• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô jogando no Kastien, sô um orc Fighter / level 23.

Tem como comprar o item pa trocar pra orc Raider?

Meu nick lá é JamantaBr

Vlw :yes:
 
Eu só to procurando um bishop (Ikashi!!! Cadê você aijaiahuiahauih) pra ir tentar a sorte na Lilith e Anakim (um TH hero ganhou deles no 1x1, com buffs dances e songs)
A localização deles depende do server... Eles editam =p
 
ai to com uma duvida

sei la ta estranho isso

olha eu tenho um necro

ele ta limpo sem tatoos
mas ta com DC (so falta escudo) e miracles
eh server de low rate 6x eh meio novo ai to axando q tem algo errado

meu cast ta em 461
eh normal isso

lvl 66 to axando mt baixo sei la
as vezes eh normal nunca joguei de mistic sempre joguei de dagger e archer
alguem da um help ai ?
 
Ae!!!

Howard disse:
ai to com uma duvida

sei la ta estranho isso

olha eu tenho um necro

ele ta limpo sem tatoos
mas ta com DC (so falta escudo) e miracles
eh server de low rate 6x eh meio novo ai to axando q tem algo errado

meu cast ta em 461
eh normal isso

lvl 66 to axando mt baixo sei la
as vezes eh normal nunca joguei de mistic sempre joguei de dagger e archer
alguem da um help ai ?

Bom, não sei se te serve de comparação mas tipo... todos nós sabemos que o ponto forte dos elfos na area da magia é o seu casting speed que é o mais rapido do jogo certo? mas em contra-partida eles tem um ataque magico baixo... já os dark elf tem um grande ataque magico porém tem um casting speed baixo... o mais baixo do jogo... e os humanos se encaixam no meio disso... eles são o meio termo da história...
Então... tenho uma Elfa Spellsinger lvl62 e com 2 tatoos de +3 de WIT (que influencia no Casting Speed) e o bonus de 15% de casting speed dado pelo set avadon... ela ta com 690 e poucos de casting speed...
Então analizando a situação acredito que o seu casting speed esteja dentro do que pode ser considerado normal para sua raça e classe.
 
Ae Galera jogo no Titan e me surgiu uma duvida.A dias venho tentando configurar algo no Macro do jogo, até coisas simples como um simples atake pra ver se funciona.E não funcionou .Alguem pode dizer ai se ta funcionando e se tiver como fazer ? Não sei oq fazer parece ser um processo simples mas não consigo configurar =/ valews galera
 
Howard disse:
ai to com uma duvida

sei la ta estranho isso

olha eu tenho um necro

ele ta limpo sem tatoos
mas ta com DC (so falta escudo) e miracles
eh server de low rate 6x eh meio novo ai to axando q tem algo errado

meu cast ta em 461
eh normal isso

lvl 66 to axando mt baixo sei la
as vezes eh normal nunca joguei de mistic sempre joguei de dagger e archer
alguem da um help ai ?

Ta meio murchin sim pq meu maguim no Horyu nem 40+ é aida e ta de Devotion ja ta com +- 400 isso sem as duas skill passivas que almenta Cast.Speed mas uma SA de acumen resolve sua vida :yes:
 
To de volta ^^

Empolguei de mais lah...ateh esqueci daqui aheuieaheiau...foi malz ae TheTLL!!!Mas eu vou jogar mesmo eh de sexta feira,sabado e as vezes domingo soh manda PM pra mim lah > xXxIkashixXx ou Chifurinfula
Ae me avisa q eu te ajudo lah :evil:
Flw ae...caso vc nao tenha meu MSN...eu nao lembro:eek:
lucasfrsi@hotmail.com
Flw ae povao...
Fui-me:wave:
 
Já ta add sim =)
Vamos tentar ir lá no FDS então, se der certo dividimos os itens.
Upou lá em EF?

PQP, to de saco cheio do Kastien e seus problemas.. Acho que vou mudar pro Titan... Hoje praticamente o dia inteiro o Kastien tá off =p
Vão fazer 7 horas ou mais...

Se alguém tiver algum amigo que quer mudar do Titan pro Kastien me avisa, tenho itens bons lá no Kastien pra trocar...
 
Tower Of Insolence

Tenta ir no décimo quarto andar (14th floor) e passar pela porta pra ver :lol:
 
É lá que tem aquele chefão grandão que parece com o Diablo de Diablo 2?
Eu vi uma GIF desse bixo num fórum aí... vixi maria... o sujeito é violento... matou todo mundo que tava ao redor dele com um único golpe... uma magia muito sinistra...
Aliás... dei uma pesquisada aqui e consegui achar essa GIF, deem uma olhada na violência da criança:

clear.gif
 
Sgt. Rock disse:
É lá que tem aquele chefão grandão que parece com o Diablo de Diablo 2?
Eu vi uma GIF desse bixo num fórum aí... vixi maria... o sujeito é violento... matou todo mundo que tava ao redor dele com um único golpe... uma magia muito sinistra...
Aliás... dei uma pesquisada aqui e consegui achar essa GIF, deem uma olhada na violência da criança:

clear.gif
Sim ele é muito forte, mas nao invensivel, eu + uns amigos
matamos ele em 30 min (server HavOc, fomos expulsos pois
os GMs pensaram que nos usavamos H*****, mas nao
usavamos).
O segredo é faser uma party boa, contendo Dancer, Bispo e
Buffer, com uns chars fodões(todos os chars eram lvl 79+)

OBS.: nesse server (HavOc) as skill não tem delay e todos os
fighter tem rechalenger, e os mystics tem cast speed aumentada.
 
TheTLL disse:
Já ta add sim =)
Vamos tentar ir lá no FDS então, se der certo dividimos os itens.
Upou lá em EF?

PQP, to de saco cheio do Kastien e seus problemas.. Acho que vou mudar pro Titan... Hoje praticamente o dia inteiro o Kastien tá off =p
Vão fazer 7 horas ou mais...

Se alguém tiver algum amigo que quer mudar do Titan pro Kastien me avisa, tenho itens bons lá no Kastien pra trocar...

Eu ainda tenho a conta do meu personal pkaitor la :p é muito bom ter um okzito pq com 10 min de jogo parece que vc jogo 1 Hora e mão so tremendo tu fica todo alerta ate si alguem espirra do meu lado acho que ja ativo o dash :p
qualquer coisa pm xXxsinisterxXx

A respeito de TOI EU UPAVA ESSE CHAR LA TRANQUILO SO QUE ERA BUFFADO ATÉ O .... MAS ERA SOLO
 
Sgt. Rock disse:
É lá que tem aquele chefão grandão que parece com o Diablo de Diablo 2?
Eu vi uma GIF desse bixo num fórum aí... vixi maria... o sujeito é violento... matou todo mundo que tava ao redor dele com um único golpe... uma magia muito sinistra...
Aliás... dei uma pesquisada aqui e consegui achar essa GIF, deem uma olhada na violência da criança:

clear.gif
Todo mundo não tem um cara la no fundo que parece ter mandado um skill nele olha no final pro c ve no cantin isquerdo (isso que é tanker )
 
Xeik-Mate disse:
Cara, eu jogo no Titan e no Kastien (extreme server) e já vi eles uma porção de vezes, a Lilith e a Anakim ficam em Giant Caves (isso no server extreme, no oficial elas ficam em catacombs msm), mas pra chegar lá facilmente só sendo um dagger lvl 40 ou mais, usando silent move..porque tem muito, mas muito mobs lvl 75+ lá, é muito difícil chegar sozinho lá, tem que ter uma party full com bishop e tankers, senão não tem nem como.
Dagger é umas das raças + privilegiadas do jogo cooca SA na dagger dele e praticamente não erra seus blows e ainda tem skill dessas de atrair e despistar mob eu vi um cara matando um raid boss traquilo e depois deu fake cato os super drops eu sai normamente na cara dos outos mobs que ficava protegendo ele e fora a skill de chamar so um no meio de um monte so skill boa
Eu ficava no kastien so passeando com o daggerzin elfo que tinha era tipo um aventureiro ficava vagando por ai :p
 
Quanto aos DAGGERS, sem duvida é um dos melhores chars para se
upar, devido ao seu alto atack.speed, mas tem o detalhe da sua
p.def que é muito baixa, ja joguei muito com dagger e archer, sao
sem duvida excelentes.
E quanto as Catacombs, nao sao to fodas assim, com um Tyrant lvl
70+ e alguns buffs da pra encarar traquilo os MOBs de la.
 
Galera vlw pelas dicas...
Mas vo tenta achar eles sozinho...
Por acaso alguem conheça algum server
PVP que tenha 3 classe e sub-class funcionando?
To em busca de um bom, mas nao to achando.
 
mini25 disse:
Aew galera eu me interessei pelo server do echokinetics e queria saber como fasso pra joga akilo pq apesar deu intende u passo a passo du server eu nun consigi roda akilo
Se algum pudeh me explica ai como q eh pq aki ta foda
Flws e valeu o_O

Abre o arquivo hosts com o bloco de notas na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc , apaga o que tem no arquivo e bota o q tem aki: http://www.echokinetics.com/C4Files/hosts
salva e roda o l2 pelo l2.exe na pasta system. Eu fiz isso aki e deu certo.

:yes:
 
land disse:
Todo mundo não tem um cara la no fundo que parece ter mandado um skill nele olha no final pro c ve no cantin isquerdo (isso que é tanker )

Pelo visto parece ser um gladiador tacando um sonic blaster. Mto dahora esse .gif
 
barafael disse:
Pelo visto parece ser um gladiador tacando um sonic blaster. Mto dahora esse .gif

É um orc mandando um poder que esqueci o nome. Só não sei como o infeliz sobreviveu :lol:
 
Bom galera tenho uma dúvida aqui... tenho um Elven Scout.... qual seria a melhor 2º classe Plainswalker ou Silver Ranger......digamos.. qual seria o mais forte ou privilegiado ( eu sei q um eh specializado em arco e outro em dagger acho)... digam ai? vlw
 
TheTLL disse:
É um orc mandando um poder que esqueci o nome. Só não sei como o infeliz sobreviveu :lol:

Se for um orc, coisa q é bem possivel, ele sobreviveu
por ter um HP muito alto, dever chegar perto dos 13k
com full buff e tatoo.Eles podem tancar qualquer
coisa tranquilo.

PS.:Se o orc for um Tyrant e tiver sub de GLAD(ñ sei se
é possivel), vai ser incrivel o HP que ele vai alcançar e
usando set Heave Full!!!!!!


dsantianni disse:
Bom galera tenho uma dúvida aqui... tenho um Elven Scout.... qual seria a melhor 2º classe Plainswalker ou Silver Ranger......digamos.. qual seria o mais forte ou privilegiado ( eu sei q um eh specializado em arco e outro em dagger acho)... digam ai? vlw

Dae depende, anbos sao muito parecidos nos debuff.
Se vc quiser um char com Atac.speed alto faz um dagger,
mas ele tem um p.atack baixa, ja o archer, tem um P.Atack
elevado, mas o seu Atack.Speed é baixo...
E tem também o detalhe, com qual vc vai se adaptar melhor.
Se vc ta começando agora no L2 recomendo fazer um dagger
pois é mais facil de upar...
Pelo menos é a minha opinião...
Boa sorte...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo