LG Optimus G E977 (a bola da vez)

O caso é que o sim tem conectores diferente, eu peguei um outro micro sim da claro mesmo e funcionou, ou seja quem cortou ou tentou usar um sim de alguem tem a chance de não pegar.

É bem por ae mesmo..
Tenho um chip da vivo aqui, que reconhece normalmente no tablet e nos meus dois smart....Mas é colocar ele num lg P350 que tenho usado apenas como roteador wifi, ele nao reconhece de geito nenhum. :damn:

Final da historia....fui obrigado a comprar outro sim da vivo pro maledito reconhecer :megusta:
 
Mas fora isso, alguem mais se impressionou com jogos? todos que eu abri rodaram perfeitamente.

Além disso estou curioso se alguem ja testou de plugar o adpatador usb<>hdmi ao que vi esse aparelho funciona muito bem essa opção, estou querendo comprar so para rodar uns filme hd por ele.
 
Mas fora isso, alguem mais se impressionou com jogos? todos que eu abri rodaram perfeitamente.

Além disso estou curioso se alguem ja testou de plugar o adpatador usb<>hdmi ao que vi esse aparelho funciona muito bem essa opção, estou querendo comprar so para rodar uns filme hd por ele.

O cabo é o MHL e é uma das coisas que providenciarei o mais rápido possível.
Estou bem contente com minha aquisição, só achei estranho reiniciar sozinho dizendo que estava com a temperatura muito alta, com apenas dois aplicativos abertos (whatsapp e fb)
 
O cabo é o MHL e é uma das coisas que providenciarei o mais rápido possível.
Estou bem contente com minha aquisição, só achei estranho reiniciar sozinho dizendo que estava com a temperatura muito alta, com apenas dois aplicativos abertos (whatsapp e fb)

Não sabia o nome do cabo hehehe muito bom, acabei indo ver os preços tem alguns vendedores com preço bom por aqui.

Nossa sério que deu reboot assim? aqui esta tudo liso, nenhum problema :)
 
esse cel é lindo, e gostei tb da customização da LG com o android ou ng gostou ? :coolface:
 
Ja procuraram acessórios? Bumper, capas, películas?
Espero que a dimensão seja a mesma das outras séries, porque nem no mercado livre achei coisas específicas pro G.
Espero que pelo menos uma película eu ache aqui pelos camelódromos da cidade
 
Ja procuraram acessórios? Bumper, capas, películas?
Espero que a dimensão seja a mesma das outras séries, porque nem no mercado livre achei coisas específicas pro G.
Espero que pelo menos uma película eu ache aqui pelos camelódromos da cidade

Eu vou hoje na paulista dar uma sondada, estou querendo logo uma capa ou bumper e a pelicula.
 
Peguei o Optimus G no boleto na Fast. Chegou no dia seguinte que compensou o boleto. Já tive vários aparelhos androids e o Optimus G só está me imprescionando. Sempre critiquei a customização da LG, mas nesse aparelho eles acertaram na mão. A Tela com certeza é a melhor do mercado em definição e nitidez. Minha esposa está tem um o S4 com a sua super amoled full HD e que perde muito para a tela do G. Não vá nas especificações, pega um lado a lado e veja. É Notável. Como minha operadora é Vivo não tive problemas com o chip. Porém é muito estranho, já que não tem nenhuma customização da Vivo no aparelho. Parece muito com os aparelhos Retail. Por isso a dificuldade das pessoas no desbloqueio.


Qualquer dúvida podem falar. Fiz um review do aparelho neste link. http://brasildroid.com.br/outros-aparelhos-lg/19437-lg-optimus-g-primeiras-impressoes-new-post.html




Abraços.
 
Boa noite galera

Tenho postado em alguns tópicos, estava decidido em comprar o Optimus 4x ou S3, porém olhei esse Optimus G hj e babei

Pergunta, vale o valor de 1.399 parcelado ?

Obrigado
 
Boa noite galera

Tenho postado em alguns tópicos, estava decidido em comprar o Optimus 4x ou S3, porém olhei esse Optimus G hj e babei

Pergunta, vale o valor de 1.399 parcelado ?

Obrigado

Parcelado está por isso mesmo e ele "vale" até mais pelas especificações. Desvalorizou pq não pegou e agora ta vendendo quase que nem o Lumia 720...hahahahaha

Se puder fazer uma forcinha da pra pegar ele por 1250 a vista na Fast, são 150 reais de diferença e com ela vc pode pegar um bumper de qualidade
 
Alguem tem recomendação de bumper para esse aparelho?
minha namorada quer uma capinha.
 
Fui na claro hoje e comprei o micro-chip já testei lá mesmo e tá funcionando de boa!
 
Pro aparelho top ter caído tanto de preço é pq as vendas provavelmente foram bem abaixo do previsto. Talvez a lerdeza da LG de trazê-lo ao país tenha colaborado com isso.

Fui só eu que achei que o marketing das constantes propagandas dele na TV aqui do Brasil foram muito mal boladas?!
Eu achei elas simplesmente péssimas...
 
Parcelado está por isso mesmo e ele "vale" até mais pelas especificações. Desvalorizou pq não pegou e agora ta vendendo quase que nem o Lumia 720...hahahahaha

Se puder fazer uma forcinha da pra pegar ele por 1250 a vista na Fast, são 150 reais de diferença e com ela vc pode pegar um bumper de qualidade

Entao, estou com um boleto gerado no valor de 1251... porem dificilmente conseguirei pagar ele, estou tentando descolar o resto da grana com a patroa, mas ta dificil..kkkkkk

Minha unica duvida em comprar, eh pq ele esta caindo de preço, se cair mais e eu comprar, ai desanima...kkkklk

Mas galera, vlw a todos pelos comentarios, abraços
 
Paguei 900 na promoção da Fast (ouvi dizer que fizeram negociação para os funcionários e acabou sobrando peças). Estou gostando muito do aparelho. Já testei várias ROMs em outros aparelhos, e até agora não senti necessidade de mudar a ROM de fábrica do e977, pois está funcionando muito bem. Aparelho show. Só faltam acessórios para ele. As únicas capinhas que achei na Santa Ifigênia são aquelas de TPU, que não curto. Espero que chegue uma flip cover no estilo do Galaxy S4 S-View.
 
Paguei 900 na promoção da Fast (ouvi dizer que fizeram negociação para os funcionários e acabou sobrando peças). Estou gostando muito do aparelho. Já testei várias ROMs em outros aparelhos, e até agora não senti necessidade de mudar a ROM de fábrica do e977, pois está funcionando muito bem. Aparelho show. Só faltam acessórios para ele. As únicas capinhas que achei na Santa Ifigênia são aquelas de TPU, que não curto. Espero que chegue uma flip cover no estilo do Galaxy S4 S-View.

No mercado livre tem flip cover
 
Comprei um Flip Cover show no ebay. Só procurar por lá ou ML. As que se encontra no mercado são horríveis e só TPU.

As poucas vendas do aparelho se deu pelo motivo simples. Chegou muito atrasado ao mercado brasileiro e o peço vai despencar muito mais ou vai parar de ser vendido. Já, já chega o Optimus G 2! E ainda tem o G PRO que nem chegou por aqui ainda. Então que está preocupado com a desvalorização do aparelho é melhor pensar duas vezes. Eu não compro aparelhos caros, acho um desrespeito ao consumidor brasileiro os preços por aqui. Peguei na Fast e vale cada centavo. Quem usa android a um tempinho sabe que 2Ghz de memória faz uma tremenda diferença.

Abraços
 
Comprei um Flip Cover show no ebay. Só procurar por lá ou ML. As que se encontra no mercado são horríveis e só TPU.

As poucas vendas do aparelho se deu pelo motivo simples. Chegou muito atrasado ao mercado brasileiro e o peço vai despencar muito mais ou vai parar de ser vendido. Já, já chega o Optimus G 2! E ainda tem o G PRO que nem chegou por aqui ainda. Então que está preocupado com a desvalorização do aparelho é melhor pensar duas vezes. Eu não compro aparelhos caros, acho um desrespeito ao consumidor brasileiro os preços por aqui. Peguei na Fast e vale cada centavo. Quem usa android a um tempinho sabe que 2Ghz de memória faz uma tremenda diferença.

Abraços

Não é 2ghz de memória e sim 2gb.

E sim, o android é um sistema absurdamente pesado. Ainda mais com esse monte de customização.
O Optimus G sem rodar nada fica com +700mb de RAM utilizada. Imagina se fosse apenas 1gb de RAM?

O Nexus 4 com android simples fica com uns 450mb utilizados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo