• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

galera conseguem me ajudar com o galahad? Comprei um o11 dynamic instalei tudo, coloquei umas fans da deepcool, ( elas funcionam normal consigo usar o rgb sync da placa mae) agora o water cooler a bomba nao ascende o led, e antes as fans so ficavam em vermelho, agora elas tao cada uma de uma cor e uma apagada, e a placa mae nao reconhece ela, mas velocidade e etc tudo normal

placa mae b450 aorus M

Nao queria ter que mandar o wc de volta pra pichau
 
galera conseguem me ajudar com o galahad? Comprei um o11 dynamic instalei tudo, coloquei umas fans da deepcool, ( elas funcionam normal consigo usar o rgb sync da placa mae) agora o water cooler a bomba nao ascende o led, e antes as fans so ficavam em vermelho, agora elas tao cada uma de uma cor e uma apagada, e a placa mae nao reconhece ela, mas velocidade e etc tudo normal

placa mae b450 aorus M

Nao queria ter que mandar o wc de volta pra pichau
Tenta ligar o WC conforme manual, no controlar manual dele. Se funcionar tudo OK, já descarta ser ele o problema.
 
Última edição:
Não tem nem como ligar no de 4 vias nem no de 5 vias,
Tem como ligar no de 3 viaa, eu liguei. O pino do meio é o pino q envia o sinal.
siga o procedimento que o amigo te indicou em ligar tudo com o controlador da lian li, Se funcionar eu tento te ajudar a ligar nos 5v
 
Tem, eu liguei. O pino do meio é o pino q envia o sinal.
siga o procedimento que o amigo te indicou em ligar tudo com o controlador da lian li, Se funcionar eu tento te ajudar a ligar nos 5v
Ja liguei no controlador e no sata, nao funciona nem a pump e nem as fans
O rgb no caso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem como ligar no de 3 viaa, eu liguei. O pino do meio é o pino q envia o sinal.
siga o procedimento que o amigo te indicou em ligar tudo com o controlador da lian li, Se funcionar eu tento te ajudar a ligar nos 5v
E minha placa mae os 3 pinos sao hibrido pode ser 12 v ou 5
 
Última edição:
cara, essa placa não tem RGB12v e 5v no mesmo pino não (aliás nunca vi)
Amigo tem sim, olhei o manual dela o dia inteiro, se quiser tiro uma foto e te mando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sera quw devo comprar outro splitter de 4 pinos e ligar na conexao rgb da placa mae?
 
Última edição:
Fala galera !!!

Comprei um Dynamic XL e vou ir montando conforme o dinheiro vai entrando.
Pensei em pegar um Water Galahad 360, é a melhor pedida ?
e o suporte vertical da VGA, o modelo próprio da Lian Li ou tem alguma outra opção melhor ?

já agradeço a ajuda :)
 
Amigo tem sim, olhei o manual dela o dia inteiro, se quiser tiro uma foto e te mando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sera quw devo comprar outro splitter de 4 pinos e ligar na conexao rgb da placa mae?
Olhei o manual da placa.
Onde tem RGB (4 pinos) sempre será 12v.
Onde tem ARGB ou DLED como descrito no manual (3 pinos) por default vem com 5v, isso é configuravel por jumpern no DLED_V_SW que ficam proximos das conexoes 3 pinos:

dled-aorusm.png

dled-aorusm2.png

Se não está funcionando, provavelmente vc ligou errado o jumper e pode ter queimado os leds pois nem com a controladora está funcionando.

OBS: importante, os pinos RGB das ventoinhas do galahad vem em ordem diferente. abaixo a foto está com os pinos modificados, as setas indicam a posição original deles.

pino-galahad.png
 
Última edição:
Olhei o manual da placa.
Onde tem RGB (4 pinos) sempre será 12v.
Onde tem ARG (3 pinos) por default vem com 5v, isso é configuravel por jumper nos pinos que ficam proximos das conexoes 3 pinos.
Se não está funcionando, provavelmente vc ligou errado.

OBS: importante, os pinos RGB das ventoinhas do galahad vem em ordem diferente.
Sim eu sei que e por jumper e eu troquei os switchs , dos dois jumpers e nao funcionou, as da deepcool funcionaram normal quando liguei nas mesmas portas, elas funcionaram em todas, as do galahad nao
 
Sim eu sei que e por jumper e eu troquei os switchs , dos dois jumpers e nao funcionou, as da deepcool funcionaram normal quando liguei nas mesmas portas, elas funcionaram em todas, as do galahad nao
editei a resposta com mais informações, lembrando q o galahad usa 5v
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera !!!

Comprei um Dynamic XL e vou ir montando conforme o dinheiro vai entrando.
Pensei em pegar um Water Galahad 360, é a melhor pedida ?
e o suporte vertical da VGA, o modelo próprio da Lian Li ou tem alguma outra opção melhor ?

já agradeço a ajuda :)
usei essas 2 opções e estou bem satisfeito
 
Última edição:
Olhei o manual da placa.
Onde tem RGB (4 pinos) sempre será 12v.
Onde tem ARGB ou DLED como descrito no manual (3 pinos) por default vem com 5v, isso é configuravel por jumpern no DLED_V_SW que ficam proximos das conexoes 3 pinos:

dled-aorusm.png

dled-aorusm2.png

Se não está funcionando, provavelmente vc ligou errado o jumper e pode ter queimado os leds pois nem com a controladora está funcionando.

OBS: importante, os pinos RGB das ventoinhas do galahad vem em ordem diferente. abaixo a foto está com os pinos modificados, as setas indicam a posição original deles.

pino-galahad.png
qual é esse adaptador que você ta usando?
 
Conforme eu fiz, da pra colocar o galahad na vertical e escondido na parte traseira pra deixar o visual mais clean
Consegue mandar foto de como tá o interior do seu (não precisa ser da parte de trás, só da frontal mesmo)? Montado dessa forma que você falou? Queria ver como fica.

usei essas 2 opções e estou bem satisfeito
Você já tá há quanto tempo usando o suporte vertical original? Aguardando o meu chegar, o envio pela Brasspress é lerdo demais, viu?
 
Consegue mandar foto de como tá o interior do seu (não precisa ser da parte de trás, só da frontal mesmo)? Montado dessa forma que você falou? Queria ver como fica.


Você já tá há quanto tempo usando o suporte vertical original? Aguardando o meu chegar, o envio pela Brasspress é lerdo demais, viu?
Volta algumas páginas, eu postei um vídeo, gerou até debate da posição do radiador.
Estou usando já tem uns 5 meses assim, gostei bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo