• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

xhentai disse:
pede pro GM ^^ ou usa cheat...

mas o jeito comum e seguro q vejo eh esse..

jeito eh voce ter umas 2 ou 3 .. e ir tentando

conseguiu uma +4 ... tenta na outra pegar +5 conseguiu tenta +6 nessa +4

na hora q uma cristalizar... comeca denovo ou ... vende essa +6 por um bom preco... e compra mais algumas.. e comeca denovo...

ter uma galera q ajude um ao outro encantar os itens tabem eh bom se gasta menos grana e tempo tentando encantar..

Bom eu conseguir coloca a minha Demon´s Staff +6 tipo que só tenho um char se não tentava´mais e tb to sem adena... Bom, eu fiz assim a cada dois lvl que passava eu passa 1 lvl nela e pra mim deu certo.. :D
 
Land um tempo atrás usei o Demon e não gostei hahah !!

clear.gif



Voltei pro Karmian e estou tentando o Avadon agora mais estava tão caro que preferi fazer um Dwarf pra fazer o Robe :eek:
 
hihihihi =X


 
Recruta disse:
Land um tempo atrás usei o Demon e não gostei hahah !!

clear.gif



Voltei pro Karmian e estou tentando o Avadon agora mais estava tão caro que preferi fazer um Dwarf pra fazer o Robe :eek:


so que sua demon nao tinha a luva como o land tem... e isso faz uma p*** diferenca...

pelo que agnetha falo ontem vao comecar a vender set a grade no extreme... alem de precisar de adena vai precisar de materiais tb pra comprar
 
kawoski !!!

Aki e o seguinte ja tenho o strider e colokei nele ophinian land e inferno danzer se nao me engano, q aumento poder d atak e defesa ! A defesa dele e maior q a minha, tipo +ou- def 998 e m.def 386 a minha e def 312 m.def 98 nao tenho certeza ! Tenho q upar ele junto comigo ? Dexo meu hatchling de lado ? VC q tambem tem um hamkeye q armadura LIGHT e melhor grade C ? Outra coisa se atak montado no strider a XP e dividida pra nos 2 ?
Axo q errei vc q e o MALAB SAB DO LA2 !!!
RSRSRSRSRS.....
VALEW
 
black diablo disse:
Aki e o seguinte ja tenho o strider e colokei nele ophinian land e inferno danzer se nao me engano, q aumento poder d atak e defesa ! A defesa dele e maior q a minha, tipo +ou- def 998 e m.def 386 a minha e def 312 m.def 98 nao tenho certeza ! Tenho q upar ele junto comigo ? Dexo meu hatchling de lado ? VC q tambem tem um hamkeye q armadura LIGHT e melhor grade C ? Outra coisa se atak montado no strider a XP e dividida pra nos 2 ?
Axo q errei vc q e o MALAB SAB DO LA2 !!!
RSRSRSRSRS.....
VALEW
:p

Nao intendi, vc tem strider ou hatchiling?

Se vc tem stryder, nao precisa uppar +, dependendo do server soh dono de castelo pode montar wyverm.

Se vc ainda tem hatch, ele tem q uppar junto com vc sim. A xp nao vai ser dividida, mas a experiencia do hatchiling vai depender de quantos hits ele da no mob.

Nao tenho um HE, tenho um PR( tanto faz nesse caso :p ). A melhor armadura light C na minha opiniao eh a Plated Leather pq ela eh a unica q te da bonus de atake ( +2.5% p.atk eu acho ), tanto q tem um HE lvl 71 no meu clan q usa isso ate hj.
 
Glow Or Blow Biatchhh

Bbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooommmmmmmmm!!!!!!!!
 

Attachments

  • BOOM.JPG
    BOOM.JPG
    5.8 KB · Visitas: 244
Por favor eu preciso de ajuda: estou querendo completar a quest marauder mas quando eu mato o orc ele não dropa a cabeça preciso muito dessa ajuda quem puder me ajudar eu agradeço muito!!
 
Heero Yuy disse:
como e q e??? ta vendeno itens grade S em lojas???tem armadura tb???:huh: :huh: :huh:
naum no extreme vc tem q faze as armaduras s grade e as armas s grade custaum 100kk
 
raos48 disse:
Por favor eu preciso de ajuda: estou querendo completar a quest marauder mas quando eu mato o orc ele não dropa a cabeça preciso muito dessa ajuda quem puder me ajudar eu agradeço muito!!
www.l2vault.ign.com
 
Kawoski disse:

e ae cara muito bom achar alguem de Goiania aqui!
Estou começando a odiar este jogo...

Fiz a quest corretamente na hora de obter a cabeça do orc umbar ele simplesmente não dropa nada olhei em alguns foruns e vi que o pessoal ta todo mundo com dificuldade especificamente com esse orc. Eu olhei em mais de 35 paginas ensinando a quest. tudo bem fiz tudo o que estava descrito mas no final
da quest na hora de matar um orc e pegar a cabeça dele ele não dropa nada
deve ser algum bug isto acontece especificamente com um orc
muito obrigado pelo link...

sera algum bug?
 
...faz assim, deleta esse orc e faz outra coisa :p
 
cara da pra deletar não eu demorei uma cara pra chegar no lvl 22
Eu encontrei uma informação mas meu inglês é fraco
alguem ai poderia me ajudar? por favor eu agradeço


This is old pre-C3 information...and it is now wrong.

You now have to kill the goblin tome raider leaders, to receive the green goblin blood

The Umbar Orcs you need to kill are located over in DE territory. They are west of the Altar of Rites and a bit south right up against the Mountains. (DE side not Windy Hill side of the mountains.)

Go north from Gludin, following the road to DE territory. As soon as you exit the pass between the Gludin/Gludio and DE regions hug the mountains and make your way west. You should find the Umbar orcs a little over the 1/2 way to the coast area. There is a fairly big mob of them, and they are social aggro...just kill them until you get two heads. (This can take awhile, as the drop rate is low.)

é isso!
 
A Galera anda jogando mais em qual server?

To abaixando aqui, acho que amanha ja acaba.

Falow
 
Gostei da Estória do line age 2, to jogando de vez enquando no dragonbr, enquanto minha internet não foi instalada na minha nova residência. ( obs: vou acabar processando a telemar - velox)
Gostaria de saber a quanto tempo vcs estão jogando nesse server, e se ele é estavel, esta a um bom tempo no ar, se ele ficar 24horas online mesmo, pois estou ficando p... com o dragonbr, sai do ar sem avisos, eu tava do Exodusbr e ele foi pro saco, eu tava no Horyo e tava dando uns paus, sinceramente eu gostaria de jogar em um server de lineage2 pago, com preços modicos e com jogadores brasileiros. Como é o meu caso em outro jogo, mu onde eu estou a 1 ano jogando sem problemas e transtornos.
 
wlucas disse:
Gostei da Estória do line age 2, to jogando de vez enquando no dragonbr, enquanto minha internet não foi instalada na minha nova residência. ( obs: vou acabar processando a telemar - velox)
Gostaria de saber a quanto tempo vcs estão jogando nesse server, e se ele é estavel, esta a um bom tempo no ar, se ele ficar 24horas online mesmo, pois estou ficando p... com o dragonbr, sai do ar sem avisos, eu tava do Exodusbr e ele foi pro saco, eu tava no Horyo e tava dando uns paus, sinceramente eu gostaria de jogar em um server de lineage2 pago, com preços modicos e com jogadores brasileiros. Como é o meu caso em outro jogo, mu onde eu estou a 1 ano jogando sem problemas e transtornos.


www.l2x.org
www.idragon3d.com

eu jogo no l2x ... ele tem algumas quedas mas volta rapido... problema q tem hora q fica tao lotado q tem q ficar digitando login e password toda hora pra entrar...

idragon3d... tem umas novidades legais como casamento... mas nao joguei la ainda... mas eh um servidor que tambem nao tem tido reclamacoes por aqui...
 
kawoski !!!

como e o eskema da tatoo !!? vc me aconselho a fazer +4stg + 4dex -8con
ond consigo a anciant adena ? compra dos players ta caro pra karamba !!!
me explica ai pra me tatuar !!
Sou um hamkeye !!!
valew
 
kawoski !!

Jogo no extreme (tempest) sera q tem ?
Naum axei a armadura q me indico a Plated tem q manda fazer !!!?
Pra comprar e a TECA, eskeci as outras !
Tenho o strider, tipo mando ele atak pra xamar os montros e ser atak como faço pra ele vir perto d mim com o montros !? depois disso do stop nele, ele apanha enquanto vou upando apenas meu char !!1
 
Existe algum link sobre grade S?


Meu inglês naum eh lá grande coisa!


Aew se alguem souber um link sobre os set e weapon grade S gostaria de ver!!


Deixa aew, Vlw
 
preciso de ajuda gente, por favor qm puder m responda isso =/

tipo, puxei o lineage 2 c3, fiz os updates e talz...dpois renomeei a system, puxei o patch moh gigante do lineage 2 world, fiz o cadastro lah certinho e talz...
tentei m cadastra no extreme mas num recebvi o e-mail... ae num deu

o prob eh... qnd eu tento abri o jogo... a tela fik preta, o ponteiro do mouse xega a muda pro do jogo... o som dos passarinho e do mar começa lah... soh q... a tela continua preta, ae eu jah dei ctrl+alt+del... e aparec um system error..
ae eu vo no jogo, do esc, a tela do jogo pisca... o lugar d por ID e talz...
e sai... rapidao, fexa td e volta pro windows...

q q eu faço? oo

meu pc eh - athlon 1.7xp, 256ddr, geforce 2 64mb, hd 40 blablabla...
num pod c o pc po... =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo