Pessoal, qual fan recomendam em questão de funcionalidade/estética na cor branca sem ser o unifan sl120 que comprando 9 da pra comprar outro gabinete kk.
Estou com uma dúvida infernal entre esses 2 gabinetes, 159R$ faz diferença? É a primeira vez que eu pesquiso um gabinete mais "top" e estou num impasse.
e
![]()
Gabinete Lian Li Lancool II Mesh RGB Laterais Vidro Preto, Lancool-II-Mesh-RGB-X
Gabinete Lian Li Lancool II Mesh RGB Laterais Vidro Preto, Lancool-II-Mesh-RGB-X, Material Painel Lateral Vidro Temperado 4.0 mm (Ambos os lados), Pichau infowww.pichau.com.br
Não, tem que comprar o cabo a parte, vacilada feia da Lian LiAfinal, o LIAN LI LANCOOL II MESH RGB vem ou não vem com USB-C no painel frontal?
Tenho o Dynamic XL com todos os Fans QL e com o corsair H150i pro. Estou pensando em trocar o H150i pelo Galahad já que meu corsair está terminando o período de garantia.
Será que seria uma boa idéia trocar o i/o e continuar usando as fas da corsair?
Um dos objetivos da troca também seria me livrar do Icue, já que se for só o RGB eu conseguiria controlar através do openrgb.
[]´s
Opa,Opa, eu manteria as fans QL.
Não sei como o openrgb está hoje, mas testei tem 1 ano mais menos e não curti, travando bastante.
o iCUE nesta versão remodelada tenho achado bom, qual problema tá tendo aí ?
Eu tenho ele branco, e não escuto absolutamente nada da bomba.Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?
Estou pensando em comprar um Galahad 360mm mas estou na dúvida entre o branco e o preto. Meu gabinete é o da cor prata e fiquei pensando se ficaria legal usar o I/O branco já que tem detalhes em prata.
[]´s
Eu tenho ele branco, e não escuto absolutamente nada da bomba.
Amigo, pega os Lian Li ST120 White... são exatamente os mesmos que vem no AIO Galahad, assim padroniza...Qual modelo de fan que você usa no gabinete com esse setup do dynamic white + galahad white ?
Pensei em pegar esses que vem no galahad e colocar eles pra fazerem push n pull e comprar 09 novos, meu sonho seria os Uni SL120, porém como tenho que comprar muita coisa pra montar o setup, fica inviável por questões de R$, vi também da Lian Li Bora Digital e Bora Lite, opções mais em conta que o SL120.Amigo, pega os Lian Li ST120 White... são exatamente os mesmos que vem no AIO Galahad, assim padroniza...
Os Bora são mais bonitos que os ST120, mas são mais "fracos" também...Pensei em pegar esses que vem no galahad e colocar eles pra fazerem push n pull e comprar 09 novos, meu sonho seria os Uni SL120, porém como tenho que comprar muita coisa pra montar o setup, fica inviável por questões de R$, vi também da Lian Li Bora Digital e Bora Lite, opções mais em conta que o SL120.
São 9 Corsair LL120 brancos: https://forum.adrenaline.com.br/threads/lian-li-o11d-xl-e-lian-li-cases.655880/post-1075350447Qual modelo de fan que você usa no gabinete com esse setup do dynamic white + galahad white ?
Em 100% é bem barulhenta, aqui deixo em 60% (2400~2500rpm).Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?
Estou pensando em comprar um Galahad 360mm mas estou na dúvida entre o branco e o preto. Meu gabinete é o da cor prata e fiquei pensando se ficaria legal usar o I/O branco já que tem detalhes em prata.
[]´s
Pois é, por hora vou abortar a troca pelo galahad pois teria que continuar com o icue e em questão de performance não teria ganho justificável.Em 100% é bem barulhenta, aqui deixo em 60% (2400~2500rpm).
Já tive o H150i PRO XT, a bomba é bem silenciosa em 100% (2500~2600rpm), mas não chega perto da rotação do Galahad que bate 3100rpm.
Um dos melhores WC que já tive...mas como nada é perfeito, achei que as fans seriam melhores.Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?
[]´s
Que gabinete fod@.Vi que tem muita gente usando o "Vertical GPU Kit" da Phanteks, e gostaria de ver fotos desse adaptador no Lancool II Mesh.
Já viram o LIAN LI V3000+ SUPERTOWER?
Eu conhecia os FullTower, mas SuperTower foi ignorância, vejam esse vídeo com a montagem nesse case fantástico!
Comprou onde?Fiz uma loucura aqui e investi em 4 kits de LIAN LI UNI FAN SL120...
Tá chegando meu Galahad 360 e vou fazer um push-and-pull e além disso, trocar TODAS as fans pelas SL120 Uni Fan...
Assim que tiver montado tudo (espero que nesse final de semana), volto para trazer o resultado e fotos!
![]()
![]()