[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Pessoal, montei meu O11 com um water cooler da gamdias (360) + um kit de fans da gamdias Aeolus M2-1205R, com 5 fans. Iria comprar um fan avulso do modelo 1201R da própria gamdias, só que vi que ele não encaixa no controlador da própria gamdias (8 pinos). O 1201 só pode ser controlado pela placa mãe. Alguém tem pra venda "sobrando" ou pode indicar alguém que tenha um fan que pertença ao kit aeolus M2 1204R ou 1205R?
Amigo, to meio que revivendo sua postagem, mas queria adquirir este water cooler da gamdias 360mm, vc ainda está com ele? Está firme e forte ou deu algum problema?
Vlw
 
Boa tarde pessoal! Andei pesquisando gabinetes e me deparei com um Lian LI Lancool 205, ele está por uns 500 reais. Alguém aqui tem alguma experiência com esse gabinete? Não achei nenhum conteúdo brasileiro sobre ele.
 
Fechei a compra de um Lian Li Lancool II branco. :melior2:
O Corsair 275R é ótimo, mas para quem usa placa mãe ATX ou micro ATX que possua os slots de memória com uma pequena, mas relevante distância da borda da mobo. 😐 A B550M que uso, os slots são muito rentes a borda, assim eu não consigo deixar as fans do topo próximas uma da outra, a fan da direita pega nas memórias se tento colocar mais perto. Pensei muito antes de trocar o gabinete, mas o Lian Li foi o único que me atraiu em quesito funcionalidade e beleza.
A largura foi o ponto chave, 229mm contra 215mm do corsair, pelos meus cálculos e pelos muitos reviews que li/assisti as fans caberão perfeitamente sem que enrosque nas memórias. Pode parecer um problema bobo, mas se vocês soubessem o quanto isso me deixa com a pulga atrás da orelha e coça demais. 😅

Tinha 2 opções, trocar a mobo ou o case. Fui no mais barato HUHAUAHUAHA
Quando chegar, compartilho com vocês fotos do case e o PC montado. 😁

A pulguinha que me incomoda:
50520002327_9de323849f_h.jpg
 
Pessoal, o o11 dynamic é compatível com extensor de slot pci express pra deixar a placa na vertical? Preciso comprar algo além do extensor?
 
Pessoal, o o11 dynamic é compatível com extensor de slot pci express pra deixar a placa na vertical? Preciso comprar algo além do extensor?
Você precisaria do suporte para a placa. Existe o kit oficial (suporte + cabo):

E tem kits de outras marcas. No link abaixo, o colega postou um da Phanteks:
 
Você precisaria do suporte para a placa. Existe o kit oficial (suporte + cabo):

E tem kits de outras marcas. No link abaixo, o colega postou um da Phanteks:
Entendi. Ah, cara, entre 260 + espera do ali e 400 aqui no Brasil, vou nesse do Brasil mesmo, que é oficial. Muito obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi. Ah, cara, entre 260 + espera do ali e 400 aqui no Brasil, vou nesse do Brasil mesmo, que é oficial. Muito obrigado.
Ele não chega a impedir a instalação de fans na parte debaixo, né? Na foto parece que não atrapalha, mas a descrição em texto tá confusa.
 
Entendi. Ah, cara, entre 260 + espera do ali e 400 aqui no Brasil, vou nesse do Brasil mesmo, que é oficial. Muito obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele não chega a impedir a instalação de fans na parte debaixo, né? Na foto parece que não atrapalha, mas a descrição em texto tá confusa.
No O11D-XL parece que não impede, já no O11D eu não sei.
 
Entendi. Ah, cara, entre 260 + espera do ali e 400 aqui no Brasil, vou nesse do Brasil mesmo, que é oficial. Muito obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele não chega a impedir a instalação de fans na parte debaixo, né? Na foto parece que não atrapalha, mas a descrição em texto tá confusa.
Nessa posição que ta colocada atrapalha, mas vc pode subir um slot pra cima, ai já não atrapalha.
 
Sobre o suporte da lian li pra GPU na vertical.
Esse que ela vende é pra ser usado com o riser que vem junto ou seja, vc nao vai poder colocar os fans embaixo pois o riser é parafusado na parte de baixo...MAS.....tem gente que nao usa ele. A placa fica meio caida por conta do peso(dependendo da placa) mas é de facil solucao com algum riser ate feito em casa mesmo pra segurar a placa la na ponta dela.
 
Sobre o suporte da lian li pra GPU na vertical.
Esse que ela vende é pra ser usado com o riser que vem junto ou seja, vc nao vai poder colocar os fans embaixo pois o riser é parafusado na parte de baixo...MAS.....tem gente que nao usa ele. A placa fica meio caida por conta do peso(dependendo da placa) mas é de facil solucao com algum riser ate feito em casa mesmo pra segurar a placa la na ponta dela.
Foi o que eu fiz! Comprei o suporte oficial deles, não utilizei a peça que parafusa no gabinete e usei um pedaço bem pequeno de papelão na fan pra nivelar a placa e até que ficou bom!

*Depois posto fotos!
 
Pessoal, Estou querendo o lancool II preto, mas esta em falta na terabyte (devo pegar um PC montado la) o lancool 1 preto, tem muita diferença?
E ainda estou em duvidase pego os coolers com LED ou nao... o que sugerem?
Outra duvida, os fans que vem no gabinete Lancool II tem RGB?

Pensei, como alternativa pegar o Cooler master Silencio
 
Última edição:
Pessoal, Estou querendo o lancool II preto, mas esta em falta na terabyte (devo pegar um PC montado la) o lancool 1 preto, tem muita diferença?
E ainda estou em duvidase pego os coolers com LED ou nao... o que sugerem?
Outra duvida, os fans que vem no gabinete Lancool II tem RGB?

Pensei, como alternativa pegar o Cooler master Silencio
Se for o Lancool II Mesh, existem 2 variantes:
- Performance, que vem com 2 fans 140mm PWM sem leds no painel frontal, e uma controladora de fans PWM no painel.
- RGB, com 3 fans RGB 120mm na frente, e controladora de leds no painel.
 
Se for o Lancool II Mesh, existem 2 variantes:
- Performance, que vem com 2 fans 140mm PWM sem leds no painel frontal, e uma controladora de fans PWM no painel.
- RGB, com 3 fans RGB 120mm na frente, e controladora de leds no painel.
nao é... so acho o lancool one e o lancool ii branco
 
Hoje recebi o meu Lancool II branco. O gabinete é sensacional. Tirando da caixa, dá pra ver que o case é caprichado, fiquei uns minutinhos experimentando as portas laterais imantadas, curti demais os suportes atrás para esconder os fios, e curti as gavetas de HD e SSD. Gostei bastante também de ter vindo com tiras de velcro, usei apenas 2, mas no total são 3, são uma mão na roda. A tampa frontal é super fácil de remover e o suporte para fans frontais muito bom com 2 ajustes de distância. O espaço interno nem se fala, excelente! Fiquei boas horas montando e não tive nenhuma queixa.
A cereja do bolo em particular para mim foi a largura, experimentei colocar os fans no topo, primeiro mais perto da porta de vidro, ficaram ótimos e unidos que era o que eu queria, aí experimentei colocá-los mais para trás, ficou perfeito, aí pensei, vou colocar a mobo e tirar a prova, afinal de contas troquei o gabinete praticamente por isso, ou era o gabinete ou a placa mãe. Coloquei a Mortar e aí a minha surpresa, ficou perfeita! Os fans não atrapalharam em nada, pelo contrário, agora podem cumprir seu papel 100%, principalmente o fan da direita que no 275R estava avulso e não refrigerando como deveria.

Enfim, setup montado, cable management feito da melhor maneira que consegui e muito espaço, muito espaço mesmo. Amei o gabinete, sinto que fiz a escolha certa e agora posso focar em outros upgrades de cpu e gpu que quero fazer mais pra frente sem me preocupar com refrigeração/espaço/estética.

50542818122_4ca5ba4f36_h.jpg

50541955248_7f2db9104f_h.jpg

50541453523_36c13f7e99_h.jpg

50542320657_348084dc19_h.jpg
 
WFznuom.jpeg


Enfim o gabinete dos meus sonhos !
 
Última edição:
Fechei a compra de um Lian Li Lancool II branco. :melior2:
O Corsair 275R é ótimo, mas para quem usa placa mãe ATX ou micro ATX que possua os slots de memória com uma pequena, mas relevante distância da borda da mobo. 😐 A B550M que uso, os slots são muito rentes a borda, assim eu não consigo deixar as fans do topo próximas uma da outra, a fan da direita pega nas memórias se tento colocar mais perto. Pensei muito antes de trocar o gabinete, mas o Lian Li foi o único que me atraiu em quesito funcionalidade e beleza.
A largura foi o ponto chave, 229mm contra 215mm do corsair, pelos meus cálculos e pelos muitos reviews que li/assisti as fans caberão perfeitamente sem que enrosque nas memórias. Pode parecer um problema bobo, mas se vocês soubessem o quanto isso me deixa com a pulga atrás da orelha e coça demais. 😅

Tinha 2 opções, trocar a mobo ou o case. Fui no mais barato HUHAUAHUAHA
Quando chegar, compartilho com vocês fotos do case e o PC montado. 😁

A pulguinha que me incomoda:
50520002327_9de323849f_h.jpg

Cara, gostei desse gabinete, mas a pergunta q fica: ele tem furação para placa mãe mini itx? não queria ter q vender minha mobo ...
 
Hoje recebi o meu Lancool II branco. O gabinete é sensacional. Tirando da caixa, dá pra ver que o case é caprichado, fiquei uns minutinhos experimentando as portas laterais imantadas, curti demais os suportes atrás para esconder os fios, e curti as gavetas de HD e SSD. Gostei bastante também de ter vindo com tiras de velcro, usei apenas 2, mas no total são 3, são uma mão na roda. A tampa frontal é super fácil de remover e o suporte para fans frontais muito bom com 2 ajustes de distância. O espaço interno nem se fala, excelente! Fiquei boas horas montando e não tive nenhuma queixa.
A cereja do bolo em particular para mim foi a largura, experimentei colocar os fans no topo, primeiro mais perto da porta de vidro, ficaram ótimos e unidos que era o que eu queria, aí experimentei colocá-los mais para trás, ficou perfeito, aí pensei, vou colocar a mobo e tirar a prova, afinal de contas troquei o gabinete praticamente por isso, ou era o gabinete ou a placa mãe. Coloquei a Mortar e aí a minha surpresa, ficou perfeita! Os fans não atrapalharam em nada, pelo contrário, agora podem cumprir seu papel 100%, principalmente o fan da direita que no 275R estava avulso e não refrigerando como deveria.

Enfim, setup montado, cable management feito da melhor maneira que consegui e muito espaço, muito espaço mesmo. Amei o gabinete, sinto que fiz a escolha certa e agora posso focar em outros upgrades de cpu e gpu que quero fazer mais pra frente sem me preocupar com refrigeração/espaço/estética.

50542818122_4ca5ba4f36_h.jpg

50541955248_7f2db9104f_h.jpg

50541453523_36c13f7e99_h.jpg

50542320657_348084dc19_h.jpg
Ficou bem legal, minha unica duvida do gabinete branco e conseguir todas as outras brancas tb
 
Hoje recebi o meu Lancool II branco. O gabinete é sensacional. Tirando da caixa, dá pra ver que o case é caprichado, fiquei uns minutinhos experimentando as portas laterais imantadas, curti demais os suportes atrás para esconder os fios, e curti as gavetas de HD e SSD. Gostei bastante também de ter vindo com tiras de velcro, usei apenas 2, mas no total são 3, são uma mão na roda. A tampa frontal é super fácil de remover e o suporte para fans frontais muito bom com 2 ajustes de distância. O espaço interno nem se fala, excelente! Fiquei boas horas montando e não tive nenhuma queixa.
A cereja do bolo em particular para mim foi a largura, experimentei colocar os fans no topo, primeiro mais perto da porta de vidro, ficaram ótimos e unidos que era o que eu queria, aí experimentei colocá-los mais para trás, ficou perfeito, aí pensei, vou colocar a mobo e tirar a prova, afinal de contas troquei o gabinete praticamente por isso, ou era o gabinete ou a placa mãe. Coloquei a Mortar e aí a minha surpresa, ficou perfeita! Os fans não atrapalharam em nada, pelo contrário, agora podem cumprir seu papel 100%, principalmente o fan da direita que no 275R estava avulso e não refrigerando como deveria.

Enfim, setup montado, cable management feito da melhor maneira que consegui e muito espaço, muito espaço mesmo. Amei o gabinete, sinto que fiz a escolha certa e agora posso focar em outros upgrades de cpu e gpu que quero fazer mais pra frente sem me preocupar com refrigeração/espaço/estética.

50542818122_4ca5ba4f36_h.jpg

50541955248_7f2db9104f_h.jpg

50541453523_36c13f7e99_h.jpg

50542320657_348084dc19_h.jpg
To montando meu PC tbm e comprei uma Mortar Max no Tio Ali tbm. to na duvida entre os odis gabinete Lian Li, o que vc comprou (porem modelo Mesh) e o Lian Li O-11.
Porem, vendo sua foto, percebi que no topo nao cabe um Water cooler, os coolers ficam rente a placa mãe e colocar um radiador ali não irá caber o que acha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WFznuom.jpeg


Enfim o gabinete dos meus sonhos !
Mano como comentei acima, to na duvida entre o Lian Li Lancool II Mesh e esse igual o seu O-11. como ficou as temperaturas da tua CPU com esse Gabinete e water cooler? to na duvida entre varias Water cooler de 360mm e até cogitei em pegar o Corsair H115i 280mm ou H100i 240mm.
Agradeço
 
To montando meu PC tbm e comprei uma Mortar Max no Tio Ali tbm. to na duvida entre os odis gabinete Lian Li, o que vc comprou (porem modelo Mesh) e o Lian Li O-11.
Porem, vendo sua foto, percebi que no topo nao cabe um Water cooler, os coolers ficam rente a placa mãe e colocar um radiador ali não irá caber o que acha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano como comentei acima, to na duvida entre o Lian Li Lancool II Mesh e esse igual o seu O-11. como ficou as temperaturas da tua CPU com esse Gabinete e water cooler? to na duvida entre varias Water cooler de 360mm e até cogitei em pegar o Corsair H115i 280mm ou H100i 240mm.
Agradeço
Cabe perfeitamente um watercooler de 240mm no topo, se você reparar, por causa do espaço no topo dá pra colocar as fans mais para trás (que foi o que eu fiz) ou para frente perto do vidro. Lembrando que no topo cabe WC de 240mm e na frente 240mm, 280mm ou 360mm.
 
To montando meu PC tbm e comprei uma Mortar Max no Tio Ali tbm. to na duvida entre os odis gabinete Lian Li, o que vc comprou (porem modelo Mesh) e o Lian Li O-11.
Porem, vendo sua foto, percebi que no topo nao cabe um Water cooler, os coolers ficam rente a placa mãe e colocar um radiador ali não irá caber o que acha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano como comentei acima, to na duvida entre o Lian Li Lancool II Mesh e esse igual o seu O-11. como ficou as temperaturas da tua CPU com esse Gabinete e water cooler? to na duvida entre varias Water cooler de 360mm e até cogitei em pegar o Corsair H115i 280mm ou H100i 240mm.
Agradeço


Cara, a GPU melhorou bastante, dai nao sei te falar se foi mais por conta dela estar na vertical ou se foi mais pela questao dos fans em baixo. Creio eu que seja os 2.

Eu tinha antes um coolermaster masterliquid pro de 280...e esse lian li ai alem de ser MUITO bonito melhorou bastante tambem. Uso o 7700k que ja nao é tao frio a 4.7 com uma voltagem acima do ideal pois fiquei com muita preguiça de ir testando e em jogo que usa bastante Cpu, picos de acima 90%(a cpu da picos de ate 65graus) e constantes acima de 70% a cpu nao passa dos (61-62 graus) mais ou menos isso. Isso tudo com uma curva de fan ''ok'' nao tao agressiva e com a bomba sem estar 100% o tempo todo, com uma curva tambem nao tao agressiva.

Sendo que antes meu masterliquid de 280 eu usava bomba 100% o tempo todo e era um tanto mais quente. Esses mesmos valores acima nele chegava a bater 72-73.

Creio eu que se afinar a voltagem devo conseguir em picos acima de 90% chegar no maximo a uns 60-62 graus.

Pra finalizar eu recomendo bastante esse Gabinete e wc.
Gabinete pelo fato de ter MUITO ESPAÇO na parte de tras, pelas suas configuracoes de fan e pela beleza.
Wc pelo fato de ser 2 graus A MAIS que um KRAKEN X73 de aprox 1700 a 1900 reais e pelo valor dele que ate entao estava dentre 1000 a 1100 aqui no Brasil.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo