LG Optimus G E977 (a bola da vez)

Paguei 900 na promoção da Fast (ouvi dizer que fizeram negociação para os funcionários e acabou sobrando peças). Estou gostando muito do aparelho. Já testei várias ROMs em outros aparelhos, e até agora não senti necessidade de mudar a ROM de fábrica do e977, pois está funcionando muito bem. Aparelho show. Só faltam acessórios para ele. As únicas capinhas que achei na Santa Ifigênia são aquelas de TPU, que não curto. Espero que chegue uma flip cover no estilo do Galaxy S4 S-View.

pagou 900 ? :hmm:
 
Sim, semana retrasada. Tinha boletado por 882, mas acabei cancelando e compr
ei na loja por 900.
 
Aparelho tá show de bola, já larguei o nexus 4.

Alguem sabe como mudar o fundo do menu? Pois aquela imagem de nuvens atrás acho meio tosco.
 
Não é 2ghz de memória e sim 2gb.

E sim, o android é um sistema absurdamente pesado. Ainda mais com esse monte de customização.
O Optimus G sem rodar nada fica com +700mb de RAM utilizada. Imagina se fosse apenas 1gb de RAM?

O Nexus 4 com android simples fica com uns 450mb utilizados.

Desculpe o erro na digitação :D

Aparelho tá show de bola, já larguei o nexus 4.

Alguem sabe como mudar o fundo do menu? Pois aquela imagem de nuvens atrás acho meio tosco.

Clica na tecla menu que vai ter lá alterar papel de parede e algumas opções.
 
Última edição:
Comprei um Flip Cover show no ebay. Só procurar por lá ou ML. As que se encontra no mercado são horríveis e só TPU.

As poucas vendas do aparelho se deu pelo motivo simples. Chegou muito atrasado ao mercado brasileiro e o peço vai despencar muito mais ou vai parar de ser vendido. Já, já chega o Optimus G 2! E ainda tem o G PRO que nem chegou por aqui ainda. Então que está preocupado com a desvalorização do aparelho é melhor pensar duas vezes. Eu não compro aparelhos caros, acho um desrespeito ao consumidor brasileiro os preços por aqui. Peguei na Fast e vale cada centavo. Quem usa android a um tempinho sabe que 2Ghz de memória faz uma tremenda diferença.

Abraços

Amigo, isso quer dizer que 1399 parcelado não seria bem investido ?

Abraços
 
Amigo, isso quer dizer que 1399 parcelado não seria bem investido ?

Abraços


Eu ainda acho um bom preço. Só ressalto que o aparelho pode ter uma queda de preço maior até o final do ano. Principalmente se estes dois aparelhos chegarem ao mercado brasileiro. Se pensa ficar com o aparelho a um bom tempo acho uma boa.
 
Amigo, isso quer dizer que 1399 parcelado não seria bem investido ?

Abraços

Seria sim...com um smart desses vc fica facilmente 2 anos com ele. Se começar a usar custom rom até mais pq é bem parrudo e tem suporte a mtas tecnologias de software. O bom do parcelado é que vc alivia a facada no peito mas mesmo nesse preço ainda é um bom negócio
 
Pro aparelho top ter caído tanto de preço é pq as vendas provavelmente foram bem abaixo do previsto. Talvez a lerdeza da LG de trazê-lo ao país tenha colaborado com isso.

Fui só eu que achei que o marketing das constantes propagandas dele na TV aqui do Brasil foram muito mal boladas?!
Eu achei elas simplesmente péssimas...

Penso o mesmo!
 
Vocês ainda viram propaganda dele, eu não vi nenhuma hehehe, mas é um otimo aparelho compensou o investimento.
 
vamos pegar a bateria dele e colocar no nexus
 
Eu já vi propaganda dele no Porta dos Fundos.

Fabio Porchat faz a propaganda.
 
Última edição:
vi que no xda a maioria esmagadora de ROMs é para o E975, qual seria realmente a diferença entra as duas versões? e os mods do E975 podem ser aplicados no E977?
 
vi que no xda a maioria esmagadora de ROMs é para o E975, qual seria realmente a diferença entra as duas versões? e os mods do E975 podem ser aplicados no E977?

Cara eu sempre defendi custom roms, mas nesse caso, juro que nao vi nenhuma necessidade de alterar a rom.

Mas respondendo, pode ser que vc tenha problemas com o 4g brasilero, e nao sei nenhum outro ponto.
Ah pode ser que de brick no celular tbm.
 
Eu estava quase comprando o Nexus 4, mas o Optimus G acaba sendo melhor por ter mais memoria e economia de bateria, porém o que me deixa triste e ser LG, apesar do meu celular atual ser um kkk, mas digo no quesito atualização, a LG não é um exemplo nesse quesito, ela é muito desleixada, alguns ela só lança uma atualização e esquece que o aparelho existe :/ Mas para quem já tem, aquele monte de aplicativo besta que vem nele, joguinhos, orkut, tem como apagar eles ? Quero o G versão sem custominização de operadora.
 
Última edição:
Eu estava quase comprando o Nexus 4, mas o Optimus G acaba sendo melhor por ter mais memoria e economia de bateria, porém o que me deixa triste e ser LG, apesar do meu celular atual ser um kkk, mas digo no quesito atualização, a LG não é um exemplo nesse quesito, ela é muito desleixada, alguns ela só lança uma atualização e esquece que o aparelho existe :/ Mas para quem já tem, aquele monte de aplicativo besta que vem nele, joguinhos, orkut, tem como apagar eles ? Quero o G versão sem custominização de operadora.
acredito que a única forma, seria fazendo root e usando o titanium backup ou similar.
 
Que pena, eu pensei nessa opção de fazer root e depois apagar os arquivos com algum explorador de arquivo, tipo o root explore. Espero que até agosto ele esteja por esse mesmo valor ou mais em conta.
 
Putz, o Nexus esta saindo 879 com cartao submarino, queria muito o Optimus G, agora a duvida esta mais que cruel...
 
A única diferença entre os modelos é a banda que trabalha o 4G. Caso queira usar algum custom ROM é só usar a do modelo E975. Porém se você utiliza a 4G ela não vai funcionar apenas a 3G+/2G. Para retirar os aplicativos nativos necessita de acesso ROOT. Vale ressaltar que há a perda da garantia nesse processo.
 
Vou dar minha opinião quanto aos dois aparelhos(N4 e G).

Possuo os 2, posso dizer que o G é melhor nos seguintes quesitos quanto ao Nexus:

Tela> Tela do G é linda demais, não sei como tem site e reviews por ai que dizem que a tela é igual em ambos, não é nem "fodend0", a tela do Nexus é boa, mas para mim é um pouco "morta".

Bateria> Tanto em uso quanto e stand-by a bateria do G é melhor, dura uns 15-20% a mais que a do Nexus.

Acessórios(caixa)> O fone que vem o G não é algo como fones Akg ou Sennheiser, mas é um bom fone, até porque o Nexus vem sem fone. O carregador e o cabo de dados são iguais.

A unica coisa melhor que o Nexus tem, é a questão de atualização, é praticamente certo que ele será atualizado pra frente do 5.0 ainda, coisa que o G talvez morra no 4.2.2 ou 4.3. E também com relação a capinhas e tpus para usar nele, ele tem muito mas muito mais capas e películas que o G.

Por fim, eu afirmo que pelo mesmo preço eu iria no Optimus G, sem pensar duas vezes.
 
@olha meu avatar: É bem isso mesmo! Eu quase comprei o nexus pelo fator preço. No quesito atualização, nada que uma CianogenMod não resolva.
 
Eu estava quase comprando o Nexus 4, mas o Optimus G acaba sendo melhor por ter mais memoria e economia de bateria, porém o que me deixa triste e ser LG, apesar do meu celular atual ser um kkk, mas digo no quesito atualização, a LG não é um exemplo nesse quesito, ela é muito desleixada, alguns ela só lança uma atualização e esquece que o aparelho existe :/ Mas para quem já tem, aquele monte de aplicativo besta que vem nele, joguinhos, orkut, tem como apagar eles ? Quero o G versão sem custominização de operadora.

eu acredito que os aplicativos que vem nele não irão te fazer diferença, na verdade quase nao se nota a presença deles. bom tem dois app nativo que estou usando bastante um task killer com visualização de uso da memoria no widget e o accuweather, de resto nao muda nada.
 
A única diferença entre os modelos é a banda que trabalha o 4G. Caso queira usar algum custom ROM é só usar a do modelo E975. Porém se você utiliza a 4G ela não vai funcionar apenas a 3G+/2G. Para retirar os aplicativos nativos necessita de acesso ROOT. Vale ressaltar que há a perda da garantia nesse processo.
vlw pela a ajuda! quanto ao 4G, se eu pegasse o OG, seria mais pelo conjunto da obra, sendo que o 4G seria apenas um bónus pra mim. Qualquer coisa e só voltar para a stock ROM.
 
Vou dar minha opinião quanto aos dois aparelhos(N4 e G).

Possuo os 2, posso dizer que o G é melhor nos seguintes quesitos quanto ao Nexus:

Tela> Tela do G é linda demais, não sei como tem site e reviews por ai que dizem que a tela é igual em ambos, não é nem "fodend0", a tela do Nexus é boa, mas para mim é um pouco "morta".

Bateria> Tanto em uso quanto e stand-by a bateria do G é melhor, dura uns 15-20% a mais que a do Nexus.

Acessórios(caixa)> O fone que vem o G não é algo como fones Akg ou Sennheiser, mas é um bom fone, até porque o Nexus vem sem fone. O carregador e o cabo de dados são iguais.

A unica coisa melhor que o Nexus tem, é a questão de atualização, é praticamente certo que ele será atualizado pra frente do 5.0 ainda, coisa que o G talvez morra no 4.2.2 ou 4.3. E também com relação a capinhas e tpus para usar nele, ele tem muito mas muito mais capas e películas que o G.

Por fim, eu afirmo que pelo mesmo preço eu iria no Optimus G, sem pensar duas vezes.

O Optimus G também tem MUITO mais memória interna que o Nexus...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo