[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

Amigos comprei meu Optimus G hoje, porém duas dúvidas me veio na cabeça, a tela de bloqueio, aqueles Icones de atalhos só aparece se você estiver usando o chip sim, eu salvo porém não aparece e no lugar fica o botão de chamadas de emergencia, ( ainda não tive tempo de comprar um microsim ) Outra dúvida e sobre aquele negocio dos olhos, no de vocês funciona ? O meu nunca apareceu, será que está com defeito ? Obrigado.
 
Depende da iluminação, distância dos olhos, se não tem outro aplicativo usando a câmera frontal, eu normalmente só ativo aquilo quando estou lendo em lugar claro, não funciona 100% mas funciona.
 
O meu chegou na sexta, a capa chegou hj, não utilizei muito o aparelho para avaliações, só não curti a capa, peguei a case flip da Nilkin, achei o acabamento meio fraco.

Mas tudo bem...
 
O meu chegou na sexta, a capa chegou hj, não utilizei muito o aparelho para avaliações, só não curti a capa, peguei a case flip da Nilkin, achei o acabamento meio fraco.

Mas tudo bem...

Mas deve ser melhor que as de TPU de 10 conto né? Vou usar uma dessas até chegar uma Nillkin.
 
Alguém tem um link de alguma loja confiavel que venda capa e pelicula ? Gosto nem de pensar no meu caindo no chão kkk sos
 
Finalmente recebi o meu após 10 "longos" dias de espera, gostei bastante, achei bem rapido e lindão. Meu antigo smart era um s2 lite e anterior a ele eu tive um razr I, comparando com esses 2 modelos fica indiscutivel o desempenho do optimus G, até a camera que a maioria das pessoas reclamam esta na média desses outros dois, unico ponto que me descepcionou até agora foi o fato de não ter foco manual durantes a gravação de videos, dentro de casa isso prejudicou um pouco.
Testei o Asphalt 8 e meus amigos... com a qualidade no maximo o jogo é lindo, a gameloft caprichou nos efeitos, fora essa jogatina escutei algumas musicas e gostei muito dos fones de ouvido que acompanham o celular, até o momento é isso que desfrutei do aparelho, espero que a bateria se sai bem durante 1 dia de uso normal e volto pra postar os resultados.
 
Chego no trampo hoje, meu amigo me mostra o que aconteceu com o Razr I dele, caiu de um lugar baixo, mas trincou a tela... primeiro comentário dele "cuidado com esse teu Gorilla Glass ai, num dou 2 meses pro teu quebrar tbm".... JOGOU PRAGA VEIO! :damn:

E na espera das capinhas do Ebay, até o momento só chegou a Nillkin.
 
Consegui boletar esse aparelho ontem de novo por 826 branco. Sem dúvida é um excelente cxb. Mais tô mto na dúvida, já cansei de android, de não ter um sistema de gerenciamento de energia eficiente, ter que ficar limitando o poder de processamento do aparelho pra bateria não voar pro espaço.
Sei lá, ultimamente tô assim, android = mais do mesmo :poker:
Fora isso, fiquei impressionado com a qualidade dos videos feitos com esse aparelho :hmm::
http://www.youtube.com/watch?v=SQbrxOF_ZoA
[URL]http://www.youtube.com/watch?v=6FdTyyH2kvY
[/URL]
 
Última edição:
Consegui boletar esse aparelho ontem de novo por 826 branco. Sem dúvida é um excelente cxb. Mais tô mto na dúvida, já cansei de android, de não ter um sistema de gerenciamento de energia eficiente, ter que ficar limitando o poder de processamento do aparelho pra bateria não voar pro espaço.
Sei lá, ultimamente tô assim, android = mais do mesmo :poker:
Fora isso, fiquei impressionado com a qualidade dos videos feitos com esse aparelho :hmm::
http://www.youtube.com/watch?v=SQbrxOF_ZoA
http://www.youtube.com/watch?v=6FdTyyH2kvY


Realmente não testei a câmera filmando ainda, gostei da qualidade desses que postou, porém para fotos é um ponto negativo de fato do aparelho, ficam com um nível de ruído bem alto.
 
Realmente não testei a câmera filmando ainda, gostei da qualidade desses que postou, porém para fotos é um ponto negativo de fato do aparelho, ficam com um nível de ruído bem alto.

Isso é estranho. Existem outras versões desse Optimus G lá fora, será que há diferença na lente? Acho muito pouco provável. Nos videos ele tem um problema de foco só, meio lerdo, mais o contraste e qualidade estão acima do q eu imaginava.
Mais essa é a minha grande dúvida, pq o ponto principal da minha escolha é câmera...até vencer o boleto dá pra decidir...
 
Isso é estranho. Existem outras versões desse Optimus G lá fora, será que há diferença na lente? Acho muito pouco provável. Nos videos ele tem um problema de foco só, meio lerdo, mais o contraste e qualidade estão acima do q eu imaginava.
Mais essa é a minha grande dúvida, pq o ponto principal da minha escolha é câmera...até vencer o boleto dá pra decidir...

Pois é, vou ver se consigo posta uma foto mais tarde para você ter idéia.
 
Pois é, vou ver se consigo posta uma foto mais tarde para você ter idéia.

Pow, se puder fazer isso eu agradeço. Eu não entendo mto de câmera, mais não entra na minha cabeça um aparelho fazer um video com boa qualidade, cores e contraste, mais a foto sair lavada, sem cor, meio esbranquiçada. Pode isso Arnaldo? :haha:
 
Boa tarde amigos! Estou em dúvida entre o NEXUS 4 e o Optimus G... o N4 tem a memória limitada, porem tem android atualizado... Tem como colocar android 4.3 no Optimus G? Se sim, compro agora :megusta:
 
Também gostaria de saber se o LG Optimus G possui GPS... Não to afim de tem que entrar na internet pra usar GPS hahaha

Um aparelho que custa 1k não ter GPS é mó sacanagem kkkkkk
 
Pessoal tô com um boleto do optimus g por 826, e do galaxy s3 por 939 e galaxy note 2 por 1040. Qual vale mais a pena?
 
onde você achou por esse preço?

Americanas ontem, Optimus G e Nexus 4 por 826.
------------
Pessoal tô com um boleto do optimus g por 826, e do galaxy s3 por 939 e galaxy note 2 por 1040. Qual vale mais a pena?

Pra mim esquece o S3, 1gb de ram. Se vc n se importar com o tamanho, acho o Note II melhor q o LG, eu particularmente prefiro a Samsung pelo quesito atualizações. Se o tamanho incomodar, vai de Optimus G, mais S3 eu nem colocaria na lista mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo