• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ai que emoçãooooo

Em mais ou menos 5 dias eu serei um Noob de Lineage 2


Ebaaaaaaaa

\o/\o/\o/

Comprei meu cd hj xDDDD (DVD)

:D:D:D
e kara c for entra num c5 entra no www.supremel2.com la tem bastanti brasilero preisano de ajuda e so manda pm pro kamidaki (hahaha primera pessoa q veju fikar feliz por ser noob ^^) :D
 
e kara c for entra num c5 entra no www.supremel2.com la tem bastanti brasilero preisano de ajuda e so manda pm pro kamidaki (hahaha primera pessoa q veju fikar feliz por ser noob ^^) :D

Valeu Cara...

Mas eu vou jogar Interlude (c6), então se puder me indicar um bom server agradeço.

Eu fico feliz por ser noob pq isso significa que eu vou começar a jogar Lineage \o\o\o\o\o\o\ o/o/o/o/o/o/:lol:
 
proucura no google por abyss lineage

ouvi dizer q passo pra interlude

se nao tiver passado, na boa, nao tem nenhum server decente interlude

vai começar mal jogando em lolserver, grande tendencia a ser pvpplayer.

vai pro supreme mesmo como o cara disse ai, duas madruga tu baixa isso.


ou se quizer interlude mesmo paga oficial =}
 
Sim sim jah pesquisei, o Abyss passou pra Interlude xDDDDD

Vcs acreditam que eu estava em 15,8% (+/- 483 MB)de "baixação" dos 3GB do Interlude quando a &%$#&#@%¨! do BItTorrent resolveu dar pau :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Que ódio que me deu!
 
NEW BOY

verfa2qz8.jpg



82975412ib1.jpg



SEM MAJESTI E DE ZERK MAS NÃO DEIXA DE TER MUITA DEF (60)

shot00014us4.jpg
 
l22007101518541756zf5.jpg




Earned Sword of Miracles =]


ausheuhsea mais um dia de sorte nos crafts xD


daki a poco eh tentar arcana e ser feliz
 
AIIIIIIIIIIIII que vontade de jogar logooooo!:p

Eu fico mó rodado com umas abreviações de vcsss (eu sou um Quase-Noob EBAAA \o/) :eek:

O que eh Majesti, zerk, Crafts?! :cry::cry:

VOu dar um look no server do moço alí em cima...
 
ou ling... vc q conhece crafts... tem recipi de A 100%? weapom de preferencia... nunca vi um...e tb num tenhu costume de ser craft... essa miracles e arcana e pra sub? qual serve mesmo q vcs tau jogano?
 
Velho, acho que até o c3 existia Craft A 100%

C4 ja nao existe mais, sÓ 60%


nao, eu sou SpH, miracles e arcana mace pra ele...

eu jogo no dex romania 4x, o craft saiu por 80kk, ela pronta eh 130... foda eh perder 80kk :S


a arcana, o recipe custa 220kk, ela pronta eh uns 750... quem arrisca tem grandes chances de ficar milionario... ou ir a falencia xD

ja que eh um server 4x, com sorte ou azar voc pode se estabilizar ou perder tudo x)
 
AIIIIIIIIIIIII que vontade de jogar logooooo!:p

Eu fico mó rodado com umas abreviações de vcsss (eu sou um Quase-Noob EBAAA \o/) :eek:

O que eh Majesti, zerk, Crafts?! :cry::cry:

VOu dar um look no server do moço alí em cima...

Majestic eh o nome de um SET (set eh um conjunto de peças de uma armadura, que juntas, foram um SET)

Zerk eh o nome de um buff que chama Berserker Spirit...

Craft é o simples ato de criar algo, voc criando uma arma, iten, armadura ou algo do tipo, voc esta craftando x)
 
Land...no ASGARD eu ando FULL BUFFED song dance e buff, COV tb...e eh assim que todo mundo anda lah, dagger eu danço na frente sim e vo faze isso com voce ok ;D.
E marco, porra mew ENTRA NO MSN caramba...esse dex nao fica interlude nunca oO.


Edit:esse blow que voce deu no cara nao foi um lethal lvl 1 que zera a cp não??...ou então eh esse seu lol server que ta bugadinho...lol serverbr,
acho que vo começa a concordar com o marco...nunca vi dagger ranca mais de 700 de tanker =X, players do oficial que te diga =/

Land cabelinho de EMO =X
 
Land...no ASGARD eu ando FULL BUFFED song dance e buff, COV tb...e eh assim que todo mundo anda lah, dagger eu danço na frente sim e vo faze isso com voce ok ;D.
E marco, porra mew ENTRA NO MSN caramba...esse dex nao fica interlude nunca oO.


Edit:esse blow que voce deu no cara nao foi um lethal lvl 1 que zera a cp não??...ou então eh esse seu lol server que ta bugadinho...lol serverbr,
acho que vo começa a concordar com o marco...nunca vi dagger ranca mais de 700 de tanker =X, players do oficial que te diga =/

Land cabelinho de EMO =X
to saindo do asgard por isso ... realmente tb nunca vi...nem no horyu q e mo bugadao... dagg nem archer tirano mais de 1kk de tank... la no asgard vc tira quase 8kk de critical facil,(dizem q arrumarum mais eu num vo la pra confirmar...) e la 80% dos players sao archer
 
la no siupreme ja to de spellholler lvl 55 to tentano criar coragem de faze um buffer ...mais num sei nau viu ^^ faze 2 dias quase inteiros de quest num vai ser legal... (certo q a de buffer eu ainda lembro algumas coisa... a de SH num sabia nada) voltei pro lords mesmo... a ally c desfez e fez otra e ta dominando muito...e to revendo meus amigos... mais vo joga nos 2 ...nele e o supreme... e q a facu acaba com todo meu tempo c nau eu jogava nesses 4x de vcs...deve ser loko ^^
 
entau sao os doantes mesmo oi problema... os otros eu tb deito ...e olha q so spoil hein ^^
 
Galera to procurando 1 sv c4 com rate abaixo de 20x, sv novo de preferencia.


:D
 
tenhu vontade de começa nesse dex... rate 4x e legal pq o minimu q ja joguei ate hj era 5x... mais o ruim q num tenhu mais tempo...c nau eu jogava ai com vcs tb... boa sorti vcs...t+ (continuo no supreme e de vez em qdo o lords so pelos amigos mesmo)
 
Genteeee que entra aqui no forum.

Lá no começo não fui eu quem puis aquelas dicas de personagens.

Foi ANA PAULA...nem sei se ela esta no forum ainda.

Até editei lá.

Agradeço a todos.


Nem jogo mais Lineage rsrsrs
 
Land...no ASGARD eu ando FULL BUFFED song dance e buff, COV tb...e eh assim que todo mundo anda lah, dagger eu danço na frente sim e vo faze isso com voce ok ;D.
E marco, porra mew ENTRA NO MSN caramba...esse dex nao fica interlude nunca oO.


Edit:esse blow que voce deu no cara nao foi um lethal lvl 1 que zera a cp não??...ou então eh esse seu lol server que ta bugadinho...lol serverbr,
acho que vo começa a concordar com o marco...nunca vi dagger ranca mais de 700 de tanker =X, players do oficial que te diga =/

Land cabelinho de EMO =X

Isse é um segredo que eu tenho na mão digo digo no dedo nao não foi lethal strike pq o lethal so fala que acerto mas vc da 1 de dano no blow e acerta e eu tava com o buff da queen ali
 
Isse é um segredo que eu tenho na mão digo digo no dedo nao não foi lethal strike pq o lethal so fala que acerto mas vc da 1 de dano no blow e acerta e eu tava com o buff da queen ali

Ou aquilo foi tipo um critico de blow ou teu server eh bugado...me desculpe mas eh, porque eh impossivel um dagger da mais de 1000 em tanker com itens comparaveis e lvls comparaveis.



obs:dual sls +8 :D
 
Ou aquilo foi tipo um critico de blow ou teu server eh bugado...me desculpe mas eh, porque eh impossivel um dagger da mais de 1000 em tanker com itens comparaveis e lvls comparaveis.



obs:dual sls +8 :D

O DA ta de zerk e sem Majesty como falei eu tava com o buff da queen e o anel da queen :whistle: + CD ali e ainda acertei o blow nas costas pra ele não defender

o unico blow que da critico é o backstab eu acho e mesmo se fosce ele era pra ter ido no life e não no cp

é por isso que falo que vc não sabe buffa pelo menos é que parece e em server low rate eu ando assim imagina nesse lol ai

cov ta chegando o/

+9 ou da ale pra alguem de talking island

Outra coissa e o caso do meu bow muita gente falo que é bug que eu comprei e tal olha sua dual ai +8 ja se vc não tacar o enchant não encanta mesmo eu colocaria + 9 :whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo