto contente em saber q as baboseiras da claro sumiram com a mudança pra gb!! porem como faço pra mudar?
Sumiram sim, muito chato aqui alias, para mudar segui tutoriais de outros sites, e até agora está sem problema.
Tenho minhas duvidas em relação a postar aqui como mudar, pois usaria como referencia os outros sites, e não se poderia postar aqui no Adrena.

Vc baixou a rom original da lg da europa? Ele vem com aquele widget de tempo q vem na rom oficial da lg US mas que a claro, não sei pq raios, tirou?
Exatamente, da Europa, ai a instalação foi feito por aplicativos da LG mesmo(não esses tradicionais), e na hora dessa instalação você seleciona o Idioma, no caso portugues-br
Não vi nenhuma widget de tempo não. Pra ficar registrado, estava com a versão 2.2.2 + root, não fiz backup de nada, pois o mais preocupante era os contatos, e eu passei para o PC com o LG PC Suite IV, depois era só voltar. Então fiz todo o procedimento e continuei com os programas instalados. Não perdi nada, nem os contatos. O ícone do Superuser continuo, agora no lugar dos ícones Fixos, porem não funciona, o celular não está mais "rooted". Outra coisa é que as outras duas áreas que tinha aplicativos do Chip Sim e da Claro(pra quem usa o menu vertical padrão) continuaram, porem com vários números no lugar do nome, e não consigo deletar essas categorias, somente renomear, como crio categorias Jogos, Aplicativos, Multimidia... pra mim está tudo bem.

Agora pouco conseguir fazer o root e esta funcionando t, mas como eu disse, tinha que fazer referencias de outro site.
 
vcs nao estão tendo problemas com o celular reiniciando sozinho? aparentemente eh um problema ja conhecido do aparelho, mas nao ocorre com todos.. meu irmao tem um e o coitado ta sofrendo, toda hora reinicia sozinho, ja colocamos a tal da rom MODACO mas o problema continua :S
alguem ai ja passou por isso?
 
vcs nao estão tendo problemas com o celular reiniciando sozinho? aparentemente eh um problema ja conhecido do aparelho, mas nao ocorre com todos.. meu irmao tem um e o coitado ta sofrendo, toda hora reinicia sozinho, ja colocamos a tal da rom MODACO mas o problema continua :S
alguem ai ja passou por isso?

Aqui depois que coloquei a rom 2.3.4 reiniciou uma vez sim.
Depois de ver um video pelo App do Youtube, ele travo, fiquei apertando os botões, até que reiniciou, mas até agora nao aconteceu denovo. Antes com versão 2.2.2 nunca deu isso. Realmente não sei o que é.
Se voltar a acontecer ai vou ter que ver tbm.
 
vcs nao estão tendo problemas com o celular reiniciando sozinho? aparentemente eh um problema ja conhecido do aparelho, mas nao ocorre com todos.. meu irmao tem um e o coitado ta sofrendo, toda hora reinicia sozinho, ja colocamos a tal da rom MODACO mas o problema continua :S
alguem ai ja passou por isso?

Aqui acontece o tempo todo isto, já testei MUIU, CM7, e agora estou na modaco. Só a CM7 que não reiniciava, saí dela pq ela muda td no celular, inclusive a camera e os menus deixando-os mais pobres em gráficos rs. Aqui ele desliga principalmente quando a bateria está cheia e já começo a utilizar o celular (jogos), mas tb já aconteceu do nada ele reiniciar. :fuuu:
 
Alguem sabe de algum widget/mod ou qualquer coisa pra mudar o icone de bateria no cel? Eu queria ver a % da bateria e não só a barrinha de bateria. Também queria saber se mais alguem tem um numero 1 do lado do relógio... eu sei que é indicando que eu estou na linha 1 mas como eu só tenho 1 linha eu queria saber se da pra tirar isso.
 
Alguem sabe de algum widget/mod ou qualquer coisa pra mudar o icone de bateria no cel? Eu queria ver a % da bateria e não só a barrinha de bateria. Também queria saber se mais alguem tem um numero 1 do lado do relógio... eu sei que é indicando que eu estou na linha 1 mas como eu só tenho 1 linha eu queria saber se da pra tirar isso.

A CyanogenMOD 7 tem esse widget da barra de notificações com porcentagem.

@Topic

Pessoal, qual ROM vocês estão utilizando? Instalei a CM7 aqui, mas quero testar outras...
 
@Topic

Pessoal, qual ROM vocês estão utilizando? Instalei a CM7 aqui, mas quero testar outras...

Eu to usando a lg gb stock euro que saiu alguns dias atrás... Mas só enquanto espero meu cartão de memória chegar ai vou instalar a topogigi que eu ouvi falar que é ótima. Depois quero testar a modaco também. Já testei a CM7 mas só por meia hora então não vi muito da rom ainda.
 
Adorei o cel.

Fala galera,
adquiri a 4 dias meu optimus e sou novo no android e tenho 3 duvidas.

1 facebook para android, nao tem como editar os contatos, pra incluir os telefones deles e afins, nem todo mundo deixa o numero do tel no FB, e criar outro contato só pra por o numero do tel não fica legal. Há alguma solucao para mesclar?

2 Bateria, porra tem 4 dias que estou com o cel e ja vou pra quarta carga. adminito que no comeco usei muito wi-fi para fazer os dl das aplicacoes, mas ja aparei e a bateria anda literalmente chupando.

3 root, alem de apps extra no que mais vale a pena colocar essas roms modificadas?


ah ainda nao tive problemas com o reiniciar automatico, mas sao soh 4 dias


valeu galera e abracos
 
Eu to usando a lg gb stock euro que saiu alguns dias atrás... Mas só enquanto espero meu cartão de memória chegar ai vou instalar a topogigi que eu ouvi falar que é ótima. Depois quero testar a modaco também. Já testei a CM7 mas só por meia hora então não vi muito da rom ainda.

Instalei a Topogigi 2.0 com SP1, 2, 3 e o kernel HorsePower 2x eXtreme SR1. Ficou MUITO rápido e, até agora, tudo funcionando!

3105 pontos no Quadrant, sem overclock.
 
Fala galera,
adquiri a 4 dias meu optimus e sou novo no android e tenho 3 duvidas.

1 facebook para android, nao tem como editar os contatos, pra incluir os telefones deles e afins, nem todo mundo deixa o numero do tel no FB, e criar outro contato só pra por o numero do tel não fica legal. Há alguma solucao para mesclar?

2 Bateria, porra tem 4 dias que estou com o cel e ja vou pra quarta carga. adminito que no comeco usei muito wi-fi para fazer os dl das aplicacoes, mas ja aparei e a bateria anda literalmente chupando.

3 root, alem de apps extra no que mais vale a pena colocar essas roms modificadas?


ah ainda nao tive problemas com o reiniciar automatico, mas sao soh 4 dias


valeu galera e abracos

1: ta usando stock rom da claro/lg? Sei que da pra importar os contatos do facebook pra agenda diretamente sem ter que criar contato mas não sei se da com o app de facebook da lg

2: É assim mesmo. Eu carrego o meu 2x ao dia porque vejo muita coisa na internet por ele. Melhor bateria de smartphone que tem é de iphone e ela só dura 2 dias no maximo se voce usar pouco o cel.
3: stock rom da lg é muito bugada especialmente essa GB que eles lançaram. Meu cel depois de atualizar pra GB oficial da lg vai ficando cada dia mais lento... Depois de 5 dias seguidos ligado ele fica muito lento e os jogos travam direto. É só desligar e ligar denovo que ele fica normal mas mesmo assim isso é horrivel. Muitas custom roms tem coisas que as stock não tem como proxy e outros apps legais, fora que se voce tiver usando a rom original da claro tenho certeza que assim como eu voce não aguenta mais aqueles milhoes de atalhos claro que tem no cel e não da pra desinstalar. Poder tirar e botar o que quiser é essencial pra mim por isso tem que rootar.
 
Instalei a Topogigi 2.0 com SP1, 2, 3 e o kernel HorsePower 2x eXtreme SR1. Ficou MUITO rápido e, até agora, tudo funcionando!

3105 pontos no Quadrant, sem overclock.

Tem tutorial para fazer todos esse procedimentos?
Topogigi 2.0 com SP1, 2, 3 e o kernel HorsePower 2x eXtreme SR1

:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo