dt3 sports hyperspace
corsair crystal
tem esses também
Valeu, vou conferir eles.
dt3 sports hyperspace
corsair crystal
tem esses também
tava olhando o ml e me deparei com o Hyrax HGB700Valeu, vou conferir eles.
tava olhando o ml e me deparei com o Hyrax HGB700
![]()
Gabinete Hyrax Hgb700 Atx Branco Gamer - R$ 799,9
------------- LORENCIA TECHNOLOGY -------------ENVIO IMEDIATO!PRODUTO A PRONTA ENTREGA!12 MESES DE GARANTIA.EMITIMOS NOTA FISCAL.QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO -------------Gabinete Gamer Hyrax HGB700W, ATX, Frente e Lateral em Vidro Temperado - Branco...produto.mercadolivre.com.br
bonitinho até, tem a versão rosa também![]()
![]()
4 HDs, 2x em cada gaveta, se for SSD, de 6x a 10x.O Lian Li O11 XL suporta até 3, se não me engano.
4 HDs, 2x em cada gaveta, se for SSD, de 6x a 10x.
Total: (10 X 2.5” SSD) ou (6 X 2.5” SSD + 4 X 3.5” HDD)
E ai pessoal, blz?
Tenho procurado um gabinete maior pra comprar, infelizmente os preços não tão muito bons, mas devido a necessidade vou ter que tirar o escorpião do bolso para pegar um gabinete que me atenda nesse momento, já que preciso algo que suporte uma PSU de 180mm com uma boa folga para os cabos, caiba Aircooler de pelo menos 170mm já que não curto watercooler e existe a possibilidade de no futuro adquirir um aircooler com dissipador maior que o meu atual (163mm), e também suporte pelo menos 2HDs e mais 3 SSDs, e por último tenha também um espaço bom atrás para o cable management, fora claro um bom airflow.
Enfim, incialmente estava interessado no AIGO DARKFLASH DLX 21 MESH por 560,00, mas pesquisando sobre questão de Airflow cheguei aos mais falados que é o Lian Li Lancool 215 que no momento se encontra a 690,00 e o Lancool II Mesh Performance que está a 915,00.
Bom, dei uma olhada no histórico de preços e percebi que o Li Lancool 215 ficou pouco mais caro que preços do passado que consegui achar, coisa de 80-100 reais, porém o Li Lancool II Mesh deu uma aumentada boa, coisa de 200 reais.
No momento estou bastante inclinado em ir no Lancool II Mesh Performance por cumprir todos os meus requisitos, mas o preço de 915,00 frente aos 700,00 de outrora me faz perguntar se os 200 reais extra ta valendo.
Enfim, a minha pergunta é, essa diferença de preço hoje tá valendo? Apesar do tópico ser focado na marca, me recomendaria algum outro que possa estar com preço mais interessante ou tenha um cxb maior na faixa dos 1.000 reais?
Obrigado.
Sim, valor ta alto mesmo, se tivesse a 700 tbm ja tinha comprado. Agora o problema é que dolar tá aumentando, aparentemente não há estoque desse gabinete lá fora, enfim, complicado.Estou querendo o Lancool II Mesh também porém esperando uma promo de natal, acho que esse valor está inflacionado demais. Se fosse na casa dos R$700,00 teria comprado já. Minha outra opção seria o Corsair 4000D Airflow, concorrente direto do Lian Li citado anteriormente.
Sim. Dá e sobra. Tenho no meu.Pra quem tem o o11 XL, da para fazer push pull no side? O espaço total usado seria de 98mm.
Sim. No meu eu coloquei o radiador e uma fileira de fans do lado de externo (2º compartimento). Assim fica somente ua fileira do lado de dentro e fica ainda mais clean.Pra quem tem o o11 XL, da para fazer push pull no side? O espaço total usado seria de 98mm.
Eu to satisfeito, quando comprei ja sabia os pros e contra deles... é um gabinete pequeno com um bom airflow porem caro pensando no conjunto finalizado como todo.Pessoal, uma dúvida, quem comprou o Dynamic Mini está satisfeito com o gabinete?
Sim. Dá e sobra. Tenho no meu.
Só mais uma dúvida, no push/pull vcs usam as fans intake ou exhaust? Qual fica melhor será, do sistema temperatura em geralSim. No meu eu coloquei o radiador e uma fileira de fans do lado de externo (2º compartimento). Assim fica somente ua fileira do lado de dentro e fica ainda mais clean.
[]´s
Eu estou. Minha única reclamação seria de que eu acho que ele fica com pouco espaço para cable management se você resolver usar algum tipo de extensor (tipo aqueles com RGB)Pessoal, uma dúvida, quem comprou o Dynamic Mini está satisfeito com o gabinete?
Eu uso como intake.Só mais uma dúvida, no push/pull vcs usam as fans intake ou exhaust? Qual fica melhor será, do sistema temperatura em geral
Já fizeram o review também:![]()
Lian Li Unveils PC-O11 Dynamic EVO Cases
Lian Li today unveiled the PC-O11 Dynamic EVO line of premium mid-tower cases. These cases retain the characteristic vertically-partitioned design of the original PC-O11 Dynamic, but with a twist—the case is now "reversible." You can orient the case such that its motherboard tray faces the left...www.techpowerup.com
Mais um review:Já fizeram o review também:
![]()
Lian Li O11 Dynamic Evo Review
The Lian Li O11 Dynamic Evo is an evolution of the wildly successful O11 Dynamic. While it may look similar and sports a comparable size, there are plenty of tweaks and updates within the Evo that improve over the original on nearly all functional areas.www.techpowerup.com
Eu gastei bastante tempo pra deixar bem organizado o cabeamento, na terceira montagem que acertei um layout mais organizado, o que salva é que a fonte é SFX e os cabos sao mais finos, alem da peca traseira no meio que segura ate a controladora... tenho curiosidade no Mini Air como ficaria esta questao do cable management.Minha única reclamação seria de que eu acho que ele fica com pouco espaço para cable management se você resolver usar algum tipo de extensor (tipo aqueles com RGB)
Só mais uma dúvida, no push/pull vcs usam as fans intake ou exhaust? Qual fica melhor será, do sistema temperatura em geral
No Mini, utilizo um AIO de 280mm na lateral em exhaust, assim como na traseira e no topo, e em baixo como intake (ou seja 1 entrada, 3 saidas)Eu uso como intake.
A temperatura depende. Como intake, o processador fica mais frio mas pode deixar mais quente os outros componentes. Se usar como exaustão na lateral terá que colocar outros fans como intake.
Acho que o melhor flow para temps é usar intake nas infereiores e laterais, I/O superior e o de trás como exaustão. Eu optei por usar intake em baixo e lateral com I/O push/pull e exaustão nas superiores e na traseira. A estética fica melhor assim na minha opinião. A questão das temperaturas nesse case não mudam muito, coisa de 2-5 graus para mais pu menos.
Inovacao e tentativa de alterar diversos pontos mas vejo alguns ai como retrocessos ou problemas futuros.Meu próximo gabinete - Lian Li Dynamic EVO:
Pelo que vc tá falando o radiador tem 48mm?Pra quem tem o o11 XL, da para fazer push pull no side? O espaço total usado seria de 98mm.