• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Pessoal, qual fan recomendam em questão de funcionalidade/estética na cor branca sem ser o unifan sl120 que comprando 9 da pra comprar outro gabinete kk.
 
peguei 13 dessas pra colocar no meu XL branco

 
Afinal, o LIAN LI LANCOOL II MESH RGB vem ou não vem com USB-C no painel frontal?
 
Estou com uma dúvida infernal entre esses 2 gabinetes, 159R$ faz diferença? É a primeira vez que eu pesquiso um gabinete mais "top" e estou num impasse.


e

 
Estou com uma dúvida infernal entre esses 2 gabinetes, 159R$ faz diferença? É a primeira vez que eu pesquiso um gabinete mais "top" e estou num impasse.


e


A versão Mesh tem melhor fluxo de ar, mas não tem filtro de poeira frontal. Vai ficar aquela poeira marcando os fans, tem que limpar com mais frequencia.

Eu iria na Mesh mesmo, já tive gabinete ruim de fluxo de ar e nos dias mais quentes desanima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Afinal, o LIAN LI LANCOOL II MESH RGB vem ou não vem com USB-C no painel frontal?
Não, tem que comprar o cabo a parte, vacilada feia da Lian Li
 
Tenho o Dynamic XL com todos os Fans QL e com o corsair H150i pro. Estou pensando em trocar o H150i pelo Galahad já que meu corsair está terminando o período de garantia.
Será que seria uma boa idéia trocar o i/o e continuar usando as fas da corsair?

Um dos objetivos da troca também seria me livrar do Icue, já que se for só o RGB eu conseguiria controlar através do openrgb.

[]´s
 
Tenho o Dynamic XL com todos os Fans QL e com o corsair H150i pro. Estou pensando em trocar o H150i pelo Galahad já que meu corsair está terminando o período de garantia.
Será que seria uma boa idéia trocar o i/o e continuar usando as fas da corsair?

Um dos objetivos da troca também seria me livrar do Icue, já que se for só o RGB eu conseguiria controlar através do openrgb.

[]´s

Opa, eu manteria as fans QL.

Não sei como o openrgb está hoje, mas testei tem 1 ano mais menos e não curti, travando bastante.

o iCUE nesta versão remodelada tenho achado bom, qual problema tá tendo aí ?
 
Opa, eu manteria as fans QL.

Não sei como o openrgb está hoje, mas testei tem 1 ano mais menos e não curti, travando bastante.

o iCUE nesta versão remodelada tenho achado bom, qual problema tá tendo aí ?
Opa,
Os fans quero manter mesmo. A dúvida é se vale trocar o H150i pro que está findando a garantia e pegar um galahad.

Sobre o openRGB testei um pouco agora no início do ano e me pareceu bem promissor. Já reconhece vários itens corsair.

Tenho probemas de desconexão das USB com AMD que aumentam quando o icue está funcionando. Além disso a questão de consumo de recurso de memória e processamento. Experimente fazer um teste no AIDA com e sem o icue rodando, dá uma diferença enorme.

Edit:
Me lembrei que como tenho commander pro e commander core não vou ter como me livrar em definitivo do icue se quiser continuar controlando a velocidade dos fans. Assim, não sei se vale a pena trocar o I/O agora.

[]´s
 
Última edição:
Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?

Estou pensando em comprar um Galahad 360mm mas estou na dúvida entre o branco e o preto. Meu gabinete é o da cor prata e fiquei pensando se ficaria legal usar o I/O branco já que tem detalhes em prata.

[]´s
 
Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?

Estou pensando em comprar um Galahad 360mm mas estou na dúvida entre o branco e o preto. Meu gabinete é o da cor prata e fiquei pensando se ficaria legal usar o I/O branco já que tem detalhes em prata.

[]´s
Eu tenho ele branco, e não escuto absolutamente nada da bomba.
 
Qual modelo de fan que você usa no gabinete com esse setup do dynamic white + galahad white ?
Amigo, pega os Lian Li ST120 White... são exatamente os mesmos que vem no AIO Galahad, assim padroniza...
 
Amigo, pega os Lian Li ST120 White... são exatamente os mesmos que vem no AIO Galahad, assim padroniza...
Pensei em pegar esses que vem no galahad e colocar eles pra fazerem push n pull e comprar 09 novos, meu sonho seria os Uni SL120, porém como tenho que comprar muita coisa pra montar o setup, fica inviável por questões de R$, vi também da Lian Li Bora Digital e Bora Lite, opções mais em conta que o SL120.
 
Pensei em pegar esses que vem no galahad e colocar eles pra fazerem push n pull e comprar 09 novos, meu sonho seria os Uni SL120, porém como tenho que comprar muita coisa pra montar o setup, fica inviável por questões de R$, vi também da Lian Li Bora Digital e Bora Lite, opções mais em conta que o SL120.
Os Bora são mais bonitos que os ST120, mas são mais "fracos" também...
 
Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?

Estou pensando em comprar um Galahad 360mm mas estou na dúvida entre o branco e o preto. Meu gabinete é o da cor prata e fiquei pensando se ficaria legal usar o I/O branco já que tem detalhes em prata.

[]´s
Em 100% é bem barulhenta, aqui deixo em 60% (2400~2500rpm).
Já tive o H150i PRO XT, a bomba é bem silenciosa em 100% (2500~2600rpm), mas não chega perto da rotação do Galahad que bate 3100rpm.
 
Em 100% é bem barulhenta, aqui deixo em 60% (2400~2500rpm).
Já tive o H150i PRO XT, a bomba é bem silenciosa em 100% (2500~2600rpm), mas não chega perto da rotação do Galahad que bate 3100rpm.
Pois é, por hora vou abortar a troca pelo galahad pois teria que continuar com o icue e em questão de performance não teria ganho justificável.

[]´s
 
Pessoal,

Esse kit de montagem vertical da Cooler Master é bom, alguém usa?

Vi que está em promoção por R$ 441,00 mas estou por fora dos valores. Esdtou pensando em comprar ele para colocar a TUF 3080 na vertical no XL.

[]´s
 
Para quem tem o Lian Li Galahad 360mm como é o barulho da bomba dele? É audível com o gabinete fechado? Alguma comparação com o Corsair H150i Pro?

Estou pensando em comprar um Galahad 360mm mas estou na dúvida entre o branco e o preto. Meu gabinete é o da cor prata e fiquei pensando se ficaria legal usar o I/O branco já que tem detalhes em prata.

[]´s
Um dos melhores WC que já tive...mas como nada é perfeito, achei que as fans seriam melhores.

Enfim, indico ele ou o Castle da deepcool
 
Vi que tem muita gente usando o "Vertical GPU Kit" da Phanteks, e gostaria de ver fotos desse adaptador no Lancool II Mesh.

Já viram o LIAN LI V3000+ SUPERTOWER?
Eu conhecia os FullTower, mas SuperTower foi ignorância, vejam esse vídeo com a montagem nesse case fantástico!
 
Última edição:
Vi que tem muita gente usando o "Vertical GPU Kit" da Phanteks, e gostaria de ver fotos desse adaptador no Lancool II Mesh.

Já viram o LIAN LI V3000+ SUPERTOWER?
Eu conhecia os FullTower, mas SuperTower foi ignorância, vejam esse vídeo com a montagem nesse case fantástico!
Que gabinete fod@.

Lembro dos tempos (meados de 2008 +/-) os gabinetes BTX da Lian-li, era um sonho.
 
Sei que muitos aqui compraram as UNI FANs... e devem ter controladora sobrando. Alguém poderia me vender uma? Estou precisando!
Sei de amigos aqui que tem 3 em casa e está usando apenas 1 kkkkk
 
Última edição:
Fiz uma loucura aqui e investi em 4 kits de LIAN LI UNI FAN SL120... 💸💸💸💸
Tá chegando meu Galahad 360 e vou fazer um push-and-pull e além disso, trocar TODAS as fans pelas SL120 Uni Fan...
Assim que tiver montado tudo (espero que nesse final de semana), volto para trazer o resultado e fotos!

qezzJcP.jpg
0kzkhRV.jpg
 
Fiz uma loucura aqui e investi em 4 kits de LIAN LI UNI FAN SL120... 💸💸💸💸
Tá chegando meu Galahad 360 e vou fazer um push-and-pull e além disso, trocar TODAS as fans pelas SL120 Uni Fan...
Assim que tiver montado tudo (espero que nesse final de semana), volto para trazer o resultado e fotos!

qezzJcP.jpg
0kzkhRV.jpg
Comprou onde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo