• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

So curiosidade pagou qual valor no kit em cada kit so to achando kit branco de 3 na faixa de 700,00 da muita diferença da uni fan para o outro modelo ST 120???
Eu tenho aqui 3 kits de ST120 (9 unidades) paradas aqui em casa e troquei todas por SL120 UNIFAN.
A principal diferença é que as Unifan vc consegue conectar em série até 4 unidades usando apenas 1 par de cabos (Energia+RGB) ou seja, ao invés de 8 cabos para organizar, são apenas 2. Elas são conhecidas comercialmente como “FANS sem fio”. Imagine um setup com 16 fans que teria 32 cabos para serem organizados, se forem Unifan vc terá apenas 8 cabos para organizar.
As ST são um pouco melhores que as SL (Fluxo e pressão) mas nada gritante, em compensação fazem mais ruído que as SL, além das ST não serem Unifan.

Obs: Nas Unifan, paguei em torno de 500 cada kit. Comprei 4 kit 😅
 
Última edição:
Eu tenho aqui 3 kits de ST120 (9 unidades) paradas aqui em casa e troquei todas por SL120 UNIFAN.
A principal diferença é que as Unifan vc consegue conectar em série até 4 unidades usando apenas 1 par de cabos (Energia+RGB) ou seja, ao invés de 8 cabos para organizar, são apenas 2. Elas são conhecidas comercialmente como “FANS sem fio”. Imagine um setup com 16 fans que teria 32 cabos para serem organizados, se forem Unifan vc terá apenas 8 cabos para organizar.
As ST são um pouco melhores que as SL (Fluxo e pressão) mas nada gritante, em compensação fazem mais ruído que as SL, além das ST não serem Unifan.

Obs: Nas Unifan, paguei em torno de 500 cada kit. Comprei 4 kit 😅
essas 9 st120 que vc tem ai sao brancas???Vai vender ????
 
essas 9 st120 que vc tem ai sao brancas???Vai vender ????
Todas brancas e sem uso. 3 delas vieram no Galahad AIO 360 e as outra 6 são de 2 kits de 3 que havia comprado mas acabei optando pelas UniFan SL120...
Paguei 300 cada kit de 3 mas se vc tiver interesse me chama no PV que te repasso cada kit por 200
 
Quem conhece o LIAN LI LANCOOL II MESH sabe que ele vem com filtro de poeira somente no teto e na base. Não tem filtro de poeira na tampa frontal e nem na PSU cover...
Pois bem, resolvi que não iria aceitar isso passivamente kkkkkk

1) Primeiro eu comprei dois itens no Aliexpress
Gz3Sjgr.png


2) Depois retirei a tampa frontal do meu gabinete que não vem com filtro de poeira, tirei as medidas e cortei a malha no formato que melhor encaixava nessa tampa...
NCvkZe9.jpg


3) Daí colei a borracha magnética...
Note que bastava colar as duas tiras laterais mais longilíneas, mas eu preferi colocar as duas menores também.
t4kiy1H.jpg


4) Detalhe do filtro finalizado já colocado sobre o lado interno da tampa frontal do gabinete...
Pelo lado de fora quase nem se nota a borracha magnética. Nesse modelo de case, se não colocar essas duas menores nem vai dar pra ver pelo lado de fora...
uNi1cDC.jpg
mC9Sk9H.jpg


5) Depois é só usar seu PC da melhor maneira que lhe convir...
HCxK3zx.jpg
XQ5PJ8B.jpg
 
Pessoal, alguma previsão de estoque dos produtos Lian Li no mercado nacional? Não encontro os gabinetes maiores em nenhuma lugar.

Além disso vi que eles tem a intenção de renovar toda a linha deles, já algo mais concreto sobre?
Obrigado!
 
Quem conhece o LIAN LI LANCOOL II MESH sabe que ele vem com filtro de poeira somente no teto e na base. Não tem filtro de poeira na tampa frontal e nem na PSU cover...
Pois bem, resolvi que não iria aceitar isso passivamente kkkkkk

1) Primeiro eu comprei dois itens no Aliexpress
Gz3Sjgr.png


2) Depois retirei a tampa frontal do meu gabinete que não vem com filtro de poeira, tirei as medidas e cortei a malha no formato que melhor encaixava nessa tampa...
NCvkZe9.jpg


3) Daí colei a borracha magnética...
Note que bastava colar as duas tiras laterais mais longilíneas, mas eu preferi colocar as duas menores também.
t4kiy1H.jpg


4) Detalhe do filtro finalizado já colocado sobre o lado interno da tampa frontal do gabinete...
Pelo lado de fora quase nem se nota a borracha magnética. Nesse modelo de case, se não colocar essas duas menores nem vai dar pra ver pelo lado de fora...
uNi1cDC.jpg
mC9Sk9H.jpg


5) Depois é só usar seu PC da melhor maneira que lhe convir...
HCxK3zx.jpg
XQ5PJ8B.jpg

Estou pensando em comprar um case desses. Deixa te perguntar uma coisa: sem os seus filtros extras fica muito sujo internamente ou o mesh frontal consegue "segurar" parte da sujeira?
 
Acho que pedi muito barato no meu O11D, anunciei hoje de manhã por 890, comprador nem pechinchou.
 
Os donos atuais dos Lian Li poderiam me tirar uma dúvida? Eu tive no passado um OD11 Dynamic normal, em menos de 1 ano as borrachas onde você passa os cabos racharam, todas elas, o que aponta que a borracha usada era de má qualidade. Pra quem tem os Lian Li atualmente há pelo menos 6 meses ~ 1 ano, como está o estado das borrachas, eles corrigiram esse problema?
 
Estou pensando em comprar um case desses. Deixa te perguntar uma coisa: sem os seus filtros extras fica muito sujo internamente ou o mesh frontal consegue "segurar" parte da sujeira?
Faz apenas 2 meses que estou com esse case, mas digo que sujeira dentro dele é zero, mesmo sem o filtro frontal
 
Entrei em contato com a Lian Li pra ver se poderiam me vender apenas os coolers 200mm igual o Lian Li Lancool 215.
Disseram que nao vendiam.

Ai falei comentei que era obrigatório pelos direitos do consumidor eles terem peças de reposição dos produtos, caso danifiquem. Daí pediram a NF e/ou video mostrando os coolers com defeito :((( Nem tenho o gabinete... só queria comprar aqueles coolers. kkkk nao colou. ;/
 
Quem conhece o LIAN LI LANCOOL II MESH sabe que ele vem com filtro de poeira somente no teto e na base. Não tem filtro de poeira na tampa frontal e nem na PSU cover...
Pois bem, resolvi que não iria aceitar isso passivamente kkkkkk

1) Primeiro eu comprei dois itens no Aliexpress
Gz3Sjgr.png


2) Depois retirei a tampa frontal do meu gabinete que não vem com filtro de poeira, tirei as medidas e cortei a malha no formato que melhor encaixava nessa tampa...
NCvkZe9.jpg


3) Daí colei a borracha magnética...
Note que bastava colar as duas tiras laterais mais longilíneas, mas eu preferi colocar as duas menores também.
t4kiy1H.jpg


4) Detalhe do filtro finalizado já colocado sobre o lado interno da tampa frontal do gabinete...
Pelo lado de fora quase nem se nota a borracha magnética. Nesse modelo de case, se não colocar essas duas menores nem vai dar pra ver pelo lado de fora...
uNi1cDC.jpg
mC9Sk9H.jpg


5) Depois é só usar seu PC da melhor maneira que lhe convir...
HCxK3zx.jpg
XQ5PJ8B.jpg
Essas ventoinha ai quais sao??? Ficou muito dahora

PS: vi na assinatura!

PS2: que fan cara da birosca que eh essa pqp kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Pra quem curte cabo de extensão:

Lian Li lança cabos de extensão STRIMER PLUS V2 ARGB.​



LIAN LI Industrial Co. Ltd., fabricante líder de chassis e acessórios para PC, anuncia sua nova série de cabos de extensão ARGB com o STRIMER PLUS V2. Disponível para conectores de 24 pinos da placa-mãe, GPU de 8 pinos (2x6 + 2 pinos) e GPU triplo de 8 pinos (3x6 + 2 pinos), o STRIMER PLUS V2 oferece brilho aprimorado com um novo difusor de luz lateral, melhor flexibilidade com cabos de alimentação revestidos de silício, compatibilidade atualizada com conectores isolados na extremidade da GPU e introdução de controle de software nativo e personalização independente de canal de luz com L-Connect 3.

Localizadas ao longo de cada lado da parte RGB do STRIMER PLUS V2 estão duas bandas de tiras de difusão de luz, permitindo que os efeitos de luz brilhem em mais direções e preencham o PC com RGB brilhante. Além disso, as tiras difusoras superiores de 2,1 mm de largura permitem uma distribuição de luz suave e brilho máximo. A parte do cabo de extensão do STRIMER PLUS V2 é disposta em uma única linha plana, tornando a espessura total mais fina do que nunca em 8 mm (anteriormente 11 mm). Cada cabo de alimentação de calibre 18 também é envolto em silicone durável. A combinação do novo material e linha única de cabo de alimentação torna o STRIMER PLUS V2 mais flexível para curvas mais apertadas e mais fino e mais fácil de passar por passa-cabos apertados.



tbPwD5V.jpg




HHReXhW.jpg




PDok7wd.jpg




v7buAcf.jpg




O11Lp59.jpg





Compatível com mais GPUs
Embora a GPU STRIMER PLUS original de 8 pinos e a Triple 8 pinos sejam compatíveis com a maioria das GPUs, alguns usuários tiveram dificuldades com placas gráficas que possuem conectores de alimentação mais distantes. As versões de GPU do STRIMER PLUS V2 resolvem esse problema tendo cada extremidade de 8 pinos separada, permitindo que grandes lacunas sejam cobertas entre cada conector.

L-Connect 3 Pronto
Novo com o STRIMER PLUS V2, o controlador agora é reconhecido nativamente pelo L-Connect 3, a nova versão do software UNI FAN da LIAN LI que expande suas funcionalidades. O L-Connect 3 permite que os usuários alterem rapidamente os efeitos de luz dos cabos de extensão ARGB sem precisar entrar no gabinete. Além disso, o software permite que os usuários controlem cada canal de luz individual do STRIMER PLUS V2 para criar sua própria mistura de efeitos de luz (24 pinos e GPU 3x 8 pinos têm 6 canais, GPU 8 pinos tem 4 canais). Para os proprietários existentes do STRIMER PLUS, uma nova versão de seu controlador será vendida separadamente para tornar seus cabos de extensão ARGB compatíveis com o L-Connect 3.

Preço e disponibilidade
O LIAN LI STRIMER PLUS V2 está disponível para pré-venda a partir de 6 de maio de 2022.



amjKqlV.jpg
 
Passando para fazer uma recomendação:
Comprei ontem pela internet, as 17:50 o Lian Li O11D Evo na Venturi Gaming de São Paulo. Hoje as 11:00 chegou aqui pra mim em São José do Rio Preto a 435 km de distância.
Veio tudo certinho, estão de parabéns!
 
Última edição:
Passando para fazer uma recomendação:
Comprei ontem pela internet, as 17:50 o Lian Li O11D Evo na Venturi Gaming de São Paulo. Hoje as 11:00 chegou aqui pra mim em São José do Rio Preto a 435 km de distância.
Veio tudo certinho, estão de parabéns!
O meu chegou na sexta feira e ate agora nao abri pra mexer nao tive tempo
 
Boa tarde galera!

Alguém aqui possui o gabinete Lian Li O11 Air Mini?

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do mesmo.

Obrigado!
 
Boa tarde galera!

Alguém aqui possui o gabinete Lian Li O11 Air Mini?

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do mesmo.

Obrigado!
Faltou objetividade no seu post amigo, já deveria ter indicado a dúvida e assim talvez já teria a resposta...
 
Vou comprar um na semana que vem, qual seria a dúvida? Talvez possa ajudar, pois li bastante a respeito desse case
Gostaria de saber se existe a possibilidade de ajustar a posição do pés de borracha do gabinete, vi que ele são posicionados na vertical, seria possível muda-los para a posição horizontal? No meu atual gabinete que é um corsair air 540 os pés são posicionados horizontalmente e ficam na posição ideal do suporte que eu uso no gabinete.

Obrigado!
Faltou objetividade no seu post amigo, já deveria ter indicado a dúvida e assim talvez já teria a resposta...
Me desculpe amigo, acabei esquecendo de acrescentar a dúvida. Fiz a pergunta na mensagem do colega acima.

Obrigado!
 
Me desculpe amigo, acabei esquecendo de acrescentar a dúvida. Fiz a pergunta na mensagem do colega acima.

Obrigado!
Fica em paz amigo... não foi uma critica destrutiva, mas sim construtiva, pois com a duvida sendo explícita, fica mais fácil de obter uma resposta mais abrangente...
Sobre a duvida, creio que não seja possível alterar a disposição dos pés desse gabinete. Porém, conheço um case da Cooler Master que permite isso (Q300L e/ou Q500L).
 
Fica em paz amigo... não foi uma critica destrutiva, mas sim construtiva, pois com a duvida sendo explícita, fica mais fácil de obter uma resposta mais abrangente...
Sobre a duvida, creio que não seja possível alterar a disposição dos pés desse gabinete. Porém, conheço um case da Cooler Master que permite isso (Q300L e/ou Q500L).
Sem problemas amigo. Críticas ou dicas construtivas são sempre bem vindas. Agradeço o alerta. Eu até olhei esses modelos da coolermaster, mas não é o que eu queria. Rs! De qualquer forma, agradeço a sugestão.
 
Pra quem curte cabo de extensão:

Lian Li lança cabos de extensão STRIMER PLUS V2 ARGB.​



LIAN LI Industrial Co. Ltd., fabricante líder de chassis e acessórios para PC, anuncia sua nova série de cabos de extensão ARGB com o STRIMER PLUS V2. Disponível para conectores de 24 pinos da placa-mãe, GPU de 8 pinos (2x6 + 2 pinos) e GPU triplo de 8 pinos (3x6 + 2 pinos), o STRIMER PLUS V2 oferece brilho aprimorado com um novo difusor de luz lateral, melhor flexibilidade com cabos de alimentação revestidos de silício, compatibilidade atualizada com conectores isolados na extremidade da GPU e introdução de controle de software nativo e personalização independente de canal de luz com L-Connect 3.

Localizadas ao longo de cada lado da parte RGB do STRIMER PLUS V2 estão duas bandas de tiras de difusão de luz, permitindo que os efeitos de luz brilhem em mais direções e preencham o PC com RGB brilhante. Além disso, as tiras difusoras superiores de 2,1 mm de largura permitem uma distribuição de luz suave e brilho máximo. A parte do cabo de extensão do STRIMER PLUS V2 é disposta em uma única linha plana, tornando a espessura total mais fina do que nunca em 8 mm (anteriormente 11 mm). Cada cabo de alimentação de calibre 18 também é envolto em silicone durável. A combinação do novo material e linha única de cabo de alimentação torna o STRIMER PLUS V2 mais flexível para curvas mais apertadas e mais fino e mais fácil de passar por passa-cabos apertados.



tbPwD5V.jpg




HHReXhW.jpg




PDok7wd.jpg




v7buAcf.jpg




O11Lp59.jpg





Compatível com mais GPUs
Embora a GPU STRIMER PLUS original de 8 pinos e a Triple 8 pinos sejam compatíveis com a maioria das GPUs, alguns usuários tiveram dificuldades com placas gráficas que possuem conectores de alimentação mais distantes. As versões de GPU do STRIMER PLUS V2 resolvem esse problema tendo cada extremidade de 8 pinos separada, permitindo que grandes lacunas sejam cobertas entre cada conector.

L-Connect 3 Pronto
Novo com o STRIMER PLUS V2, o controlador agora é reconhecido nativamente pelo L-Connect 3, a nova versão do software UNI FAN da LIAN LI que expande suas funcionalidades. O L-Connect 3 permite que os usuários alterem rapidamente os efeitos de luz dos cabos de extensão ARGB sem precisar entrar no gabinete. Além disso, o software permite que os usuários controlem cada canal de luz individual do STRIMER PLUS V2 para criar sua própria mistura de efeitos de luz (24 pinos e GPU 3x 8 pinos têm 6 canais, GPU 8 pinos tem 4 canais). Para os proprietários existentes do STRIMER PLUS, uma nova versão de seu controlador será vendida separadamente para tornar seus cabos de extensão ARGB compatíveis com o L-Connect 3.

Preço e disponibilidade
O LIAN LI STRIMER PLUS V2 está disponível para pré-venda a partir de 6 de maio de 2022.



amjKqlV.jpg
Já fiz besteira e comprei 😂
 
Boa tarde galera!

Alguém aqui possui o gabinete Lian Li O11 Air Mini?

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do mesmo.

Obrigado!
Sabe se cabe uma xpg core reactor 850w nesse case?
 
Passando para fazer uma recomendação:
Comprei ontem pela internet, as 17:50 o Lian Li O11D Evo na Venturi Gaming de São Paulo. Hoje as 11:00 chegou aqui pra mim em São José do Rio Preto a 435 km de distância.
Veio tudo certinho, estão de parabéns!
Cara eu fui verificar essa loja em comparação com a GKInfostore e essa Venturi tem frete bem mais em conta, por exemplo eu pagaria uns 230R$ no PAC na GK enquanto pagaria 110R$ dessa loja, além de ter outras opções ainda mais barata por 70R$. Eles também tem o modelo sem ser o evo por um preço mais barato, agora tenho dúvidas o que eu faço, estou namorando esses modelos Dynamic faz um tempinho e provavelmente irei nessa Venturi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo