[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

tem uma opção que ele fica tirando foto antes de vc tirar a foto, ele captura os momentos antes
ae vc pode pegar uma que tenha ficado melhor
Essa é a função time machine, ela tira 2 frames antes de vc apertar o shutter e 2 depois, ai mostra os 5 frames e vc pode escolher 1 ou todos os frames.
 
É pessoal, vou de OG mesmo, só me arrependi de ter pego o branco, peguei o preto na mão e o bixim é bonito demais :megusta:, mais ta de boa, vai assim mesmo.
Alguém ai fez root pra desinstalar programas inúteis?
 
É pessoal, vou de OG mesmo, só me arrependi de ter pego o branco, peguei o preto na mão e o bixim é bonito demais :megusta:, mais ta de boa, vai assim mesmo.
Alguém ai fez root pra desinstalar programas inúteis?

Cara, programas inúteis são poucos que para mim nem vale a pena fazer root. Os app's inúteis para mim são: Bejeweled2, Little Big City, Plants vs Zombies, Shark Dash e Real Racing 2 e o Facebook, mas fui nas informações deles, apaguei os dados e desabilitei e ficou de boa, eles até somem do painel de aplicativos. Celular é parrudo e fazer root só para tirar eles não vejo sentido.
 
Última edição:
No 4X HD, tem um gerenciador da própria LG que permite desinstalar tudo que vem instalado de fábrica.
 
Opa!!!

Chegando mais uma compradora do Lg Optimus G!! Acabei de comprar e ele ainda esta carregando. Logo vou começar a verificar a potencia e a qualidade do meu mais novo "baby". iahiahaiah

:awesome:
 
Fotos com a película da Nillkin instalada.


ugvu.jpg



uh36.jpg





johq.jpg
 
Fotos com a película da Nillkin instalada.

Então.. acabei de procurar no eBay e achei esse tal de película frente;verso dessa marca... mas lá esta e975... mas pelo que sei só muda o nome que chamam em cada pais...

Link do vendedor que vi...

http://www.ebay.com/itm/26121005601...eName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Ele tem dois tipos de películas... qual a sua?? Vc gostou?

Tambem achei essa:

http://www.ebay.com/itm/390497481453?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Obrigada!!
 
Então.. acabei de procurar no eBay e achei esse tal de película frente;verso dessa marca... mas lá esta e975... mas pelo que sei só muda o nome que chamam em cada pais...

Link do vendedor que vi...

http://www.ebay.com/itm/26121005601...eName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Ele tem dois tipos de películas... qual a sua?? Vc gostou?

Tambem achei essa:

http://www.ebay.com/itm/390497481453?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Obrigada!!

A minha é essa:
http://www.ebay.com/itm/261210056015?var=560196650813&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

M
uito boa cara, eu já usava em outros aparelhos. Só o que acho ruim é que com a película ficam mais marcas de dedos na tela do que sem nada aplicado. Fora isso é muito bom.

Essa da extreme guard eu não conheço, pelos preços eu compraria 2 de cada, aí testa elas..
 
Então.. acabei de procurar no eBay e achei esse tal de película frente;verso dessa marca... mas lá esta e975... mas pelo que sei só muda o nome que chamam em cada pais...

Link do vendedor que vi...

http://www.ebay.com/itm/26121005601...eName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Ele tem dois tipos de películas... qual a sua?? Vc gostou?

Tambem achei essa:

http://www.ebay.com/itm/390497481453?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Obrigada!!
seja bem vinda hehe...

e sobre a pelicula...
só cuida uma coisa... a xtreme guard parece não ter abertura para os censores... não sei se isso prejudica mas... :p
 
hunnn.. bom saber!!

Gente outra coisa, alguem ja rodou o Antutu 4 no celular?? Acabo de rodar ele e deu 18.692... nesse novo da para vc comparar um celular com outro e eu comparei com o S3... fiquei de cara pois em RAM o S3 ganhou.. como assim?????
OBS.: Rodei antutu com face conectado...

Outra coisa que não entendi é pq fica dizendo que tenho só entre 1G e 1,2G de RAM??

Aiii meu pai...
 
hunnn.. bom saber!!

Gente outra coisa, alguem ja rodou o Antutu 4 no celular?? Acabo de rodar ele e deu 18.692... nesse novo da para vc comparar um celular com outro e eu comparei com o S3... fiquei de cara pois em RAM o S3 ganhou.. como assim?????
OBS.: Rodei antutu com face conectado...

Outra coisa que não entendi é pq fica dizendo que tenho só entre 1G e 1,2G de RAM??

Aiii meu pai...

vc pode dar uma lida aqui nas páginas do tópico que tu vai ver coisas sobre o antutu... ;) (entre outras coisas que já foram discutidas)

todas as versões possibilitava comparar com outros...


sobre 1gb de ram, onde isso?
 
na widget que esta na tela que tem a opçao para limpar RAM... abri e diz que tem livre 1,06 livre e que nao tem nenhum app aberto (nao tem mesmo)...
 
na widget que esta na tela que tem a opçao para limpar RAM... abri e diz que tem livre 1,06 livre e que nao tem nenhum app aberto (nao tem mesmo)...

Querida ou Querido não sei. O android como qualquer sistema operacional, usa memória RAM para o seu uso, estes 1gb que estão sobrando, é o uso da RAM, a memória interna você precisa entrar nos ajustes dos aplicativos e você vai ver o que você tem baixado, o quanto está sobrando de memória interna, o que está em execução e todos os aplicativos do aparelho.

É a primeira vez com um smartphone ? :mas:
 
Eu sei o que vc disse... só não entendi pq o marcador fica sempre em uso de RAM beirando 1g... pois não estou com nada aberto... sei que o SO usa memoria RAM para tudo, mas usar quase 1g... sei lá.. acho demais. So estranhei isso..
memoria interna eu tbm sei o que é lol... não sou tão burrA ... só loira!! :coolface:

... gostaria de saber se o Optimus G de vocês também fica marcando isso.. o maximo que chegou livre de RAM desde que liguei ele na loja (ou seja, nada ligado) foi 1,3G.

Um celular com 1G de RAM nem funciona então... kkkk
 
Eu sei o que vc disse... só não entendi pq o marcador fica sempre em uso de RAM beirando 1g... pois não estou com nada aberto... sei que o SO usa memoria RAM para tudo, mas usar quase 1g... sei lá.. acho demais. So estranhei isso..
memoria interna eu tbm sei o que é lol... não sou tão burrA ... só loira!! :coolface:

... gostaria de saber se o Optimus G de vocês também fica marcando isso.. o maximo que chegou livre de RAM desde que liguei ele na loja (ou seja, nada ligado) foi 1,3G.

Um celular com 1G de RAM nem funciona então... kkkk

como eu disse antes... se vc ler as páginas anteriores, vc verá que muitas coisas já foram discutidas...

inclusive da memória :)

e não se incomode com isso...

desfrute do cel...

única coisa que tu deve se preocupar é sobre deixar cair, etc... de resto.. use e abuse...

:)
 
Eu sei o que vc disse... só não entendi pq o marcador fica sempre em uso de RAM beirando 1g... pois não estou com nada aberto... sei que o SO usa memoria RAM para tudo, mas usar quase 1g... sei lá.. acho demais. So estranhei isso..
memoria interna eu tbm sei o que é lol... não sou tão burrA ... só loira!! :coolface:

... gostaria de saber se o Optimus G de vocês também fica marcando isso.. o maximo que chegou livre de RAM desde que liguei ele na loja (ou seja, nada ligado) foi 1,3G.

Um celular com 1G de RAM nem funciona então... kkkk

Ali onde voce ve os aplicativos abertos chama-se appdrawer, mesmo voce fechando todos o sistema ainda fica com processos em segundo plano, a diferenca do android para um pc é que quanto menos memoria RAM sobrando não quer dizer perda de desempenho, faça o teste, abra todos os apps que vc conseguir e vai ver que o sistema continua fluido igual.

Abraços
 
Obrigada meninos!!

Ja li td ate a pagina 8... vou continuar mais tarde... depois de jantar ( a fome ja nao me deixa mais pensar ).

E qlqr coisa volto para incomodar vcs!! :awesome:
 
Pessoal corrigindo... qd rodei o antutu 4 antes não reparei que estava com o face aberto e muito menos que o modo ecológico estava ligado (não sei bem ainda o que esse modo faz, mas parece que mexe na CPU p economizar energia, certo??)e deu 18682, agora que vi desliguei esse modo e o face e deu 20876... ficando abaixo apenas do S4 e do HTC....

hihihiihi

Amanha irei em algumas lojas para ver se encontro pelicula....
 
Pessoal corrigindo... qd rodei o antutu 4 antes não reparei que estava com o face aberto e muito menos que o modo ecológico estava ligado (não sei bem ainda o que esse modo faz, mas parece que mexe na CPU p economizar energia, certo??)e deu 18682, agora que vi desliguei esse modo e o face e deu 20876... ficando abaixo apenas do S4 e do HTC....

hihihiihi

Amanha irei em algumas lojas para ver se encontro pelicula....


vc reiniciou o celular após desativar o modo ecológico?

se não.. então faz um favor...


reinicia o cel e roda o antutu depois :)

e me diz aqui...


acho que deve de dar uns 22-24 mil....

no antutu antigo meu OG batia 21900... sem fazer nada...

mas to sem ele agora pois mandei trocar...
 
Vamos lá..... Modo Ecológico ligado :18600 ....
ME desligado, mas sem reiniciar o OG: 20800 ....
ME desligado e OG reiniciado: 17500

Realmente nao acreditei nisso... cair de 20mil para 17mil depois que reiniciei o celular... rodei mais uma x para ter certeza e continuou nos 17mil.....

Agora nao entendi nada..... ihaihihaihaa

Como muitos ja falaram esse antutu nao da para se basear mais.. cada hora da uma coisa.... vai entender...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo