• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lian Li 216 ou Deepcool ch560?

azeitonaPOWER

Jin Sakai Afegão
Registrado
boa tarde, nobres colegas.

Qual gabinete vcs escolheriam? tenho um matrexx55 mesh, mas preciso de um que caiba um AIO de 360mm na parte superior


Nem precisava ser o digital.

Ou o já clássico Lian Li 216


 
Não vi testes do CH560 mas parece legal, acho que acaba entrando na subjetividade de estética também mas ambos devem atender bem quanto ao espaço e airflow, pessoalmente achei legal que esse DeepCool tem suporte pra GPU integrado já
 
Bom, tem versão "não digital" do CH560, porém nenhuma delas tem nas lojas locais - supondo que não mora no exterior.

Já o Lancool 216 tem.

Já viu o novo Montech Air 903 Max? Tem bom airflow com os fans incluídos - 140mm, PWM. O design é meio "meh", com "Z's" na lateral do painel frontal, o arredondamento das quinas também não combina com o resto.
obrigado!! vou dar uma olhada. bem mais barato. Moro aqui, no Afeganistão do Sul mesmo rs
Não vi testes do CH560 mas parece legal, acho que acaba entrando na subjetividade de estética também mas ambos devem atender bem quanto ao espaço e airflow, pessoalmente achei legal que esse DeepCool tem suporte pra GPU integrado já
a pricipio tb gostei mais do ch560, mas o lian li já tb parce legal. dúvida pesada rs
 
obrigado!! vou dar uma olhada. bem mais barato. Moro aqui, no Afeganistão do Sul mesmo rs
Recomendo o Montech 903 se considerar outro case também, comprei um 903 Base mesmo que não tem luzinha e vem 1 fan a menos pra montar outro PC e tô bem satisfeito, saiu 320 conto e agora no momento está 370, ou um pouquinho mais caro pras versões Max, todos esses cases são válidos e acaba sendo bastante preferência pessoal, eu por exemplo não tenho preferência estética então o mais em conta com bom espaço e airflow ganha meu coração kkkk, e também gosto de ter 2 USB-A + 1 USB-C no gabinete por conveniência, mas as necessidades e preferências de cada um variam bastante
 
Recomendo o Montech 903 se considerar outro case também, comprei um 903 Base mesmo que não tem luzinha e vem 1 fan a menos pra montar outro PC e tô bem satisfeito, saiu 320 conto e agora no momento está 370, ou um pouquinho mais caro pras versões Max, todos esses cases são válidos e acaba sendo bastante preferência pessoal, eu por exemplo não tenho preferência estética então o mais em conta com bom espaço e airflow ganha meu coração kkkk, e também gosto de ter 2 USB-A + 1 USB-C no gabinete por conveniência, mas as necessidades e preferências de cada um variam bastante
Já estou assistindo os vídeos dele. Obrigado pela dica. Custo-benefício excelente.
 
Em estética o DeepCool ganha... em custo-benefício o Montech ganha... em qualidade o Lian Li ganha.
A decisão é entre 3 variáveis: Estética x Custo x Qualidade

Creio que em AirFlow e espaço são bem parecidos, mas em robustez (espessura de chapas, material empregado, etc) o Lian Li está muito à frente dos outros dois.
 
Tenho ficado bem impressionado com a qualidade atual dos produtos da deepcool, tanto a linha de water cooler, air cooler e fans deles quanto a dos gabinetes, parecem bem legais, eu particularmente daria uma chance e iria no CH560
 
O Google informa que a PlayerID lista o DeepCool CH560 Digital por R$ 785,94.
Essa loja é segura? Tava olhando todo dia rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em estética o DeepCool ganha... em custo-benefício o Montech ganha... em qualidade o Lian Li ganha.
A decisão é entre 3 variáveis: Estética x Custo x Qualidade

Creio que em AirFlow e espaço são bem parecidos, mas em robustez (espessura de chapas, material empregado, etc) o Lian Li está muito à frente dos outros dois.
Vejo vcs comentando da alta qualidade da empresa. Nunca tive nada dela.
 
Agora saiu por aki o Cougar MX600 RGB... ki cara, ki gabinete LINDO. Está na casa dos 730, mas é completasso, pena é q n estou achando muitos reviews de comparação com ele, para saber a questão de temperaturas, pra mim é muito importante isso e ter filtros de poeira, pois onde moro é frente de rua, e levanta muita poeira mesmo sendo segundo andar.
Minha mão está coçando para pegar ele, achei MUITO LINDO!!!
Review do mesmo!!!
 
Cougar MX600 RGB...

Os gráficos da analise do KitGuru mostram boa performance térmica, note que removendo o vidro lateral e o mesh lateral na area da fonte as temperaturas (Delta) se mantiveram as mesmas do gabinete fechado, mesma coisa quando removeu o painel frontal e o filtro de poeira, o que indica um airflow bem otimizado.

Até os fans sobre o PCU cover - debaixo da GPU; melhoraram as temperaturas, em alguns gabinetes fans nesta posição chegam a piorar.
 
Agora saiu por aki o Cougar MX600 RGB... ki cara, ki gabinete LINDO. Está na casa dos 730, mas é completasso, pena é q n estou achando muitos reviews de comparação com ele, para saber a questão de temperaturas, pra mim é muito importante isso e ter filtros de poeira, pois onde moro é frente de rua, e levanta muita poeira mesmo sendo segundo andar.
Minha mão está coçando para pegar ele, achei MUITO LINDO!!!
Review do mesmo!!!

Q gabinetão TOP...
Pra mim não daria certo, pois as USBs e botões são no alto do gabiente e meu espaço precisa que sejam embaixo ou na lateral... mas esse gabinete é top demais.
 
O Gears Seekers também fez review, confirma a performance térmica observada pelo KiTGuru.

 
Última edição:
Os gráficos da analise do KitGuru mostram boa performance térmica, note que removendo o vidro lateral e o mesh lateral na area da fonte as temperaturas (Delta) se mantiveram as mesmas do gabinete fechado, mesma coisa quando removeu o painel frontal e o filtro de poeira, o que indica um airflow bem otimizado.

Até os fans sobre o PCU cover - debaixo da GPU; melhoraram as temperaturas, em alguns gabinetes fans nesta posição chegam a piorar.
Sim, vi ele falando isso tbm. Sóq eu fico só com uma dúvida, de q as vezes é muito bom em resfriar CPU mas na PGU peca e vice versa, o 903 air max resfriou TUDO muito bem no testes do techpowerup, desde o CPU/GPU até o SSD e chipset. O problema todo é q eu n tenho tanto dinheiro e sou um pouco mão de vaca, ai fico sempre com um pouco de medo de n pegar o melhor custo benefícil kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tenho um 216 desde fevereiro. Maravilhoso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo