Pra quem curte cabo de extensão:
LIAN LI Industrial Co. Ltd., fabricante líder de chassis e acessórios para PC, anuncia sua nova série de cabos de extensão ARGB com o STRIMER PLUS V2. Disponível para conectores de 24 pinos da placa-mãe, GPU de 8 pinos (2x6 + 2 pinos) e GPU triplo de 8 pinos (3x6 + 2 pinos), o STRIMER PLUS V2 oferece brilho aprimorado com um novo difusor de luz lateral, melhor flexibilidade com cabos de alimentação revestidos de silício, compatibilidade atualizada com conectores isolados na extremidade da GPU e introdução de controle de software nativo e personalização independente de canal de luz com L-Connect 3.
Localizadas ao longo de cada lado da parte RGB do STRIMER PLUS V2 estão duas bandas de tiras de difusão de luz, permitindo que os efeitos de luz brilhem em mais direções e preencham o PC com RGB brilhante. Além disso, as tiras difusoras superiores de 2,1 mm de largura permitem uma distribuição de luz suave e brilho máximo. A parte do cabo de extensão do STRIMER PLUS V2 é disposta em uma única linha plana, tornando a espessura total mais fina do que nunca em 8 mm (anteriormente 11 mm). Cada cabo de alimentação de calibre 18 também é envolto em silicone durável. A combinação do novo material e linha única de cabo de alimentação torna o STRIMER PLUS V2 mais flexível para curvas mais apertadas e mais fino e mais fácil de passar por passa-cabos apertados.
Compatível com mais GPUs
Embora a GPU STRIMER PLUS original de 8 pinos e a Triple 8 pinos sejam compatíveis com a maioria das GPUs, alguns usuários tiveram dificuldades com placas gráficas que possuem conectores de alimentação mais distantes. As versões de GPU do STRIMER PLUS V2 resolvem esse problema tendo cada extremidade de 8 pinos separada, permitindo que grandes lacunas sejam cobertas entre cada conector.
L-Connect 3 Pronto
Novo com o STRIMER PLUS V2, o controlador agora é reconhecido nativamente pelo L-Connect 3, a nova versão do software UNI FAN da LIAN LI que expande suas funcionalidades. O L-Connect 3 permite que os usuários alterem rapidamente os efeitos de luz dos cabos de extensão ARGB sem precisar entrar no gabinete. Além disso, o software permite que os usuários controlem cada canal de luz individual do STRIMER PLUS V2 para criar sua própria mistura de efeitos de luz (24 pinos e GPU 3x 8 pinos têm 6 canais, GPU 8 pinos tem 4 canais). Para os proprietários existentes do STRIMER PLUS, uma nova versão de seu controlador será vendida separadamente para tornar seus cabos de extensão ARGB compatíveis com o L-Connect 3.
Preço e disponibilidade
O LIAN LI STRIMER PLUS V2 está disponível para pré-venda a partir de 6 de maio de 2022.