LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj tinha uma kombosa da RM/TIM com os caras mexendo no poste aqui na minha rua viuva lacerda - humaitá. Vamo ver se vai demorar a disponibilizar o serviço!
 
Hj tinha uma kombosa da RM/TIM com os caras mexendo no poste aqui na minha rua viuva lacerda - humaitá. Vamo ver se vai demorar a disponibilizar o serviço!
qualque informação poste aqui no forum amigo rs
------------
Tem um caminhão da RM aqui mechendo nos Fios e aqui ja tem o cabeamento isso pode ser uma boa noticia?
------------
------------
Nóticia boa aqui para min vi uns Tecnicos da RM mechendo nos Fios aqui da minha Rua Será que isso pode ser considerado uma boa noticia aqui ja tem o cabeamento da Live Tim? ( porfavor comentem o Topico não deixe ele morrer )
 
Última edição:
aqui na minha rua o pessoal da RM tava trepado nos postes instalando os suportes de cabo e na transversal tavam ja puxando cabo de aço. acho que agora vai. ouvi um papo dos instaladores conversando que essa parte do quarteirao tinha que estar pronta até sexta. acho que ele se referia a infra basica, passadores, cabo de aço e algum cabeamento.....
 
aqui na minha rua o pessoal da RM tava trepado nos postes instalando os suportes de cabo e na transversal tavam ja puxando cabo de aço. acho que agora vai. ouvi um papo dos instaladores conversando que essa parte do quarteirao tinha que estar pronta até sexta. acho que ele se referia a infra basica, passadores, cabo de aço e algum cabeamento.....

Em qual bairro você mora?
 
São Cristovão - RJ.

Bairro esquecido pelas empresas de banda larga de internet, mas lembrado pela TIM. :coolface:

nossa melhor noticia do Dia isso mostra que jaja vamos ta com a Live tim em que parte de São Cristovão eles estavam ?
------------
BOA NOTICIA TEM VARIOS TECNICOS DA RM E DA LIVE TIM AQUI NA MINHA RUA E TEM UNS CAMINHÃO COM OS CABOS DA FIBRA OTICA, ACHO QUE AGORA VAI:fovhappy:
 
BOA NOTICIA TEM VARIOS TECNICOS DA RM E DA LIVE TIM AQUI NA MINHA RUA E TEM UNS CAMINHÃO COM OS CABOS DA FIBRA OTICA, ACHO QUE AGORA VAI:megusta::fovhappy:
 
aqui na minha rua só botaram os passadores no poste e na trasversal o cabo de aço que faz sustentação.... nada de fibra/cabos de pares ainda... :nooo:
 
aqui na minha rua só botaram os passadores no poste e na trasversal o cabo de aço que faz sustentação.... nada de fibra/cabos de pares ainda... :nooo:
oi amigo na minha rua eu vi muito movimento hoje da LiveTim/Rm hoje tinha uns 2 caminhão da RM com os cabos aqui na minha rua São Cristovão - RJ
 
Reparei que Tim possui um investimento menor que a GVT ou estão apenas recapeando devagar.
Aqui ande eu moro na Tijuca, colocaram um armário de frente para minha casa e depois os caras sumiram do nada. Não teve aquela movimentação igual da GVT.
Inclusive no site, diz que o serviço não chegou à região. São poucas as áreas cobertas.
Posso estar enganado mais pelo andar da carruagem o serviço só vai rolar mesmo somente no 2 semestre do ano que vem.
 
Eles estão esperando passar o prazo dessa promoção que tá rolando pra depois liberar as vendas.

É estratégia de marketing mesmo, também conhecida como filha da putagem.
Cara hoje eu tava voltando da escola vi muito movimento aqui na minha Rua dos caminhão da RM e uns tecnicos '-'
 
To até vendo... no primeiro dia depois da promoção vão ligar pra geral dizendo que ficou disponível.

Mas ae os 50Mbps pulam pra R$129,00, se nao me engano

Tipo mano aqui na minha rua vejo todo dia Movimento da RM Live Tim os cara andando pela rua

acaba dia 31 né?
 
Também não duvido disso não... afinal sabemos que a TIM é boa no marketing, mas na hora de prestar o serviço é outra história!
 
Sim, a partir do dia 01 de novembro os preços promocionais acabam.


:feelbad: Bem aqui na rua ja tem o cabeamento mano mais até agora, o serviço não está disponivel
Liguei para la deu um prazo até o fim de outubro ou dezembro
olha oque aparece quando boto meu endereço no site
Você está em uma região de Cobertura Live Tim


e em breve estaremos no seu endereço.
Cadastre-se e assim que chegarmos na sua casa ou escritório entraremos em contato com uma oferta exclusiva

para
você!
E avise seus amigos! Quanto mais cadastros, mais rápido

Live TIM
chegará ao seu bairro!
 
Última edição:
Aqui onde moro ontem tinha um técnico mexendo em algo na tal caixa, o DSLAM, da TIM aqui em frente. Mas ainda não liberaram aqui apesar de no primeiro contato com a Central no mês passado terem dito que já estaria disponível e agendariam a instalação.Pelo jeito é mesmo como falaram a coisa vai começar a acontecer depois do fim da promoção.E possivelmente bem aos poucos.
 
movimento ta intenso de tecnicos aqui no humaitá, hoje tinham 5 subindo em 3 postes daqui só nao vi carro/caminhão pq estavam na rua principal e devem ter estacionado em alguma rua ortogonal... parece que mês que vem ou dezembro o serviço ja vai tar a toda!
 
movimento ta intenso de tecnicos aqui no humaitá, hoje tinham 5 subindo em 3 postes daqui só nao vi carro/caminhão pq estavam na rua principal e devem ter estacionado em alguma rua ortogonal... parece que mês que vem ou dezembro o serviço ja vai tar a toda!

como o amigo disse ai como a tim é esperta so vai ligar para a casa dos funcionarios depois de 31 de outubro porque vai acaba a promoção
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo