Atualizando aqui. Infelizmente, a lentidão na resolução disso tá sendo bem grande, inclusive abri chamado no Reclame Aqui. A loja diz que precisa ser notificada pela transportadora, e a transportadora diz que a loja precisa entrar em contato. Eu que não tenho nada a ver com isso já fiz contato com ambas. Enfim, sei que em algum momento vai se resolver, e o valor vai ser estornado, mas, se dependesse da presteza da loja, eu ia demorar muito a receber meus produtos.
O que fiz enquanto isso foi fazer um novo pedido (fiz isso ontem), só que infelizmente os LL120 no momento estão indisponíveis, então dessa vez tá vindo só o Galahad 360. Tô dando F5 na página das fans aguardando o retorno delas ao estoque.
Coisa linda!
Vocês chegaram a ver que a Lian Li tá pra lançar uma atualização do O11D, chamada Evo? Particularmente, eu não gostei muito. Uma das coisas que gostei do O11D, além da beleza e do espaço livre, foi a sua sobriedade. Esse novo modelo, que ainda é um protótipo, achei meio cheio de coisa demais, tá parecendo um Transformer kkkkk
Comprou na AliExpress?Phanteks PH-VGPUKT_02, é um modelo universal mas que casa tranquilamente com o O11.
Hoje, a Kabum entrou em contato comigo (nada como Reclame Aqui). Enquanto falava com a atendente, dei um F5 na página dos LL120 e tinha voltado em estoque, aí fiz um novo pedido. Ela me falou que era o único que tinha em estoque.Atualizando aqui. Infelizmente, a lentidão na resolução disso tá sendo bem grande, inclusive abri chamado no Reclame Aqui. A loja diz que precisa ser notificada pela transportadora, e a transportadora diz que a loja precisa entrar em contato. Eu que não tenho nada a ver com isso já fiz contato com ambas. Enfim, sei que em algum momento vai se resolver, e o valor vai ser estornado, mas, se dependesse da presteza da loja, eu ia demorar muito a receber meus produtos.
O que fiz enquanto isso foi fazer um novo pedido (fiz isso ontem), só que infelizmente os LL120 no momento estão indisponíveis, então dessa vez tá vindo só o Galahad 360. Tô dando F5 na página das fans aguardando o retorno delas ao estoque.
O que eu comprei foi esse aqui:Comprou na AliExpress?
Amigo, a pichau realizou a troca do WC e me enviou um novo, pra não ter erro, ligo o PMW no meu hub normal, ai os rgb ligo naquele splitter de dois, e conecto na conexao rgb de 3 pinos na lateral ou embaixo, com o fusil em 5v e nao em 12 correto?Olhei o manual da placa.
Onde tem RGB (4 pinos) sempre será 12v.
Onde tem ARGB ou DLED como descrito no manual (3 pinos) por default vem com 5v, isso é configuravel por jumpern no DLED_V_SW que ficam proximos das conexoes 3 pinos:
![]()
![]()
Se não está funcionando, provavelmente vc ligou errado o jumper e pode ter queimado os leds pois nem com a controladora está funcionando.
OBS: importante, os pinos RGB das ventoinhas do galahad vem em ordem diferente. abaixo a foto está com os pinos modificados, as setas indicam a posição original deles.
![]()
Amigo, a pichau realizou a troca do WC e me enviou um novo, pra não ter erro, ligo o PMW no meu hub normal, ai os rgb ligo naquele splitter de dois, e conecto na conexao rgb de 3 pinos na lateral ou embaixo, com o fusil em 5v e nao em 12 correto?
e esse padrão deles so funciona se trocar o fio ou tem outro modo?Sobre o PWM está correto.
Sobre o ARGB eu enviei anteriormente uma foto explicando que vc tem q inverter a posição de 2 fios para que funcione, a lian-li utiliza um padrão diferente
Se vc quiser controlar individualmente cada fan, só invertendo o fio, se for utilizar no modo padrão, basta usar os cabos da forma que eles vem.e esse padrão deles so funciona se trocar o fio ou tem outro modo?
Atualizando aqui.Hoje, a Kabum entrou em contato comigo (nada como Reclame Aqui). Enquanto falava com a atendente, dei um F5 na página dos LL120 e tinha voltado em estoque, aí fiz um novo pedido. Ela me falou que era o único que tinha em estoque.
Agora é aguardar os novos pedidos chegarem, e quando a Azul e a Kabum se resolverem, vão estornar o valor do pedido que se extraviou.
Teve emoção, porque na agonia de montar logo, eu esqueci de tirar o plástico de proteção antes de instalar, aí quando liguei o PC as ventoinhas dispararam e as temps bateram os 100 graus, chega bateu um aperreio. Aí fui desmontar o block pra ver se tava em contato direito com a CPU, e aí descobri a merda que tinha feito, kkkkkk
![]()
Cara, me deu agonia aqui.
Imagino você... rsrs
Só passando pra dizer que hoje o riser cable da Lian Li (o original desse gabinete) morreu. Acabei de abrir o chamado pra garantia lá na loja dos mil gigas. Essa já é a minha terceira ou quarta tentativa com esses cabos, e acho que agora vou desistir de vez dessa história de montar VGA na vertical. Pensei que dessa vez, por ser um cabo do próprio fabricante, seria diferente, mas, deu ruim do mesmo jeito. Back to basics, VGA montada direto na placa mãe, e tudo sussa novamente.
Galera, sabem algum lugar que eu possa comprar aquelas borrachinhas de passagem de cabos?
As do meu gabinete estão meio zuadas.
Não, os problemas que tive no passado foram com cabos da thermaltake.Mas problema do mesmo cabo da marca? Acabei tomando coragem ($$) e comprei semana passada o kit, pois sempre quis usar na vertical a VGA.
Não, porque a placa mãe é antiga, aí não tem essas tretas das placas mais novas.Eu utilizo o cabo original praticamente desde que montei a máquina e não tive problema, somente as vezes quando mexo na placa-mãe, percebo um mal contato na conexão com o slot.
No seu caso tem certeza q não é nenhum problema de ajuste na bios referente ao pci Express?
Vou aguardar a devolutiva da mil gigas, pra decidir se aceito um novo ou não. A impressão que me dá é que esses cabos são muito frágeis, é pra você instalar e deixar lá quieto.Cabo da Lian Li aqui tbm e nunca tive problema!
Foi o que eu fiz!Vou aguardar a devolutiva da mil gigas, pra decidir se aceito um novo ou não. A impressão que me dá é que esses cabos são muito frágeis, é pra você instalar e deixar lá quieto.
Alguma atualização? To namorando esse Lian Li Mini pro próximo setup!Enviei um email para a lian li perguntando sobre a previsão do mini vir para o BR, segue a resposta:
Você recebeu uma nova mensagem
Olá Rodney, boa tarde. Infelizmente no momento não temos previsão para quando as vendas do O11 Mini serão iniciadas no Brasil. Mas não se preocupe, novos pedidos são feitos diariamente e em breve iremos iniciar a distribuição de novos produtos Lian Li para o varejo nacional. Por hora peço apenas que o senhor aguarde. Agradecemos pela compreensão e pela preferência. Qualquer dúvida estamos à disposição. Serviço de Atendimento ao Cliente - Solid importações.