LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hmm... que estranho.
Também já liguei para saber o motivo e me informaram que ainda não ativaram esse serviço. Ou seja, ninguém tem ainda.

E aí? Em quem acreditar? kkk
 
minha grande dificuldade era fazer o utorrent passar nos testes de portas, fiz todos os tipos de configuração e nada melhorava. depois que o último técnico esteve aqui e trocou o modem eu fiz as mesmas configurações que havia feito antes e a velocidade melhorou. fiz DMZ pro IP do notebook, ativei o UPnP e fiz Port Forwarding para as portas utilizadas pelo utorrent. vale ressaltar que o modem está com o firmware mais atual da Tim (ZXDSL 931WII V3.1T11_BR2) e esse firmware desabilita várias configurações, entre elas a de colocar o modem em bridge.

Pessoal,
Antes eu nunca tive problemas com as portas do Utorrent, mas ontem apareceu mensagem do programa dizendo que a porta está fechada. Como faço para abrí-la no roteador?
 
tenho a impressão desse modem da tim ter varias portas fechadas... no meu tp-link era tudo mais facil :(

como está seu teste de portas no uTorrent? consegue passar?

Pessoal,
Antes eu nunca tive problemas com as portas do Utorrent, mas ontem apareceu mensagem do programa dizendo que a porta está fechada. Como faço para abrí-la no roteador?

você tem 4 opções para tentar, eu aconselho fazer nessa ordem:

#ativar o UPnP;
#configurar Port Forwaring para a porta que está sendo utilizada pelo uTorrent;
#configurar DMZ para o pc que está utilizando;
#em último caso, colocar o modem em bridge. recomendo fazer backup de suas configurações antes das alterações.
essas configurações podem ser feitas na aba APPLICATION do modem.

pode ser que você só consiga liberar as portas utilizadas pelo uTorrent com as 3 primeiras alterações juntas (meu caso) e se seu modem tiver com o firmware mais atual, você não conseguirar colocar o modem em bridge.
 
Última edição:
Wevertonsr,

Obrigado! Assim que eu chegar em casa pesquisarei como ativar o UPnP (nem sei para o que serve) e como configurar a Port Forwaring. Me lembro que a muitos anos (bota anos nisso) precisei liberar as portas do emule no Windows XP...

Abraços e agradeço mais uma vez as suas sugestões.
 
Chegaram lá na minha travessa, mas agora precisam subir o cabeamento no miniprédio que moro, de 3 andares. Foi um candango ontem lá, falou com minha irmã, deu uma olhada na caixa e sumiu, não deu explicação nenhuma.

Já começou mal, sinceramente...
 
Hoje a tarde falei com o pessoal da TIM ...
Eles estavam numa mesa, do outro lado da rua em frente a minha casa ...
Numa mesa, montando uns fios bem finos "acredito q alguns deles sejam fibra óptica"
Perguntei se a Rua Prefeito já estava toda, cabeada e eles confirmaram :fovhappy:
Perguntei a eles quando o serviço estaria disponível e eles falaram amanhã :seferrou::fovhappy::bwahaha::awesome: ...
Só q amanhã é Sábado :feelbad: ... Será q funciona, o atendimento da TIM ?

Pra completar eles falaram que vai chegar até 150 Mb, mas nem eles mesmos acreditam que alguém ira usar 150 Mega ...
 
Última edição:
AII SIIIM! O SERVIÇO JA VAI ESTA DISPONIVEL PARA ASSINATURA ? ATÉ AGORA NÃO VI AS Caixinhas
 
Fala aí galera!
Quem ja tem o serviço poderia me dizer o tamanho do cabo que passaram pelo prédio?
Os prédios ao redor do meu já tem Live Tim e acho que o meu não terá por falta de espaço nos dutos do prédio.
Alguém aí sofre/sofreu com algo parecido? Prédio antigo é f...!
 
Fala aí galera!
Quem ja tem o serviço poderia me dizer o tamanho do cabo que passaram pelo prédio?
Os prédios ao redor do meu já tem Live Tim e acho que o meu não terá por falta de espaço nos dutos do prédio.
Alguém aí sofre/sofreu com algo parecido? Prédio antigo é f...!

é fino ....par metálico.... espessura do rj11(cabo de telefonia fixa comum)
 
Amigos, bom dia.. Alguém saberia se a live tim vai chegar nas comunidades? Eu resido no CEP 20921-350 Barreira do Vasco (2 casas depois do CEP 20921-270 - Rua Ricardo Machado 440- que no site relata "Já estamos chegando na sua localidade", rua principal) e segundo o site da LIVETIM ainda não chegou (o meu cep 20921-350), mas o CEP 20921-270 (Rua Ricardo Machado, 440 que fica à 2 prédios do meu prédio) no site da TIM informa que "Já estamos chegando na sua localidade". Alguém saberia se vai chegar nas comunidades? Minha alegria de ver os cabos à mais ou menos 50 metros do meu prédio será que não vai se realizar?
 
Última edição:
Amigos, bom dia.. Alguém saberia se a live tim vai chegar nas comunidades? Eu resido no CEP 20921-350 Barreira do Vasco (2 casas depois do CEP 20921-270 - Rua Ricardo Machado 440- que no site relata "Já estamos chegando na sua localidade", rua principal) e segundo o site da LIVETIM ainda não chegou (o meu cep 20921-350), mas o CEP 20921-270 (Rua Ricardo Machado, 440 que fica à 2 prédios do meu prédio) no site da TIM informa que "Já estamos chegando na sua localidade". Alguém saberia se vai chegar nas comunidades? Minha alegria de ver os cabos à mais ou menos 50 metros do meu prédio será que não vai se realizar?
é o seguinte aqui em São Cristovão, ja tem o cabeamento mas os armários ainda não chegou eu liguei para lá para me informa eles falaram que até o final de dezembro o serviço ja vai está disponivel para assinatura, mais acredito que deve chegar em janeiro!
 
é o seguinte aqui em São Cristovão, ja tem o cabeamento mas os armários ainda não chegou eu liguei para lá para me informa eles falaram que até o final de dezembro o serviço ja vai está disponivel para assinatura, mais acredito que deve chegar em janeiro!

Olá amigo, eu sei que os armários MSAN ainda não foram instalados. A minha dúvida e muita aflição é se vai entrar na comunidade/favela. Apesar de residir bem no começo, à 2 prédios da Rua principal que informa no site que já estão chegando na localidade, o meu CEP informa que não tem disponibilidade .. Será que vou conseguir esta LIVETIM ou vou ter de dar o jeitinho brasileiro e molhar a mão dos técnicos da livetim para colocarem na minha casa?
 
Olá amigo, eu sei que os armários MSAN ainda não foram instalados. A minha dúvida e muita aflição é se vai entrar na comunidade/favela. Apesar de residir bem no começo, à 2 prédios da Rua principal que informa no site que já estão chegando na localidade, o meu CEP informa que não tem disponibilidade .. Será que vou conseguir esta LIVETIM ou vou ter de dar o jeitinho brasileiro e molhar a mão dos técnicos da livetim para colocarem na minha casa?
Na Comunidade não sei cara, porque tem muito ''gato ''
procure ligar para lá para saber mas ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo