LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu acabei removendo os apps da claro e mais alguns da lg, e o telefone ficou mais esperto e o consumo de memória reduziu consideravelmente, portanto, vou acabar deixando assim até sair o update para o ICS.

Valeu pela ajuda a todos.
------------


Baterias LI-ION não tem efeito memória. Isso é uma crença popular herdada das baterias de NI-CD.

Valew colega! Vou tentar nao ser mais paranoico com isso rs..
 
Valew colega! Vou tentar nao ser mais paranoico com isso rs..

Cara, pra ti ter uma idéia, a bateria do meu MBP é de LI-PO, ele já vai fazer 3 anos (em NOV) e está com capacidade de 98% do original. Olhando filmes, com wireless desligada e brilho mediano, dá pra rodar cerca de 5 horas sem problemas.

Vale considerar que ela tem apenas 29 ciclos de carga/descarga.

 
Última edição:
Cara, pra ti ter uma idéia, a bateria do meu MBP é de LI-PO, ele já vai fazer 3 anos e está com capacidade de 98% do original. Olhando filmes, com wireless desligada e brilho mediano, dá pra rodar cerca de 5 horas sem problemas.

Poxa tá ótima mesmo. Vou desencanar com essa parada de bateria. Entretanto vou passar o meu 2X pra frente. A fila anda e tá na hora de um UP.
 
Poxa tá ótima mesmo. Vou desencanar com essa parada de bateria. Entretanto vou passar o meu 2X pra frente. A fila anda e tá na hora de um UP.

Tá pensando em qual smart? Eu queria muito um iPhone, mas o preço... é de "cair os butiá do bolso!"

Eu havia comprado um optimus black, mas a loja fez um monte de rolo, e acabou me mandando o 2X, hehehehehe.
 
Tá pensando em qual smart? Eu queria muito um iPhone, mas o preço... é de "cair os butiá do bolso!"

Eu havia comprado um optimus black, mas a loja fez um monte de rolo, e acabou me mandando o 2X, hehehehehe.

Vou pegar um GS2 da minha mãe. Cara não curto iphone. Caro, fragil e não tem inovação tecnológica. Um cel que não te permite enviar nada via BT não presta pra mim.
 
Esse aprelho esta saindo de graça no plano claro ilimitado 100.Plano fica 128,00 pilas por mês.
To pensando seriamente em pegar 1.
Queria 1 razr, mais esse no plano me chamou atenção.
 
Esse aprelho esta saindo de graça no plano claro ilimitado 100.Plano fica 128,00 pilas por mês.
To pensando seriamente em pegar 1.
Queria 1 razr, mais esse no plano me chamou atenção.

Quanto tempo de fidelidade ? Tao lucrando muito ne, tendo em vista que eles devem pegar o smart nem a 500pila
 
Esse aprelho esta saindo de graça no plano claro ilimitado 100.Plano fica 128,00 pilas por mês.
To pensando seriamente em pegar 1.
Queria 1 razr, mais esse no plano me chamou atenção.

O meu eu comprei assim a uns 3 meses atrás
Joguei meu chip da Claro fora

Tome cuidado eles não avisão quando voce excede o pacote de Dados/Voz

Me lasquei em uma conta e paguei mais de 400,00 conto
#Fikadica
 
O meu eu comprei assim a uns 3 meses atrás
Joguei meu chip da Claro fora

Tome cuidado eles não avisão quando voce excede o pacote de Dados/Voz

Me lasquei em uma conta e paguei mais de 400,00 conto
#Fikadica
O problema e que tenho 1 cel da empresa com plano da claro, são 100 minutos parece e nunca consegui exceder, mais é cel simples, só pra ligar e receber, ainda uso pra particular, quero trocar meu milestone 1, eu uso tim pré pago, e queria 1 plano de dados, porque o pre ta uma bosta, só da pra receber e enviar email da empresa, pra navegar não dá.
Por isso não queria usar claro, ja tenho 1, mais fui na vivo e os planos lá não me agradaram.
 
Chegou o meu 2x que comprei aqui do forum, esta com a rom da claro cheia de tranqueira... qual rom é legal de usar? Quando ele liga aparece o logo da claro, tem como tirar isso?
Usava a CM7.2 no meu G5...
Se tiver algum tuto p atualizar a rom.
 
Cara ele n ta lento n,só alguns jogos que ficam travando de vez em quando,mais aí instalei o Chainfire e fiz esse processo do site
http://www.jogos-para-android.com/2012/06/chainfire-3d-pro-todas-versoes-e-como.html
e
ficou muito bom,muito bom mesmo,O jogo Real Racing que é bem pesado ta rodando de boa,antes tava com uns lags,mais agora roda de boa,com um minimo de lag,quase nada
e quanto a memoria que ele ficava consumindo,que eu tinha te falado antes,eu fiz isso
Só deixei 3 paginas de tela principal e retirei alguns atalhos que eu n uso tipo twitter essas coisas,e melhorou bastante,n voltei a ficar com 270 de memoria,más agora eu tô com 210,n sei se foi isso que resolveu eu n sei,mais ajudou bastante,e pra jogar eu acho uma boa vc fazer esse processo do chainfire
 
Chegou o meu 2x que comprei aqui do forum, esta com a rom da claro cheia de tranqueira... qual rom é legal de usar? Quando ele liga aparece o logo da claro, tem como tirar isso?
Usava a CM7.2 no meu G5...
Se tiver algum tuto p atualizar a rom.
Faz root e tirar as tranqueiras tudo e fica bem melhor.nem precisa instalar outra rom.
 
pow eu tava de olho nesse cel q o lulu pegou... hj q entro dinheiro resolvi ver no topico e tava vendido...
faça bom uso, um otimo celular...
 
Como faz? :poker:

Via USB ou App?

Tem um programa, Superoneclik (me corrijam se estiver errado O/) Ele faz o root pelo usb é muito simples, ai depois voce instala o CWM e coloca a CM7 so aviso que a temasek é melhor pois é baseada na cm7 e melhorada ainda :)
 
Nossa hoje o meu cel deu um susto. Fui ligar e ele travou no bootanimation, ae tirei a bateria e liguei e foi. Tem algum jeito de resetar o cel sem tirar a bateria? Pq no meu galaxy 5, quando apertava o volume + power ele resetava.
 
Galera, se eu fizer downgrade pro 2.2 consigo usar o superoneclick pra fazer root, certo? Só fazendo o root já consigo tirar as porcarias da claro?
------------
Alias, como faço esse downgrade pro froyo?
 
Tem um programa, Superoneclik (me corrijam se estiver errado O/) Ele faz o root pelo usb é muito simples, ai depois voce instala o CWM e coloca a CM7 so aviso que a temasek é melhor pois é baseada na cm7 e melhorada ainda :)

Ja fiz o Root, so nao consegui desinstalar o facebook,twiter ... for LG.

So por curiosidade depois que instalar essa Custom Rom, tem como fazer o Downgrade???
 
Acham que o optimus 2x ainda é um bom aparelho(resistente, sem muitos problemas e etc) ? Vai realmente ter atualização para o ICS ? É um aparelho resistente(não que eu pretenda jogar ele no chão)

O milestone 2 está mais ou menos na mesma faixa de preço dele e tenho preferencia por teclado fisico mas tem muitos(muitos mesmo) relatos de problemas no cel de touch e teclado ai vi esse o2x aqui no forum e comecei a interessar
 
Acham que o optimus 2x ainda é um bom aparelho(resistente, sem muitos problemas e etc) ? Vai realmente ter atualização para o ICS ? É um aparelho resistente(não que eu pretenda jogar ele no chão)

O milestone 2 está mais ou menos na mesma faixa de preço dele e tenho preferencia por teclado fisico mas tem muitos(muitos mesmo) relatos de problemas no cel de touch e teclado ai vi esse o2x aqui no forum e comecei a interessar

Peguei o meu ha poucos dias, to gostando... na faixa de preço dele esta o miles3, esses dias estava por 999, nao peguei pelo fato de ter teclado fisico... kk
------------
Tem um programa, Superoneclik (me corrijam se estiver errado O/) Ele faz o root pelo usb é muito simples, ai depois voce instala o CWM e coloca a CM7 so aviso que a temasek é melhor pois é baseada na cm7 e melhorada ainda :)

essa rom?
[CM7][UNOFFICIAL][JUN07] temasek's UNOFFICIAL BUILD RC3-116 - xda-developers
Oq precisa fazer? trocar kernel, firmware?instalar cwm???

2196 pontos no quadrant, normal?
Muito parado esse topico :poker:
 
Última edição:
Peguei o meu ha poucos dias, to gostando... na faixa de preço dele esta o miles3, esses dias estava por 999, nao peguei pelo fato de ter teclado fisico... kk
------------


essa rom?
[CM7][UNOFFICIAL][JUN07] temasek's UNOFFICIAL BUILD RC3-116 - xda-developers
Oq precisa fazer? trocar kernel, firmware?instalar cwm???

2196 pontos no quadrant, normal?
Muito parado esse topico :poker:

Para por essa rom vc preciso da CMW, do zip com a rom e do zip com o Google apps. A kernel é opcional, caso queira trocar para fazer um overclock na cpu basta instala o zip da kernel depois de ter instalado a rom. Se for sair de uma rom stock para essa rom cm7 eh bom vc dar um wipe geral.
 
Galera, tava mexendo denovo, baixei o Google Play Video, e achei que poderia remover o Reprodutor de Vídeos da LG (e não fiz backup...). Na verdade, não podia... hehehehehe
Alguém pode me passar o APK original?

Valeu.
 
Pessoal uma curiosidade que eu n vi em nenhum lugar alguém perguntar!!!!
quando eu faço o backup de minha rom,como faço pra instalar ele caso eu faça alguma besteira no celular,depois do backup n aparece uma pasta zipada e sim uma pasta com varias outras,e pra instalar minha rom de novo,é só colocar pra instalar ou tem que dar algum wipe???ou como é,tem que fazer o que?
 
pessoal, saiu alguma rom ICS boa pro p990? a ultima vez que eu vi tinha uma CM9 que não rodava nem vídeo...
 
pessoal, saiu alguma rom ICS boa pro p990? a ultima vez que eu vi tinha uma CM9 que não rodava nem vídeo...

aquela história, não tem os drivers da nvidia dai tudo que usa gpu diretamente(video, aceleraçao de hardware do sistema) nao funciona, mas jogos funciona...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo