• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ai qual o raid boss mais facil d matar ??
 
GALERA TO UMA GRANDE DUVIDA EXISTEM UMAS SWORDS GRADE A KI NUNCA VI NIGUEM FAZE I KI TEM + M.ATK COMO SI FAZ ELAS PARECE KI NUM EXISTE RECIÉ E PQ FALAM KI COM SET DEMON FICA IMORTAL PQ EU TENHO MAS TO USSANDO KARMIAN. QUAL SET É MELHOR PRA SOCEROR :confused:
 
Kawoski disse:
eu vo usar B ate 70 ^^

nao tenho pra q mudar


usa Wooden Set ^^ quando nego vier pra cima coloca o B ^^ lol
 
qual set eh melhor pro meu spellsinger Arcana set ou dark cristal... me disseram q o arcana set vai baixa meu cast speed, sera q vale apena?
 
s3rg10 disse:
qual set eh melhor pro meu spellsinger Arcana set ou dark cristal... me disseram q o arcana set vai baixa meu cast speed, sera q vale apena?


da uma olhada no site oficial de Set A Grade...
http://www.lineage2.com/Knowledge/item_sets.html

se voce for SpellHowler pegar um set q diminui cast voce vai penar muito

eu diria pior eh Nightmare set pra mago.. segundo site oficial...

gostei do Dark Cristal ou Tallum Set...

Majestic eh bom tb... eh uma boa alternativa..

Arcana Set nao conheco....

WIT = Cast Speed
INT = M ATAK
MEN = MANA e M DEF

pra saber o que afeta onde :D
 
o arcana set eh um dos unicos set S do jogo, ou o mais faceis d faze alguns dizem q eh o melhor outros dizem q naum
 
alguem que compra uma party mask verde e so manda um pm pro tirstan no server titan
 
A qUASE ESUCI HENTAY EU SO SPELLSINEGR, EU USO DARK CRISTAL (A), DUSK SHIELD, DUSK SWORD MAIS MEUS AMIGOS ME DISSERAM: " O C4 TA CHEGANDO E VC VAI T Q FAZE A QUEST PRA SUA 3° CLASSE E COMPRA OTROS AKPAMENSTOS Q VAUM CHEGA ARCANA SET PRA Q?" MAIS VLW PELA INFORMAÇAO E O SITE
 
Xhentai me ajuda com algumas duvidas !!!

Xhentai d acordo com Kawoski vc e o Malab Sab do LA2 !!!
E o seguinto sou futuro HAmkeye to lvl 36 e ja peguei meu Hatcling e o Strider, ate dropei 2 strider ( star strider ) todos os 3 pet tem "SP" eu consigo usar elas pra alguma coisa ?
Comprei itens d atak e defesa pra 1 Strider em Giran alias era o q tinha d melhor, tenho q upa ele junto comigo ?
Vou mandar ele atak primeiro pois a defesa dele e muito melhor q a minha +ou- DEF 996 e M.Def 390 ! Q vc axa dessa tatica rola ?
Como atako com arco, consigo atacar d cima dele sem problema, quando isso acontece nos 2 ganhamos "XP" e "SP" ?
Vou deixar meu Hatcling de lado q vc axa ?
Se tiver um lugar q vc me indique, q eu mesmo possa dropa cristal D e C grade, ajudaria pq ta caro d+ !!!
Agradeço pela futura colaboraçao !!!
Meu char e xDarkDragonx jogo server extreme (Tempest) !!!
Valew...
 
black diablo disse:
Xhentai d acordo com Kawoski vc e o Malab Sab do LA2 !!!
E o seguinto sou futuro HAmkeye to lvl 36 e ja peguei meu Hatcling e o Strider, ate dropei 2 strider ( star strider ) todos os 3 pet tem "SP" eu consigo usar elas pra alguma coisa ?
Comprei itens d atak e defesa pra 1 Strider em Giran alias era o q tinha d melhor, tenho q upa ele junto comigo ?
Vou mandar ele atak primeiro pois a defesa dele e muito melhor q a minha +ou- DEF 996 e M.Def 390 ! Q vc axa dessa tatica rola ?
Como atako com arco, consigo atacar d cima dele sem problema, quando isso acontece nos 2 ganhamos "XP" e "SP" ?
Vou deixar meu Hatcling de lado q vc axa ?
Se tiver um lugar q vc me indique, q eu mesmo possa dropa cristal D e C grade, ajudaria pq ta caro d+ !!!
Agradeço pela futura colaboraçao !!!
Meu char e xDarkDragonx jogo server extreme (Tempest) !!!
Valew...


Sp e arma pra hatchling/strider vao ter + utilidade no C4, pode te ver q a arma deles tem negocio pra soulshot, e vai entra na proxima versao.

A melhor forma de uppar um hatch eh dando root no mob ( sim, com propheta ) e dando berzerk ( sim! zerk no mob! ), depois disso eh so dexa o hatch atakar pq quando o mob ta com root, ele nao incosta no seu dragaozin.

Lvlar hatch: Execution Grounds

Crystal C e D nao dropam de mobs, sao resultado da crystalizacao de armas/armaduras do msm grade.


kkthxbb

:p


black diablo disse:
Xhentai d acordo com Kawoski vc e o Malab Sab do LA2 !!!


A proposito, eu NUNCA disse q o hentai eh o malab sab, eu sei muito mais q ele ^_^


HEHEHE
 
land disse:
Tenta coloca + 15 ai tu troca pra A :p :p :p :p


+15?! ta loco! Fui tentar por meu bop +4 a uns 4 meses a trais, quebrou e tive q comprar outro por 350 reais.

Mes passado uns 3 do clan inventaram de fazer enchant, suei frio, boca seca, tremedeira desgracada e puis +4. Eu ate filmei o pessoal quebrando as armas auhahuahau
 
Kawoski disse:
A melhor forma de uppar um hatch eh dando root no mob ( sim, com propheta ) e dando berzerk ( sim! zerk no mob! ), depois disso eh so dexa o hatch atakar pq quando o mob ta com root, ele nao incosta no seu dragaozin.

Lvlar hatch: Execution Grounds

Uma boa forma tambem eh ir com party tipo no lair e deixar o seu hatching atacar junto com a party... e voce fica olhando sem atacar pra ele ficar com todo xp... se voce nao for profeta compra uns buffs pra ele ajuda bastante...


Kawoski disse:
A proposito, eu NUNCA disse q o hentai eh o malab sab, eu sei muito mais q ele ^_^

Eu sou Noob !!!! ^^
 
Sobre cristais... como obter eles baratos ^^

compre na loja...

Sword of Revolution Cristalizada = Cristais D

faca Dual Sword of Revolution Cristalziada = Cristais C

faca Dual Sword Delusion Cristalizada = Cristais B
 
land disse:
Eu tenho a luva :ras: OW SEJA TENHO O SET :ras: QUAL É MELHOR :confused:

voce tem o set demon ? esse set eh bom pq... ele aumenta em 4 pts sua INT... ou seja seu M Atack fica bem mais forte.

se poder usar divine use.. ou fique mesmo karmain

pois so dura 12 lvls... voce upar do 40 pro 52 ... e ai voce ja pode usar Avadon.. ou seja a nao ser q voce tenha outra classe tipo propheta ... nao vale muito investir numa divine seria melhor investimento montando logo set Avadon...
 
Ai alguem sab a melhor maneira pra eu po +8 na minha dusk sword? (sem cristaliza^^)
 
s3rg10 disse:
Ai alguem sab a melhor maneira pra eu po +8 na minha dusk sword? (sem cristaliza^^)

pede pro GM ^^ ou usa cheat...

mas o jeito comum e seguro q vejo eh esse..

jeito eh voce ter umas 2 ou 3 .. e ir tentando

conseguiu uma +4 ... tenta na outra pegar +5 conseguiu tenta +6 nessa +4

na hora q uma cristalizar... comeca denovo ou ... vende essa +6 por um bom preco... e compra mais algumas.. e comeca denovo...

ter uma galera q ajude um ao outro encantar os itens tabem eh bom se gasta menos grana e tempo tentando encantar..
 
xhentai disse:
voce tem o set demon ? esse set eh bom pq... ele aumenta em 4 pts sua INT... ou seja seu M Atack fica bem mais forte.

se poder usar divine use.. ou fique mesmo karmain

pois so dura 12 lvls... voce upar do 40 pro 52 ... e ai voce ja pode usar Avadon.. ou seja a nao ser q voce tenha outra classe tipo propheta ... nao vale muito investir numa divine seria melhor investimento montando logo set Avadon...
FUI DI DEMON MEMO MUITO ROX PASSEI UNS DOIDO GRADE B NO COLISEU MUITO DOIDO VO VÊ SI ACHO AS SS DOS CARA FALANDO KI SOU EDITADO HAHUAHUAHUSDHUAHUSDHUASIHDUHSAKJFHDSFS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
land disse:
FUI DI DEMON MEMO MUITO ROX PASSEI UNS DOIDO GRADE B NO COLISEU MUITO DOIDO VO VÊ SI ACHO AS SS DOS CARA FALANDO KI SOU EDITADO HAHUAHUAHUSDHUAHUSDHUASIHDUHSAKJFHDSFS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


hahahahahaa set demon eh bom q ele da 4.. se voce tiver um dye voce fica com +9 d Int... ele eh bom pra ficar usando tb.. coloca uma soes com body bless (pra balancear a mana q ele tira voce se buffa) com ele ^^ fica com mais dano q qq um b grade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo