LG Optimus G E977 (a bola da vez)

Caramba, que preção esse do PF! Mais tem que abrir pela page no FB primeiro certo?
 
Sim, eu comprei o L820 na segunda-feira à noite. E agora tem esta promo do E977. Agora só final de ano poderei trocar de celular.

ue se esta arrependido e tiver limite no cartão, devolver o celular, que o valor será extornado e você compra o optimus G
 
Sim, eu comprei o L820 na segunda-feira à noite. E agora tem esta promo do E977. Agora só final de ano poderei trocar de celular.

tire o escorpião do bolso e compre logo os dois! :seferrou: :bwahaha:
 
E galera acabei de entrar pro clube tava olhando um smartphone top, mais o preço ta meio salgado do s4 e o ZQ, ai vi a promoçao do ponto frio e nao aguentei fui de optimus G, espero nao me arrepender.
 
Chegou ontem o adaptador MHL que eu comprei,já testei e tá funcionando de boa!
lz59.jpg
 
E galera acabei de entrar pro clube tava olhando um smartphone top, mais o preço ta meio salgado do s4 e o ZQ, ai vi a promoçao do ponto frio e nao aguentei fui de optimus G, espero nao me arrepender.

Duvido que vá se arrepender, depois da noticia que a samsumg fez um boost no s4 so para se sair bem em benchmark so tenho certeza o optimus G nao perde em nada, vai te atender bem o cel.
 
Pessoal
Comprei no paraguai um Optimus G E975 por 385 dolares, achei a rom da LG muito poluída visualmente, cheia de coisa inútil. Gostaria de saber se vale a pena eu instalar a cyanogen 10.1.2 estável nele?
Pra quem tiver com duvida sobre a frequência de sinal de trabalho do modelo E975, ele trabalha a

2G 850/900/1800/1900 MHz
3G 900/2100 MHz
4G 800/900/1800/2100/2600 MHz

To usando com um chip tim beta e ta funcionando o 3g normalmente, já testei o 4g da claro e funcionou também
 
Eu optaria por esse tipo de cabo (que tem a vantagem do USB pra carregar enquanto se conecta a TV)
$T2eC16RHJG!E9nm3q(3)BQ3mnNY0ZQ~~60_3.JPG

Esses cabos vc encontra facilmente no ML, porém se quiser preços mais acessíveis vai te que procurar por "ali" (ebay tb)
 
Comprado ontem pra minha esposa. R$999,00 no ponto frio ainda pode parcelar em 12x sem juros inacreditável. Um celular top de linha a este preço. Tenho um Samsung galaxy note 2 comprei mês passado no guriveio.com
Por um excelente preço também R$1249,00
 
Pessoal
Comprei no paraguai um Optimus G E975 por 385 dolares, achei a rom da LG muito poluída visualmente, cheia de coisa inútil. Gostaria de saber se vale a pena eu instalar a cyanogen 10.1.2 estável nele?
Pra quem tiver com duvida sobre a frequência de sinal de trabalho do modelo E975, ele trabalha a

2G 850/900/1800/1900 MHz
3G 900/2100 MHz
4G 800/900/1800/2100/2600 MHz

To usando com um chip tim beta e ta funcionando o 3g normalmente, já testei o 4g da claro e funcionou também

A faixa disponibilizada pro Brasil de 4G é a LTE na frequência de 700MHz (disponível somente na versão E977). Se você alterar a ROM não haverá maiores prejuízos (a não ser perda de garantia) mas se ja tem CM estable eu iria facilmente ja que a interface não lhe agrada.
Só lembrando que hoje se vc está com 4G é pq a Claro opera com frequência entre 2500 - 2630 MHz pro 4G mas isso vai mudar futuramente.
Segue o site com maiores informações das frequências bem fácil de entender http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp
 
Já podem comprar, é só clicar em finalizar com PAYPAL que eles dão o desconto de 500 reais e o aparelho fica a R$999.
 
Galera, acabei de cadastrar aqui, para recomendar a quem deseja obter esse aparelho Optimus G, comprei o meu por impulso ontem e estou surpreso quanto ao custo benefício. Recomendadíssimo! detalhe comprei no extra minas shopping em BH por 999,00 na loja da Oi, segundo a atendente seria somente ontem a promoção, mas quem queira adquiri-lo sugiro dar uma passada lá o mais breve possível.
 
Galera, acabei de cadastrar aqui, para recomendar a quem deseja obter esse aparelho Optimus G, comprei o meu por impulso ontem e estou surpreso quanto ao custo benefício. Recomendadíssimo! detalhe comprei no extra minas shopping em BH por 999,00 na loja da Oi, segundo a atendente seria somente ontem a promoção, mas quem queira adquiri-lo sugiro dar uma passada lá o mais breve possível.

Seja bem vindo! Pergunta: ele tem o rádio FM?
 
Aee galera sou novo no fórum, e me inscrevi mesmo por que foi o único fórum brasileiro e bom sobre o LG Optimus G. Primeiramente gostaria de expressar a minha enorme satisfação em ter comprado o LG Optimus G e também a surpresa, pois já tive um Optimus Black e foi o pior smartphone que tive na vida. Não tenho o que reclamar, a tela é sensacional, sistema fluido de mais, resposta do touch perfeita, os apps e jogos nunca dão lag ou travam, e a velocidade do 4G surpreende. Porém tenho uma dúvida que eu lendo as 9 paginas do tópico não vi ninguém abordar. A bateria dele enquanto conectado a rede 4G (LTE). Eu sinto que o aparelho dura sofridas 4 horas com a conexão LTE. Alguém aqui no fórum usa o OG com a rede LTE e pode me dizer quanto tempo mais ou menos dura a bateria. Entrei em contato com o suporte da LG e o mesmo me informou que é normal devido a rede de alta velocidade, mas gostaria de saber se é bom pouco assim mesmo. Eu até sexta-feira quando comprei o OG, tinha um iPhone 4S e a bateria durava por volta de 7 a 8 horas usando bem a internet. Agora o OG eu senti que mesmo eu usando pouco ela acaba muito rápido.

Valeu galera
 
Mas o 4S tem 4g? nao lembro
Eu somente com 3g+wifi ligado dura o dia todo sem problemas, mas 4g nao consigo dizer, nao quis assinar o plano de dados roubado hehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo