[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Vi que a marca tem excelente produtos, mas eu queria um sem vidro e sem luzinhas. Tem algum para indicar?
E se eu pegar um com essas luzes, consigo desligar?

ps: Eu utilizo o gabinete na horizontal.

Qual suporte que vc usa para colocar a VGA na vertical?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprou onde?

Alguém poderia me dizer por favor qual o melhor fluxo de ar pro dynamic XL? Com radiador 280mm no topo e + 6 ou 7 fans.

Alguém poderia me dizer por favor qual o melhor fluxo de ar pro dynamic XL? Com radiador 280mm no topo e + 6 ou 7 fans.
Veja este vídeo aqui como exemplo:

No meu, que é a versão Dynamic eu uso 9 fans, sendo que o radiado de 360mm está montado no topo com as fans puxando o ar de dentro do gabinete para fora e as três fans na base junto com as três fans na lateral mandando o ar para dentro.

Veja este vídeo aqui como exemplo:

No meu, que é a versão Dynamic eu uso 9 fans, sendo que o radiado de 360mm está montado no topo com as fans puxando o ar de dentro do gabinete para fora e as três fans na base junto com as três fans na lateral mandando o ar para dentro.

Obrigado pelo feedback amigo! Realmente acredito que o melhor método seria radiador no topo com 2 fans 140 jogando ar pra fora, e as outros 6 fans, 3 laterais e 3 na parte de baixo puxando ar pra dentro.. pelo que eu entendi no vídeo esse seria o melhor método. Não comprei o gabinete ainda e nem as fans, mas irei investir em breve pois fica mto top! Abraços!!

Chegou hoje e acabei de instalar o suporte de GPU vertical da Phanteks. Encaixou perfeitamente o O11D sem gambiarras, testei o extensor PCI-E no 3DMark e tudo funcionou perfeitamente, sem nenhum tipo de perda ou problemas. Só é uma pena não ter na cor branca...

Relevem a qualidade da foto, tirei nas pressas e só depois vi que ficou escuro, mas dá pra ter uma noção como ficou.

T7FqsjR.jpg

Chegou hoje e acabei de instalar o suporte de GPU vertical da Phanteks. Encaixou perfeitamente o O11D sem gambiarras, testei o extensor PCI-E no 3DMark e tudo funcionou perfeitamente, sem nenhum tipo de perda ou problemas. Só é uma pena não ter na cor branca...

Relevem a qualidade da foto, tirei nas pressas e só depois vi que ficou escuro, mas dá pra ter uma noção como ficou.

T7FqsjR.jpg
Belo setup amigo,tenho algumas perguntas.
Estou montando bem parecido com o seu,mas com objetivo de ser tudo o máximo possível branco neve,você chegou a achar algum suporte vertical para esse gabinete na cor branca?
E qual seria a marca dos cabos RGB da psu?
Grato 🙂

Belo setup amigo,tenho algumas perguntas.
Estou montando bem parecido com o seu,mas com objetivo de ser tudo o máximo possível branco neve,você chegou a achar algum suporte vertical para esse gabinete na cor branca?
E qual seria a marca dos cabos RGB da psu?
Grato 🙂

Então... A princípio essa era a minha ideia também, porém, este modelo de suporte só possui na cor preta (penso em pinta-lo futuramente), outra dificuldade de achar hardware branco é a GPU, no meu caso a 3080 já foi difícil de conseguir, muito mais difícil é de encontrar (e cara) uma 3080 branca, só lembro de ter visto a ROG Strix White Edition, mas nunca consegui ver uma disponível a venda, fora o preço...

Quanto aos cabos são os Strimer Plus, da própria Lian Li.

Abraços!

alguem com experiencia com o Lancool 205 e RX 5700? Queria saber como é o "forninho" dele, se não é tão ruim com a frente tampada daquele jeito

T7FqsjR.jpg

E aí Japah blz??

Que top a sua rig cara! Ficou foda pra carai! Parabéns!! Depois queria pegar umas dicas com você!! =)

O que indicam quanto a refrigeração:

- As ventoinhas do WC puxando o ar de fora para para dentro e as fans laterais jogando para fora

ou

- As ventoinhas do WC puxando o ar de dentro para fora e as ventoinhas na lateral puxando ar para dentro

edit.: Aquele calço que vem no kit para que serve?

Última edição:
O que indicam quanto a refrigeração:

- As ventoinhas do WC puxando o ar de fora para para dentro e as fans laterais jogando para fora

ou

- As ventoinhas do WC puxando o ar de dentro para fora e as ventoinhas na lateral puxando ar para dentro

edit.: Aquele calço que vem no kit para que serve?

Cara

As fans do WC na lateral jogando o ar para fora
A fan na traseira jogando o ar para fora
As fans superior jogando o ar para fora
A fan de baixo jogando o ar para dentro que vai direto na placa e vídeo.

Cara

As fans do WC na lateral jogando o ar para fora
A fan na traseira jogando o ar para fora
As fans superior jogando o ar para fora
A fan de baixo jogando o ar para dentro que vai direto na placa e vídeo.

Então, eu citei aqueles dois cenários pois é como fazer aqui. A ideia é usar o WC no topo

Então, eu citei aqueles dois cenários pois é como fazer aqui. A ideia é usar o WC no topo
Pode ser, segue a mesma lógica.
A única coisa que puxa o ar para dentro é as fans de baixo.

Na minha opinião, essa é o melhor setup.

Tomei conhecimento desse gabinete recentemente e tem algo que não consigo entender ou achar lógica: qual o sentido das fans frontais na lateral do gabinete jogando ar na tampa lateral ao invés de jogar no hardware? :chan:

Tomei conhecimento desse gabinete recentemente e tem algo que não consigo entender ou achar lógica: qual o sentido das fans frontais na lateral do gabinete jogando ar na tampa lateral ao invés de jogar no hardware? :chan:
Esse tipo de gabinete é mais pra que monta com water cooler.

E aí Japah blz??

Que top a sua rig cara! Ficou foda pra carai! Parabéns!! Depois queria pegar umas dicas com você!! =)

E aí, Cuco. Tudo na paz?

Valeu, qualquer coisa é só dar os toques, abraços.

É viavel usar este gabinete com air cooler ou isso prejudicaria muito a performance dele? Um air bom tipo fuma 2.

Boa noite, pessoal.
Compartilho com vcs o meu projeto finalizado no o11 XL

- O11D XL
- Suporte GPU vertical com leds ws2812b 96/m numa base feita a mão com perfil de alumínio.
- GPU: Galax HOF 1080
- Fonte corsair RM 750x white
- kit lian li strimer plus
-Water cooler Lian Li galahad 360 montado na vertical com push'n pull
- 9 Fans corsairs LL120
- 1 fan thermalright 15mm na parte traseira (será substituída por uma LL pois a cor dos led não bate)
Obs: todas as fans controladas individualmente pela placa mãe ou pelo corsair node pro
- placa mãe, Gigabyte B550 vision D
- Processador Ryzen 3800x
- 32GB memoria corsar vengeance 3000MHz

Obs: Toda iluminação RGB controlada pelo corsair icue, inclusive a barra de led do gabinete, lian li strimer e water cooler.

Vi hoje no twitter da Lian Li e achei válido compartilhar aqui, chegou o caçula da família.

ENri0IvWoAQkA9s.jpg

Enviei um email para a lian li perguntando sobre a previsão do mini vir para o BR, segue a resposta:

Você recebeu uma nova mensagem
Olá Rodney, boa tarde. Infelizmente no momento não temos previsão para quando as vendas do O11 Mini serão iniciadas no Brasil. Mas não se preocupe, novos pedidos são feitos diariamente e em breve iremos iniciar a distribuição de novos produtos Lian Li para o varejo nacional. Por hora peço apenas que o senhor aguarde. Agradecemos pela compreensão e pela preferência. Qualquer dúvida estamos à disposição. Serviço de Atendimento ao Cliente - Solid importações.

Última edição:
.

Última edição:
Apaixonado por esse gabinete. No momento o único contra é o fato de ter que retirar a tampa superior pra remover lateral.

Com o H510i minha VGA batia facilmente os 80 graus in-game, agora no lian-li fica na casa dos 65.

Tenho uma queda pelo lian li o11 dynamic xl silver com as partes em alumínio escovado mais os HDs deve esquentar bastante ali sem um fan por perto, alguém com 4 HD já reparou nas temperaturas? O sistema de encaixar os HDs séria bom pra fazer troca de hds só que tem que ficar parafusando né? Aí já perde a praticidade.

Já o lian li lancool ii parece melhor pra ficar trocando os HDs, só que teria que comprar a placa a parte e já é difícil encontrar.

Os HDS ficam parafusados em gavetas que funcionam como hot swap, muito prático pra tirar e recolocar sem necessidade de chaves. eu não cheguei a colocar 4 HDs mas nao me parece ser um problema a questão de temperatura.

• Curtir
Reações: T3A

Users who are viewing this thread

Voltar