LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fiz a "compra" pela internet em setembro , vi que não ia dar em nada e liguei para fechar há mais de 3 semanas , deixei bem claro que estava comprando o serviço , que não se tratava de um mero cadastro , o *** do atendente confirmou e me mandou providenciar documentação que o técnico iria entrar em contato em 48 horas ....haha! tá bom....até agora .... liguei cobrando a instalação , a atendente me diz que estou numa área de cobertura , mas que ainda não há disponibilidade , talvez porque o síndico poderia não ter autorizado. liguei para o síndico que me diz simplesmente que já autorizou o serviço há 6 meses quando a tim o procurou e que já estiveram aqui semana passado "fuçando" . em resumo , começo a acreditar que os putos estão mesmo segurando para depois da promoção. se realmente for isso e eles não honrarem o preço promocional para quem de fato fechou antes , é caso para o juizado especial civil !!!! detalhe : estou na campos sales na tijuca , onde até casarão de 2 andares com cara de abandonado já dispõe do serviço , o que pode estar faltando então para liberarem o serviço para um condomínio com 216 apartamentos ? porra... só pode ser má fé mesmo !!!!!!!!!!
 
Por duas vezes o atendente me confirmou que havia disponibilidade e até me passou um protocolo de adesão. Pediram pra aguardar que o técnico entraria em contato em até 15 dias úteis para marcar a instalação.

Passaram-se os prazos das duas e nada, daí quando ligo de volta eles dizem que não tem disponibilidade. Ou seja, estão de sacanagem com a nossa cara.
 
Por duas vezes o atendente me confirmou que havia disponibilidade e até me passou um protocolo de adesão. Pediram pra aguardar que o técnico entraria em contato em até 15 dias úteis para marcar a instalação.

Passaram-se os prazos das duas e nada, daí quando ligo de volta eles dizem que não tem disponibilidade. Ou seja, estão de sacanagem com a nossa cara.

A mesma coisa aconteceu comigo.Depois que passar a promoção devem ligar ( como até fizeram no mês de agosto e ligaram oferecendo o serviço) e aí já com o novo preço.
 
O esquema vai ser não aceitar pagar o preço novo alegando que ficar com a operadora atual é mais vantajoso pra tentar forçá-los a oferecer os descontos. É o que eu vou fazer.

Em último caso, assina e liga pra cancelar dentro de 7 dias alegando que a operadora antiga ofereceu uma proposta pra vc voltar. :coolface:

reclamar com anatel nao funciona? :yuno:
 
alguém sabe se a tim oferece a venda do serviço em loja física aqui no rio , porque com contrato em mãos depois fica mais difícil deles sacanearem.

hahaahaha.... se alguém souber posta ... porque liguei agora para duas lojas tim vip aqui do rj e a resposta das atendentes foi a mesma : " QUÊEEEEEEEEE ? LIVE TIM ? Q PORRA É ESSA? "
 
Última edição:
TIM VIP?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade o nome é VDM (conhecida como Vai Dar M....)

isso ai é loja de uma franquia da TIM, já trabalhei em uma loja deles e no escritório. Boa parte das vezes a galera da ponta é a ultima a saber, e quando há a informação boa parte da equipe da loja não le os informativos. Alem disso, a principio eles não devem vender isso em loja fisica.

Acho que para consegui informação você deve ir em uma loja propria. Acredito que seja na Av.13 de Maio, Rio Sul 3° Piso e Barra Shopping
 

Eae GALERA , ACHO QUE ATÉ DEZEMBRO ALGUNS BAIRROS JA VAO TA COM O SERVIÇO DISPONIVEL
SE SEU BAIRRO TIVER JÁ O CABEAMENTO DA LIVE TIM , ATÉ DEZEMBRO VOCÊ JA PODE CONTRATAR O SERVIÇO (EU ACHO) NO MEU CASO JA TEM O CABEAMENTO DERAM PRAZO ATÉ DEZEMBRO
 
Alguém em Botafogo já com o serviço? Moro na Voluntários, mas nada até agora. Uso Virtua desde 2004 e, apesar de um problema ou outro ao longo dos anos, não tenho muito do que reclamar. Na verdade, não tinha. Acho que começou putaria de traffic shaping. Vou fazer mais alguns testes nessa madrugada.

Estou em botafogo tambem, na dona mariana.
Aqui ta dando que estou na area de cobertura, mas ainda nao disponivel...
Até o final do ano deve ter, pra fazer uma pressao na GVT/NET!
 
Hoje eu vi uns cara passando Uns fios pelos postes aqui perto da minha Rua so que não tava com a roupa da RM
 
TIM caga e anda pra Anatel.

Eu to com uma reclamação aberta há mais de 1 mês referente ao acesso 3G (possuo TIM Liberty) e já finalizaram o chamado 3 vezes com argumentos absurdos.

Anatel não serve pra nada.

Um agente autorizado veio aqui em casa.

Deram-me 15 dias para instalação;
Vamos esperar para ver.
 
Um agente autorizado veio aqui em casa.

Deram-me 15 dias para instalação;
Vamos esperar para ver.

rio de janeiro ?
gente quem tiver novidades acerca do assunto poste cidade ,bairro, rua , etc... para o restante do pessoal ter um referencial . grato !
 
Hoje liguei novamente na central, pedi pra verificarem se tinha viabilidade. Informaram que sim, fiz novo cadastro e informaram que o técnico irá fazer contato em até 25 dias úteis para instalação. Perguntei se perderia a promoção e a atendente disse que não.Bem, fiz o que dava pra fazer agora é esperar.
 
Hoje liguei novamente na central, pedi pra verificarem se tinha viabilidade. Informaram que sim, fiz novo cadastro e informaram que o técnico irá fazer contato em até 25 dias úteis para instalação. Perguntei se perderia a promoção e a atendente disse que não.Bem, fiz o que dava pra fazer agora é esperar.

Farei o mesmo hoje...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo