LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é bem por ai msm que o pessoal disse, tão segurando pra vender a preços normais. Aqui no humaitá eles tão a todo vapor a uns 3 dias subindo em postes e mais postes aqui, entrei em contato com a síndica do meu prédio e ainda não pediram autorização dela pra cabear aqui por dentro.

Savoky vc que conhece o serviço e trabalha com eles (suponho) ou alguém que tenha real conhecimento, acham que depois quando tiverem bastante assinantes a infra-estrutura da rede deles irá aguentar? sinceramente sou leigo e não tenho a mínima noção de como ela é.

Sem dúvida, a estrutura da TIM é a melhor no rio, sem dúvida, armários de 400 em 400 metros, isso é sem igual, pra você ter ideia +/- na minha rua tem 3 caixinhas da Live e nenhuma da GVT, só ai vc já nota a diferença, eles estão com boa vontade na rede, não estao de miséria pra por os equipamentos.
 
Sem dúvida, a estrutura da TIM é a melhor no rio, sem dúvida, armários de 400 em 400 metros, isso é sem igual, pra você ter ideia +/- na minha rua tem 3 caixinhas da Live e nenhuma da GVT, só ai vc já nota a diferença, eles estão com boa vontade na rede, não estao de miséria pra por os equipamentos.
Como esta a velocidade ? ta caindo ? , aqui em São Cristovão ja tao fazendo cabeamento falaram para eu ligar para eles no final de outubro ou em dezembro ou em novembro rs
 
Sem dúvida, a estrutura da TIM é a melhor no rio, sem dúvida, armários de 400 em 400 metros, isso é sem igual, pra você ter ideia +/- na minha rua tem 3 caixinhas da Live e nenhuma da GVT, só ai vc já nota a diferença, eles estão com boa vontade na rede, não estao de miséria pra por os equipamentos.

Bom saber disso pq atualmente sou cliente tim celular e só me faz raiva :(
 
Como esta a velocidade ? ta caindo ? , aqui em São Cristovão ja tao fazendo cabeamento falaram para eu ligar para eles no final de outubro ou em dezembro ou em novembro rs

Amigo, pelo que conversei com um técnico da RM, ele falou que as MSAN devem começar a serem instaladas no final de novembro aqui em São Cristóvão!! Então acredito que teremos disponibilidade em dezembro.. Espero!!
 
Amigo, pelo que conversei com um técnico da RM, ele falou que as MSAN devem começar a serem instaladas no final de novembro aqui em São Cristóvão!! Então acredito que teremos disponibilidade em dezembro.. Espero!!
acredito também amigo, aqui na minha rua Tem muitos tecnicos da RM , quinta feira vi uns 2 caminhão da RM com fibras oticas dentro
acredito que esse ano ainda vamos ta com essa maravilha de internet - moro em são cristovão em frente ao vasco
 
Hoje eu Passando em Curicica (Jacarepagua), vi varios tecnicos com camisa verde sem o simbolo da Oi, tinha um caminhao parado cheio de rolos de fibra, e aproximadamente uns 20 tecnicos trepados nos postes passando cabo, nao vi nenhuma identificação de que empresa se tratava, mais tava no caminhao escrito Tele ou Teleco algo assim, era terceirizado.
Será que é a TIM? ou a OI INSTALANDO O OI VELOX FIBRA? Aqui a uns 4 anos teve cabeamento da Virtua e arrancou a clientela toda da Oi.
Alguém pode me esclarecer do que se trata? se é Oi Fibra ou Tim?
Desde ja agradeço.
 
Hoje eu Passando em Curicica (Jacarepagua), vi varios tecnicos com camisa verde sem o simbolo da Oi, tinha um caminhao parado cheio de rolos de fibra, e aproximadamente uns 20 tecnicos trepados nos postes passando cabo, nao vi nenhuma identificação de que empresa se tratava, mais tava no caminhao escrito Tele ou Teleco algo assim, era terceirizado.
Será que é a TIM? ou a OI INSTALANDO O OI VELOX FIBRA? Aqui a uns 4 anos teve cabeamento da Virtua e arrancou a clientela toda da Oi.
Alguém pode me esclarecer do que se trata? se é Oi Fibra ou Tim?
Desde ja agradeço.

Concerteza deve ser Oi Fibra, porque quem está prestando serviços para a TIM é a RM RM | Soluções em Infraestrutura.
 
Hoje eu Passando em Curicica (Jacarepagua), vi varios tecnicos com camisa verde sem o simbolo da Oi, tinha um caminhao parado cheio de rolos de fibra, e aproximadamente uns 20 tecnicos trepados nos postes passando cabo, nao vi nenhuma identificação de que empresa se tratava, mais tava no caminhao escrito Tele ou Teleco algo assim, era terceirizado.
Será que é a TIM? ou a OI INSTALANDO O OI VELOX FIBRA? Aqui a uns 4 anos teve cabeamento da Virtua e arrancou a clientela toda da Oi.
Alguém pode me esclarecer do que se trata? se é Oi Fibra ou Tim?
Desde ja agradeço.

Se for Telemont, é uma das duas companhias responsáveis pela manutenção da rede da Oi na cidade do Rio de Janeiro. A outra é a Serede, que vem inclusive a ser subsidiária da Oi S/A.
 
Última edição:
Hoje eu Passando em Curicica (Jacarepagua), vi varios tecnicos com camisa verde sem o simbolo da Oi, tinha um caminhao parado cheio de rolos de fibra, e aproximadamente uns 20 tecnicos trepados nos postes passando cabo, nao vi nenhuma identificação de que empresa se tratava, mais tava no caminhao escrito Tele ou Teleco algo assim, era terceirizado.
Será que é a TIM? ou a OI INSTALANDO O OI VELOX FIBRA? Aqui a uns 4 anos teve cabeamento da Virtua e arrancou a clientela toda da Oi.
Alguém pode me esclarecer do que se trata? se é Oi Fibra ou Tim?
Desde ja agradeço.
Pode ser a TIM, pois os técnicos usam camisas com a mesma cor da OI, sempre quando vejo Oi tem o símbolo nas camisas e já vi cabeando Tim sem o símbolo, ou com o RM escondido.
 
É triste aqui na baixada só tem Oi Lerdox, não vejo ngm falando nada sobre aki :feelbad:
Mas tenho esperanças que essa nova banda larga da Tim chegue pra cá...
Eu posso pagar uma internet decente e a Oi não libera acima de 1MB, dá até raiva. Tenho inveja branca desses users que postam seus testes de 50MB rs.
 
É triste aqui na baixada só tem Oi Lerdox, não vejo ngm falando nada sobre aki :feelbad:
Mas tenho esperanças que essa nova banda larga da Tim chegue pra cá...
Eu posso pagar uma internet decente e a Oi não libera acima de 1MB, dá até raiva. Tenho inveja branca desses users que postam seus testes de 50MB rs.
Pelomenos você tem 1 mega :nooo:
 
É triste aqui na baixada só tem Oi Lerdox, não vejo ngm falando nada sobre aki :feelbad:
Mas tenho esperanças que essa nova banda larga da Tim chegue pra cá...
Eu posso pagar uma internet decente e a Oi não libera acima de 1MB, dá até raiva. Tenho inveja branca desses users que postam seus testes de 50MB rs.

haha em petropolis tb to na msm com velox 1mb, chega a ser ridiculo mas lá não vai ter concorrencia tão cedo. É que passo mais tempo aqui no rio com net 10mb então quando vou pra la e faço algum download da até depressão.
 
Galera será se vai ser mais uma semana sem nenhum contato por parte da TIM para instalação?

OBS: meu prédio está cabeado a uns 15 dias, vários prédios vizinhos ao meu já tem o serviço instalado!
 
Galera será se vai ser mais uma semana sem nenhum contato por parte da TIM para instalação?

OBS: meu prédio está cabeado a uns 15 dias, vários prédios vizinhos ao meu já tem o serviço instalado!

Será que não foi o teu síndico que deu mole e não pediu pra eles cabearem o prédio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo