[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Comprou onde?
Peguei na Venturi Gaming...
Venho pesquisando a algumas semanas e mesmo comprando de fora do Brasil o preço está uma facada... daí nas pesquisas cheguei nessa loja que estava com o preço bem mais baixo que em qualquer lugar. De princípio fiquei receoso, mas encontrei muito feedback positivo à respeito da loja e resolvi arriscar. Chegou super rápido e apesar de um preço elevado por Fans, consegui comprar 4 kits pelo valor que pagaria por 3 ou menos em outras lojas...

PS: Eu queria encontrar 5 dessas fans de 140mm, mas além de muito difícil encontrar, financeiramente se torna ainda mais inviável, então fui de 120mm mesmo em todas.

senhores, vocês que possuem VGA's pesadas (triple fan e tudo mais), como lidam com o SAG no O11 normal? recentemente adquiri uma 3060 TI que é meio pesadinha (1.3 KG) e ainda não me decidi se uso um suporte horizontal ou se uso ela na vertical no suporte da phanteks. na verdade a dúvida é mais pelo cabo da phanteks ser 3.0 e rolar alguma queda de desempenho pelo fato da placa ser 4.0... a diferença é considerável? olhei o preço do cabo 4.0 da lian li mas tá quase 500 mangos. se puderem me indicar algum suporte horizontal eu agradeço!

Peguei na Venturi Gaming...
Venho pesquisando a algumas semanas e mesmo comprando de fora do Brasil o preço está uma facada... daí nas pesquisas cheguei nessa loja que estava com o preço bem mais baixo que em qualquer lugar. De princípio fiquei receoso, mas encontrei muito feedback positivo à respeito da loja e resolvi arriscar. Chegou super rápido e apesar de um preço elevado por Fans, consegui comprar 4 kits pelo valor que pagaria por 3 ou menos em outras lojas...

PS: Eu queria encontrar 5 dessas fans de 140mm, mas além de muito difícil encontrar, financeiramente se torna ainda mais inviável, então fui de 120mm mesmo em todas.
Já comprei nesta loja umas 3x, alguns itens são da própria loja e a maioria é tipo um "afiliado" onde faz a venda direto.

senhores, vocês que possuem VGA's pesadas (triple fan e tudo mais), como lidam com o SAG no O11 normal? recentemente adquiri uma 3060 TI que é meio pesadinha (1.3 KG) e ainda não me decidi se uso um suporte horizontal ou se uso ela na vertical no suporte da phanteks. na verdade a dúvida é mais pelo cabo da phanteks ser 3.0 e rolar alguma queda de desempenho pelo fato da placa ser 4.0... a diferença é considerável? olhei o preço do cabo 4.0 da lian li mas tá quase 500 mangos. se puderem me indicar algum suporte horizontal eu agradeço!
Desencana!

Configura o PCI Express na BIOS pra operar em 3.0, mete o riser cable e fica tranquilo.

Só pesquisar no YouTube e você vai ver que não há perda de performance nas VGAs atuais ao não usar o 4.0.

Se quiser montar a placa na vertical e manter o PCIe 4.0, pode usar um deste riser aqui:

Comprei um mais por curiosidade mesmo e realmente funciona, porém não foi 100% compatível com o suporte vertical da Phanteks mas deu para montar de boa.

Esperando uma promo pra comprar o Dynamic Mini. R$ 1,12k tá meio salgado 😅
Salgado é o preço da fonte sfx que é pré-requisito para usar essa versão :bem:

Por isso eu queria encontrar aquela LIAN LI SP750 aqui no Brasil, mas está impossível

Só tem no Aliexpress. Boletei uma no Aniversário do Ali, mas ainda tô decidindo se pago. R$ 818 pilas (parcela em 6x) 😬
Vejo todos comprando no Aliexpress e eu nunca havia comprado nem uma agulha pois tinha medo de ser tributado... pois bem, segui os comentários de muitos amigos aqui do forum que diziam que PROCESSADORES não eram tributados e resolvi arriscar e comprei um. Acabou de me chegar a mensagem "encaminhado para fiscalização aduaneira" e "aguardando pagamento"... Então, NUNCA MAIS compro nada no Aliexpress...

Vejo todos comprando no Aliexpress e eu nunca havia comprado nem uma agulha pois tinha medo de ser tributado... pois bem, segui os comentários de muitos amigos aqui do forum que diziam que PROCESSADORES não eram tributados e resolvi arriscar e comprei um. Acabou de me chegar a mensagem "encaminhado para fiscalização aduaneira" e "aguardando pagamento"... Então, NUNCA MAIS compro nada no Aliexpress...
Taxação em processador não é algo tão comum. É bem raro, na verdade. Infelizmente, voce foi premiado, meu amigo. A taxação é bem mais comuns em volumes grandes, pesados, como Placa mãe e Placa de vídeo (essa quase sempre é taxada haha).

vc mandou mensagem pro vendedor declarar abaixo de U$ 50,00 ou item usado? coisas pequenas, realmente, nunca fui taxado ... mas qdo fui, foi com força ... o que fode mesmo é o icms sobre tudo ... é triste demais esse sistema tributário brasileiro ...

Muita azar mesmo.

Processador eu nunca comprei, até porque prezo pela garantia e compro por aqui mesmo. Porém SSD e RAM já comprei e passou sem ser taxado.

Estou me desfazendo de todo o meu desktop e surgiu uma dúvida. Qual valor justo em um O11 hoje em dia? Não achei muita coisa para me basear, acham R$800 razoável?

R$ 700 em uma Corsair 450 Gold, infelizmente.
Nem me falem amigos, mostrei um vídeo de montagem com gabinetes mini pro meu pai e ele ficou apaixonado, ele quer se livrar de notebook dell e gostou muito do O11, TU150 ou aquele da coolermaster NR200p... Pensar no preço na fonte + placa mãe já deixa uma galera triste talvez melhore no futuro? :pepe:

Nem me falem amigos, mostrei um vídeo de montagem com gabinetes mini pro meu pai e ele ficou apaixonado, ele quer se livrar de notebook dell e gostou muito do O11, TU150 ou aquele da coolermaster NR200p... Pensar no preço na fonte + placa mãe já deixa uma galera triste talvez melhore no futuro? :pepe:
Até a placa mãe pelo menos no O11 mini você consegue colocar mini-ITX, micro-ATX, ATX, e E-ATX, então tem bastante opção para todos os bolsos/projetos, porém na parte da fonte você é obrigado a partir para uma SFX que é um absurdo de caro.

Estou me desfazendo de todo o meu desktop e surgiu uma dúvida. Qual valor justo em um O11 hoje em dia? Não achei muita coisa para me basear, acham R$800 razoável?
Tem quase 1 ano, vendi o meu por R$1.150,00 quando estava tudo bem na alta.
Havia pago R$999,00 quando comprei.

Bom dia to querendo pegar o LIan Evo branco na loja de um amigo e ele me ofereceu dois kits pra vga um vertical padrao que por sinal ja vem o cabo rise e um outro modelo onde a placa fica em pé nunca tinha visto . Alguém sabe se fica legal em pe ?

Bom dia to querendo pegar o LIan Evo branco na loja de um amigo e ele me ofereceu dois kits pra vga um vertical padrao que por sinal ja vem o cabo rise e um outro modelo onde a placa fica em pé nunca tinha visto . Alguém sabe se fica legal em pe ?
Conseguiu o Gabinete em um bom preço? Tô pensando em comprar um também

Conseguiu o Gabinete em um bom preço? Tô pensando em comprar um também
hoje em dia bom preço e bem complicado amigo mais como o dono da loja e meu amigo e temos parceiria a anos sempre compro com ele entao pensando em pegar . Gostei demais dos acessórios que vende separado frente em Mesh kit para vertical ja com cabo rise . kit para por em pé coisa que nunca tinha visto antes . Ele tem a pronta entrega so nao e preco bom kkkk se quiser me manda MP

Esperei o O11 Evo que nunca chegava e acabei comprando o Lancool II Mesh. Agora que faz 1 mês que estou com o Lancool aparece o O11 Evo!!! 🤦🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

Será que consigo vender o Lancool?

Esperei o O11 Evo que nunca chegava e acabei comprando o Lancool II Mesh. Agora que faz 1 mês que estou com o Lancool aparece o O11 Evo!!! 🤦🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

Será que consigo vender o Lancool?
Acredito que sim. Eu queria o Mini, mas tá custando o mesmo que o Evo, 1.3k. Vou no EVO por isso.

Acredito que sim. Eu queria o Mini, mas tá custando o mesmo que o Evo, 1.3k. Vou no EVO por isso.
vai pegr onde amigo e qual modelo o preto ou o branco ???Conseguiu a 1.3k ?

vai pegr onde amigo e qual modelo o preto ou o branco ???Conseguiu a 1.3k ?

Aqui, meu amigo. As duas versões pelo mesmo preço. Com o cupom #GKINFOPCBUILD voce ainda tem uns R$ 13 pilas de desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, meu amigo. As duas versões pelo mesmo preço. Com o cupom #GKINFOPCBUILD voce ainda tem uns R$ 13 pilas de desconto.
Só atente para o seguinte: os acessórios que você mencionou, suporte para GPU vertical e tampa em mesh não estão inclusas. Tem que adquirir a parte. 👍

Users who are viewing this thread

Voltar