LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acredito que eles devem manter a promoção por mais tempo, porque o serviço ainda está em expansão, não teria sentido eles ligarem depois que acabar, porque com esse valor a concorrência não tem chance, e a quantidade de clientes que compraria o serviço seria muito maior.:lol2:
 
Vai vendo só...

Estou pensando logicamente ou a forma mais correta, realmente só esperando pra ver, como não sou do RJ ou SP, não vejo a TIM chegando tão cedo em Brasília.:lol2:
 
Estou pensando logicamente ou a forma mais correta, realmente só esperando pra ver, como não sou do RJ ou SP, não vejo a TIM chegando tão cedo em Brasília.:lol2:
Vender 50Mbps a R$50,00, mesmo que em quantidade, não é vantagem para eles (capaz de dar prejuízo até).

Esse preço foi uma jogada de marketing pra atrair futuros clientes.
 
Galera venho acompanhando o tópico a um tempão e com relação as informações que venho lendo vou postar minha visão:

Vejo a empolgação de todo mundo ai a cerca da TIM estar cabeando as ruas e tals técnicos pendurados nos postes KOMBI pra lá e pra cá da TIM etc... Eu também tive essa empolgação toda quand a TIM cabeou aqui o meu edifício.

Até aí tudo bem o problema é o seguinte:

O meu prédio já está todo cabeado, ou seja o pessoal da parte técnica já veio aqui e já fez tudo o que tinha que fazer. ( cabo puxado do poste até o DG do prédio ( aquela caixa gigante de telefone ) por sinal o cabo é de 60 pares ), ( já colocaram o distribuidor da rede ( aqueles terminais de cor cinza que vocês veem que tem vários fios de cobre finos entrando neles ) ou seja tudo realmente está pronto.

O PROBLEMA:
Meu prédio está todo cabeado tem 2 semanas e alguns dias e é um condomínio composto por 2 blocos com 120 apartamentos em cada bloco totalizando 240 apartamento nos blocos 1 e 2, sem falar com os outros 2 blocos do lado do meu prédio que são iguais ( ou seja é um condomínio composto por 4 blocos totalizando 480 apartamentos ).

Eu já estive verificando os prédios aqui da rua, e seus respectivos números anotei vários ( visto que o CEP é o mesmo não precisei me preocupar logo não anotei ).

A SURPRESA:
Fui na pagina da TIM verificar a disponibilidade da LIVE TIM nos outros prédios da minha rua e para minha surpresa alguns já tem o serviço disponível e o mais interessante, prédios antes de chegar o meu e depois de chegar o meu ou seja eu estou bem no meio de prédios que já tem a LIVE TIM disponível.

Uma coisa em comum que eu reparei é que nos prédio que tem o serviço disponível os mesmos são de pequeno a médio porte, não tão grandes quanto o meu.

Ou seja a TIM quer vender essa suposta promoção para poucos e vai ficar realmente aguardando a promoção acabar para ai sim vender o serviço para um número maior de clientes. ( ou seja cresceram o olho no meu edifício ) Affs em lembrar que o meu edifício foi o primeiro a ser cabeado na rua :( )

Cada cliente após a promoção que assinar pelo valor sem promoção estará pagando o dele e o de quem não pagar pelo fato do preço ter subido sacou.
EXEMPLO: Hoje com a promoção 35 MB a 35 reais, depois sem promoção 35 MB por 89,90 reais ou seja paga 2x 35MB que da 70 reais hoje a ainda sobra 19,90.

QUAL SERIA A SOLUÇÃO?

Para a galera que tem outra operadora de banda larga em sua residência como o meu caso, aconselho boicotar essa sacanagem que a TIM está fazendo conosco e não assinar ou seja, continuar com a operadora que possui.

Estou pensando um pouco a frente no que a TIM esta querendo fazer:

Passando a promoção ela vai começar a ligar pra galera e oferecer o serviço ( ou seja vai jogar um verde ) se o cara aceitar assinar pelo preço sem promoção ( até pq tem pessoas que nao leem foruns e tals nao sabem legal o que rola nessas paradas ) para a TIM é lucro porém de repente se um cara ( como no meu caso ) chegar e falar que agora não adianta mais e tals e que vai continuar com a operadora que já possui aí sim talvez a TIM diga que a promoção se estendeu sacou...

Bom galera esse foi um desabafo da minha parte, reparem que são reflexões minhas não sou o dono da verdade porém como eu disse essa é a minha linha de pensamento e não vejo muita dificuldade dela ser a correta, cabe a cada um ler analisar e formar a sua opinião...

Um grande abraço a todos!!!
 
Finalmente, hoje é a minha tão esperada instalação, no período da tarde. Adeus GVT instável que por sinal esta caindo direto e tive de ligar ontem pra lá.

Hordack e Goat meus amigos,
vou tentar encontrar uma solução pra vocês antes do termino da promoção, nem que tenhamos que apelar. 70% da rede na tijuca está realmente pronta mas não liberam ... ainda acredito que dias antes do término da promoção eles liberem essas regiões, eles não estao liberando agora para que os consultores nao vendam mas acredito que vai liberar sim, dentro do tempo promocional.

Abraços

EDIT : Ora vejam só, o terceiro chamado técnico que abri na GVT finalmente deu certo, depois de ligar 3x pra eles, finalmente meu problema foi solucionado, o técnico veio aqui e só de ver o modem ( Huawei ) trocou o equipamento e pronto, minha conexão parou de cair, que coisa não ? depois de 1 mês e pouco com a conexão lixo caindo umas 20 vezes por dia, solucionaram meu problema, pelo menos até agora, MAS! infelizmente isso não é suficiente para continuar feliz com a instalação da LIVE hoje, é um caminho sem volta GVT, o dia de vocês aqui em casa limitado há 10 mega esta com os dias contados :D Hail ! Live Tim Multi 50 :D
 
Última edição:
TIM tem apenas 100 milhões pra investir por ano. Com essa grana não pra fazer muita coisa!
Prioridade será São paulo que tem menos competição!
 
Finalmente, hoje é a minha tão esperada instalação, no período da tarde. Adeus GVT instável que por sinal esta caindo direto e tive de ligar ontem pra lá.

Hordack e Goat meus amigos,
vou tentar encontrar uma solução pra vocês antes do termino da promoção, nem que tenhamos que apelar. 70% da rede na tijuca está realmente pronta mas não liberam ... ainda acredito que dias antes do término da promoção eles liberem essas regiões, eles não estao liberando agora para que os consultores nao vendam mas acredito que vai liberar sim, dentro do tempo promocional.

Abraços

EDIT : Ora vejam só, o terceiro chamado técnico que abri na GVT finalmente deu certo, depois de ligar 3x pra eles, finalmente meu problema foi solucionado, o técnico veio aqui e só de ver o modem ( Huawei ) trocou o equipamento e pronto, minha conexão parou de cair, que coisa não ? depois de 1 mês e pouco com a conexão lixo caindo umas 20 vezes por dia, solucionaram meu problema, pelo menos até agora, MAS! infelizmente isso não é suficiente para continuar feliz com a instalação da LIVE hoje, é um caminho sem volta GVT, o dia de vocês aqui em casa limitado há 10 mega esta com os dias contados :D Hail ! Live Tim Multi 50 :D

depois coloca uns teste :yellowface:
 
depois coloca uns teste :yellowface:

Chegaram a pouco, já estão instalando, são 2 técnicos, um deles queria aproveitar a fiaçao, o outro achou melhor passar fiação nova, vao passar fiaçao novinha, acho bom mesmo HUASHUAHUSUHAU
 
Savoky Qual seu bairro ? aqui ja tao cabeando falaram que em dezembro ou final desse mes o serviço ja ia esta disponivel:hmm:
 
O Savoky é vizinho meu (papo de 400 metros) e já esteve lá em casa até.

TIM filha da **** cara, tá tudo pronto mas os cornos não liberam a venda.

Eles estão esperando o fim da promoção.

problem.jpg
 
Olá a todos, acabaram de finalizar minha instalação e vejam só que coisa linda .
2252750203.png

ADEUS GVT :yellowface:
 
Última edição:
O Savoky é vizinho meu (papo de 400 metros) e já esteve lá em casa até.

TIM filha da **** cara, tá tudo pronto mas os cornos não liberam a venda.

Quando ligarem vou falar que agora não quero mais...
quero ver se vão vender o preço antigo mesmo..

**** sacanagem que estão fazendo ..

o armario esta 30 metros da minha casa..:feelbad:
 
é bem por ai msm que o pessoal disse, tão segurando pra vender a preços normais. Aqui no humaitá eles tão a todo vapor a uns 3 dias subindo em postes e mais postes aqui, entrei em contato com a síndica do meu prédio e ainda não pediram autorização dela pra cabear aqui por dentro.

Savoky vc que conhece o serviço e trabalha com eles (suponho) ou alguém que tenha real conhecimento, acham que depois quando tiverem bastante assinantes a infra-estrutura da rede deles irá aguentar? sinceramente sou leigo e não tenho a mínima noção de como ela é.
 
Pois é, quando eu entro no site da Live tim fala que tou na area de cobertura e em breve vão entrar en contato ( obs : minha rua todo dia fica com tecnicos da RM/LiveTIM)
Entaum eu acho que a Tim vai começar liga para o pessoal aparti do dia 01 de novembro ( o dia que acaba a promoção )
 
Alguém em Botafogo já com o serviço? Moro na Voluntários, mas nada até agora. Uso Virtua desde 2004 e, apesar de um problema ou outro ao longo dos anos, não tenho muito do que reclamar. Na verdade, não tinha. Acho que começou putaria de traffic shaping. Vou fazer mais alguns testes nessa madrugada.
 
Olá galeres, dei uma lida no tópico e não vi ninguém falando nada sobre a Ilha do Governador...
Alguém sabe se tem alguma previsão? Meu cep é 21940-100, abras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo